Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra quem quer um steinberger ou peças

5 participantes

Ir para baixo

Pra quem quer um steinberger ou peças Empty Pra quem quer um steinberger ou peças

Mensagem por ct.colela Sáb Jun 12, 2010 12:36 am

Ola pessoal estou abrindo o topico steinberger pq nao achei nada sobre eles aqui c eu estiver errado por favor me corrijam
O motivo é que é possivel encontrar baixos e guitas steinbergers (novos)originais da epoca em que foram fabricados na gibson
quando a gibson anunciou que tiraria de linha a marca steinberger
Um ex funcionario da gibson que cuidava do setor steinberg na fabrica ,arrematou todo o estoque de peças desde braços e corpos pontes
tudo que tinha no estoque da gibson que se referisse aos steinbergers ele comprou
hoje vc pode comprar tanto baixos e guitas originais dos anos 80 novinhos pq nao foram montados estao no estoque do cara
a loja dele fica em las vegas seu nome é Ed Roman
site
http://www.edroman.com/guitars/steinberger.htm

abraços a todos
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem quer um steinberger ou peças Empty Re: Pra quem quer um steinberger ou peças

Mensagem por GusVCD Sáb Jun 12, 2010 12:52 am

Ótima informação!up

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem quer um steinberger ou peças Empty Re: Pra quem quer um steinberger ou peças

Mensagem por Cantão Sáb Jun 12, 2010 12:58 am

Muito bom o tópico Colela... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem quer um steinberger ou peças Empty Re: Pra quem quer um steinberger ou peças

Mensagem por drews Sáb Jun 12, 2010 8:20 am

Pronto. Lá vou eu pro mercado negro de órgãos... vai avacalhar minha viagem pros eua em setembro...
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem quer um steinberger ou peças Empty Re: Pra quem quer um steinberger ou peças

Mensagem por Cris Simões Sex Set 24, 2010 12:48 pm

ct.colela escreveu:Ola pessoal estou abrindo o topico steinberger pq nao achei nada sobre eles aqui c eu estiver errado por favor me corrijam
O motivo é que é possivel encontrar baixos e guitas steinbergers (novos)originais da epoca em que foram fabricados na gibson
quando a gibson anunciou que tiraria de linha a marca steinberger
Um ex funcionario da gibson que cuidava do setor steinberg na fabrica ,arrematou todo o estoque de peças desde braços e corpos pontes
tudo que tinha no estoque da gibson que se referisse aos steinbergers ele comprou
hoje vc pode comprar tanto baixos e guitas originais dos anos 80 novinhos pq nao foram montados estao no estoque do cara
a loja dele fica em las vegas seu nome é Ed Roman
site
http://www.edroman.com/guitars/steinberger.htm

abraços a todos
Como faço para comprar as peças?

____________________________
www.twitter.com/@cris_simoes_
Cris Simões
Cris Simões
Membro

Mensagens : 601
Localização : Belém - Amazônia - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem quer um steinberger ou peças Empty Re: Pra quem quer um steinberger ou peças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos