Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saldão da Nova Zelandia - TRB BAIXEI!!

Ir para baixo

Saldão da Nova Zelandia - TRB BAIXEI!! Empty Saldão da Nova Zelandia - TRB BAIXEI!!

Mensagem por Guilherme Lizardo Seg Nov 05, 2018 7:03 pm

Oi pessoal, tudo bem?

EDIT - GK MB 200 VENDIDO - EU BAIXEI O TRB PARA R$ 2400
O baixo esta na casa dos meus pais em Araras/SO (150 km de SP - Capital) e precisa ser retirado na casa dos meus pais

Estou me mudando para um lugar remoto rs (Nova Zelândia), e com dor no coração vendendo meu set principal. Irei viajar em 2 semanas (EDIT: ja fui rs)... logo preciso passar logo... Como brinde, para cada compra feita o comprador irá ganhar um jogo de cordas para bass 4 cordas 0.40 que recentemente trouxe dos USA...

Para as compras consigo parcelar via PagSeguro...

1) TRB 1005J + Bag Vulcan

Lindo bass que comprei do Sa Reston a alguns anos e tem me acompanhado.. está com cordas 0.40 novas e todo regulado. Eletrônica em perfeito estado.
Timbre maravilhoso, versátil e um excelente instrumento para quem procura versatilidade.

A Bag é $300, porém quem ficar com o baixo fica com ela =)

Review Guto - https://www.youtube.com/watch?v=ShqA9MqYepA

Fotos:
Saldão da Nova Zelandia - TRB BAIXEI!! Img_2512
Saldão da Nova Zelandia - TRB BAIXEI!! Img_2511
Saldão da Nova Zelandia - TRB BAIXEI!! Img_2510

Preço: R$30000 2400 e posso parcelar via ML ou PagSeguro
O baixo precisa ser buscado na cidade de Araras (150 km de Sao Paulo - Capital)

2) ]VENDIDO]GK MB200 + Caixa TekSound 2x10

Este é o set pé de guerra rs.... tem me acompanhado e sempre utilizei under as specs.. nunca excedendo o ampli...
Sou tec + eng. eletronico, recentemente abri ele para revisar o ampli... limpar os pots.. e está 100%

Vendo os dois em conjunto! Quem comprar vai com um cabo P10-P10 próprio para limpar o ampli.

Saldão da Nova Zelandia - TRB BAIXEI!! Img_2514
Saldão da Nova Zelandia - TRB BAIXEI!! Img_2513

Preço: 2.5k
Devido ao peso do set, consigo entregar perto de casa na Zona Sul de SP, ou eventualmente no interior (Campinas, Limeira, Araras...) cidades próximas a estas localidades pois é onde meus pais vivem...

Podem falar comigo por MP ou pelo numero (11) 98930-8418

Obrigado!!!
Guilherme Lizardo
Guilherme Lizardo
Membro

Mensagens : 333
Localização : Auckland

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos