Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

+11
Zubrycky
bruno.be
Fernando Zadá
Mascis
rodolphoal
tullez
fheliojr
Bruno da Rosa
Boss2K
carimbass
leandrosf89
15 participantes

Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por leandrosf89 Sáb Abr 26, 2014 12:05 am

Reparei que (pelo menos aqui em SP) nos bares que paro pra olhar a programação semanal sempre se repetem as bandas. Já é comum você frequentar certo local e saber de antemão quem irá tocar na próxima semana... Esse mês fui pela segunda vez num bar no Tatuapé e estava a mesma banda da primeira vez que tinha ido.

O que vocês pensam sobre isso? Como frequentadores e como músicos. Posso estar errado em ver isso como defeito, e vejo que os bares  tem suas razões para manter as bandas, mas isso pode fazer com que outras bandas não tenham a oportunidade de trabalhar ou até que se espante o cliente assíduo do local por estar sempre ouvindo a mesma banda ao vivo...

Para os colegas que não são de SP, a pergunta é se vocês tem tido a mesma visão que eu sobre o assunto...

IMHO!  up
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por carimbass Sáb Abr 26, 2014 12:21 am

Quem se preocupa com isso é músico... Geral só quer tomar sua breja tranqüila...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Boss2K Sáb Abr 26, 2014 12:36 am

Banda só permanece se:

- Tá dando lucro pro dono, no quesito consumo.
- Aceitou o cachê baixo e/ou exigências do dono.

 hide 

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Bruno da Rosa Sáb Abr 26, 2014 12:46 am

Aqui no Rio um dos bares mais legais na minha opinião é o Calabouço. É um bar específico de Rock e o legal é que atende a todas as vertentes, então rola sim bastante rotatividade, principalmente porque normalmente eles escolhem tema (rock britânico, heavy, 80's, 90's,...) ou então bandas que façam somente cover.
Por exemplo, durante essa semana teve/terá rock britânico dia 24, cover de helloween dia 25, cover de u2 dia 26, dia 27 serão 2 bandas tocando classic rock e blues.
Lógico, isso é somente um exemplo dentre outros milhares de bares por aí.
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por leandrosf89 Sáb Abr 26, 2014 12:56 am

Bacana Bruno. É até uma atitude ousada do bar ser eclético mesmo falando só de rock. Particularmente me desagrada ir num lugar que gosto e ver a mesma banda... A não ser que eu tenha ido nesse propósito! hehe
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por fheliojr Sáb Abr 26, 2014 10:55 am

leandrosf89 escreveu:Reparei que (pelo menos aqui em SP) nos bares que paro pra olhar a programação semanal sempre se repetem as bandas. Já é comum você frequentar certo local e saber de antemão quem irá tocar na próxima semana...

em Fortaleza, a regra é esta.
Não acho isto um problema, pois, quem vai sair p/ se entreter, deve definir uma prioridade: o local ou a banda.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por tullez Dom maio 04, 2014 6:46 pm

Eu também sou de São Paulo, e isso é muito comum nos bares "mais famosos".
Alguns deles tem o mesmo dono, então as bandas meio que alternam entre eles.

Como frequentador, vejo o lado positivo, caso vc goste muito de uma banda, é fácil de encontrá-la. O negativo é que o lugar acaba se tornando repetitivo....

Mas como disseram, os bares estão sempre lotados, então acho que é só a gente que liga pra isso... rs .... O pessoal só quer ir la pra tomar cerveja, e ouvir qualquer coisa.
tullez
tullez
Membro

Mensagens : 92
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por leandrosf89 Dom maio 04, 2014 9:54 pm

^Verdade. Acho que poderia rolar mais rotatividade na coisa toda, mas é só um detalhe pelo jeito hehehe...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por rodolphoal Seg maio 05, 2014 12:21 am

Excelente discussão, Leandro. Eu já tinha reparado isso faz um tempo. Eu tenho uma banda de rock anos 90 (Banda Noventeria) e estamos tentando entrar no circuito das grandes casas de São Paulo desde o final do ano passado. E realmente podemos perceber nos grandes bares um rodízio das mesmas bandas de sempre. E geralmente são bandas já tradicionais como a Mr. Kurk e a Almanak. São as bandas que sempre trazem público. Aí fica difícil pras bandas que estão começando agora. Estou dizendo isso na cena do rock. Não tenho ideia como andam os sertanejos e afins. Mas acredito que seja um pouco diferente.

Vou acompanhar o tópico.
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 542
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Mascis Sáb maio 10, 2014 12:48 am

Eu particularmente acho que o dono de bar faz o que ele quiser. Se ele quiser ter a mesma banda e fidelizar os fãs dessa banda, ótimo. Se ele quuiser ter banda nova todo dia e buscar um público que se identifique mais com o bar do que com as bandas que tocam nele, ótimo também.

Agora é aquela história, quem tá na panela não quer sair, quem tá fora reclama e quer entrar de qualquer jeito. A vida é assim mesmo, não tem papai e mamãe pra ficar passando a mão na cabeça não.

Musica é como futebol, não existe ninguem que começa jogando no Barcelona e nem uma lei que diga que o Barcelona tem que abrir espaço para jogadores novos e inexperientes que ninguem nunca viu jogar.

Tem que ralar muito, tocar em muquifo de graça, ganhar experiência, se garantir em um palco, ficar conhecido, ir melhorando o cachê, o público, o nivel dos bares e um dia o cara chega no topo, ou perto dele. Se não chegar é porque tá fazendo alguma coisa errado, não adianta botar a culpa no zé da pastelaria que não quer pagar cachê.

O que vejo por aí é muito músico comendo sardinha e arrotando salmão. Não conheço músico bom e conhecido, com banda boa e repertório bom, mendigando canto pra tocar não. Nego tem que aprender a se garantir antes de ficar exigindo.
Mascis
Mascis
Membro

Mensagens : 284
Localização : Natal - Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Fernando Zadá Sáb maio 10, 2014 10:28 am

Boa!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por bruno.be Sáb maio 10, 2014 1:16 pm

É bem isso mesmo!


bruno.be
bruno.be
Membro

Mensagens : 432
Localização : Cabreúva

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Zubrycky Ter maio 13, 2014 12:44 am

Belo tópico!  What a Face 

Dito isso, eis aqui a minha opinião sobre o assunto.

Não sou de frequentar bares e raramente saio de casa para curtir a noite, de forma que qualquer banda que porventura veja é sempre uma novidade para mim. What a Face 

Entretanto eu costumo tocar por aí e uma de minhas antigas bandas, o Plataforma 36, costumava ser uma banda fixa de um bar lá em Osasco.

Tocávamos lá todo sábado e muitas vezes não tivemos novidades para apresentar ao público (Era comum que houvesse semanas sem ensaio por causa problemas de tempo de algum de nós, de modo que não havia como acrescentar novidades ao repertório).

O que nos ajudava era que, além de gostarmos de tocar juntos e naquele local (O que evitava que entrássemos no piloto automático), tínhamos um repertório grande e muito jogo de cintura (Costumávamos fazer alguns blues instrumentais improvisados de vez em quando). Também costumávamos não repetir as mesmas músicas na mesma ordem de um sábado para outro, o que ajudava a sempre dar ao show um ar de novidade.

Além disso, outra coisa que devo dizer aqui é que os frequentadores assíduos daquele bar gostavam de ouvir as mesmas coisas.

Mesmo quando nós repetíamos as músicas de um sábado para outro aquelas pessoas ficavam felizes... E no fim, é isso o que importa.

Sendo assim, se por acaso vejo uma banda sempre tocando as mesmas coisas, não me aborreço porque sei que isso ocorre muito provavelmente por falta de tempo para ensaiar e também sei que, graças aos donos de bar, é muito difícil que uma banda toque numa noite de movimento em qualquer lugar que seja se ela não for competente dentro de sua proposta musical (Ou em tocar canções que saciem as preferências musicais do público do estabelecimento em questão).
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Breno_Barnabe Ter maio 13, 2014 9:39 am

Concordo com a opinião de todos, principalmente a do Mascis.

Dono de Bar quer lucro, se determinada banda traz um publico bom, acho meio natural surgir esse convite para tocar sempre na casa.

Realmente há uma panela e só há um jeito de entrar: conhecer pessoas e ser cara de pau, hehehe.
Digo isso pois uma vez um amigo meu caiu de moto, fui ajudá-lo e acabei conversando com umas pessoas que também vieram ajudar, por coincidencia um deles era o dono de uma das casas mais famosas de Rock em São Paulo.

Papo vai papo vem, disse a ele que tinha uma banda e o cara já foi me falando a logística deles para agendamento de shows, me dando todos os contatos, me deu uns VIPs para ir lá no dia seguinte e conversar com o cara que cuida das bandas, infelizmente não foi pra frente pois pouco tempo depois o batera saiu da banda que eu tocava.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por tullez Qui maio 15, 2014 11:14 pm

Muita sorte ter conhecido o cara em um acidente! Pena que não conseguiu aproveitar a oportunidade... rs

O que todos, e principalmente o Mascis falou, é verdade...
Tem que ter muita força de vontade para seguir, e claro, sempre começamos por baixo.Tocando em lugar ruim, sem ganhar nada, até talvez conseguir um espaço...

Expondo meu lado pessoal, eu tenho um outro emprego e não pretendo viver de música (pq morreria de fome... rs ), mas o que me desanima um pouco nesse lance de tocar por aí, mesmo que por hobby, é o fato de ter que levar seu próprio público em alguns bares.

Eu toquei em uma banda que os guitarristas eram bem limitados, mas tinham uma ótima rede social (eles ainda tocam em alguns bares de São Paulo). Agora entrei em uma banda com um pessoal com nível técnico melhor, mas levam pouco público... E hoje as coisas são muito mais difíceis que antes quando comecei com os "populares". Eu não sou músico profissional, e nem posso exigir nada... mas é só um desabafo. rs

Num bar chamado Café Aurora (talvez o pessoal de São Paulo conheça), eu ja vi algumas bandas muito boas tocando de quinta a noite, para 6 pessoas, sendo que algumas entravam no palco quase meia noite... É bem complicado, mas como disseram, o começo é assim mesmo.
tullez
tullez
Membro

Mensagens : 92
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Mascis Dom maio 18, 2014 2:34 am

Cara, importante não cair na cilada de achar que banda boa é banda com bons musicos.

Banda boa é aquela que o publico gosta, e o publico em 90% dos casos é leigo.

Muitas vezes um musico mediano, porem carismático e popular é um acrescimo muito maior do que um esquisitao que toca pra caramba.
Mascis
Mascis
Membro

Mensagens : 284
Localização : Natal - Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Leandro Jeronimo Seg maio 19, 2014 10:53 am

^ concordo.
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Fernando Zadá Seg maio 19, 2014 11:41 am

^também concordo.
Vide Dream Teather em que todos tocam muito e consegue ser uma das bandas mais chatas do planeta!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por bruno.be Seg maio 19, 2014 11:46 am

Fernando Zadá escreveu:^também concordo.
Vide Dream Teather em que todos tocam muito e consegue ser uma das bandas mais chatas do planeta!!

^ A vida é curta demais pra assistir a um show deles hahaha (Frase Clichê)

 facepalm 

bruno.be
bruno.be
Membro

Mensagens : 432
Localização : Cabreúva

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por fheliojr Ter maio 20, 2014 11:07 am

Fernando Zadá escreveu:^também concordo.
Vide Dream Teather em que todos tocam muito e consegue ser uma das bandas mais chatas do planeta!!

 Sad 
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Breno_Barnabe Ter maio 20, 2014 11:30 am

E o que vocês acham que dá pra fazer pra entrar na panela?

Eu acho que primeiro de tudo, a banda tem que ser ajustada e tocar legal.
Depois é ir tocando em locais menos badalados, mas o importante é estar na ativa.
Uma boa dose de cara de pau e um material bom gravado também ajudam. Esse mundo da música é pequeno e conforme vai tocando por aí vc vai conhecendo pessoas que podem te abrir portas.

Obs: meu ponto de vista como amador que toca por hobby.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por rodolphoal Ter maio 20, 2014 11:59 am

Eu acho que é um processo lento. Por isso as bandas mais legais por aí são de tiozões Razz
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 542
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Breno_Barnabe Ter maio 20, 2014 12:00 pm

rodolphoal escreveu:Eu acho que é um processo lento. Por isso as bandas mais legais por aí são de tiozões Razz
Vide Mr. Kurk e Mustang 68 né! Heheheheheh!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por leandrosf89 Ter maio 20, 2014 2:42 pm

^Bem observado! Alguém sabe o tempo de estrada desses caras?
Concordo com suas observações também Breno, e vejo a questão do portfólio como essencial: Um bom site, material bem gravado se possível ao vivo pra verem como a banda soa na hora do show...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Breno_Barnabe Ter maio 20, 2014 2:52 pm

leandrosf89 escreveu:^Bem observado! Alguém sabe o tempo de estrada desses caras?
Concordo com suas observações também Breno, e vejo a questão do portfólio como essencial: Um bom site, material bem gravado se possível ao vivo pra verem como a banda soa na hora do show...
Desses caras aí, 20 anos estavamos falando de pouco.

O baterista da Mustang 68 (se ainda for o mesmo) tocou com Roberto Carlos na época da Jovem-Guarda, Wanderleia, rs....
O Kurk começou a tocar 1966 e em 1981 já tocava Rock a noite... http://mrkurk.com.br/?page_id=70

Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por rodolphoal Ter maio 20, 2014 3:00 pm

A Almanak jah está a quase 20 anos. A Frankstein é formada por ex integrantes de outras bandas como a Rock Boxx e a Rockover está desde 1991.. Soh dinossauros do rock.. hehehhehe Razz
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 542
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Ed Carvalho Ter Set 02, 2014 9:56 am

Rapaziada, antes de tudo gostaria de mandar um abraço a todos. Acompanho o fórum já há bastante tempo, mas hj, ao dar uma "zapeada", acabei achando estes comentários sobre os bares de SP e as bandas que tocam neles. Fiquei surpreso ao ver comentário da minha humilde banda, então resolvi entrar no fórum para compartilhar algumas coisas com meu colegas de instrumento. Sou baixista do Mr. Kurk. e embora a banda tenha menos de dois anos , como alguns colegas já citaram acima, todos nós já temos muito tempo de estrada e já tocamos em muito lugar horroroso, já passamos por muita situação vexatória, por muito dono de casa pilantra, por muito empresário ladrão, ou seja por roubadas de toda estirpe. Comecei tocando baixo em 86, no tempo em que vc conseguir uma vídeo -aula era a coisa mais legal da face da terra, sou músico profissional e professor de contrabaixo, vivo de música há mais de 20 anos, nunca deixei de estudar e de investir em minha carreira como músico. Esse breve review serve tb (em partes) para os músicos que tocam comigo, todos têm consciência  do qto é necessário manter a mão afiada e a mente aberta. Eu praticamente concordo com todos os comentários que foram feitos acima, exceto um, e que realmente mostra um lado não muito positivo (digamos assim) de quem faz esse comentário, mas creio ainda assim que seja mais por desconhecer do que por maldade (pelo menos, é assim que eu vejo). O comentário a que eu me refiro é o que faz referência a "panela". Para nós , músicos, isto que fazemos é arte, alegria, curtição, é o momento do "ao vivo" que vale todas as nossas horas de estudo e por aí vai... O que está se esquecendo aqui é que, para os donos dos bares , isto é um negócio e que negócio tem que dar lucro, então, caríssimos colegas, nós somos profissionais , que devemos "n" tipos de satisfação, tais como, pontualidade, produtividade, postura e respeito com público, funcionários e chefia, equipamento sempre em perfeita condição, apresentação pessoal sempre condizente com o local em que nós estamos ( sim, nós tb temos que nos preocupar com roupa...). Ou seja é um trabalho como outro qualquer, mas que no fim das contas , as casas precisam sobreviver e se, depois de tudo isso que eu falei, os bares não derem movimento ... tchau!!!  Então, rapaziada, a coisa está  um pouco longe dessa " panela". Além de tudo, achei muito legal o título de dinossauro, rsrs. Forte abraço a todos.
Ed Carvalho
Ed Carvalho
Membro

Mensagens : 51
Localização : São Paulo

http://www.mrkurk.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Set 02, 2014 10:13 am

Fernando Zadá escreveu:^também concordo.
Vide Dream Teather em que todos tocam muito e consegue ser uma das bandas mais chatas do planeta!!
Viva! Alguém que concorda comigo!!!!!
cheers
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Set 02, 2014 10:18 am

Falaí Ed, td bem?
Bacana ter você por aqui, já vi você tocando em vários locais com várias bandas, desde a antiga Mig 25 até mais recentemente com o Mr. Kurk, sempre mandando muito bem. Alias, esses dias achei um video da Mig 25 tocando "Heat is on" num programa que se não me engano se chamava "Passando o som", bem bacana.

Não leve a mal o termo "panela" não, hehehe. Pelo menos eu não quis dizer isso como um termo negativo, mas seu comentário até complementa um pouco do que eu disse, o dono do bar quer lucro, se ele tem uma ou um cast de bandas que dá público e lucro, dificilmente irá trocar.

Grande abraço!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Ed Carvalho Ter Set 02, 2014 10:39 am

Valeu Breno, entendo sua colocação e entendo que não houve maldade da sua parte, honestamente foi mais desabafo, rsrs. Honestamente , têm um amigo que compara a gente ao padeiro, rsrs. ele fala que se o padeiro chega no horário, limpinho, não atrasa a produção e como disse vc, dá lucro para padoca, vai ser difícil ele dar uma "oportunidade" para outro. abração e a gente se vê por aí...
Ed Carvalho
Ed Carvalho
Membro

Mensagens : 51
Localização : São Paulo

http://www.mrkurk.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Set 02, 2014 10:59 am

Caraca!
Kurk (no Terreno Baldio) e Mig 25!!!
Assistí aos dois quando morava em Sampa lá pelos idos dos anos 90!!!
claps
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Ed Carvalho Ter Set 02, 2014 11:07 am

Bertola, vou sair desse fórum direto para o psicólogo, será que é sério esse negócio de "tiozinho"?
Ed Carvalho
Ed Carvalho
Membro

Mensagens : 51
Localização : São Paulo

http://www.mrkurk.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Set 02, 2014 11:10 am

Ed Carvalho escreveu:Bertola, vou sair desse fórum direto para o psicólogo, será que é sério esse negócio de "tiozinho"?
Ah,ah,ahah...
Sem essa cara, provavelmente eu sou mais velho que vc.....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Ed Carvalho Ter Set 02, 2014 11:18 am

é que qdo alguém me lembra do Mig... era uma época muito legal para trabalhar , mesmo porque nesse trampo eu colocava muito, mas muito mais notas, rsrs, hj em dia o foco é outro, as preocupações com as músicas são muito maiores, mas aí vamos abrir até para outro tópico(tocar os covers mais fiéis possíveis ou não), mas tb curto bastante o meu trampo atual, brincadeiras a parte, tirando o lance da idade , rs, é interessante conhecer pessoas que lembram de trabalhos pelos quais vc passou.
Abração.
Ed Carvalho
Ed Carvalho
Membro

Mensagens : 51
Localização : São Paulo

http://www.mrkurk.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Set 02, 2014 11:20 am

Eu vi Mig 25 no Café Aurora em 2005 ou 2006 se não me engano, rs.
Nessa época batia cartão na rua 13 de Maio, foi lá que um dia eu falei pra mim mesmo: eu preciso ter uma banda.

Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Set 02, 2014 11:21 am

Ed Carvalho escreveu:é que qdo alguém me lembra do Mig... era uma época muito legal para trabalhar , mesmo porque nesse trampo eu colocava muito, mas muito mais notas, rsrs, hj em dia o foco é outro, as preocupações com as músicas são muito maiores, mas aí vamos abrir até para outro tópico(tocar os covers mais fiéis possíveis ou não), mas tb curto bastante o meu trampo atual, brincadeiras a parte, tirando o lance da idade , rs, é interessante conhecer pessoas que  lembram de trabalhos pelos quais vc passou.
Abração.
Pódiscrê cara, um grande abraço e sucesso!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não) Empty Re: Sobre a Rotatividade de Bandas nos Bares (Ou não)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos