Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual amplificador escolher ?

4 participantes

Ir para baixo

Qual amplificador escolher ? Empty Qual amplificador escolher ?

Mensagem por thiagobernardes11 Sex Ago 13, 2010 4:10 pm

Olá, sou novo no fórum também como sou novo com o instrumento. Tenho um cubo WarmMusic RB108 e ele nao está mais me satisfazendo.. tenho um baixo Condor xb24a que estarei trocando logo mais . Mas antes eu gostaria de está trocando meu amplificador .. e gostaria de saber qual combo de amplificador + caixa eu poderia estar pegando com um investimento de mais ou menos 1500 reais ?? dependendo das opnioes posso gastar até mais ... ou dependendo do custo beneficio gastarei menos .. mas gostaria depegar um amplificador para ficar com ele um bom tempo sem precisar trocar por um mais potente.. aguardo a resposta de vocês . Obrigado! Very Happy
thiagobernardes11
thiagobernardes11
Membro

Mensagens : 20
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual amplificador escolher ? Empty Re: Qual amplificador escolher ?

Mensagem por URSOBHZ Sex Ago 13, 2010 4:39 pm

Olá, Thiago.

Bem, além do valor de que vc dispõe, seria interessante você informar qual será o uso do amp (estudo, ensaios, apresentações..) se vc se importa com peso e tamanho, quais recursos que vc acha indispensáveis, se seria apenas um novo ou se um usado te interessaria, etc

mas te adianto que com esse valor as opções são muiito boas. Só para ter uma idéia, em Rio Verde/GO tem Staner BX200 novo por 1190,00, em 6x sem juros
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual amplificador escolher ? Empty Re: Qual amplificador escolher ?

Mensagem por Lucas111 Sex Ago 13, 2010 4:48 pm

thiagobernardes11 escreveu:mas gostaria depegar um amplificador para ficar com ele um bom tempo sem precisar trocar por um mais potente.


Pretende mais potencia do que qualidade ? Ou o inverso? Ou ambos ( geralmente bem mais caro ) .

Pelo preço do staner que o urso falou, da pra comprar um eq depois e assim ter potencia uma potencia agradavel, e qualidade ( Digo por topicos que li, me corrijam se errado por favor, pois nunca toquei em staner ) .
Lucas111
Lucas111
Membro

Mensagens : 16
Localização : Ourinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Qual amplificador escolher ? Empty Re: Qual amplificador escolher ?

Mensagem por allexcosta Sex Ago 13, 2010 5:01 pm

Vai aqui:

http://bass.forumeiros.com/amplificadores-monitoracao-f17/escolhendo-o-seu-amplificador-poste-suas-duvidas-aqui-t8505.htm

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual amplificador escolher ? Empty Re: Qual amplificador escolher ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos