Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

+7
joabi
Breno_Barnabe
marujo
brucce
J.Adalberto
afonsodecampos
GusVCD
11 participantes

Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por GusVCD Seg Set 14, 2015 6:53 pm

Olá amigos, estou começando a pensar nas possibilidades de fazer dentro do meu Mini-Nano-Home-Studio.

O espaço disponível está abaixo demonstrado com as cotas:

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Cotas

A intenção seria realmente utilizar para trabalho/office, curtir um som em volume razoável (ou seja, bem mais alto do q a esposa curti! grin) e principalmente tocar contrabaixo / guitarra / violão.

Em teoria, todo o sistema estaria concentrado nas Caixas "tipo monitor", que hoje as q possuo são as Thonet-Vander modelo Vertrag

Eventualmente posso usar meu Set de Caixas, mas como trabalho com caixas 1x10 (Promethean P110C), ligaria no máximo uma delas e ficaria no chão.

Falando em chão, não venho necessidade de fazer qualquer isolamento no mesmo, pois minha unidade será no primeira pavimento de apartamento, logo acima do Salão de Festas. No máximo um piso laminado comum q tem uma mantinha básica de isolamento, mas de tudo é o meu ultimo item da lista num primeiro momento.

As paredes já vem todas revestidas com Gesso Projetado.

Minha intenção inicial seria utilizar das placas de Lã de Rocha q o Cid fez AQUI, q receberiam diretamente o som dos monitores em curto alcance, e elas ficarão na parede de 1,48m.

Também faria uma placa dessas para ocupar toda a dimensão da porta pro lado interno, sendo a porta utilizada a original do ambiente.

Provavelmente não poderei instalar Ar condicionado no ambiente, mas mesmo q instale depois, será split provavelmente na parede de 2,43m.

O ambiente terá um armário para colocar todas as trabalhas (baixos, cabos, Head, etc) que provavelmente será de móvel planejado mesmo.

No teto gostaria de fazer algo, mas a esposa não quer Espuma, Isopor ou qq coisa do gênero...

Encima da porta estou querendo fazer um outro armário planejado para servir de maleiro.

A inteção realmente é de ter uma bancada grande, para poder colocar um baixo deitado encima para regulagem e manutenção tbm (coisa q não tenho hj). Utilizarei um notebook no local, q provavelmente ficará prateleira móvel logo abaixo da bancada, e usarei monitor de 23 para fusado na parede com mouse e teclado sem fio na bancada.

Bom, as ideias originais são essas. Favor criticarem, lembrando q o espaço é pequeno e não haverá excessos/abusos no som, mas quero fazer algo legal.

Existe a possibilidade de atras dos monitores fazer na parede um revestimento tipo pedra, para dar um visual de estudio q me agrada, mas sei q deixará essa parede viva e não sei exatamente o quanto pode ajudar ou atrapalhar no projeto.

Em uma simulação bem tosca de 3D no Autocad, fica como está abaixo o espaço.

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Raio_X

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Sombreado_com_Arestas
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por afonsodecampos Seg Set 14, 2015 8:53 pm

Legal,  esse espaço precisa ser muito bem aproveitado.  Eu não faria o armário vertical, de forma alguma,  vai ocupar um espaço precioso da forma descrita no layout.

Minha sugestão é fazer a bancada em toda a extensão da parede do fundo, sobre esta, uma ou duas prateleiras e finalmente sobre estas, o armário, sempre considerando toda extensão.

É importante deixar espaço livre pra galera acompanhar as gravinas.

Não tem como negociar com a Patroa essa área do banheiro também?  Very Happy
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por GusVCD Seg Set 14, 2015 9:31 pm

O armário é fundamental para se guardar tudo relacionado a música (baixos,  guitarra,  violão,  cabos,  ampliando,  etc) que há está esparramado pela casa...

O banheiro já tentei negociar de várias formas mesmo,  mas infelizmente sem sucesso...  Crying or Very sad
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por J.Adalberto Seg Set 14, 2015 10:38 pm

nao mexe com isso não man!
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por GusVCD Ter Set 15, 2015 11:00 am

Não tenho total domínio da minha vida como vc, bonitão! KKKKKKKKKK

Aqui a patroa manda mais, então pra poder tocar no único horário q me é possível (de madruga) e sem ser mais nessa desgraça de fone de ouvido, tem q rolar alguma coisa do gênero...
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por brucce Ter Set 15, 2015 11:20 am

Gus, não rola fazer gaveteiro de instrumentos (esquece, pelas medidas você não teria onde sentar), ou deixa-los pendurados na parede? assim você otimiza o espaço e tem uma bancada bem maior.

Edit: Gus, olha a ideia abaixo. Não tenho uma ferramenta tão primorosa quando a sua, mas está valendo rs:
Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] GUSVCD
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por marujo Ter Set 15, 2015 11:51 am

Eu também sou a favor de retirar esse armário até o chão.

Pode fazer a bancada na parede toda e um rack largo com rodas em baixo da mesa, assim você pode puxar para outra parede quando tiver mais pessoas e ele vai servir para colocar coisas em cima dele também, como um teclado ou violão.
Mesa grande é o máximo!

E por fim um armário em cima da bancada toda e um dos cantos pode ser maior, onde não estiver os monitores.
marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por GusVCD Ter Set 15, 2015 12:13 pm

As idéias são boas, o q não tenho certeza é se não ficará muito pesado um armário de parede a parede, para se parafusar...

Sabe qdo vc não confia muito nas paredes? Então...
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por brucce Ter Set 15, 2015 12:29 pm

Em cima eu não faria um armário muito grande, no máximo um armário menor pra guardar bugigangas. Gus, nos fale a quantidade de equipos que teria nesse quarto, ai fica mais fácil dar ideias.
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por GusVCD Ter Set 15, 2015 12:47 pm

Equipamentos em si não muitos,  mas a função do armário alto é guardar os baixos em pé como eu sempre fiz,  até meu filho nascer e tomar posse do mesmo,  e eu voltei a deixar tudo jogado em Bag e espalhado pela casa...

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] 332772_1955220484334_6157204_o
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por brucce Ter Set 15, 2015 1:28 pm

Gus e se fizer assim? Ainda dá pra colocar umas prateleiras de lado, em cima da bancada, entre o armário e a parede. Embaixo da bancada, dá pra acomodar as caixas.

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] GUSVCD1
Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] GUSVCD2
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Set 15, 2015 1:32 pm

Vou mostrar esse post pra minha patroa, ela é arquiteta, vai ter umas ideias.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5318
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por afonsodecampos Ter Set 15, 2015 2:35 pm

Brucce, que programa é este que você está gerando as imagens das plantas? É um algum serviço on line?
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por brucce Ter Set 15, 2015 2:37 pm

roomle.com, de gratis!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por afonsodecampos Ter Set 15, 2015 3:01 pm

Legal, valeu pela dica, vou dar uma fuçada qualquer hora dessas!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por joabi Ter Set 15, 2015 3:30 pm


Gus, essa quina no meio da sala tá quebrando suas pernas... tenta comprar uns pares de sapato novos pra esposa, levar pra jantar romântico, sei lá... haha

Se não tiver jeito mesmo, avalie se não compensa colocar monitores e o computador na parede lateral, aquela com 1,45m. Pelo menos a resposta das caixas fica mais uniforme e você tem espaço pra se posicionar, afastado delas. Eu sou péssimo pra visualizar plantas e ter noção da dimensão real... talvez fique muito apertado.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por GusVCD Ter Set 15, 2015 3:34 pm

Joabi,  tenho dúvidas se caso faça de lado como vai sugeriu,  consiga tocar contrabaixo sentado. E nesse leayiut,  certamente não dá pra ninguém ficar do meu lado,  sempre terão que se posicionar atrás de mim...


Última edição por GusVCD em Ter Set 15, 2015 4:42 pm, editado 1 vez(es)
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por joabi Ter Set 15, 2015 3:42 pm


Pois é, é um dilema... sala de estúdio em formato L é difícil de resolver.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por afonsodecampos Ter Set 15, 2015 4:18 pm

O layout que o Brucce sugeriu tá interessante, eu só adicionaria as prateleiras sobre a bancada, são indispensáveis. Assim, fica bem parecido com o estúdio do Cláudio.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por GusVCD Ter Set 15, 2015 5:46 pm

A intenção do meu desenho com o armário na posição inicial (em frente a porta), é q assim o espaço onde teria da ação dos monitores e o ampli embaixo da bancada (do meu lado esquerda) estaria indo de encontro as placas de isolamento em lã de rocha a ser instaladas na parede de 1,48m (estilo a parede q o Cid fez atrás do Rack de equipamentos do primeiro home dele) e, "em teoria" (em teoria mesmo e sem presunção, OK?) resolveria o grosso da absorção do som, deixando o que sobrar e vazar para o corredor ser absorvido pelo forramento interno da porta que tbm será em lã de rocha.

Dessa forma, agradeço MUITO MESMO aos amigos q estão ajudando sobre o assunto, mas reforço q estou mais preocupado com o som q irá vazar do que com um aproveitamento maior de espaço. E realmente ter uma armário grande me resolve pacas os problemas, pois como aqui a umidade é ruim, aguardo ansiosamente possuir novamente um armário e guardar tudo dentro, com um ou dois aparelhos elétricos desumificadores, como tinha no armário da foto q postei acima na época. Nunca tinha problemas de umidade ou mofo em nada, e as cordas duravam uma vida... Hoje deixo a Bag encostada numa parede e em menos de uma semana o lado q ficar encostando na mesma está repleto de mofo...
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por allexcosta Ter Set 15, 2015 10:41 pm

GusVCD escreveu:O banheiro já tentei negociar de várias formas mesmo,  mas infelizmente sem sucesso...

Tente mais...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por Claudio Qua Set 16, 2015 8:07 am

GusVCD escreveu:
Minha intenção inicial seria utilizar das placas de Lã de Rocha (...) q receberiam diretamente o som dos monitores em curto alcance, e elas ficarão na parede de 1,48m.

Cuidado pra não sair espalhando lã de rocha e acabar matando o som da sala, o espaço é pequeno, esse tipo de coisa precisa ser utilizado com critério. O que isola acusticamente é alvenaria, o que você precisa conseguir fazer bem nesse espaço é o tratamento de frequências, e sair chapando lã de rocha sem critério não é a solução.

No meu espaço eu utilizei a técnica do espelho (simples e eficiente) para colocar as placas de Sonex e telas de pintura... resolveu super bem!

GusVCD escreveu:
No teto gostaria de fazer algo, mas a esposa não quer Espuma, Isopor ou qq coisa do gênero...

Não queria comentar nada sobre isso, mas não resisti...

A final de contas, de quem é o estúdio?
Sua esposa tem conhecimentos de acústica?
Toca algum instrumento?

Acho que você precisa conversar com ela e fazê-la compreender que esse assunto é de domínio apenas seu, que ela não tem que apitar em nada nesse caso específico.

Quanto ao banheiro, não negocie e nem peça nada, apenas tome-o e faça o que precisa ser feito. No máximo comunique o que você VAI fazer!


Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por allexcosta Qua Set 16, 2015 9:33 am

ClaudioBass escreveu:A final de contas, de quem é o estúdio?
Sua esposa tem conhecimentos de acústica?
Toca algum instrumento?

Acho que você precisa conversar com ela e fazê-la compreender que esse assunto é de domínio apenas seu, que ela não tem que apitar em nada nesse caso específico.

Quanto ao banheiro, não negocie e nem peça nada, apenas tome-o e faça o que precisa ser feito. No máximo comunique o que você VAI fazer!

É isso aí...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Set 16, 2015 9:40 am

Quanto ao teto, você pode fazer o isolamento que bem desejar e "cobrir ao contrario" com gesso, rebaixando o teto, ou seja, isolante acustico ficaria entre a alvenaria e o gesso. Agora a pergunta: isso é eficiente, do ponto de vista de não vazar som pro vizinho de cima?
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5318
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por allexcosta Qua Set 16, 2015 9:44 am

Breno_Barnabe escreveu:Agora a pergunta: isso é eficiente, do ponto de vista de não vazar som pro vizinho de cima?

Ajuda bem.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por J.Adalberto Qua Set 16, 2015 9:47 am

Gus, vc tem que mostrar para mulher quem manda! Kkkk

Cara, na verdade vc não vai conseguir isolar lada ai!

A vibração vai rolar e sons tbem, a mulher vai reclamar, os vizinhos vão reclamar, até sua sogra vai reclamar!

A ideia desse Home, é um lugar pra tocar/estudar ou vai querer gravar editar etc.

Se for a segunda opção, e o q o Claudiao já disse! Se for a primeira esquece! IMHO
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por Cid Qua Set 16, 2015 12:50 pm

Gus beleza? Cara, o Joabi falou uma coisa muito certa... existe uma quina aí que mata o seu espaço, esse L lascou... da forma como você quer fazer com uma bancada e tal, esse espaço de 1,45 é muito apertado pra você sentar e se mexer... é meio claustrofóbico... você sempre terá que tocar numa única posição sem girar pra nenhum lado... vai viver batendo o baixo em algum lugar... é capaz de você montar o negócio e depois ficar triste pois verá que ficou bem desconfortável...

A única opção pra mim aí é você ganhar o banheiro... sem ele é risco de você gastar e se frustrar depois...

Sem o banheiro entrar, a melhor opção é por a bancada na parede de 1,45.... fica estreito na lateral mas você vai ter uma resposta mais correta, e quanto a tocar você tem espaço pra trás pra tocar de lado e se mexer bem mais tranquilamente.

Abraço.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por joabi Qua Set 16, 2015 2:28 pm


Estou tendo uma idéia bem legal, vou ver se consigo fazer um desenho.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por afonsodecampos Qua Set 16, 2015 3:08 pm

▲ Tenta o site roomle.com que o Brucce indicou aí em cima. É bem intuitivo e tem uma biblioteca considerável.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por JCBASS Qua Set 16, 2015 5:53 pm

Gus desculpa o garrancho, mas voce conseguiria negociar isso?
Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Cotas

PS. desconsidere as medidas que não apaguei, abraço.
JCBASS
JCBASS
Membro

Mensagens : 222
Localização : ABC

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por joabi Qua Set 16, 2015 7:15 pm


Como já foi dito, usar o espaço do banheiro seria fundamental, mas se não tiver outro jeito mesmo, minha sugestão é algo conforme o desenho abaixo.

Gus, desculpe pela tosquice do desenho e falta de dimensões, mas dá pra ter idéia. Tem que ajustar as medidas pra caber tudo e deixar um vão de passagem livre pra chegar no armário. Imagino que uma mesa para o computador com 90(C)x60(L)x70(A) fique perfeita, e os suportes das caixas com 1 metro de altura.

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Ideia_para_Gus


afonsodecampos escreveu:▲ Tenta o site roomle.com que o Brucce indicou aí em cima. É bem intuitivo e tem uma biblioteca considerável.

Valeu, acabei indo do jeito bruto... haha
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por GusVCD Qua Set 16, 2015 9:56 pm

Galera, obrigado muito! Sensacionais as dicas e idéias!

Vou tentar costurar com a dona patroa a idéia do banheiro, realmente gostaria de ter o plano B bem bolado, q seria a apenas o espaço da D. E. mesmo...

Vou tentar jogar no CAD amanhã as idéias dos amigos e ver no q dá e posto aqui!

Um obrigado especial aos q tentaram desenhar, seja na mão ou no aplicativo! KKKKKKKKKK Q trabalhão!
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por brucce Ter Nov 03, 2015 2:19 pm

E ae Gus, o projeto andou?
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por GusVCD Ter Nov 03, 2015 3:57 pm

Fala Brucce.

Estou sobrecarregado com demandas da Prefeitura e estive enrolado este mês para viabilizar a música / vídeo q postei aqui no domingo.

Como fim deste mês / inicio de Dezembro iremos fazer nova vistoria, e já sei q está com o gesso nas paredes prontos, estarei pegando as medidas REAIS do cômodo / banheiro, largura de parede, etc...

As medidas q postei acima são aproximadas e baseadas no decorado, ainda realmente não recebi a planta definitiva q todos os moradores receberão...
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD] Empty Re: Dicas projetos para meu Home Studio [GusVCD]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos