Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é a marca do falante do Hartke A70?

+3
Eömer
allexcosta
Caledonian
7 participantes

Ir para baixo

Qual é a marca do falante do Hartke A70? Empty Qual é a marca do falante do Hartke A70?

Mensagem por Caledonian Qua Jan 21, 2009 3:17 pm

Estive procurando saber qual é a marca do auto-falante de meu A70 e não vi nenhum logotipo que mostrasse a marca do falante, pelo menos externamente, olhando-se por fora não há registro nenhum, tudo em branco, ou melhor, tudo preto, já que só se vê essa cor. E bem recentemente, uma semana após a compra, eu tive problemas com o falante desse cubo e agora ele terá que ser trocado, o que está difícil, pois até a importadora está criando caso para trocar, agora criou caso até com a nota fiscal da Disconildo que emitiu a nota com o nome de outra firma. Estou com um problema com esse meu A70 desde o final de novembro e até agora os responsáveis pela venda ainda não solucionaram.
A pergunta que faço aos colegas é se alguém sabe qual é a marca do auto-falante original que vem no Hartke A70.
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a marca do falante do Hartke A70? Empty Re: Qual é a marca do falante do Hartke A70?

Mensagem por allexcosta Qua Jan 21, 2009 3:29 pm

Acho q eh Hartke mesmo e se nao me engao eles nao vendem separado. Vc pode consertar pela autorizada ou terah q colocar um falante de outra marca.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a marca do falante do Hartke A70? Empty Re: Qual é a marca do falante do Hartke A70?

Mensagem por Caledonian Qua Jan 21, 2009 10:10 pm

allexcosta escreveu:Acho q eh Hartke mesmo e se nao me engao eles nao vendem separado. Vc pode consertar pela autorizada ou terah q colocar um falante de outra marca.
Olá Allex, mas eles não vendem separado para o mercado varejista, certo? Acho que para substituição de uma peça defeituosa de um amplificador deles eles tem a obrigação de repor por outro novo.
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a marca do falante do Hartke A70? Empty Re: Qual é a marca do falante do Hartke A70?

Mensagem por allexcosta Qua Jan 21, 2009 11:37 pm

Caledonian escreveu:
allexcosta escreveu:Acho q eh Hartke mesmo e se nao me engao eles nao vendem separado. Vc pode consertar pela autorizada ou terah q colocar um falante de outra marca.
Olá Allex, mas eles não vendem separado para o mercado varejista, certo? Acho que para substituição de uma peça defeituosa de um amplificador deles eles tem a obrigação de repor por outro novo.

Acho q eh isso, mas nao tenho certeza...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a marca do falante do Hartke A70? Empty Re: Qual é a marca do falante do Hartke A70?

Mensagem por Eömer Sáb Jan 24, 2009 8:24 am

cara, vai pra justiça, mais facil q brigar com importadora

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a marca do falante do Hartke A70? Empty Re: Qual é a marca do falante do Hartke A70?

Mensagem por Daniel Sáb Jan 24, 2009 11:58 am

já foi ao procon? salvo engano, a garantia da importadora é de 1 ano. leva sua garantia até o procon e se informe. Uma ligação deles para a importadora terá um peso bem maior que de qualquer pessoa física.

____________________________
Qual é a marca do falante do Hartke A70? Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a marca do falante do Hartke A70? Empty Re: Qual é a marca do falante do Hartke A70?

Mensagem por Marcão Sáb Jan 24, 2009 12:18 pm

quantas polegadas é o falante do A70?

____________________________
https://www.youtube.com/user/marcaonetto

https://www.facebook.com/MarcaoNettoOficial
Marcão
Marcão
Membro

Mensagens : 449
Localização : Ribeirão Preto SP

https://www.youtube.com/user/marcaonetto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a marca do falante do Hartke A70? Empty Re: Qual é a marca do falante do Hartke A70?

Mensagem por Daniel Sáb Jan 24, 2009 12:24 pm

12''

____________________________
Qual é a marca do falante do Hartke A70? Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a marca do falante do Hartke A70? Empty Re: Qual é a marca do falante do Hartke A70?

Mensagem por Caledonian Seg Jan 26, 2009 10:33 pm

danielreo escreveu:já foi ao procon? salvo engano, a garantia da importadora é de 1 ano. leva sua garantia até o procon e se informe. Uma ligação deles para a importadora terá um peso bem maior que de qualquer pessoa física.
Olá amigos, eu quero esgotar todas as possibilidades de um bom entendimento, sei que posso mas só irei ao Procon e à justiça depois que não houver mais possibilidade de acordo. Por enquanto ainda acredito que haja. Na sexta-feira eu tive um contato com o Felipe, da Disconildo, através do MSN e ele falou com o gerente geral da Florence, a importadora, e esclareceu a questão da nota fiscal, depois disso a Florence ligou para a Digisom (assistência técnica autorizada daqui de Floripa) e autorizou o fornecimento do auto-falante, ficou de enviar nesta semana. Sendo assim agora fico mais esperançoso que tudo será resolvido, vou aguardar para ver se eles remetem o auto-falante novo mesmo como eles prometeram e resolvam definitivamente o problema do meu A70.

Obs: o prazo da garantia que a Hartke dá é de três meses.
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a marca do falante do Hartke A70? Empty Re: Qual é a marca do falante do Hartke A70?

Mensagem por Daniel Seg Jan 26, 2009 10:40 pm

continuo torcendo por vc, Caledonian, mas alerto novamente para que não deixe que seus direitos como consumudir sejam ludibriados.

se tem 3 meses, fique esperto e não deixe passar o tempo.

Uma pergunta: a caixa está com você ou com a assistência? Tem algum tipo de recibo ou documento da primeira manutenção dada na caixa?

____________________________
Qual é a marca do falante do Hartke A70? Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a marca do falante do Hartke A70? Empty Re: Qual é a marca do falante do Hartke A70?

Mensagem por Caledonian Ter Jan 27, 2009 1:38 am

danielreo escreveu:continuo torcendo por vc, Caledonian, mas alerto novamente para que não deixe que seus direitos como consumudir sejam ludibriados.

se tem 3 meses, fique esperto e não deixe passar o tempo.

Uma pergunta: a caixa está com você ou com a assistência? Tem algum tipo de recibo ou documento da primeira manutenção dada na caixa?
A caixa está comigo, combinei com a assistência que levaria lá assim que o falante novo chegasse.
O recido da primeira manutenção não tenho mais, tive que devolver à assistência para pegar o cubo.
É, o prazo é meio curto mesmo, só 3 meses, estou preocupado com isso, dia 17/fev/09 vai completar esse prazo.
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a marca do falante do Hartke A70? Empty Re: Qual é a marca do falante do Hartke A70?

Mensagem por Daniel Ter Jan 27, 2009 10:05 am

Hmm... Tomara que consiga resolver.

Não deixe de pegar todos os recibos que puder. Tire cópia na próxima vez que deixar lá (para o caso de te pedirem de volta). lembre-se que se levarem mais de 30 dias pra consertar você poderá exigir outra nova ou então o dinheiro de volta ao invés de pegar a caixa consertada, mas somente com mais de 30 dias na assistência.

PS: Eu já teria ido ao Procon há muito tempo para relatar essa saga.

____________________________
Qual é a marca do falante do Hartke A70? Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a marca do falante do Hartke A70? Empty Re: Qual é a marca do falante do Hartke A70?

Mensagem por Renato Ter Jan 27, 2009 11:09 am

danielreo escreveu:... PS: Eu já teria ido ao Procon há muito tempo para relatar essa saga.

Me too!!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a marca do falante do Hartke A70? Empty Re: Qual é a marca do falante do Hartke A70?

Mensagem por Marcão Ter Jan 27, 2009 11:31 am

se vc quiser eu conheço um cara que conheçe uns caras que podem te ajudar...
sahuhusahsua

eles tem umas tecnicas infaliveis...
Twisted Evil

____________________________
https://www.youtube.com/user/marcaonetto

https://www.facebook.com/MarcaoNettoOficial
Marcão
Marcão
Membro

Mensagens : 449
Localização : Ribeirão Preto SP

https://www.youtube.com/user/marcaonetto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a marca do falante do Hartke A70? Empty Re: Qual é a marca do falante do Hartke A70?

Mensagem por bruno nunes Ter Jan 27, 2009 5:40 pm

eu faria uma "proposta irrecusavel" [don corleone mode:on]
rsrs...acho q uma ida ao procon pelo menos pra registrar q vc ja esta atras disso ha um tempo seria uma boa camarada...
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a marca do falante do Hartke A70? Empty Re: Qual é a marca do falante do Hartke A70?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos