Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review Condor P-Master V

+16
Jonathan Moreira
Toninho (Tequeba)
Die
jiroumaru
luizclaudiobarboza
tfk
Cantão
MINGO
edu_carvalho
Amagomes
Maniaky
LuCaSbass
The Viper
Christian
SILVIAO
Rafael do Baixo
20 participantes

Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Review Condor P-Master V

Mensagem por Rafael do Baixo Seg Set 20, 2010 6:03 pm

Fala galera,na última 2ª feira testando alguns baixos aqui pelo centro do RJ me deparei com esse Condor,testei-o por alguns minutos e fiquei apaixonado por seu som,a G.A.S. apertou e na 5ª feira após o meu expediente fui na loja e comprei o baixo,seu preço era R$1116,e após algumas boas horas tocando nesse baixo decidí postar aqui um review,pra galera que está na busca de um bom precision.

O baixo possui o corpo em Alder [3 peças],braço em Maple e escala em Maple [escala colada,o braço nao é one-piece],com marcações pretas do tipo bolinha,nut de plástico,escudo sandwich na cor tortoise,finger rest,tarrachas,knobs e ponte são cromados,e sua captação é EMG modelo P ativa.

Seu corpo possui um acabamento brilhante bem bonito,com um brilho na medida certa e que ajuda a realçar os veios da madeira,que apesar de ter 3 peças é muito bonita,seu peso é em torno de 4Kg,o finger rest atrapalha bastante na execução do slap,mas isso é algo que pode ser resolvido com o tempo de prática e costume com a peça,ou simplesmente retirando-a.

Seu braço também possui tal acabamento brilhante,tem o shape em "C" o que lhe garante uma boa pegada,é extremamente confortável pecando apenas por seu acesso as últimas casas,que é um pouco comprometido devido ao corte do corpo,mas isso é algo normal para um baixo desse modelo,logo já era algo de se esperar quando eu comprei o mesmo,mas isso não é um problema pra quem tem uma mão enorme como eu,mas atrapalha bastante pra quem tem a mão pequena.

Sua captação é a EMG P ativa [alimentado por uma bateria 9v],são captadores com um ganho muito alto,tem um som bem definido e limpo com peso nos graves e presença nos médios,com uma pequena sobra de agudos e médio-agudos [esses últimos um tanto chatos de controlar na mão,principalmente para usar técnicas como slap].Apesar de ser um captador ativo,seu timbre é bem interessante pois não soa tão moderno com aquele som estéril,ríspido e sem vida,é um timbre que fica entre o Vintage e o Moderno,pois ele tem uma grande saída,mais com aquele som gorduroso de um bom precision.Um verdadeiro canhão.O som desse baixo tocado com palheta fica uma maravilha

Seu pot de tone oferece uma certa versatilidade ao baixo,já que ele possuí uma boa sensibilidade,ele responde ao menor dos giros,então dá pra brincar bastante com timbres nesse baixo.

Suas ferragens possuem um belo aspecto cromado,e apesar de não passarem confiança no olhar,funcionam perfeitamente cumprindo com seu papel que é o de manter o instrumento bem afinado.

No geral é um baixo bem confortável,com um ótimo timbre,e uma construção bem robusta e equilibrada [sem neck-dive com um peso bem distribuído] que passa confiança ao músico,é um baixo que com certeza vou manter em meu set por muito tempo,valeu cada centavo gasto.

Um ponto curioso que é preciso ressaltar,é que na loja tinham outros 2 Condor P-Master com captação Emg,mas apenas este que eu comprei,tinha o "V" no nome,os demais eram identicos aos antigos P-Master mas com a captação modificada apenas,pois no head e no verso da mão do baixo estava escrito apenas Condor P-Master.Logo é díficil afirmar que essa letra "V" nos baixos Condor designe os instrumentos ativos,pois os outros baixos também possuiam a mesma captação EMG P ativa,e não possuiam o V no nome.Creio que a Condor deva esclarecer isso durante a Expo,quando ela deverá mostrar sua linha 2011.Mas enquanto isso fica o alerta pro pessoal que está a procura de um baixo desse modelo.

Algumas fotos do baixo [perdoem a má qualidade delas]:

Review Condor P-Master V P6180038.th
Review Condor P-Master V P6180039.th
Review Condor P-Master V P6180041.th
Review Condor P-Master V P6180046.th
Review Condor P-Master V P6180049.th
Review Condor P-Master V P6180077.th
Review Condor P-Master V P6180078.th
Review Condor P-Master V P6180079.th
Review Condor P-Master V P6180080.th
Review Condor P-Master V P6180083.th

Gravei alguns mini samples pra galera ter uma idéia do som do baixo,não liguem para falhas na execução pois gravei tudo com bastante pressa.

Gravei direto por uma Fast Track USB no Reaper,eu apenas reduzi 0,75db de entrada pelo programa pois do contrário o som fica um tanto saturado,fora isso nenhuma edição foi feita.

Black Night - palheta - 100 vol - 100 tone
http://www.4shared.com/audio/-gMmGwzI/black_night_-_palheta_100_vol_.html
Incognito - vol 100 - tone 100
http://www.4shared.com/audio/jQQXPNI0/incognito_-_vol_100_-_tone_100.html
Is This Love- vol 100 - tone 0 [tocado no final da escala do baixo]
http://www.4shared.com/audio/-9uUoYXD/is_this_love-_vol_100_-_tone_0.html
Manuel - vol 100 - tone 80
http://www.4shared.com/audio/l4_q9yQj/manuel_-_vol_100_-_tone_80.html
Moby Dick - vol 100 - tone 15
http://www.4shared.com/audio/EgeWaosA/moby_dick_-_vol_100_-_tone_-_1.html
Rapunzel - vol 100 - tone 90
http://www.4shared.com/audio/55-LTOVf/rapunzel_-_vol_100_-_tone_90.html
Too Young to Die - vol 100 - tone 25
http://www.4shared.com/audio/qTiBk_8S/too_young_-_vol_100_-_tone_25.html

Quando eu tiver tempo gravo algo com maior duração e melhor qualidade.


Última edição por Rafael do Baixo em Sáb Out 02, 2010 5:48 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por SILVIAO Seg Set 20, 2010 6:10 pm

Muito bonito o Baixo!!Gosto do EMG modelo Precision tem um timbre muito fiel!
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Christian Seg Set 20, 2010 6:46 pm

Não sabia que a condor agora investia nos captadores porque os antigos eram bem ruins, este s;ao Emg mesmo ou aquele papo de disigner....
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por The Viper Seg Set 20, 2010 6:56 pm

Baixo muito bonito e Cap EMG, pra mim dispensa comentarios!

Muito bom!

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por LuCaSbass Seg Set 20, 2010 7:05 pm

Po, bacana! Apesar de não ser fa de EMGs parece ser uma boa opção. Sera que vão "tunar" os Jazz tbm?

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Rafael do Baixo Seg Set 20, 2010 7:06 pm

Christian escreveu:Não sabia que a condor agora investia nos captadores porque os antigos eram bem ruins, este s;ao Emg mesmo ou aquele papo de disigner....

É mesmo cara,os caps dos antigos P-Master não eram tão legais,tinham um certo hum e pouco peso.Mas esses caps do baixo são EMG mesmo,nada de Hz, Select ou by EMG,ele é mais precisamente o modelo P BK,e tem o nome dele logo de baixo do captador,pra não deixar falhas.

http://www.emginc.com/products/index/107/23/2

Honestamente não custa quase nada pra Condor equipar seus instrumentos com caps e circuitos melhores,já que eles mesmos são os importadores e distribuidores da marca EMG no Brasil,logo eles os conseguem a um valor muito abaixo do mercado.Creio que a linha 2011 da Condor venha com algumas surpresas nesse sentido.

____________________________
Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Maniaky Seg Set 20, 2010 7:37 pm

Parabens Rafael, esta dando uma GAS danada. Ele tem um pancada?
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Amagomes Seg Set 20, 2010 7:49 pm

Eu não sabia destes EMG neste modelo...em que loja está?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por edu_carvalho Seg Set 20, 2010 8:11 pm

Belo review, Rafael! up

Fico imaginando o veneno desse p-master... só estranhei um (pequeno) detalhe: para o baixo fica mais matador ainda, acredito que um nut de osso cairia melhor do que esse de plástico (menos resistente). No mais, parabéns a condor por investir cada vez mais na qualidade dos seus instrumentos.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Rafael do Baixo Seg Set 20, 2010 8:38 pm

Amagomes escreveu:Eu não sabia destes EMG neste modelo...em que loja está?
Esse baixo eu comprei na loja Acústica Acessórios alí na Rua da Carioca,lá ainda tem um P-Master preto e um TTS ambos com EMG,fala com o vendedor Arthur que ele vai te atender muito bem.
Maniaky escreveu:Parabens Rafael, esta dando uma GAS danada. Ele tem um pancada?
Valeu mesmo cara,esse baixo é demais,o som dele é um tapa nos ouvidos,bem presente e cheio de punch.
edu_carvalho escreveu:
Belo review, Rafael! up
Fico imaginando o veneno desse p-master... só estranhei um (pequeno) detalhe: para o baixo fica mais matador ainda, acredito que um nut de osso cairia melhor do que esse de plástico (menos resistente).

[ ]´s
Valeu mesmo cara,em breve eu pretendo colocar um nut de osso nesse baixo mesmo,só estou esperando pegar uma Hipshot Xtender pro baixo fazer uma viagem só ao luthier.

____________________________
Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Amagomes Seg Set 20, 2010 10:40 pm

Rafael do Baixo escreveu:
Amagomes escreveu:Eu não sabia destes EMG neste modelo...em que loja está?
Esse baixo eu comprei na loja Acústica Acessórios alí na Rua da Carioca,lá ainda tem um P-Master preto e um TTS ambos com EMG,fala com o vendedor Arthur que ele vai te atender muito bem.
Maniaky escreveu:Parabens Rafael, esta dando uma GAS danada. Ele tem um pancada?
Valeu mesmo cara,esse baixo é demais,o som dele é um tapa nos ouvidos,bem presente e cheio de punch.

Vlw, vou dar uma passada lá pra testar essa "criança".
A quem interessar possa quem quiser um par de EMG precision ativos, estou vendendo um nos classificados.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por MINGO Ter Set 21, 2010 10:17 am

O baixo realmente está muito bonito, parabéns! , Rafael onde fica o compartimento da bateria? e quando puder posta um audio ae pra gente.

____________________________
Gospel Club 047
Warwick Club #003
MINGO
MINGO
Membro

Mensagens : 590
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Cantão Ter Set 21, 2010 11:41 am

Coisa de louco esse bass Rafael...muito lindo...parabéns pela aquisição...só faltou mesmo o áudio nesse review...grava umas linhas de funk , rock , blues ...sei lá ...o que você mais gostar...abraço... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21705
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por tfk Ter Set 21, 2010 11:40 pm

Interessante a proposta da Condor de trazer baixos com caps melhores, espero que chegue em outros modelos da linha e o preço não fique muito maior, acho que algo em torno de 1000 reais novo seja algo justo...
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Convidado Sáb Set 25, 2010 1:49 pm

só hoje fui ver esse topico .... agora ja sei qual presente vou me dar no natal Twisted Evil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por luizclaudiobarboza Qua Set 29, 2010 6:54 pm

MINGO escreveu:O baixo realmente está muito bonito, parabéns! , Rafael onde fica o compartimento da bateria? e quando puder posta um audio ae pra gente.
(2)

acho que esse baixo e passivo Very Happy

____________________________
Clube Fender #135 / Clube Ibanez #38 / Clube SX #64 / Clube hartke #078 - http://bluesgraf.blogspot.com/ - http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/sanatore - https://www.youtube.com/user/luizclaudiobarboza?feature=mhee#p/u
luizclaudiobarboza
luizclaudiobarboza
Membro

Mensagens : 261
Localização : Niterói,RJ

http://bluesgraf.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por jiroumaru Qua Set 29, 2010 9:39 pm

Parabéns pelo instrumento. Possuo um intrumento com EMGs estou muito satisfeito com o som que eles proporcionam.

Sobre o "V" que você mencionou, não seria o fato dele ser 5 cordas (V = 5 em algarismos romanos) ?

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Die Qua Set 29, 2010 9:55 pm

O baixo é de 4 cordas.

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Toninho (Tequeba) Qua Set 29, 2010 10:12 pm

Rafael,
Parabéns pelo bx, só tá faltando ouvi-lo!!!!!

____________________________
Toninho

Pouco importam as notas na música, o que conta são as sensações produzidas por elas.
____________________________________________________________________________________
Squier Club # 30 - Clube dos Pedreiros #41 - Clube dos Amantes Só de 4 cordas #17
Toninho (Tequeba)
Toninho (Tequeba)
Membro

Mensagens : 721
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por jiroumaru Qua Set 29, 2010 11:07 pm

Die escreveu:O baixo é de 4 cordas.
Troféu toupeira pra mim. facepalm

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Rafael do Baixo Sáb Out 02, 2010 5:06 pm

MINGO escreveu:O baixo realmente está muito bonito, parabéns! , Rafael onde fica o compartimento da bateria? e quando puder posta um audio ae pra gente.

O compartimento da bateria fica abaixo do escudo do baixo,junto ao resto da parte elétrica.

Quanto as gravações vou gravar algo bem rápido por aqui,e em minutos já vou atualizar o post inicial.

____________________________
Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Rafael do Baixo Sáb Out 02, 2010 5:48 pm

Atualizei o post inicial com alguns samples do som do baixo.

____________________________
Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Jonathan Moreira Qua Nov 05, 2014 11:47 am

Eu também acho que esse bass é passivo !
Jonathan Moreira
Jonathan Moreira
Membro

Mensagens : 108
Localização : Pouso Alegre - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por campos Seg Out 17, 2016 10:11 am

Achei um novo, jogado em uma loja obscura de Brasilia.
Deve estar lá há anos sem comprador.
R$ 1.200,00.
Vale? Mais caro que os novos Tagima Woodstock.
Achei o headstock bem feio.

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Out 17, 2016 10:42 am

Ja vi esse baixo em grupos de venda do Facebook por metdade disso, mas tem um tempinho já. Pelo que me lembro de ter visto, tá bem acima do que era pedido um tempo atras.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por quenaiplei Qua Abr 15, 2020 5:20 pm

Vale a pena trocar o captador ativo EMG que vem com ele por um passivo tipo Quarter Tone (Malagoli)? Não quero depender de bateria hehe
quenaiplei
quenaiplei
Membro

Mensagens : 12
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Convidado Qua Abr 15, 2020 5:25 pm

quenaiplei escreveu:Vale a pena trocar o captador ativo EMG que vem com ele por um passivo tipo Quarter Tone (Malagoli)? Não quero depender de bateria hehe

Bem vindo ao Fórum quenaiplei

Rapaz do céu! Tu quer trocar o cap só pela questão da bateria? Shocked

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por quenaiplei Qua Abr 15, 2020 5:53 pm

Henri-Q escreveu:
quenaiplei escreveu:Vale a pena trocar o captador ativo EMG que vem com ele por um passivo tipo Quarter Tone (Malagoli)? Não quero depender de bateria hehe

Bem vindo ao Fórum quenaiplei

Rapaz do céu! Tu quer trocar o cap só pela questão da bateria? Shocked  

Não somente hehe. Pode ser q consiga pegar um modelo desses e queria dar uma melhorada no timbre.
quenaiplei
quenaiplei
Membro

Mensagens : 12
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Convidado Qua Abr 15, 2020 6:07 pm

quenaiplei escreveu:
Henri-Q escreveu:
quenaiplei escreveu:Vale a pena trocar o captador ativo EMG que vem com ele por um passivo tipo Quarter Tone (Malagoli)? Não quero depender de bateria hehe

Bem vindo ao Fórum quenaiplei

Rapaz do céu! Tu quer trocar o cap só pela questão da bateria? Shocked  

Não somente hehe. Pode ser q consiga pegar um modelo desses e queria dar uma melhorada no timbre.

Legal... aí faz um pouco mais de sentido. Relaxa aí que temos uma galera boa aqui que manja bem de upgrades, logo alguém te auxilia.

Aproveite e dê um pulinho aqui e se apresente https://www.contrabaixobr.com/t32839p350-novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por GRRS Qua Abr 15, 2020 7:43 pm

quenaiplei escreveu:Vale a pena trocar o captador ativo EMG que vem com ele por um passivo tipo Quarter Tone (Malagoli)? Não quero depender de bateria hehe

Salvo engano, é relativamente simples de mexer na elétrica do baixo pra utilizar uma captação igual essa em modo passivo, daí não precisaria de tanto investimento só pra não ter que usar bateria.

Agora, se quiser trocar a captação pela sonoridade, desde que não pague muito mais caro pela upgrade, acho que não tem problema não. Eu só aconselho a ficar com o instrumento sem up nenhum por algum tempo, pra vc ir sacando qual é o som dele, se casa com o seu jeito de tocar, se o investimento vale a pena, se o som "normal" já não te agrada e por aí vai

Abs

GRRS
Membro

Mensagens : 203
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por tfk Qua Abr 22, 2020 10:17 pm

A questão de timbre é de gosto. Eu particularmente gosto dos EMG. Com todo respeito ao Malagoli, eu acho um downgrade trocar um EMG por um Malagoli. Pensando na questão custo x benefício, teria que ver qual seria o custo de outras marcas de captadores. Eu só faria o upgrade caso tivesse completa certeza que o captador novo vai atingir o resultado esperado.

O que não te agrada no EMG? O que vc espera de um outro cap?
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review Condor P-Master V Empty Re: Review Condor P-Master V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos