Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

+9
Lapetina
edu_carvalho
Cantão
GusVCD
mgg
allexcosta
Maurício_Expressão
Glauco
Anderson
13 participantes

Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Anderson Seg maio 24, 2010 7:25 pm

Que série é essa que o escudo substitui a placa de metal dos knobs?
Pelo numero de série parece que o bass é de 99 ou 2000...

Desde já, agradeço aos amigos que puderem colaborar com essa informação.

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Imgtrp
Anderson
Anderson
Membro

Mensagens : 879
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Glauco Seg maio 24, 2010 7:39 pm

Bem, se não for de 83, os american standart, então esse ai é um Traditional series. Segundo alguns um baixo ruim, mas eu só confio nos meus dedos e ouvidos! Nunca toquei em um dessa série. Achei o baixo bonito...so mudaria o escudo e o control plate!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Anderson Seg maio 24, 2010 7:46 pm

Glauco escreveu:Bem, se não for de 83, os american standart, então esse ai é um Traditional series. Segundo alguns um baixo ruim, mas eu só confio nos meus dedos e ouvidos! Nunca toquei em um dessa série. Achei o baixo bonito...so mudaria o escudo e o control plate!

Ai ... confesso que isso não me animou muito, mas vamos ver, ele ja está a caminho de casa bola
Anderson
Anderson
Membro

Mensagens : 879
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Glauco Seg maio 24, 2010 7:53 pm

Cra, não esuqenta não...quem vai dizer se é bom ou não é vc, particularmente não acho (acredito) q seja ruim...Depois se der posta um videozinho com ele " falando" ai p a galera ver e ouvir!
Boa sorte, espero q curta o menino, bonito ele é!
abçs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Anderson Seg maio 24, 2010 8:04 pm

Ha sim, irei fazer um review dele, o Glauco mas se ele for standart, tem que estar escrito no head né ? vou verificar isso, na frete só tem Made in Usa.

Eu tenho essa informação dele ... será que ajuda ?

Modelo American Traditional Numero de série N900657

Glauco agradeço a ajuda.
Anderson
Anderson
Membro

Mensagens : 879
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Maurício_Expressão Seg maio 24, 2010 8:38 pm

Esse não é um 1983 (não tinha dessa cor em 1983 e a capa dos pick-up são brancos).
Portanto o nosso amigo Glauco está certo: É um American Traditional Séries.

Essa série foi lançada em 1999/2000 e vendida exclusivamente na América do Sul (na prática foi vendido no Brasil e Argentina).
Era um baixo vendido a um preço baixo para iniciantes.
Acredito que um desses deva estar por cerca de R$ 2.000 no mercado.
Já toquei num desses e quase comprei pois estava difícil achar Fender em 2002 e só tinha um desse preto numa loja aqui da minha região.
Quando fui buscá-lo no dia seguinte já tinha sido vendido.

Não constam dos catálogos oficiais da Fender.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7453
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Anderson Seg maio 24, 2010 8:43 pm

Amigo, obrigado pela informação, eu falei standart la em cima, estava dormindo aqui ja rsrs.. confesso que agora não me aninou mais mesmo, eu estou pegando pelo dobro do valor que vc citou ai ...
facepalm
Anderson
Anderson
Membro

Mensagens : 879
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por allexcosta Seg maio 24, 2010 8:48 pm

Houve alguns mexicanos em meados dos anos 90 e alguns americanos por volta de 84 ou 85 que vinham assim, com pickguard e control plate juntos, mas eram um pouco diferentes desse. O Maurício já disse o resto acima...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54330
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Glauco Seg maio 24, 2010 9:02 pm

É..agora é esperar o bixo chegar e ver qual é!
Po 4k é um preço, meio acima mesmo do que já vi dessa serie por ai...Tem Americam Deluxe ( eu acho um Senhor baixo) por menos que isso...mas não esuqenta não meu...esses lances são assim mesmo. paguei há alguns anos trás 2,8k no meu precision mexicano ( novo na loja) e não me arrependo nada...E hj tem deles aqui semmo nos classificados por 1,5K..
Por isso q sempre q vejo algum amigo, forista meio desavisado, ou não forista, querendo comrpar um baixo indico esses classificados aqui...tem uns precinhos duka7!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por mgg Seg maio 24, 2010 9:09 pm

Eu tenho um Jazz Bass MIM de 97, preto, como o escudo e knobs iguais a esse.

Pesquisei logo após ter comprado, há uns 2 anos atrás e o pessoal do fórum me disse ser uma série limitada, até pensei em trocar o escudo pelo que tem a parte metálica mas deixei assim mesmo, troquei apenas os knobs pelos pretos, tradicionais da Fender.

Estou muito satisfeito como o som e pegada do instrumento, troquei os captadores por Lindy Fralin e não me desfaço deste baixo nunca mais.

Ah, o som melhorou demais (aos meus ouvidos) quando troquei as cordas de 0.40 por 0.45., além de ficar mais confortável, eu tinha receio de trocar pois achava justamente o contrário.
mgg
mgg
Membro

Mensagens : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por GusVCD Seg maio 24, 2010 10:30 pm

Necessariamente não tenho nada a acrescentar em tudo q foi falado, apenas uma coisa:

Oh Anderson, Jass Bass é feio... Ri Muito

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Cantão Seg maio 24, 2010 10:52 pm

GusVCD escreveu:Necessariamente não tenho nada a acrescentar em tudo q foi falado, apenas uma coisa:

Oh Anderson, Jass Bass é feio... Ri Muito
KKKKKKkkkk... Ri Muito

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por edu_carvalho Seg maio 24, 2010 11:01 pm

^Tenho a ligeira impressão que estão zoando com o Anderson...

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Anderson Seg maio 24, 2010 11:37 pm

GusVCD escreveu:Necessariamente não tenho nada a acrescentar em tudo q foi falado, apenas uma coisa:

Oh Anderson, Jass Bass é feio... Ri Muito

Amigo kkkkkkkkkkk me perdoe, te juro até o modelo eu falei errado ai, eu estava no desespero, tava no trampo, tava escrevendo tudo correndo, e na boa ainda a tempo, liguei pro vendedor, como ele não tinha embalado o baixo e nem mechido em nada, eu falei pra ele que não tinha mais interesse no baixo, por isso e aquilo, e como ele ia pegar um baixo meu tb, nos resolvemos, o cara me compreendeu numa boa, e eu fiz a tempo ufa, não gosto disso, mas realmente estava pegando um baixo sem conhecer, fui no impulso, ufa... não quero passar por essa situação novamente, consulto os amigos antes Very Happy
Anderson
Anderson
Membro

Mensagens : 879
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Lapetina Seg maio 24, 2010 11:39 pm

ufa!
ainda bem que deu tempo

quase virou o prateado 2!

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Cantão Seg maio 24, 2010 11:41 pm

Que bom que deu tudo certo Anderson...tudo de bom brother... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por leandrosf89 Seg maio 24, 2010 11:53 pm

Esse Anderson é um roleiro viu rsrs... E o Music Man bixo? Já passou pra frente????????
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Convidado Ter maio 25, 2010 12:03 am

leandrosf89 escreveu:Esse Anderson é um roleiro viu rsrs...

Vc tinha alguma dúvida? Ri Muito

O Music Man já tá em outro planeta essa hora! KKKKKKK

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Anderson Ter maio 25, 2010 12:04 am

leandrosf89 escreveu:Esse Anderson é um roleiro viu rsrs... E o Music Man bixo? Já passou pra frente????????

Onde você ta vendo roleiro aqui hahahaha, valeu pessoal pela força, valeu cantao, lapetina, todos rs... o leandro o MM foi embora cara, por motivos maiores, to com esse baixo aqui, mas to achando que vou ficar com ele, é que na verdade eu tenho um baixo com caps bartolini, por isso coloquei ele no classificados, mas depois que expirar o prazo acredito que não volte mais
Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Case1u

Vou fazer um review dele pro pessoal logo logo ...
Anderson
Anderson
Membro

Mensagens : 879
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por leandrosf89 Ter maio 25, 2010 12:05 am

Vamos ver quanto vai durar esse ai? rs
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Convidado Ter maio 25, 2010 12:06 am

Anderson escreveu:
Vou fazer um review dele pro pessoal logo logo ...

Posta lá o review nos Classificados qdo estiver pronto!!

poke

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Anderson Ter maio 25, 2010 12:09 am

Sá Reston escreveu:
leandrosf89 escreveu:Esse Anderson é um roleiro viu rsrs...

Vc tinha alguma dúvida? Ri Muito

O Music Man já tá em outro planeta essa hora! KKKKKKK

kkkkkkkkkkkkk Preciso comentar? Maluco

Vou postar
Anderson
Anderson
Membro

Mensagens : 879
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Lorran Qui maio 27, 2010 6:20 pm

Pessoal, eu tenho um Fender Jazz Bass American Traditional!
Posso falar que é um bom baixo sim.. confortável de tocar, timbre bom, mas mto moderno (nada vintage)!
Outra ponto é que ele peca em captação, som sem muito peso, sem aquele roncado, e outras características de um jazz bass standart.
Porém esse fato é facilmente resolvido com a troca dos caps. Eu, em breve, colocarei os famosos Fender Custom 60'. E com ctz, vão transformá-lo num p*** baixo (mais do que já é), e provavelmente nunca vou me desfazer desse baixo!
Lorran
Lorran
Membro

Mensagens : 41
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por GusVCD Qui maio 27, 2010 6:55 pm

^ Antes de comprar o captador, dê uma lida nesse tópico:

http://bass.forumeiros.com/pickups-eletronica-f18/pick-up-fender-jazz-bass-custom-shop-60-s-investigacao-t87.htm?highlight=fender+60

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por AlexTerencio Qui maio 27, 2010 11:22 pm

era esse ai que vc tava tentando me vender Anderson? kkkkkkkkkkkkk

Tive um desse, é legal de tocar porem as madeiras e as ferragens não são legais não, o braço começou a aparecer varias trinquinhas, achei q fosse o verniz, mas era a madeira mesmo q não são tão boas.Nessa serie eu só vi dessa cor e vermelho!
AlexTerencio
AlexTerencio
Membro

Mensagens : 379
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Lorran Sex maio 28, 2010 2:37 am

AlexTerencio escreveu:era esse ai que vc tava tentando me vender Anderson? kkkkkkkkkkkkk

Tive um desse, é legal de tocar porem as madeiras e as ferragens não são legais não, o braço começou a aparecer varias trinquinhas, achei q fosse o verniz, mas era a madeira mesmo q não são tão boas.Nessa serie eu só vi dessa cor e vermelho!
Alex, meu Am Traditional já tem 10 anos praticamente e não apresentou nenhum sinal de desgaste de madeira nem em ferragens, pelo contrário, está impecável e lindo! hehe
Como afirmei anteriormente, peca apenas em peso no timbre! Seguem as fotos da criatura! (retirei o escudo anterior e deixei-o no padrão dos standarts).
https://2img.net/r/ihimizer/img205/9913/imagem2099.jpghttps://2img.net/r/ihimizer/img35/949/imagem2097.jpg
Lorran
Lorran
Membro

Mensagens : 41
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por furlanbass Qua Jun 02, 2010 3:28 pm

Senhores, sou novo aqui mas não podia deixar de comentar, pois tenho um quase idêntico a esse, incluindo o escudo inteiriço, os knobs (porém no meu eu também troquei pelos knobs pretos originais), e a escala, que no meu é maple.... o ano do meu bass é 83, numero de série E301481. o 83 é excelente, essa Traditional eu não conheço. apenas estou procurando o control plate e um escudo que coincida com a furação, se puderem ajudar, ficarei grato.

furlanbass
Membro

Mensagens : 4
Localização : Maringa

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Jun 02, 2010 4:32 pm

furlanbass escreveu:Senhores, sou novo aqui mas não podia deixar de comentar, pois tenho um quase idêntico a esse, incluindo o escudo inteiriço, os knobs (porém no meu eu também troquei pelos knobs pretos originais), e a escala, que no meu é maple.... o ano do meu bass é 83, numero de série E301481. o 83 é excelente, essa Traditional eu não conheço. apenas estou procurando o control plate e um escudo que coincida com a furação, se puderem ajudar, ficarei grato.

Furlanbass: mantenha esse baixo original. Os Knobs originais são brancos e não pretos. Volte com os knobs originais brancos.
Ele perde muito valor quando suas características são alteradas, afinal é um baixo de 27 anos que está se valorizando lá fora quando mantido original pois a cada ano é mais raro achá-los!
Além disso, o som é ótimo dessa série de 1983 (Fullerton era).
E não existe escudo com essa mesma furação e control plate metálico, você terá que furar novamente a madeira (mais motivo para desvalorizar o baixo).

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7453
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por furlanbass Qua Jun 02, 2010 5:09 pm

Mauricio, obrigado pela dica... quando comprei o baixo, pensei que os knobs fossem de guitarra.... rsrs, então troquei... mas tenho os originais..... estive pensando em comprar a placa tortoise shell pra fazer um escudo conforme a furação original, mas refurar o baixo, nem em sonho, nunca, never, jamais.... hehe... obrigado e bom feriado.

furlanbass
Membro

Mensagens : 4
Localização : Maringa

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por AlexTerencio Qua Jun 02, 2010 8:14 pm

Lorran escreveu:
AlexTerencio escreveu:era esse ai que vc tava tentando me vender Anderson? kkkkkkkkkkkkk

Tive um desse, é legal de tocar porem as madeiras e as ferragens não são legais não, o braço começou a aparecer varias trinquinhas, achei q fosse o verniz, mas era a madeira mesmo q não são tão boas.Nessa serie eu só vi dessa cor e vermelho!
Alex, meu Am Traditional já tem 10 anos praticamente e não apresentou nenhum sinal de desgaste de madeira nem em ferragens, pelo contrário, está impecável e lindo! hehe
Como afirmei anteriormente, peca apenas em peso no timbre! Seguem as fotos da criatura! (retirei o escudo anterior e deixei-o no padrão dos standarts).
https://2img.net/r/ihimizer/img205/9913/imagem2099.jpghttps://2img.net/r/ihimizer/img35/949/imagem2097.jpg

Pois é, tem um desse anunciado no ML , o cara é do Parana se eu não me engano, falei com ele por telefone, ele ta intyeressado num
baixo meu...ele disse que o baixo é show de bola, ta com o baixo a mais de 6 anos e nunca deu problema nenhum, perguntei do braço
ele disse que esta novinho em folhas e falou q manda o bass pra eu testar...acho que eu que dei azar mesmo pois o cara ta mto contente
com o Fender porem precisa de um baixo de 5 cordas!!!
AlexTerencio
AlexTerencio
Membro

Mensagens : 379
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Anderson Qui Jun 03, 2010 7:52 pm

AlexTerencio escreveu:
Lorran escreveu:
AlexTerencio escreveu:era esse ai que vc tava tentando me vender Anderson? kkkkkkkkkkkkk

Tive um desse, é legal de tocar porem as madeiras e as ferragens não são legais não, o braço começou a aparecer varias trinquinhas, achei q fosse o verniz, mas era a madeira mesmo q não são tão boas.Nessa serie eu só vi dessa cor e vermelho!
Alex, meu Am Traditional já tem 10 anos praticamente e não apresentou nenhum sinal de desgaste de madeira nem em ferragens, pelo contrário, está impecável e lindo! hehe
Como afirmei anteriormente, peca apenas em peso no timbre! Seguem as fotos da criatura! (retirei o escudo anterior e deixei-o no padrão dos standarts).
https://2img.net/r/ihimizer/img205/9913/imagem2099.jpghttps://2img.net/r/ihimizer/img35/949/imagem2097.jpg

Pois é, tem um desse anunciado no ML , o cara é do Parana se eu não me engano, falei com ele por telefone, ele ta intyeressado num
baixo meu...ele disse que o baixo é show de bola, ta com o baixo a mais de 6 anos e nunca deu problema nenhum, perguntei do braço
ele disse que esta novinho em folhas e falou q manda o bass pra eu testar...acho que eu que dei azar mesmo pois o cara ta mto contente
com o Fender porem precisa de um baixo de 5 cordas!!!

Era justamente esse baixo que eu estava negociando Alex, vi la um comentário seu sobre o Music Man, vai negociar, depois posta pro pessoal aqui um review dele Very Happy
Anderson
Anderson
Membro

Mensagens : 879
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por AlexTerencio Sex Jun 04, 2010 3:11 pm

rsrsrsrs vou pegar não Anderson, preciso juntar grana pro Killer, o Vlad não quer me vender o dele...kkk
AlexTerencio
AlexTerencio
Membro

Mensagens : 379
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ??? Empty Re: Fender Jazz Bass, Qual seria essa Série ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos