Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o baixo que o Matt Freeman usa nesse show?

3 participantes

Ir para baixo

Qual o baixo que o Matt Freeman usa nesse show? Empty Qual o baixo que o Matt Freeman usa nesse show?

Mensagem por Dan Sáb Abr 17, 2010 1:21 pm

Estava ouvindo Rancid e me lembrando que preciso comprar uma palheta para repor as outras que perdi e assim continuar treinando minha atual fraca habilidade de "palhetagem"(não estou certo da existência desse termo), e me deparei com esse baixo tocado pelo Matt Freeman com nada menos que "Matt Freeman" estampado na escala. Alguém tem alguma ideia de quem seja o fabricante do baixo?

Dan
Dan
Membro

Mensagens : 613
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o baixo que o Matt Freeman usa nesse show? Empty Re: Qual o baixo que o Matt Freeman usa nesse show?

Mensagem por Licas Sáb Abr 17, 2010 5:23 pm

Parece ser um custom dele. Matt Freeman toca muito, e que timbre bom Surprised
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o baixo que o Matt Freeman usa nesse show? Empty Re: Qual o baixo que o Matt Freeman usa nesse show?

Mensagem por Zéff Sáb Abr 17, 2010 6:26 pm

Esse baixo se chama Custom Hill se eu nao estou enganado, tentei achar algum site pra você mas ta dificil!
Zéff
Zéff
Membro

Mensagens : 213
Localização : Do lado da batera

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o baixo que o Matt Freeman usa nesse show? Empty Re: Qual o baixo que o Matt Freeman usa nesse show?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos