Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas?

+4
Moshe Bar Elohim
Claudio
allexcosta
fedalto
8 participantes

Ir para baixo

Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas? Empty Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas?

Mensagem por fedalto Seg Mar 23, 2015 7:04 pm

E ai galera, vi esse encordoamento no mercado livre, chamou a atenção pelo preço, o que acham?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-637522334-corda-para-contrabaixo-daddario-045-4-cordas-_JM

fedalto
Membro

Mensagens : 14
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas? Empty Re: Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas?

Mensagem por allexcosta Seg Mar 23, 2015 7:21 pm

Não dá pra dizer.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas? Empty Re: Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas?

Mensagem por Claudio Ter Mar 24, 2015 9:12 am

Essas cordas do link parecem ser as mesmas que são vendidas no Aliexpress e DX.com, custam 10 Reais.

Eu não acredito em fórmula mágica que permita ao cara vender no Mercado Livre por quase metade do preço de uma loja. Ou é roubo de caminhão de carga, ou é falsificação mesmo. Fico com a segunda opção em relação ao link!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas? Empty Re: Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas?

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sáb Mar 28, 2015 5:49 pm

ClaudioBass escreveu:Essas cordas do link parecem ser as mesmas que são vendidas no Aliexpress e DX.com, custam 10 Reais.

Eu não acredito em fórmula mágica que permita ao cara vender no Mercado Livre por quase metade do preço de uma loja. Ou é roubo de caminhão de carga, ou é falsificação mesmo. Fico com a segunda opção em relação ao link!
Mesmo vendendo a preços "normais", como saber? Loja não é garantia de nada. Se até óticas confiáveis vendiam Ray Bans falsos por verdadeiros... Carrefour vendendo carne roubada... e N exemplos Brasil afora.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas? Empty Re: Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas?

Mensagem por edumoraes Dom Mar 29, 2015 12:21 am

Pior que até sendo falsas o cara tá tirando um lucro pequeno em cima hein..

http://pt.aliexpress.com/item/EXL170-5-String-Bass-Strings-Electric-Long-Scale/939851032.html
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas? Empty Re: Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas?

Mensagem por Stormbringer Sex Abr 10, 2015 9:54 am

corda falsa é um problema... uma vez comprei uma daddario que parecia um ralador de queijo, e o som era mais morto que das cordas velhas que eu tinha tirado :/

agora, quem usa cordas mais "excentricas" (daddario chromes, DR Black Beauties/Red Devils, Ernie Ball Cobalt) consegue ficar mais tranquilo porque são cordas que fica mais facil observar falsificações(e o trabalho pra conseguir uma falsificação convincente provavelmente acabaria com o lucro dessa atividade)...
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas? Empty Re: Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas?

Mensagem por allexcosta Sex Abr 10, 2015 9:56 am

Stormbringer escreveu:agora, quem usa cordas mais "excentricas" (daddario chromes, DR Black Beauties/Red Devils, Ernie Ball Cobalt) consegue ficar mais tranquilo

Bem lembrado. Talvez seja uma alternativa em um país como o Brasil.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas? Empty Re: Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas?

Mensagem por Eduardo Tob Sex Abr 10, 2015 9:36 pm

Essa do link eu não sei, mas comprei Daddarios originais com um preço bem em conta no ML mesmo, mas vinha numa embalagem econômica, e tinha um QR code que atestava que eram originais. A embalagem é tipo um saquinho prateado.
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas? Empty Re: Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas?

Mensagem por inibass Sex Abr 24, 2015 4:27 pm

comprei uma dessas no mercado livre recentemente por 55,00 (4 cordas .045) , ainda não coloquei no baixo.

Também estranhei o preço, perguntei ao vendedor se é americana e ele me garantiu ser. No mesmo momento tinha outro anuncio por 35,00, mas esse outro respondeu que é chinesa e não comprei.

Sempre usei Daddario e a embalagem parece ser original, as cores, pinturas, logos, saquinho interno com códigos da maquina e lote e etc. Comparei com embalagens antigas que tenho. Então acredito ser original sim.

A que comprei acho que foi a ultima unidade a dólar antigo rsrs

Assim que por no baixo eu volto aqui pra falar se é original mesmo rsrs.
inibass
inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas? Empty Re: Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas?

Mensagem por inibass Qui maio 14, 2015 12:52 pm

Ae pesssoal ,
só quero deixar registrado que a corda que comprei realmente é falsa.

A embalagem é realmente idêntica, inclusive com o serial/lote na embalagem/saquinho interno do mesmo jeito da original.

O vendedor foi honesto e devolveu o dinheiro...acho que ele também foi enganado.

Notei assim que peguei o baixo no luthier...coloração diferente...mais escura e sem brilho. O som também...não notei aquela vida e estalados das daddario nova.
Confirmei ser falsa pela sujeira que deixou no dedo depois de menos 30 min testando a criança..horrível...parece grafite em pó. Até o dedão do slap sujou.

Ficar esperto com preço baixo...infelizmente não podemos confiar nem em promoção...triste braZil.
inibass
inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas? Empty Re: Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos