Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

+15
guilherme
Patrick Soares
Pagode Alto Astral
Lionbass
Ian
Eduardo Chaves
patrickqueres
korg
Mauricio Luiz Bertola
Renato
Ivanov_br
GusVCD
allexcosta
Voila Marques
Daniel
19 participantes

Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Daniel Qua Out 21, 2009 12:37 am

Sabe aquele cara que vc ajuda no meio de uma conversa e depois de ajudar vc acaba informando que tem alguma coisa que pode ajudá-lo naquele problema, e o cara te pede a coisa emprestada??

Pois é, aconteceu comigo semana retrasada. Conversando com um "amigo" sobre gravação, este me disse que tentava gravar o violão dele no notebook, mas ficava ruim. Eu falei do DI ou outro tipo de pedal com buffer, e ele se interessou.

Quando falei q tinha o ADI21, ele rapidamente pediu emprestado, e foi quando o besta aqui caiu no conto do vigário e emprestou.

Ele foi buscar no outro dia, na minha casa, e eu informei a ele que precisaria de uma bateria de 9V. PEDI A ELE ENCARECIDAMENTE PRA NAO USAR FONTE, pois já tinha tido problemas com fontes não estabilizadas.

Ok. O cara levou, entendeu, etc.

Hoje ele me devolveu, e adivinhe??

O pedal não liga!!!!!!!!

Bem que desconfiei quando ele me entregou, dizendo: "Po cara, nem usei o pedal. Tava sem bateria 9v e tentei usar uma fonte lá de casa, mas não deu certo, aí nem usei ele, mas valeu. Qualquer problema me fala."

É sacanagem ou não é?

Eu aprendi de uma vez por todas essa lição. Pode ser um pedal barato ou caro. Não empresto mais. Baixo então, nem sonhando!!!!!!!

Agora imagina a cara que o cidadão vai ficar quando eu levar o pedal amanhã e informá-lo do que ele fingiu não saber (que o pedal está quebrado)

VOCE TB TEM UMA HISTÓRIA PARECIDA?? JÁ SE FERROU EMPRESTANDO ALGUMA COISA TB?? CONTA AÍ E CHOREMOS JUNTOS... Mad
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Voila Marques Qua Out 21, 2009 12:58 am

Olha, Daniel, com essa cara-de-pau, tomara que amanhã ele se lembre de vc e do pedal... Dizem que à noite os gatos são pardos, mas acho que o dia seguinte é pior do que a noite cheia de gatos pardos, hahaha!

Nessa de emprestar, tenho arco de contrabaixo "desaparecido" com algum aluno até hj...
Na época que eu tinha contrabaixo "sobrando", emprestava pros alunos. Parei quando um chegou descolado, e ainda ouvi meu pai dizer, com razão, que quem pagava pela manutenção dos contrabaixos que eu emprestava era eu mesma.
E parei de vez quando precisei vender meus contrabaixos porque tava sem grana...
Um dos arcos "aparecidos" voltou usadíssimo. Aí pedi prá o contrabaixista colocar crina nova.

Agora, meu contrabaixo de solo só foi emprestado uma única vez, em caráter de urgência urgentíssima: a avó de um contrabaixista ligou desesperada, porque o neto dela (que era aluno do meu marido) tinha tido um problema sério com o contrabaixo dele no meio de um show, e ele continuava no show sem poder tocar. E lá foi meu contrabaixo para as mãos do então "menino", Alberto Continentino...

Boa sorte contrabaixística procê!

____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por allexcosta Qua Out 21, 2009 1:00 am

danielreo escreveu:PEDI A ELE ENCARECIDAMENTE PRA NAO USAR FONTE

(...)

Bem que desconfiei quando ele me entregou, dizendo: "Po cara, nem usei o pedal. Tava sem bateria 9v e tentei usar uma fonte lá de casa, mas não deu certo, aí nem usei ele, mas valeu. Qualquer problema me fala

Manda ele ir pegar o pedal que ele comprou o quanto antes. E fala pra nao esquecer de levar a grana...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por GusVCD Qua Out 21, 2009 1:12 am

Saca o rôlo:

Eu peguei emprestada uma pedaleira Zoom na época com a fonte original da Zoom com um amigo meu... usei por uma cara, e ai o guitarrista da minha banda pediu uma fonte emprestada pra testar uns pedais que tinha acabado de emprestar... como só tinha essa 9v na mão, emprestei pra ele na confiança... ai ele tava dando aula de guitarra para um "conhecido" nosso em comum e o cara falou pra ele: Juliano, deixa eu levar a fonte, q eu já falei com o Gus e ele me emprestou (e eu nem tinha idéia do rolo, e no dia mais cedo ele tinha comentado q tinha queimado uma fonte e perguntou se eu tinha uma, eu falei q só tinha uma q era emprestada e q já estava emprestada com o Juliano... nada mais...). Ai o Juliano me liga pra confirmar o ensaio no mesmo dia a tarde e comenta q o "elemento" levou a fonte... eu perguntei: Mas como vc emprestou??? Ele respondeu: Ué, ele falou q vc falou pra ele q eu tava com uma fonte sua emprestada e q era pra mim deixar com ele!... Nem meia hora depois da ligação pro Juliano, me liga o elemento e diz: Gus, cara, queimei a fonte aqui, mas pode deixar q eu pago... Ai eu perguntei: Mas q fonte?? (fiz de conta q não sabia q ele tinha levado a fonte..) Ele gemeu: a fonte q vc tinha deixado com o Juliano... eu peguei emprestada com ele e acabei queimando... Eu gritei: Mas como vc pega uma coisa emprestada com uma pessoa que não é dona?? Nem eu sou o dono!!! Vc tinha q ter pedido pra mim, e não pro Juliano... Ele tremulou e gemeu mais baixo: Eu sei... mas não esquenta, q já vi uma fonte genérica igualzinha na... Eu o interrompi gritando mais alto: GENÉRICA O C******!! VAI PAGAR UMA ORIGINAL DA ZOOM!!!

Fiz o maldito pagar uma fonte original da Zoom, q na época era uma faca, e ele era um desempregado de m****... nem sei com quem pegou dinheiro, mas q pagou, pagou...

2 semanas depois o dono da pedaleira me ligou e pegou de volta, e nem percebeu q levou uma fonte da Zoom novinha... What a Face

Tem outras, mas conto mais pra frente...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Voila Marques Qua Out 21, 2009 1:23 am

point Fiquei tonta com a sua história, Gus, hahaha!

As fontes são sempre fonte de dor de cabeça, é?

____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Ivanov_br Qua Out 21, 2009 8:19 am

Pois é, empresetar equipo é buxa. Eu evito sempre que possível!!!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Renato Qua Out 21, 2009 8:55 am

Fico doente quando a vocalista da minha banda pega meu baixo para fazer gracinhas e se achando a baixista, só que ela soca as cordas de uma maneira que sempre arrebenta os dedos... No final dou risada quando ela vem mostrar os dedos machucados, mas fico p@#$ por alguém pegar meu instrumento, que embora não seja grande coisa, É MEU.

Fora isso, não empresto... Já diz minha mãe, "quem empresta não presta".

Ah, emprestei meu cubo 1 vez, mas estava lá no local acompanhando o show, quando o Warm Music de uma baixista amiga apagou do nada. Corrí em casa, peguei o meu, liguei e equalizei para ela e no final desmontei e levei para casa.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Out 21, 2009 9:41 am

Eu NUNCA empresto nada, pois já tive experiências desagradáveis com isso.
A muitos anos atrás minha (ex)banda (EXPRESSO DA NOITE), fez um show e a banda de abertura foram uns moleques punks...O cara ferrou com meu magnífico ( Mad ) Meteoro QX100 (na hora que fui tocar parecia que meu baixo estava com um fuzz) e ainda sumiu com um cabo...
Outra vez, num festival "pau-de-sêbo", um moleque me pediu o amp emprestado e eu respondi que não e o cara ficou "putinho"...
EQUIPAMENTOS NÃO SE EMPRESTAM.
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Daniel Qua Out 21, 2009 9:48 am

allexcosta escreveu:
danielreo escreveu:PEDI A ELE ENCARECIDAMENTE PRA NAO USAR FONTE

(...)

Bem que desconfiei quando ele me entregou, dizendo: "Po cara, nem usei o pedal. Tava sem bateria 9v e tentei usar uma fonte lá de casa, mas não deu certo, aí nem usei ele, mas valeu. Qualquer problema me fala

Manda ele ir pegar o pedal que ele comprou o quanto antes. E fala pra nao esquecer de levar a grana...

Pois é... Se eu não tivesse falado nada, entenderia que ele não fez por mal, até pq quando eu comprei o pedal tb tentei ligar uma fonte multiuso nele e depois tive que trocar um resistor, pois queima mesmo.

AContece que eu FALEI COM ELE ALGUMAS VEZES isso!!!!!!!!!!! E o cara ainda assim fez a cagada... To levando pra ele arrumar hoje mesmo. Já vou vendo aqui o endereço da eletrônica que arrumou a primeira vez e ele já perde menos tempo.
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Out 21, 2009 9:50 am

danielreo escreveu:
allexcosta escreveu:
danielreo escreveu:PEDI A ELE ENCARECIDAMENTE PRA NAO USAR FONTE

(...)

Bem que desconfiei quando ele me entregou, dizendo: "Po cara, nem usei o pedal. Tava sem bateria 9v e tentei usar uma fonte lá de casa, mas não deu certo, aí nem usei ele, mas valeu. Qualquer problema me fala

Manda ele ir pegar o pedal que ele comprou o quanto antes. E fala pra nao esquecer de levar a grana...

Pois é... Se eu não tivesse falado nada, entenderia que ele não fez por mal, até pq quando eu comprei o pedal tb tentei ligar uma fonte multiuso nele e depois tive que trocar um resistor, pois queima mesmo.

AContece que eu FALEI COM ELE ALGUMAS VEZES isso!!!!!!!!!!! E o cara ainda assim fez a cagada... To levando pra ele arrumar hoje mesmo. Já vou vendo aqui o endereço da eletrônica que arrumou a primeira vez e ele já perde menos tempo.
Na boa cara, depois de consertar, apresente a nota da eletrônica pra ele, e cobre... Mad
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Daniel Qua Out 21, 2009 9:52 am

Com certeza Bertola. To querendo mesmo é deixar ele fazer tudo... Desembolsar só a grana é muito fácil.

Vai ter que levar o pedal pra consertar e depois me devolver!!

____________________________
Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por GusVCD Qua Out 21, 2009 9:58 am

Ai vai da situação Daniel... ou vc arruma o pedal e manda ele pagar o concerto ou já faz ele te pagar um novo, dependendo das condições financeiras do "amigo"...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por korg Qua Out 21, 2009 11:12 pm

isso é complicado mesmo, ja tive suporte destruído, cabos comuns, etc. ai parei. Mas volta e meia alguém me pede um cabo específico ou mic para determinada gravina... ou ate equipo, mas geralmente eu nego. Não dá, até porque, tem equipamentos que a pessoa não vai pagar mesmo outro! Fonte, pedal, ate vai, mas imagine um mic caro, instrumentos, etc... muuuito complicado. Via de regra, a resposta é não. Não dá mesmo.

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por patrickqueres Qui Out 22, 2009 12:03 am

Quem aqui toca em congressos ou festival de música de músicas no meio gospel vai saber o que eu estou falando. Estou cansado de ver, você sobe no palco, equaliza sem som no baixo, no amp, dá aquela timbrada, acha aquele sonzão, toca as músicas e na hora que você desce, logo vem um pedindo emprestado porque está sem... ou porque a corda arrebentou. Parece que eles ficam esperando o que sair o melhor som até chegar na vez deles. Já vi casos da banda inteira tocar com equipamento dos outros! Não sei como não pediram o vocalista emprestado também! lol!

Eu sou meio enjoado... meu baixo é "pé-de-pano" mais é meu, e eu gosto dele e do som dele ¬¬
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1217
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Out 22, 2009 12:07 am

Uma vez quase imprestei o baixo pra um rapaz que estava tocando num festival. Sabe aqueles momentos que seu corpo sai da realidade... pois é... o Cara de pau pediu meu baixo pra tocar as musicas da banda dele, e sei la por que eu falei que emprestava... ai depois meu corpo voltou... ai to vendo ele esculachar o baixo furreca que eles tinha... Foi ele descer eu falei com ele "Amigão depois que eu vi vc tocar, esquece q vou te imprestar o baixo. Valeu?"... So isso. Meu baixo não empresto. So se for MUUUITO AMIGO. ai eu penso no caso.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Out 22, 2009 12:08 am

patrickqueres escreveu:Quem aqui toca em congressos ou festival de música de músicas no meio gospel vai saber o que eu estou falando. Estou cansado de ver, você sobe no palco, equaliza sem som no baixo, no amp, dá aquela timbrada, acha aquele sonzão, toca as músicas e na hora que você desce, logo vem um pedindo emprestado porque está sem... ou porque a corda arrebentou. Parece que eles ficam esperando o que sair o melhor som até chegar na vez deles. Já vi casos da banda inteira tocar com equipamento dos outros! Não sei como não pediram o vocalista emprestado também! lol!

Eu sou meio enjoado... meu baixo é "pé-de-pano" mais é meu, e eu gosto dele e do som dele ¬¬

Pura verdade! Acho isso feio pacas! Musico tem que ter seu instrumento. E se não tem, providencia antes. Pega emprestado antes do evento... sei la...
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Ian Qui Out 22, 2009 8:34 am

Eu NUNCA empresto nada, pois já tive experiências desagradáveis com isso.
2
So se for MUUUITO AMIGO. ai eu penso no caso.
Putz e meu problema foi com um grande amigo meu....com um eq grafico da oliver...não tive coragem de cobra-lo....mas desde então não empresto nem o Bass nem pedais mais para ele...ele enetendeu numa boa!
No melhor estilo amigos amigos equipo a parte

____________________________
Ian Lazzaris
The Beautiful JESUS
Ian
Ian
Membro

Mensagens : 130
Localização : Siderópolis SC

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Lionbass Qui Out 22, 2009 8:54 am

Uma vez tive que emprestar o baixo e ampli pro cara de outra banda, o engraçado foi que eu tinha pego um gianinni bem antigo e resolvi testar em um show (sorte não ter levado meu bass principal se não daria até dó) dai o cara tocou antes, ai toda minha banda ouvindo o som falou: que m**** de som, thiago não toca com esse baixo não, ai quando subi no palco regulei to certo e usei o mesmo, no final a banda tava toda falando: Que timbre!! No mais realmente emprestar equipo não rola aprendi que prefiro fica com cara de mau do que emprestar...

____________________________
"Você pode ouvir o agudo, mas é o grave que você SENTE" Lionbass
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

Mensagens : 694
Localização : Pé Vermeio em São Paulo

http://www.jahmaicaroots.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Daniel Qui Out 22, 2009 5:39 pm

Bom, como não encontrei o enrolado até ontem eu levei logo na assistencia técnica conhecida e o cara abriu o pedal. Realmente queimou o resistor, devido à tentativa de ligar com fonte não estabilizada...

Para minha surpresa, o técnico não me cobrou nada pela troca do componente... Já tá aqui funfando blz!! Menos mal... Rolling Eyes

E o mané se safou desse gasto... Mas que vai ouvir, isso vai...

Lição aprendida, fica o conselho a todos para que tenham muito cuidado, pois por tudo que postaram aqui, podemos chegar à conclusão de que o equipo emprestado nunca é usado com zelo por quem pega...

____________________________
Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Pagode Alto Astral Qui Out 22, 2009 7:17 pm

danielreo escreveu:
Lição aprendida, fica o conselho a todos para que tenham muito cuidado, pois por tudo que postaram aqui, podemos chegar à conclusão de que o equipo emprestado nunca é usado com zelo por quem pega...

Isso tudo é muito simples: É QUESTÃO APENAS DA PESSOA QUE RECEBE O APARELHO EMPRESTADO SE CONSCIENTIZAR QUE FOI UM ATO DE BONDADE DO AMIGO EMPRESTAR E QUE A PARTIR DESTE MOMENTO ELA É A RESPONSÁVEL PELO EQUIPAMENTO.

Apenas isso ! Não há nada de estranho ou de difícil compreensão , mas INFELIZMENTE NO GERAL NÃO ROLA ASSIM.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Patrick Soares Sex Out 23, 2009 8:21 am

Eu acho muito complicado esse lance de emprestar equipamento.
Tem pessoas para as quais você não tem nem como negar, porque certamente ja quebraram algum galho pra você.E normalmente são essas pessoas que raramente te pedem alguma coisa.
O cara que pede é sempre aquele que não tem cuidado e nem te avisa que deu pau no equipamento.
Uma vez emprestei meu cubo pra um cara aqui da cidade, o cara me falou que ia tocar em um clube d'aqui.
Ai perguntei se era só ele que ia usar, pra não deixar niguem zoar a caixa e etc.
Isso foi em uma sexta feira de carnaval, e eu falei pro cara me devolver o equipamento na segunda.
Blz
Ai saio da igreja no sábado e tô indo pra casa da minha namorada, quando um amigo liga pro meu celular e fala.
"Pô cara, você alugou sua caixa pro show aqui no GRESP (um outro clube d'aqui)?" Ai falei não pô, minha caixa ta emprestada pro fulano, essa ai deve ser outra.
Ai o cara insistiu. " É a sua cara, tem um adesivo igual ao da sua"
Ai pedi pra ele perguntar pro cara do som uqual era a da caixa.
Passa 10 min e o cara me liga falando que o dono do som alugou a caixa por R$40,00 pra usar sábado e domingo.
Adivinha de quem ele alugou a caixa?
Peguei o carro na mesma hoja e fui pro clube, não paguei pra entrar porque eu fazia natação nesse clube e o cara da portaria não cobrou.
Entrei e fiquei do lado do palco, só esperando a banda de pagode parar de tocar.
Quando os caras acabaram eu subi no pauco e ja fui desligando a caixa, ai quando estava colocando na mala do carro sai o dono da equipe de som gritando pra eu devolver a caixa, que tinha alugado do fulano e etc.
Ai eu virei e falei. Cara, acaixa é minha! E não lembro de ter alugado pra ninguem.
Ai ele ligou pro cara que tinha alugado o meu equipamento, e o cara ainda teve a cara de pau de me pedir pra deixar a caixa até segunda.
Devolvi o celular do cara, entrei no carro e até hoje nem sei que fim teve. Deixei o cara gritando no meio da rua.
Patrick Soares
Patrick Soares
Membro

Mensagens : 144
Localização : Paracambi&Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Daniel Sex Out 23, 2009 11:24 am

Essa foi pesada hein Patrick!!! Tem muito nego cara de pau espalhado por aí!!

____________________________
Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Patrick Soares Sex Out 23, 2009 12:01 pm

O pior cara, é que eu fiquei tão "desconsertado" na hora que nem me liguei no que etava fazendo.
Só fui ver que perdi a paciência quando cheguei na casa da minha namorada e ela perguntou porque que eu estava nervoso.
Ai que eu parei pra pensar.
Patrick Soares
Patrick Soares
Membro

Mensagens : 144
Localização : Paracambi&Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por guilherme Sex Out 23, 2009 5:06 pm

Cara, sou da seguinte teoria...
Equipo é uma extensão do seu corpo...
Você não empresta seu braço à ninguém.. certo?

Logo...
guilherme
guilherme
Membro

Mensagens : 116
Localização : Rio de Janêro

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Rdg Bass Sex Out 23, 2009 6:05 pm

Eduardo Chaves escreveu:Uma vez quase imprestei o baixo pra um rapaz que estava tocando num festival. Sabe aqueles momentos que seu corpo sai da realidade... pois é... o Cara de pau pediu meu baixo pra tocar as musicas da banda dele, e sei la por que eu falei que emprestava... ai depois meu corpo voltou... ai to vendo ele esculachar o baixo furreca que eles tinha... Foi ele descer eu falei com ele "Amigão depois que eu vi vc tocar, esquece q vou te imprestar o baixo. Valeu?"... So isso. Meu baixo não empresto. So se for MUUUITO AMIGO. ai eu penso no caso.

Lembrei uma de uns caras espertinhos, uma vez fui tocar com uns amigos num festival de uma igreja perto aqui de casa e levei meu antigo golden surrado e tal, até sarro tiram do baixo mas, chegou que voltei lá no ano seguinte com meu Jazz bass e só foi vários empresta pra mim aqui outro ali, que meu baixo ta zuado aí e tal falei olha esse eu não empresto mas moro aqui perto e posso buscar meu golden que apesar de velho ta reguladinho e funcionando. Ficaram com a cara no chão.

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por vitaobass Dom Out 25, 2009 1:14 am

ehehe, ja emprestei bastante equipo e ja usei emprestado tbm.
Nunca danifiquei ou danificaram algo meu! Mas hj eu ja sou mais ciumento(pra nao dizer "egoista") com minhas coisas.

Emprestei meu staner bold 60 para um amigo(alias, um dos meus melhores amigos) ja faz alguns meses, para ele fazer acustico em barzinho. Mas a responsa total esta com ele. Por tanto nao esquento a cabeça. O problema é q eu uso ele para estudar e agora tenho q plugar o baixo no micro hahah.

Mas se tem alguem q eu nao empresto minhas coisas eh meu irmão( q tenta arranhar a guitarra dele). Ele nao cuida de nada, nem dos equip dele.
Ele vive pedindo meus pedais emprestados, mas eu nego. Ele nao tem cuidado nenhum haha.
E ele é aquele q empresta a tuas coisas pros outros sem te consultar. Como q se fosse dele.
Resultado, chaviei meu case de pedais com cadeado =(
vitaobass
vitaobass
Membro

Mensagens : 179
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por José Carlos Ter Nov 10, 2009 6:18 pm

Não rola emprestar equipo, vc não se sente bem, só acontece coisas ruins com seus pertences nessas horas;
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por G. Kanazawa Qua Nov 11, 2009 2:54 am

eu já deixei por um bom tempo meu baixo emprestado com um "amigo" meu, só que ele acabou com as cordas, nem devia secar, me devolveu praticamente sem som, e era uma d'addario na época que custa uns 100 conto.

teve uma vez que eu gelei, tinha pego 2 pedais emprestados pra guitarrista da minha banda... ligamos e depois de um tempo a fonte queimou, eu gelei, era uma original da Boss, os pedais também... liguei pro cara, só faltou eu chorar, ai ele me disse que a chave de 110-220v tava quebrada, e tinha esquecido que aqui a corrente elétrica era 220v...

minha nova política de empréstimos, é ir junto com equipo e ver as merdas... e claro, não empresto pra pedreiro não, já basta a mim pra judiar do equipo

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado... Empty Re: Emprestei o pedal e o cara me devolveu quebrado...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos