Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou?

+18
GeleiaBass
NETOULTRA
andsong13
André Souza
allexcosta
Pedro Meneguelli
Pedroswaldo
gobatto
Carlos Cmz
*JAPA* PICKER BASS
guerra_luthier
steba
Andremoura
DUDUBASS
Paulo Penna
dudamir
Ivanov_br
CristianoOliveira
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 Empty Re: Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou?

Mensagem por André Souza Sáb Nov 20, 2010 9:24 am

^
Você não está em Floripa? Ou é só para despistar. Rs... Rs...

Pra mim tranquilo.


____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 Empty Re: Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou?

Mensagem por Pedro Meneguelli Sáb Nov 20, 2010 2:33 pm

Hauhauhe... Eu tava em floripa, mas to morando em Salvador agora... Abraco
Pedro Meneguelli
Pedro Meneguelli
Membro

Mensagens : 139
Localização : Florianópolis/Salvador, sim é estranho.

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 Empty Re: Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou?

Mensagem por André Souza Ter Nov 23, 2010 11:37 pm

Só para ilustrar mais um pouco... Hoje tive a oportunidade de acompanhar o trabalho de Jacimário com os captadores M Laghus Custom. Quando eu penso que vi tudo, me pego com novidades de uma riqueza enorme. Eu sabia que eles estavam fazendo os caps mas não havia conversado com eles e visto o material, os caps e a máquina que enrola os fios. Fantástico.

Eu vi modelos como single, split especial, humbucker, K Series e stack. Ele me mostrou como a máquina funciona, as matérias primas importadas e de 1ª linha. Inclusive este modelo Split Especial tem uma resposta diferente pois é invertido e tem um tratamento especial para as cordas mais agudas. Com isso, fazem um som diferente, para melhor, para slap e condução.

O baixo de Gigi(Ivete) já usa o captador M Laghus, vale pontuar que ele gravou todo o DVD no MSG com o novo baixo e já está querendo fazer outro igual para ficar com dois sets. Alexandre Montenegro trocou o Aero do M Laghus 2010 dele por um Split Especial e está adorando. Toquei no baixo e realmente está com um sonzão.

Vou pegar meu SX, que está sendo tunnado, nesta sexta e vou ver se tiro uma fotos e posto pra galera. Notícias em breve...

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 Empty Re: Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou?

Mensagem por Pedro Meneguelli Qua Nov 24, 2010 12:23 am

*_*
vídeos, fotos pleeeeeeease!
Pedro Meneguelli
Pedro Meneguelli
Membro

Mensagens : 139
Localização : Florianópolis/Salvador, sim é estranho.

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 Empty Re: Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou?

Mensagem por CristianoOliveira Sex Nov 26, 2010 4:58 pm

Sobre os captadores, que André havia comentado, consegui algumas imagens, já que pelo visto vou pegar meu M.Laghus mesmo! Pedi a eles algumas fotos dos captadores e eles me mandara. Consegui testar um e o som é realmente animal!

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5143866976_845092dd5b_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5143863274_4b9bba43ff_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5143880712_431756fa48_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5143254371_975ea24b58_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5143250395_60b156980e_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5209127109_72074ab10f_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5209127313_6f73c89e53_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5209726458_3bc6a0d641_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5209127671_a903ce9cf4_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5209127959_e3ccccc6fe_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5209727034_a2f92f7ba0_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5209128387_9487f8ecaf_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5209727548_b23723d431_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5209128823_3454a75308_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5209728016_81c47d36ac_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5209128823_3454a75308_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5209728016_81c47d36ac_z

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 5209728268_169f529ab3_z

CristianoOliveira
CristianoOliveira
Membro

Mensagens : 63
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 Empty Re: Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou?

Mensagem por CristianoOliveira Sex Nov 26, 2010 5:03 pm

*Consegui testar um baixo já com esse captador.
CristianoOliveira
CristianoOliveira
Membro

Mensagens : 63
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 Empty Re: Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou?

Mensagem por André Souza Sex Nov 26, 2010 11:21 pm

^
Que bom que gostou. Em breve você entre para o Club. playing

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 Empty Re: Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou?

Mensagem por Alexandre Montenegro Qui Dez 02, 2010 3:52 pm

Olá amigos.

Tenho dois baixos Mlaghus(um com traste e outro sem)todo equipado com uma tecnologia de ponta onde cada detalhe do instrumento é confeccionado de forma personalizada além de ter um exepcional acabamento. Todo o instrumento foi projetado para ter uma sonoridade de alto nível concorrendo com os instrumentos top da atualidade como o Fodera, F Bass etc. Madeiras importadas como o Ash, Maple, Ébano...Ponte customizada e o melhor de tudo captadores e um pré projetados para responder em alto padrão os timbres gerados pelas madeiras utilizadas. Posso dizer isso pois com 22 anos de carreira profissional, tive a oportunidade de ter mais de 15 instrumentos de renome como ESP,Fender Delux, Tune, Peavey,TRB 5P dentre outros e realmente encontrei o som que procurava nos baixos MLaghus. Para quem não conhece a marca estarei colocando em breve um vídeo onde tentarei mostrar a qualidade desse instrumento que é feito no Brasil e com muito orgulho em Salvador.
Aos amigos baixistas um grande abraço desejando a todos uma grande viajem a sonoridade MLaghus.

Alexandre Montenegro
Alexandre Montenegro
Alexandre Montenegro
Membro

Mensagens : 28
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 Empty Re: Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou?

Mensagem por Alexandre Montenegro Ter Dez 07, 2010 1:25 pm

Esse foi um teste que fiz de um amplificador TMiranda usando meu Baixo Mlaghus que é feito com o corpo de ash, a escala de maple, o braço marfim com maple e o top de maple.
Grande abraço a todos.

Alexandre Montenegro

Alexandre Montenegro[url]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/70yQDjItizY?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/70yQDjItizY?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/url]


Última edição por Alexandre Montenegro em Ter Dez 07, 2010 3:25 pm, editado 4 vez(es)
Alexandre Montenegro
Alexandre Montenegro
Membro

Mensagens : 28
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 Empty Re: Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou?

Mensagem por Alexandre Montenegro Ter Dez 07, 2010 1:28 pm

[url]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/eK_MyjIRgic?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/eK_MyjIRgic?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/url]
Alexandre Montenegro
Alexandre Montenegro
Membro

Mensagens : 28
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 Empty Re: Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou?

Mensagem por Alexandre Montenegro Ter Dez 07, 2010 2:10 pm

Mais um, sonoridade de Slap.

[url]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/MFh1nQ2k_aI?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/MFh1nQ2k_aI?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/url]
Alexandre Montenegro
Alexandre Montenegro
Membro

Mensagens : 28
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 Empty Re: Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou?

Mensagem por wellrod Ter Dez 07, 2010 2:16 pm

allexcosta escreveu:Ô gente, peraí né...

Se for pra discutir se a "extended B" faz sentido ou não tudo bem, mas achar que isso aí foi um erro, aí não né...

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 4924103344_f6bc33fb39

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 Fodmgb%20copy_pic2

A tensão q essa corda colocada ao inverso tá dando aí vai é quebrar o ossinho do capotraste... já tive 2 baixos meus quebrados... dá uma doooor no coração qdo quebra...
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 Empty Re: Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou?

Mensagem por Pedroswaldo Ter Dez 07, 2010 2:28 pm

^^Mas esses daí são de bronze...

____________________________
"Olho por olho e o mundo acabará cego" Ghandi
Pedroswaldo
Pedroswaldo
Membro

Mensagens : 1133
Localização : GPS

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 Empty Re: Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou?

Mensagem por wellrod Ter Dez 07, 2010 2:32 pm

Pedroswaldo escreveu:^^Mas esses daí são de bronze...

Opsssss... pela foto num dá pra ver... então sim né... sendo de bronze deve resistir mais uns 2 anos... hehe!!! (brincadeira)... mas se fosse de osso ou plastico não iria aguentar essa tensão inversa ao braço... sem contar q os terminais das cordas ficam meio que assimétricos... fica meio "feiosão"... parece aquelas gambiarras de poste de favela... hehe vai uma corda pra cada direção... (só opinião... hehe) mesmo se tratando de um respeitadíssimo e idolatrado Fodera...
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou? - Página 2 Empty Re: Novos modelos da M.Laghus - Alguém já viu e testou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos