Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista legendada com a Esperanza

+12
Ivanov_br
VictorLuigi
Binão
danilow
Pagode Alto Astral
Galdino
Maurício_Expressão
Jackson
Alencar
Claudio
Cid
allexcosta
16 participantes

Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por allexcosta Qua Set 17, 2008 1:14 am

E para de dizer q ela eh feia, vcs aih... Razz


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Cid Qua Set 17, 2008 1:35 am

Rapaz vai ser o jeito eu scanear a contra capa da bassplayer..
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Cid Qua Set 17, 2008 1:45 am

Entrevista legendada com a Esperanza Digita10
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por allexcosta Qua Set 17, 2008 1:59 am

Cid escreveu:Rapaz vai ser o jeito eu scanear a contra capa da bassplayer..

Continuo achando ela uma negra muito bonita. Mas tocando o q ela toca, nem precisava...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Cid Qua Set 17, 2008 2:05 am

Ela nao e feia, mas tem umas fotos que ela se supera... essa ai de cima parece q ela ta embriagada..
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por allexcosta Qua Set 17, 2008 2:21 am

Cid escreveu:Ela nao e feia, mas tem umas fotos que ela se supera... essa ai de cima parece q ela ta embriagada..

Entendo, mas eh q eh soh tocar no nome da menina q jah comeca a historia dela ser feia (pra uns). Ser uma grande cantora e baixista ninguem fala... O Nico era gatinho, entao... Very Happy

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Claudio Qua Set 17, 2008 10:34 am

Pô, péra ae Alex... são duas coisas diferentes...

A Esperanza é feinha pacas, parece uma fuinha com esse estilinho Capitão Caverna... e como o Cid bem comentou, ela parece estar chapada nessa foto.

Mas... outra coisa é o lado musical. A menina tem uma voz impressionante, extremamente afinada, e toca o acústico super bem... serve inclusive como referência pra estudos.

Vamos separar as coisas...

O Nico era "O Cara", pra mim e pra muitos, um semi-Deus do contrabaixo, tanto acústico como elétrico. Mas, assim como a Esperanza, o Nico era triste de se ver. Ele parecia aquele rato das Tartarugas Ninjas, acho que era Mestre Spliter, o bicho era feio e esquisito demais!

O fato da Esperanza tocar bem e cantar bem, não a torna um símbolo sexual... no máximo uma "fantasia" daquelas bem exóticas!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Alencar Qua Set 17, 2008 12:07 pm

ClaudioBass escreveu:no máximo uma "fantasia" daquelas bem exóticas!

kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Jackson Qua Set 17, 2008 1:50 pm

ClaudioBass escreveu:Pô, péra ae Alex... são duas coisas diferentes...

A Esperanza é feinha pacas, parece uma fuinha com esse estilinho Capitão Caverna...

Mas, assim como a Esperanza, o Nico era triste de se ver. Ele parecia aquele rato das Tartarugas Ninjas, acho que era Mestre Spliter, o bicho era feio e esquisito demais!

O fato da Esperanza tocar bem e cantar bem, não a torna um símbolo sexual... no máximo uma "fantasia" daquelas bem exóticas!


hauahuahuauahuahaua
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Set 17, 2008 2:02 pm

Alex... nessa vc está perdendo de lavada.
Realmente a garota não é feia. Mas também não é uma Brastemp...
É uma pessoa fisicamente normal.
Mas o que interessa é o talento. E nesse caso você ganha (de lavada também!) Very Happy

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Alencar Qua Set 17, 2008 2:08 pm

ela é tão simpatica.. ;~PP
gostei dela! aiuhuiahiaiu xD afro

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por allexcosta Qua Set 17, 2008 3:51 pm

Maurício_Expressão escreveu:Alex... nessa vc está perdendo de lavada.
Realmente a garota não é feia. Mas também não é uma Brastemp...
É uma pessoa fisicamente normal.
Mas o que interessa é o talento. E nesse caso você ganha (de lavada também!) Very Happy

O q eu fico impressionado eh o preconceito contra a mulher, q tem sempre q estar linda, maravilhosa, maquiada, perfeita. Se fosse um video do Bootsy Collins ninguem ia falar q ele era feio. Postei o video da Esperanza esperando comentarios sobre como o talento supera as dificuldades, sobre destino, forca de vontade, e o velho assunto da aparencia sempre parece ser mais importante. Se ela alisasse o cabelo seria uma Naomi Campbell, pq ninguem pode negar q os tracos dela sao bonitos, mas como ela ficou bastante fiel a raca e sem medo de ser feliz acontece isso. Desculpa estar dando muita importancia a isso, mas essas pequenas coisas q fazem o mundo ser o q eh, na minha opiniao...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Galdino Qua Set 17, 2008 5:12 pm

allexcosta escreveu:
Maurício_Expressão escreveu:Alex... nessa vc está perdendo de lavada.
Realmente a garota não é feia. Mas também não é uma Brastemp...
É uma pessoa fisicamente normal.
Mas o que interessa é o talento. E nesse caso você ganha (de lavada também!) Very Happy

O q eu fico impressionado eh o preconceito contra a mulher, q tem sempre q estar linda, maravilhosa, maquiada, perfeita. Se fosse um video do Bootsy Collins ninguem ia falar q ele era feio. Postei o video da Esperanza esperando comentarios sobre como o talento supera as dificuldades, sobre destino, forca de vontade, e o velho assunto da aparencia sempre parece ser mais importante. Se ela alisasse o cabelo seria uma Naomi Campbell, pq ninguem pode negar q os tracos dela sao bonitos, mas como ela ficou bastante fiel a raca e sem medo de ser feliz acontece isso. Desculpa estar dando muita importancia a isso, mas essas pequenas coisas q fazem o mundo ser o q eh, na minha opiniao...

Concordo com tudo que o Alex disse, já defendi ela por aqui... por não acha-la feia; não que seja o caso, mais no Brasil o negro é desvalorizado ( por mais que seja uma negra LINDA de morrer, o pessoal sempre vai acha-la mais feia que outra mulher branca )

Como já diria um sábio "para aquilo que é proposto é muito bom!" ou seja se ela é negra ela é uma negra muito bela, assim como tem loiras muito belas, mestiças maravilhosas

Por exemplo, eu achei ela beeem mais bonita que a Corinne Bailey Rae...

Mais no final gente como diria aquela musica do Ultraje á Rigor - "Eu gosto é de mulher!"
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Claudio Qua Set 17, 2008 5:55 pm

allexcosta escreveu:
E para de dizer q ela eh feia, vcs aih... Razz

Pô Alex, eu não vi a entrevista pq. aqui da empresa não tenho como ver... mas se você reparar bem, logo na abertura desse post você mesmo retoma a questão dela ser feia ou não... É claro que pouco me importa se ela é bonita ou feia, se é magra ou gorda, se é Capitão Caverna ou Alisabel... o valor dela vai estar baseado no que ela faz, no que ela representa pra música e pro instrumento, e nesse caso ela é extremamente competente, como disse antes, é inclusive uma excelente fonte de estudos...

O lance dela ser feinha pacas e o estilinho Capitão Caverna, é mais pra te colocar uma pilha mesmo, coisa de nêgo debochado como eu bom mas no fundo não deixa de ser verdade.. hahahaha!!!

Fica magoado não valeu? em Salvador eu vi um monte de "Esperanzas" circulando no Pelô... bom bom bom

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por allexcosta Qua Set 17, 2008 6:16 pm

ClaudioBass escreveu:Fica magoado não valeu? em Salvador eu vi um monte de "Esperanzas" circulando no Pelô... bom bom bom

Tranquilo Claudio. As vezes eu reajo exageradamente a qualquer coisa q pareca preconceito...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Galdino Qua Set 17, 2008 6:39 pm

ClaudioBass escreveu:
allexcosta escreveu:
E para de dizer q ela eh feia, vcs aih... Razz

Pô Alex, eu não vi a entrevista pq. aqui da empresa não tenho como ver... mas se você reparar bem, logo na abertura desse post você mesmo retoma a questão dela ser feia ou não... É claro que pouco me importa se ela é bonita ou feia, se é magra ou gorda, se é Capitão Caverna ou Alisabel... o valor dela vai estar baseado no que ela faz, no que ela representa pra música e pro instrumento, e nesse caso ela é extremamente competente, como disse antes, é inclusive uma excelente fonte de estudos...

O lance dela ser feinha pacas e o estilinho Capitão Caverna, é mais pra te colocar uma pilha mesmo, coisa de nêgo debochado como eu bom mas no fundo não deixa de ser verdade.. hahahaha!!!

Fica magoado não valeu? em Salvador eu vi um monte de "Esperanzas" circulando no Pelô... bom bom bom

Claudio e Alex, oque importa que ela é mulher... tocando baixo ainda; fica ainda melhor Exclamation

O lance da beleza é uma coisa que a mídia impõe, achei ela bonita com o cabelo Capitão Caverna simplismente porque esse é o cabelo natural dela; ela é negra, nada mais normal que o cabelo dela ser crespo! sem contar que é bonita de feição ( pelo menos eu acho Twisted Evil ).
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Alencar Qua Set 17, 2008 6:49 pm

Pocha é verdade.. eu mesmo n dei tanta atenção pra o testemunho de vida dela..
Realmente é emocionante, são exemplos assim q mostram como muitas vezes reclamamos e queremos desistir por tão pouco.. =\

Dps de rever a entrevista eu que já era fã dela (e acho-a muito bonita, apesar de não ter me pronunciado no outro tópico), mais agora sou mais ainda! Hehe

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por allexcosta Qua Set 17, 2008 6:54 pm

Alencar escreveu:Pocha é verdade.. eu mesmo n dei tanta atenção pra o testemunho de vida dela..
Realmente é emocionante, são exemplos assim q mostram como muitas vezes reclamamos e queremos desistir por tão pouco.. =\

Dps de rever a entrevista eu que já era fã dela (e acho-a muito bonita, apesar de não ter me pronunciado no outro tópico), mais agora sou mais ainda! Hehe

Talento de verdade. Ela nem sabia o q era Berklee pouco antes de ir pra lah. Tb acho massa as historias da banda de velhinhos na qual ela tocava. Os caras perguntavam: "Conhece tal musica?" Ela dizia q nao... Eles : "Ok, 1, 2, 3, 4..."

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Alencar Qua Set 17, 2008 7:01 pm

Uma vez eu tava questionando alguns amigos músicos e todos me falaram a mesma coisa.. pra fazer isso tem q conhecer muito de harmonia.. ai eu vi um cara passando por isso e perguntei se ele estudava muito harmonia.. ele falo q n tinha estudado nada de teoria.. só tinha usado o ouvido.. oO

Edit: e quando essas coisas acontecem ( o que a banda de velhinhos fazia com ela) no momento vc fica assustado, mais dps vc vê como foi importante por seu crescimento( como ela mesmo falo q isso fez ela estudar + e tauz) e eu fico imaginado a confiança q eles tinham nela, de saber q ela iria conseguir se virar, isso tbm é estimulante

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Claudio Qua Set 17, 2008 7:14 pm

Eu tenho a opinião de que isso é uma junção das duas coisas:

Você deve estudar sim, manter a regularidade sempre que possível. Sei que é um saco ficar repetindo exercícios, tocando as mesmas linhas, compreendendo a construção das frases, etc... mas isso é importante pro resto da tua vida.

Outra coisa que julgo fundamental, é você largar a vergonha e o medo de lado, e se aventurar em simplesmente tocar. Ouça a música, coloque a percepção em prática, deixe teus ouvidos dizerem pros teus dedos onde estão as notas. Não tenha medo de cara feia, de dar nota fora, e achar o tom e fazer o pé-de-boi, não tenha receio de entrar em "roubadas"... são essas "roubadas" que vão te dar a cancha, vão te deixar esperto, vão te dar a sensação de que você não toca p**** nenhuma, de que você precisa ouvir mais, estudar mais.

Eu conheço muitos músicos no eixo RJ/SP que não conhecem absolutamente nada de harmonia, mas vejo sempre os caras lá tocando em tudo o quanto é gig que aparece!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Pagode Alto Astral Qua Set 17, 2008 11:25 pm

bah , numa boa.... vcs podem até achar estranho mas qdo vejo um baixo sendo tocado eu praticamente nem noto quem está executando a música(físico). Pouco me importa se é homem ou mulher....o que interessa para mim é o que sai das mãos.
Portanto dane-se a beleza da moça em questão! Só a música importa.

Já pensaram se toda vez que o Wooten tocasse todo mundo se importasse também com sua aparência? rsrs
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por danilow Qua Set 17, 2008 11:39 pm

inspirador O_O
me lembrei de quando eu comecei a tocar (guardadas as proporçoes, por favor tenham bom senso pra entender oq eu to falando)
o guitarrista q tava na igreja achou que pq eu gostava de baixo eu deveria tocar... nao me falou nem onde eram as notas: se vc gosta vc eh baixista vei, faça ai du dum dum...
ai vai eu num domingo a noite com a igreja cheinha... so tocava as notas q eu sabia, imagine ua musica q o cara so toca na hora q eh Am... auehaeuhaeuhaeuae
mas as vezes passar mico eh bom pra fazer vc crescer... me matei com o violao do meu irmao (nao tinha grana pra pagar no baixo), aprendi as escalinhas e tal...
ai hj em dia eu ja tenho um baixo, mas fico mais de 5 dias sem tocar com a desculpa da facul... as musicas da igreja sao faceis ai perece q perde o desafio da coisa....

____________________________
Gospel Club 002
danilow
danilow
Membro

Mensagens : 134
Localização : salvador - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Cid Qui Set 18, 2008 12:39 am

Caramba vcs estao inspirados hein... ta demorando pra eu me atualizar das coisas... passar o dia inteiro sem acessar, nao achava nunca que ia ter tantos posts assim....

Ah esqueci de comentar o video tambem... muito massa... alias so dei enfase na questao da blz pois vc no primeiro post falou aquilo como o Claudio falou... mas vc nao tinha era percebido era q tava todo mundo te zoando porq tu achava ela linda e o pessoal tava zoando total e exagerando...

Preconceito e um negocio muito feio, mas nao e isso q ta rolando aqui nao, e so zoacao mesmo.

Abracao.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Galdino Qui Set 18, 2008 1:11 am

Também gostei da parte do 1,2,3,4 e foi!

É oque o Claudio falou, estudar é muito importante; mais se meter nessas "roubadas" te faz crescer... é um desafio não menos importante!

Tenho como base o meu pai, musico das antigas, um visionário praticamente ( UEHAEOA ) falava de aquecimento global e desmatamento na decada de 80. Uma das coisas que eu pago pau é esse senso, não sabe o nome de nenhuma escala ou modo praticamente... mais sabe usa-los como ninguém!

É sem dúvidas um dos caras que eu mais admiro, faz música antes de qualquer coisa, é claro que se ele tivesse tido a oportunidade de estudo talvez fosse melhor ( saberia exatamente oque ele tá fazendo, seria mais técnico ou seilá como a gente pode denominar )

Como ele mesmo conta, aprendeu tudo nessas roubadas; dando á cara a tapa ( como ir em festival bem novo) e simplesmente "tocando"
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Claudio Qui Set 18, 2008 2:09 am

Só agora pude assistir a entrevista... ela realmente tem história... quem estuda 11 anos de violino tem que ser respeitado... Depois da entrevista assisti a alguns vídeos dela no Youtube. Ela tem uma digitação perfeita, e uma concha de mão esquerda típica de quem conhece bastante o instrumento.

Também encontrei esse vídeo dela tocando um baixolão fretless:

https://www.youtube.com/watch?v=6rbT5cp9GtI

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por allexcosta Qui Set 18, 2008 4:09 am

Cid escreveu:Ah esqueci de comentar o video tambem... muito massa... alias so dei enfase na questao da blz pois vc no primeiro post falou aquilo como o Claudio falou... mas vc nao tinha era percebido era q tava todo mundo te zoando porq tu achava ela linda e o pessoal tava zoando total e exagerando...

Preconceito e um negocio muito feio, mas nao e isso q ta rolando aqui nao, e so zoacao mesmo.

Abracao.

To ligado. Acho q meu tiro q saiu pela culatra, se eu nao tivesse falado nada seria melhor. To enchendo o saco pq jah a vi pessoalmente e ela nao eh nada feia, mas gosto eh igual correia de baixo, cada um tem a sua... Historia muito bonita dessa menina...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Cid Qui Set 18, 2008 10:12 am

allexcosta escreveu:
Cid escreveu:Ah esqueci de comentar o video tambem... muito massa... alias so dei enfase na questao da blz pois vc no primeiro post falou aquilo como o Claudio falou... mas vc nao tinha era percebido era q tava todo mundo te zoando porq tu achava ela linda e o pessoal tava zoando total e exagerando...

Preconceito e um negocio muito feio, mas nao e isso q ta rolando aqui nao, e so zoacao mesmo.

Abracao.

To ligado. Acho q meu tiro q saiu pela culatra, se eu nao tivesse falado nada seria melhor. To enchendo o saco pq jah a vi pessoalmente e ela nao eh nada feia, mas gosto eh igual correia de baixo, cada um tem a sua... Historia muito bonita dessa menina...
La vai tu de novo falando da beleza dela dizendo que ela nao e feia... ta apaixonado eh? Very Happy
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Binão Qui Set 18, 2008 2:58 pm

Fantástica.
Confesso a vc´s que nunca havia prestado muita atenção no baixo acústico, apesar de achar maravilhoso.
Geralmente ele é usado mais em jazz e não tenho o hábito de escutar muito este estilo.
Este último disco dela me ajudou a enxergar outras possibilidades musicais.
Grande Garota.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por VictorLuigi Qui Set 18, 2008 4:13 pm

Considerações:
Música --> Manda muito bem... tem um ótimo groove, vou procura umas musicas dela pela web.

Beleza --> Concordo com o Alex. A menina é muito bonita mesmo, mas comparar com a Naomi Campbell já é relaxo!
Rsss

Tem uma jogadora da seleção feminina de volei também que é linda... aquela sim tem cara de modelo!
VictorLuigi
VictorLuigi
Membro

Mensagens : 746
Localização : Santo André - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Galdino Qui Set 18, 2008 7:55 pm

VictorLuigi escreveu:Considerações:
Música --> Manda muito bem... tem um ótimo groove, vou procura umas musicas dela pela web.

Beleza --> Concordo com o Alex. A menina é muito bonita mesmo, mas comparar com a Naomi Campbell já é relaxo!
Rsss

Tem uma jogadora da seleção feminina de volei também que é linda... aquela sim tem cara de modelo!

A tal de Sheila e Mari são muito bonitas Embarassed
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Ivanov_br Ter Set 23, 2008 11:52 am

O problema é que ela tem um buraco na dentadura qdo fotografada/filmanda do lado esquerdo.

É só falar na Srta. Spalding que a galera se anima!!!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por R.Oliveira Ter Set 30, 2008 8:05 pm

Toca muito, tem uma voz muito bonita e afinada, mas ela é feia.


Visite: http://somentejazz.blogspot.com/
R.Oliveira
R.Oliveira
Membro

Mensagens : 6
Localização : São Paulo - Interlagos - Z/S

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Osmar Oliveira Sáb Ago 22, 2009 9:53 pm

Só ressucitando o tópico:

Vi esse vídeo hoje e tô dando um up, pois vale muito a pena a galera dar uma olhada.

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1001
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por lcalazans Sáb Ago 22, 2009 10:00 pm

allexcosta escreveu:
.... Entendo, mas eh q eh soh tocar no nome da menina q jah comeca a historia dela ser feia (pra uns). Ser uma grande cantora e baixista ninguem fala... O Nico era gatinho, entao... Very Happy

point facepalm point facepalm point facepalm point facepalm

____________________________
Round's the bests !
lcalazans
lcalazans
Membro

Mensagens : 456
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Cantão Dom Ago 23, 2009 1:50 am

Que ela é linda , isso é uma realidade...que tem talento então...nem preciso dizer...como contrabaixista amador ( e mesmo já tendo 40 anos )
tenho ela como exemplo de competência , profissionalismo , musicalidade...etc , assim como tenho , por exemplos a serem respeitados , muitos outros baixistas brasileiros e internacionais...mas uma coisa quero deixar bem clara...Allex , esquece dessa mulher , porque se não vai ter briga... vou te pegar na saida da escola....KKKKkkkkk já tou até entrando em forma...cuidado comigo em maluco...Entrevista legendada com a Esperanza PhpK8rrZq-imagem3.gif a Esperanza já tem dono ...só está faltando ela saber que eu existo....KKKkkk
abraço...Tio... lol!

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista legendada com a Esperanza Empty Re: Entrevista legendada com a Esperanza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos