Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ed Carvalho

+5
Cantão
afonsodecampos
pedrohenrique.astronauta
Christian
Ed Carvalho
9 participantes

Ir para baixo

Ed Carvalho Empty Ed Carvalho

Mensagem por Ed Carvalho Ter Mar 31, 2015 2:18 am

Bom, rapaziada, aí vai uma amostra bem básica do do meu set up, sou músico profissional há 20 anos e o equipo que eu uso hj em dia é uma mescla do que eu penso hj em relação a conforto, tocabilidade, variedade de timbre e praticidade, tanto para estudo como para diferentes tamanhos de palco.
Baixos:
Ed Carvalho Foto0246

Meu Fender, velho de guerra, ano 89, esse é o que paga a prestação da casa, esse é um fender US special, conhecido também como fender "bonner", foi meu fundo de garantia inteiro do meu último emprego de carteira assinada, rsrs, está comigo há mais de 20 anos, mas, no ano passado tirei os pick ups lace sensor originais e coloquei um set dimarzio que deu um up enorme no volume e uma definição maior , principalmente por causa da definição dos médios,

O 5 cordas é um G&L tribute L2500, baixo comum mas que serve bem ao seu propósito, têm uma variedade de timbres legal, costumo usar o boost de agudos nas músicas mais para "metal" do repertório da minha banda, e , embora tenha uma distância menor entre as cordas,  acabei me acostumando , provavelmente terá o seu pré trocado esse ano,

O terceiro, é o famosíssimo e muito (mal) falado por aqui, o Chinabacker, sinceramente rapaziada, tinha um fink na época que comecei tocar e não consegui fugir da lembrança da minha adolescência, acabei comprando em 2013 essa cópia com case e tudo , acho que foi no DH gate. Bom, óbviamente foram feitas mudanças, blindagem , regulagem, um par de seymour duncans e dois push pulls nos pots,  timbra bem, define bem, mas é um instrumento que levo pouco para os shows, principalmente  porque minha banda já leva bastante coisa para o palco , e 3 baixos então...