Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

+10
Maurício_Expressão
Juninho Sampaio
arturbmallmann
pedrohenrique.astronauta
BigBoy
siodoni
allexcosta
JAZZigo
joabi
Marcos Mendes
14 participantes

Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Marcos Mendes Ter maio 10, 2016 4:04 am

[b]pessoal bom dia, tenho um contra-baixo que anunciei na Olx e recentemente um cara me fez uma proposta de troca por uma baixo fender precision USA (segundo ele modelo raro Coronado II). Após horas de pesquisas achei o forum de vocês e gostaria de parabenizar pelo organização e pela fantástica idéia. Bom após  análizar o contrabaixo e pesuisar não conseguir achar informações sobre essas informações que o DONO ME PASSOU. Achei estranho umas caracteristicas, 1 - os captadores não são duplos como costuma ser nos precisions (os do braço) ele tem 2  captadores  iguais aos modelos dos Jazz Bass e não como os habituais precisions que tem um captador na ponte, e dois caps menores pro braço, ou somente os dois captadores menores sozinhos. outro detalhe que me chamou atenção foi que o baixo tem 3 knobs, sendo que a maioria que vi , nas minhas pesquisas so tem dois . o serial é : N4123731, e pelo que pesquisei são do ano de 1994 / 1995. Gostaria de saber se vocês podem me ajudar o quanto antes, pois ele estar me pressionando para dar uma resposta. desde já fico imensamente grato por obter resposta com ajuda de vcs. Parabéns pelo forum muito bacana e certamente ganhará mais um membro ativo por aqui. meu whats app: 71 99381-8564. posso mandar as fotos, pois o forum n me deixa anexar imagem apresenta esta mensagem:
Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL AKdamTiAJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL 7QGoC02AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL W3xD9oI


Última edição por Marcos Mendes em Ter maio 10, 2016 8:33 am, editado 5 vez(es)

Marcos Mendes
Membro

Mensagens : 11
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por joabi Ter maio 10, 2016 4:22 am

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Marcos Mendes Ter maio 10, 2016 5:33 am

simplesmente n vai ja fiz tudo deste tutorial, e com a resolução sugerido ainda aaim apresenta
Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

Marcos Mendes
Membro

Mensagens : 11
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por JAZZigo Ter maio 10, 2016 5:53 am

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL 0243200500_gtr_frt_001_rr
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por allexcosta Ter maio 10, 2016 6:42 am

Marcos Mendes escreveu:simplesmente n vai ja fiz tudo deste tutorial, e com a resolução sugerido ainda aaim apresenta
Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

Você deve estar tentando postar fotos que estão no Facebook ou algo assim. Leia o tutorial de novo. Não tem como errar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Marcos Mendes Ter maio 10, 2016 6:49 am

fala serio amigo...claro que n...as fotos estão salvas no meu pc, fiz upload como manda no tutorial certo, postei as mesmas fotos com os mesmos links no furum da fender e foi.

o forum n estar aceitando links externos, tentei por o link do guitar project e tambem n aceitou, tive que tirar o http: // w w w. como estar aqui abaixo.

Bom continuei minha pesquisa e achei este site aqui no furum que supostamente consulta os seriais, guitardaterproject.org/fender.aspx consultei e deu esas infos:

Your guitar was made at the
Corona Plant (Fender), USA
in 1994 - 1995
Production Number: 123731

ELE DIZ: SUA GUITARRA! E NÃO YOUR BASS GUITAR... SERIAIS PODEM SER CLONADOS? SERIA ISSO?

Fender: Corona
Corona factory was opened in 1985, Corona California, with major guitar production starting in 1987. With the addition of a custom shop in 1987 the plant currently employs about 700 workers. Apart from general and Custom Shop Fender instruments and amplifiers, it also encompasses Guild acoustic & electric guitars.


Última edição por Marcos Mendes em Ter maio 10, 2016 7:19 am, editado 1 vez(es)

Marcos Mendes
Membro

Mensagens : 11
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por allexcosta Ter maio 10, 2016 6:59 am

Marcos Mendes escreveu:fala serio amigo...claro que n...

Só estava testando ajudar, pois isso é comum.

Não há como deixar o tutorial mais claro.

Boa sorte.


Última edição por allexcosta em Ter maio 10, 2016 7:39 am, editado 1 vez(es)
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Marcos Mendes Ter maio 10, 2016 7:17 am

eu entendi e sou grato, mas sua ajuda so foi voltada a questão da imagem no qual u tenho certeza que é problema do forum e não eu que n sei como colocar imagens.

Marcos Mendes
Membro

Mensagens : 11
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por joabi Ter maio 10, 2016 8:19 am


Poste os endereços das imagens. Vou carregar as imagens para você.

Uma dica: o JAZZigo já postou a foto do modelo que você falou. Não é um Precision...

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Marcos Mendes Ter maio 10, 2016 8:34 am

consegui agora por as imagens deve ter sido bug momentaneo fiz exatamente como antes a gora foi, n sei por que mais enfim. att a pagina ai que agora tem as fotos

Marcos Mendes
Membro

Mensagens : 11
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por siodoni Ter maio 10, 2016 8:42 am

Não entendi nada...
O cara disse pra vc que esse baixo é um Coronado II?
Mas você colocou fotos de um Precison com captação Jazz Bass.
Entendi nada...
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por BigBoy Ter maio 10, 2016 8:43 am

Squier com logo Fender...
Existe Squier neste modelo: PB 5c com caps JB.

Sobre ser Coronado II, ficou claro que nem chega perto de ser um..
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter maio 10, 2016 8:45 am

Parece um cabritão
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Marcos Mendes Ter maio 10, 2016 8:48 am

Note que quando fiz a pesquisa do serial, realmente diz que foi fabricado em corona, acho que foi isso que ele quis dizer.....e quanto ao serial que é realmente valido bate tudo certo porém essas caracteristicas que n batem como os caps por exemplo....

Marcos Mendes
Membro

Mensagens : 11
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por allexcosta Ter maio 10, 2016 8:56 am

Serial não serve pra identificar originalidade de instrumentos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter maio 10, 2016 9:30 am

Fica triste comigo não fera. Mas este baixo é um Squier Standard travestido de Fender. Caso resolvido


AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Baixo-squier-standard-5-cordas-764511-MLB20557804190_012016-F
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Marcos Mendes Ter maio 10, 2016 9:55 am

jamais ficaria triste vcs me ajudaram bastante, afinal eu n fechei negocio graças a voces que me esclareceram tudo que eu ja desconfiava e precisava confirmar, e ter argumentos pra apresentar ao dono:D  mais uma vez muito obrigado a todos


Última edição por Marcos Mendes em Ter maio 10, 2016 10:39 am, editado 1 vez(es)

Marcos Mendes
Membro

Mensagens : 11
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por arturbmallmann Ter maio 10, 2016 10:32 am

Marcos Mendes escreveu:jamais ficari triste vcs me ajudaram bastante, afinal eu n fechei negocio graças a voces que me esclareceram tudo que eu ja desconfiava e precisava confirmar, e ter argumentos pra apresetar ao dono:D  mais uma vez muito obrigado a todos
Hora do merchan básico dando créditos a esta bela comunidade que salvou o dia novamente:
:curti2: :curti2: :curti2:
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Juninho Sampaio Ter maio 10, 2016 4:10 pm

Ele ia ser enganado!
FATALITY!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por BigBoy Qua maio 11, 2016 8:03 am

arturbmallmann escreveu:
Marcos Mendes escreveu:jamais ficari triste vcs me ajudaram bastante, afinal eu n fechei negocio graças a voces que me esclareceram tudo que eu ja desconfiava e precisava confirmar, e ter argumentos pra apresetar ao dono:D  mais uma vez muito obrigado a todos
Hora do merchan básico dando créditos a esta bela comunidade que salvou o dia novamente:
:curti2: :curti2: :curti2:

Estamos aqui pra isso!!
(Não achei a .gif do Sr. Barriga falando isso... Surprised )
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Juninho Sampaio Qua maio 11, 2016 8:53 am

Meu apelido é esse Sr. Barriga.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Marcos Mendes Qua maio 11, 2016 2:39 pm

vamos ver se aprendi a lição de casa direitinho com vcs...kkkkkkkkkkkkkk mais um falso pra vcs galera
rsrsrsr

nesse caso os captadores do deluxe Am não tinha que N3 ou Noiseless?, a corda la no headstock n tem um passador de cordas? e no braço desse modelo não teria que ter umas linhas pretas que acompanham a borda do braço ? Very Happy Cool
AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL UFNB2bKAJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL UlkpYGpAJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL SXK6eWTAJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL S2F7Djc

Marcos Mendes
Membro

Mensagens : 11
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por BigBoy Qua maio 11, 2016 4:04 pm

Só pelo corte do HeadStock já da pra ver que é uma falsificação chinesa...
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Juninho Sampaio Qua maio 11, 2016 4:11 pm

^falou tudo
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Maurício_Expressão Qua maio 11, 2016 4:12 pm

As dimensões estão bem fora do padrão Fender. Tanto do headstock quanto do corpo...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Marcos Mendes Qua maio 11, 2016 5:22 pm

o cara que vendeu ao rapaz ainda deu o certificado de "falsificação" prova que Brasileiro é muito Maldoso e desonesto! lamentável
AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Ja5OjVY

Marcos Mendes
Membro

Mensagens : 11
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por joabi Qua maio 11, 2016 5:26 pm


Ele não pode reclamar... é um autêntico baixo FENDE. Só não é Fender...

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Willian Casagrande Qua maio 11, 2016 5:27 pm

^ Ri Muito
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Marcos Mendes Qua maio 11, 2016 5:31 pm

eu tinha notado o FENDE mas me recusei a comentar.... Razz

Marcos Mendes
Membro

Mensagens : 11
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por joabi Qua maio 11, 2016 5:37 pm


É que chinês se enrola com a letra "R"... me admiro de ele não ter escrito CONTLABAIXO. Very Happy
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Paulo Penna Qua maio 11, 2016 7:09 pm

Putz, os caras não sabem nem escrever....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Uchoa Qua maio 11, 2016 7:53 pm

Shocked
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por arturbmallmann Qua maio 11, 2016 9:55 pm

Caramba! é muita cara de pau, até a porcaria do certificado.. e escrevem errado hahahha
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Klhada Qui maio 12, 2016 9:15 am

arturbmallmann escreveu:Caramba! é muita cara de pau, até a porcaria do certificado.. e escrevem errado hahahha

ah, mas também a pessoa se engana por um "certificado". Se não for feito com papel cheio de medidas de segurança (que ninguém vai ver pela foto), é só mandar na impressorinha da gráfica rápida que sai aos montes. Laughing

o que me impressiona é como tem gente vendendo esses instrumentos falsos, e principalmente, como tem gente comprando gato por lebre.
Klhada
Klhada
Membro

Mensagens : 142
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por joabi Qui maio 12, 2016 11:45 am

Klhada escreveu:

o que me impressiona é como tem gente vendendo esses instrumentos falsos, e principalmente, como tem gente comprando gato por lebre.

O segundo negrito é a causa do primeiro. Junte o desejo irresistível por uma marca com um preço quase de banana e tá feito o negócio da China.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Marcos Mendes Qui maio 12, 2016 2:14 pm

O COITADO TAVA VENDENDO ESSE FENDE RSRSR DE 4800 Shocked Razz Razz ACHO Q AGORA VAI ESTAR POR 1400

Marcos Mendes
Membro

Mensagens : 11
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL Empty Re: AJUDA COM FENDER PRECISION TENHO SERIAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos