Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

+20
brucce
Christian
DenisLM
Zubrycky
Pereira
fheliojr
Eliseumohr
NeyBass
Nando Medeiros
SILVIAO
Maurício_Expressão
carimbass
joabi
pedrohenrique.astronauta
CG
dudamir
Nando Vasques
Breno_Barnabe
allexcosta
Boss2K
24 participantes

Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Boss2K Qua Abr 09, 2014 5:44 pm

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/5CheeBoBCnE?vq=hd1080" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por allexcosta Qua Abr 09, 2014 5:52 pm

Eu fui gerente de Burger King...

Refill sempre foi gratuito, mas precisava ser para consumo próprio dentro da loja e com copo comprado no dia.

Não precisa dizer que a Brasileirada entrava com os copos dentro das mochilas e bolsas pra tomar refrigerante de graça. A gente fingia que não via.

Refrigerante e batata são os maiores lucros de fast-food. Um copo pequeno de Coca nos EUA tem custo de 10 centavos e é vendido por 1 dólar. Como a clientela Brasileira não era tão grande, não valia a pena criar problema por isso... Se chegasse alguém com um garrafão eu pediria pra se retirar ou chamaria a polícia.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Abr 09, 2014 5:58 pm

Fiquei lembrando daquela famosa piadinha:

Quanto é o café?
3 reais
E o açucar?
Açucar é grátis.
Então me vê aí 3 Kg.

É o velho hábito de querer levar vantagem em tudo.
Ai depois os caras cortam o refil e um monte de gente sai reclamando, chamando os caras de mercenários, etc.

Alguns podem querer dizer que o video tem objetivo humoristico, pode até ser, mas o sujeito do vídeo tem cara de ser um mala do kct...
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Nando Vasques Qua Abr 09, 2014 6:05 pm

3 idiotas q poderiam gastar o tempo com algo mais importante,pelo visto vão fazer sempre essas palhaçadas q não levam a nada além de mobilizar quem esta trabalhando sério...  facepalm 
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por allexcosta Qua Abr 09, 2014 6:14 pm

Breno_Barnabe escreveu:Fiquei lembrando daquela famosa piadinha:

Dia desses mandei essa pra o cara que cuida do jardim aqui...

"Quanto fica pra cortar o jardim?"
"40"
"E esse mato da calçada que é um porre de tirar?"
"Me dá mais 10 e fica por 50 tudo".
"Então faz só a calçada que te dou 10 conto".

O cara filhou olhando pra mim bem chateado. Não aguentei e ri...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por dudamir Qua Abr 09, 2014 6:34 pm

Me empresta um cigarro?
Não fumo
Me dá uma bala?
Não tenho
Então o que é este volume no bolso da camisa?
Um colírio
Pô, deixa eu dar uma pingadinha então?
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por CG Qua Abr 09, 2014 6:45 pm

Aí uns outros imbecis resolvem fazer a mesma coisa, o Burguer King corta a promoção no Brasil e depois ficam dizendo que a empresa sacaneou os consumidores.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Abr 09, 2014 7:01 pm

Um avião da Transbrasil veio do Nordeste para o Rio.
Os funcionários do setor de desembarque de cargas, perceberam que um cachorrinho chegou morto.
Desesperados, atrasaram o desembarque da bagagem dando uma desculpa qualquer, como é de costume.
Eles concluíram que o comandante se esqueceu de aquecer o porão de cargas, daí a morte do cachorro.
Procuraram um canil próximo e acharam um cachorro idêntico.
Liberaram as bagagens, e entregaram o cachorro para a dona.
A madame disse que aquele não era seu cachorro.
Os funcionários insistiam o contrário.
Por fim, um funcionário disse que se ela não estivesse reconhecendo o cachorrinho, era por causa da pressurização que afeta as pessoas.
A dona respondeu:
- Esta pressurização deve ser boa mesmo, pois meu cão embarcou morto no Nordeste para ser enterrado aqui no Rio.

 facepalm 
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por joabi Qua Abr 09, 2014 7:09 pm


Se esses caras estivessem roubando algo que preste até seria pior, mas como refrigerante é um dos maiores venenos da atualidade, deixa eles beberem à vontade. Os caras morrem mais cedo...

Babacas, cabeças de minhoca.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por carimbass Qua Abr 09, 2014 8:03 pm

Esse é o futuro do Brasil Varonil...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Abr 09, 2014 8:56 pm

Tá errado. E isso é vergonhoso. Roubar, não importa o que e nem como, é em tese, errado!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por carimbass Qua Abr 09, 2014 9:01 pm

Eu fico imaginando como são os pais de uma acéfalo como esse...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por SILVIAO Qua Abr 09, 2014 9:43 pm

Esta errado!A promoção evidentemente esta com o enunciado incorreto,mas os caras agiram de má fé!
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Nando Medeiros Qua Abr 09, 2014 9:58 pm

Na boa, não acho que esse refrigerante saia de graça. Muito provavelmente o valor desse refri grátis, que o povo toma, mesmo sem direito, está com o preço embutido no nosso pedido.

E aí começa aquela história do custo Brasil, por alguém levar a melhor o honesto paga a mais...  facepalm 
Nando Medeiros
Nando Medeiros
Membro

Mensagens : 873
Localização : Floripa.

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por carimbass Qua Abr 09, 2014 10:07 pm

Nando Medeiros escreveu:Na boa, não acho que esse refrigerante saia de graça. Muito provavelmente o valor desse refri grátis, que o povo toma, mesmo sem direito, está com o preço embutido no nosso pedido.

E aí começa aquela história do custo Brasil, por alguém levar a melhor o honesto paga a mais...  facepalm 

Óbvio que não é grátis, afinal vc pagou por ele... Não creio que o Burger King cancele uma promoção que funciona no mundo todo, eles alteram o regulamento, tem um pouco de trabalho/custo e pronto... Isso nada tem a ver com custo Brasil, se chama oportunismo

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Nando Medeiros Qua Abr 09, 2014 10:20 pm

^ Devo ter me expresso mal, desculpe. O grátis que me referi foi aos litros "roubados", alguém paga por eles e aposto que não é o BK.
Nando Medeiros
Nando Medeiros
Membro

Mensagens : 873
Localização : Floripa.

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por joabi Qua Abr 09, 2014 10:49 pm

carimbass escreveu:Isso nada tem a ver com custo Brasil, se chama oportunismo

Perfeito. Não passa pela cabeça de um ser normal fazer algo assim, nem em sonho, só de alguém que quer virar celebridade no YouTube com um viral meia-boca. Oportunismo puro. Aposto que não é nem a vontade de tomar refri grátis. up



joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por allexcosta Qui Abr 10, 2014 6:30 am

carimbass escreveu:Isso nada tem a ver com custo Brasil, se chama oportunismo

Acho que tem...

Encontrar caminhos e soluções em volta da corrupção e burocracia do Brasil aumenta o custo de qualquer processo.

Qualquer empresa que entra no Brasil tem que lidar com várias pessoas agindo igual ao moleque desse vídeo, cada um no seu respectivo ramo de atividade.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Nando Medeiros Qui Abr 10, 2014 9:57 am

^ Concordo, exatamente ao que me referi.  :curti: 
Nando Medeiros
Nando Medeiros
Membro

Mensagens : 873
Localização : Floripa.

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por NeyBass Qui Abr 10, 2014 10:02 am

Achei sacanagem, aproveitaram da situação, eu jamais faria isso ou permitiria que alguém que estivesse comigo o fizesse, massssss, errados jurídicamente eles não estão, se o regulamento não vai contra o que fizeram, então "não estão errados".

O brabo é tomar pepsi sem gás por uma semana....rsrsrsrsrs.

Isso é um retrato até das leis brasileiras, bandido faz o que quer e sempre tem uma brechinha para livrá-los da culpa.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Abr 10, 2014 10:03 am

Alguns vão falar que o enunciado dá margem pra isso, mas é pura sacanagem mesmo.

Uma amiga minhaestava em um país que não me lembro agora, comprou uma passagem de trem chegou na plataforma e não achava a "catraca". Perguntou então para uma pessoa na estação, onde ela colocaria a passagem, e ficou chocada que não tinha nenhuma catraca, guichê, nada. Era só o trem chegar e entrar. Ela então perguntou pra pessoa "Quer dizer que eu posso não comprar a passagem e entrar no trem sem pagar?" e ouviu a seguinte resposta "SIm, mas porque você faria isso"?
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Nando Medeiros Qui Abr 10, 2014 10:12 am

^ Fato!

Como ouvi em Berlim, existem uns 200 fiscais que controlam as passagens dos usuários do transporte público na cidade - isso inclui Metro, Trem, Bonde, Ônibus (com a mesma passagem).

Eles não conseguem verificar todas as linhas o dia inteiro, todo o tempo. Mas não se vê pessoas usando sem pagar e caso seja pego a multa também é bem salgada. Mas há consciência da população, todos fazendo o certo, facilita e barateia para todo mundo.

Aqui é aquela velha história: os bons pagam pelos maus.
Nando Medeiros
Nando Medeiros
Membro

Mensagens : 873
Localização : Floripa.

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Nando Vasques Qui Abr 10, 2014 10:32 am

NeyBass escreveu:
O brabo é tomar pepsi sem gás por uma semana....rsrsrsrsrs.


Por isso q nosso País não tem jeito!
O levar vantagem em tudo esta dentro do sangue,Injeção na testa e Ônibus errado tudo blz se for de graça.....
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Eliseumohr Qui Abr 10, 2014 12:41 pm

Gente não quero entrar na conversa dos outros e falar besteira , mas o que eu sempre digo e repito : O problema do Brasil é o povo !

Esses caras só querem aparecer , manda esses manés capinarem um lote !


Tenho vergonha de ser brasileiro , claro que não quero generalizar , mas me deparo diariamente com pessoas que levam a vida como se fosses cães de rua, sem perspectiva alguma.
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por fheliojr Qui Abr 10, 2014 2:29 pm

sinceramente, não consigo imaginar numa mudança da mentalidade brasileira, seja a do "jeitinho", seja a do conformismo político.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por allexcosta Qui Abr 10, 2014 3:27 pm

Eliseumohr escreveu:manda esses manés capinarem um lote !

Eu que o diga... Refazer a calçada e cortar a grama... Comecei hoje de manhã...

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? DSCN1615_800x600

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? DSCN1618_800x600

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? DSCN1619_800x600


Última edição por allexcosta em Seg Set 29, 2014 9:29 am, editado 1 vez(es)
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Abr 10, 2014 3:28 pm

^ HAHAHHAH, boa tio.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Nando Vasques Qui Abr 10, 2014 3:59 pm

Não vi nenhuma Vans Branca parqueada ai na foto...
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Pereira Qui Abr 10, 2014 5:18 pm

Breno_Barnabe escreveu:Alguns vão falar que o enunciado dá margem pra isso, mas é pura sacanagem mesmo.

Uma amiga minhaestava em um país que não me lembro agora, comprou uma passagem de trem chegou na plataforma e não achava a "catraca". Perguntou então para uma pessoa na estação, onde ela colocaria a passagem, e ficou chocada que não tinha nenhuma catraca, guichê, nada. Era só o trem chegar e entrar. Ela então perguntou pra pessoa "Quer dizer que eu posso não comprar a passagem e entrar no trem sem pagar?" e ouviu a seguinte resposta "SIm, mas porque você faria isso"?

Isso é verdade.
Na época que morei na Holanda, juntava um dinheiro e ia viajar e sempre de trem, várias vezes simplesmente não passou ninguém fiscalizado e mesmo assim todos compravam as passagens. Das vezes que vi alguém sendo pego, era algum imigrante.
Pereira
Pereira
Membro

Mensagens : 267
Localização : Americana-SP

https://www.facebook.com/guidpereira

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Zubrycky Sex Abr 11, 2014 3:33 pm

Isso me faz lembrar de um caso que, dizem, aconteceu com as Casas Bahia, que na época tinha uma propaganda chamada "Quer Pagar Quanto?"

De acordo com a história, um advogado foi até uma das Casas Bahia, fez uma mega compra lá e na hora de pagar deu 1 real por tudo, dizendo que ele queria pagar 1 real por tudo e que se a loja não aceitasse ele a processaria por propaganda enganosa...
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18898
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por dudamir Sex Abr 11, 2014 4:23 pm

Adevogado, não era mulambo não
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por DenisLM Sex Abr 11, 2014 4:54 pm

Nando Medeiros escreveu:^ Fato!

Como ouvi em Berlim, existem uns 200 fiscais que controlam as passagens dos usuários do transporte público na cidade - isso inclui Metro, Trem, Bonde, Ônibus (com a mesma passagem).

Eles não conseguem verificar todas as linhas o dia inteiro, todo o tempo. Mas não se vê pessoas usando sem pagar e caso seja pego a multa também é bem salgada. Mas há consciência da população, todos fazendo o certo, facilita e barateia para todo mundo.

Aqui é aquela velha história: os bons pagam pelos maus.

Isso me lembra na primeira vez que fui pra Vancouver BC, Canadá:
Desci no aeroporto, depois fui pegar o trem pra cidade e comprei a pasagem. Fui andando em direção ao trem com ela na mão, nada de catracas, nada de seguranças ou fiscais. Entrei no trem e continuei com a passagem na mão. Cheguei no meu destino e saí da estação e ainda com a passagem na mão, meio que procurando o que fazer com ela e me toquei que o sistema funciona na confiança no cidadão. Joguei a passagem no lixo e pensei: "Isso não funcionaria no Brasil de jeito nenhum..."  Neutral 
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por fheliojr Sex Abr 11, 2014 5:04 pm

allexcosta escreveu:Eu que o diga... Refazer a calçada e cortar a grama... Comecei hoje de manhã...

sacanagem, alex, vc está tirando o trabalho de baixistas q precisam adquirir uma boa rig.

 dancetroll 

fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Christian Sex Abr 11, 2014 6:28 pm

^ hauahuahuaha o cara deu a ideia e esta ensinando como....
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Boss2K Seg Set 15, 2014 2:11 pm

Encontrei essa senhora hoje,13/09/2014,na esquina da rua,Siqueira Campos com Barata Ribeiro em Copacabana,fazendo a marcação dos buracos com arvores,achei de certa forma uma atitude muito louvável,pq a população residente em Copabana é constituída em boa parte de pessoas idosas,e realmente a segurança é mínima,devido a ser de pedras portuguesas,e também existe varios outros tipos de barreiras que atrapalham o ir e vir das pessoas.
Marcos A.Fernandes.

<iframe src="https://www.facebook.com/video/embed?video_id=699322343494940" height="320" width="540" frameborder="0"></iframe>



Abertura da X ACCTEC – Amostra Cultura Científica e Tecnológica de 09 a 12 de Setembro na Escola Senador Humberto Lucena – Cacimba de Dentro - PB.

<iframe src="https://www.facebook.com/video/embed?video_id=772244862839784" height="320" width="540" frameborder="0"></iframe>

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por brucce Seg Set 15, 2014 5:50 pm

Pra que manter o respeito com o hino do Pais ne? Povo pobre de cultura viu....
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Boss2K Seg Set 15, 2014 8:27 pm

brucce escreveu:Pra que manter o respeito com o hino do Pais ne? Povo pobre de cultura viu....
Infelizmente, não há violação ao artigo 13 da CF/88. O que há é um conflito entre a Lei 5.700/71 e o direito à liberdade de expressão. Segundo a lei, é proibido, mas ... há abertura, caso o presidente da república autorize.

Creio, que nem precisa chegar a um embate jurídico, o problema maior é o da cultura ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Kobeh Ter Set 16, 2014 8:35 am

Vendo os comentários desse tópico, considerando as minhas próprias opiniões junto com oq ouço as pessoas falando na rua, no meu trabalho, na universidade, no meu círculo de amigos, etc, seria errado afirmar que a gente está passando por um dos momentos mais pessimistas da historia do Brasil?
Digo isso pq fica difícil ver alguma luz no fim do túnel. Mesmo q a economia volte a crescer nos próximos anos e a inflação dê uma segurada... Que minha renda aumente... Certos problemas desse país parecem q nunca vão ter solução e continuaremos gerando corruptos e espertinhos que querem levar vantagem em cima de tudo, como esses babacas do vídeo.
Virou uma característica da nossa cultura.
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por allexcosta Ter Set 16, 2014 8:42 am

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? 3905679-0535314935-S1fSk
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por webercar Ter Set 16, 2014 11:14 am

Depois brasileiro fica zangadinho porque os gringos vem aqui e debocham da gente. Eles assistem isto, então querem que eles achem o que da gente?
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Maniaky Sáb Set 27, 2014 2:10 pm

Ontem eu fui ao BK aqui perto de casa e fiquei assustado, varios jovens de bone de aba reta, pegando o refrigenrante "gratis", um deles veio com uma garrafa de coca cola pra encher, um absurdo nosso futuro aqui no brasil já era com uma juventude assim.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por MugiwaraBoy Seg Set 29, 2014 9:13 am

Alex isso ali atras de você na terceira foto é um pé de Pitanga?
MugiwaraBoy
MugiwaraBoy
Membro

Mensagens : 296
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Set 29, 2014 9:17 am

Rolling Eyes
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por allexcosta Seg Set 29, 2014 9:31 am

MugiwaraBoy escreveu:Alex isso ali atras de você na terceira foto é um pé de Pitanga?

Não, é um pé de flor.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado? Empty Re: E aí brasileiros? Tá certo ou tá errado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos