Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Altura da corda

+5
Breno_Barnabe
Vitão
Bruno da Rosa
allexcosta
israeldelgado
9 participantes

Ir para baixo

Altura da corda Empty Altura da corda

Mensagem por israeldelgado Qui Abr 24, 2014 10:59 pm

Oi Moçada boa noite !!!

Sou novo aqui mais um pouco detalhista nas coisas, tenho um baixo SX SJB75C, o encordoamento original ficou antigo comprei um Ernie Ball e levei a um amigo meu luthier para regular, trocou as cordas eu um trato bem legal no baixo o som ficou mto bom tb....

Altura da corda Baixo

Mais fiquei com 1 dúvida a questão da distância das cordas em relação ao braço como sou leigo gostaria da opinião de vocês perto da pestana do baixo ou cabeça as cordas estão bem próximas uns 2 mm bem confortável de tocar, mais chegando perto do corpo da quase um 0,5cm dando uma diferença bem grande em relação as distâncias da corda para o traste da pestana até o corpo do baixo.(segue as imagens)

Altura da corda Corda1
Altura da corda Corda2
Altura da corda Corda3

Moçada é possível melhorar isso, não que não fique com as mesma distância mais aproximar as 2 extremidades para que fique bem próximo ou devido a ser um baixo SX não seria possível realizar este ajuste..

Grande Abraço a todos

Israel

israeldelgado
Membro

Mensagens : 20
Localização : Arapongas

Ir para o topo Ir para baixo

Altura da corda Empty Re: Altura da corda

Mensagem por allexcosta Qui Abr 24, 2014 11:02 pm

Seu baixo precisa de uma simples regulagem.

Favor diminuir o tamanho das imagens ou elas serão removidas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54330
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Altura da corda Empty Re: Altura da corda

Mensagem por Bruno da Rosa Qui Abr 24, 2014 11:05 pm