Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

+15
Zubrycky
LuCaSbass
JORGE BATALHA
Boss2K
Binão
CaQuinhO
allexcosta
fheliojr
pedrohenrique.astronauta
malka_aff
ClaudioBh
DUDUBASS
Christian
GusVCD
Fernando Zadá
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por Fernando Zadá Ter Fev 25, 2014 5:48 pm

Vi no facebook agora que o Thiago é novo endorser da Fodera.
Bacana ver mais um brazuca rompendo barreiras e sendo reconhecido.



[img]Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Fodera green shot[/img]
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por GusVCD Ter Fev 25, 2014 6:06 pm

Parabéns pro cara.

Pena q esses NYC não chegam as pés de um Lakland Skyline... os q eu testei não me convenceram os 11K pedidos.
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por Christian Ter Fev 25, 2014 7:01 pm

É uma excelente vitoria um Brazuca ta com o nome lá, mesmo que seja com o Nyc, o Thiago vai tirar um som muito bom, bem que pensei que os Zaganin dele estavam a venda alguma coisa tava rolando.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por DUDUBASS Ter Fev 25, 2014 7:16 pm

Já tinha desconfiado quando vi uma foto de um show dele com um NYC, depois com a venda dos Zaganin. Ele merece, exímio contrabaixista e agora tal como o Arismar que já havia, segundo consta, recebido um fodera de presente.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por ClaudioBh Qua Fev 26, 2014 9:59 am

Bacana e vou conhecer o trabalho dele tbm.
PS: Por falta de conhecimento, achei este nome da marca muito estranho.
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por malka_aff Qua Fev 26, 2014 3:21 pm

parabens ao TES por essa conquista, muito merecida!!
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Fev 26, 2014 3:28 pm

Parabéns ao Thiago por essa conquista  claps 
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9102
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por fheliojr Qua Fev 26, 2014 5:35 pm

merecido este reconhecimento da alta qualidade do trabalho do TES, porém a Fodera poderia ter dado um baixo mais top...
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por allexcosta Qua Fev 26, 2014 5:48 pm

fheliojr escreveu:merecido este reconhecimento da alta qualidade do trabalho do TES, porém a Fodera poderia ter dado um baixo mais top...  

Pelo que me consta, a Fodera não dá baixos...

No máximo, um desconto discreto pra quem tem uma carreira consolidada ou algumas vantagens pra os artistas que assinam seus baixos, como AJ e VW.

A maioria dos artistas que aparecem no site não têm nenhum tipo de contrato com a fábrica e aparecem porque gostam dos instrumentos e são amigos ou conhecidos do pessoal.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por DUDUBASS Qua Fev 26, 2014 8:01 pm

allexcosta escreveu:
fheliojr escreveu:merecido este reconhecimento da alta qualidade do trabalho do TES, porém a Fodera poderia ter dado um baixo mais top...  

Pelo que me consta, a Fodera não dá baixos...

No máximo, um desconto discreto pra quem tem uma carreira consolidada ou algumas vantagens pra os artistas que assinam seus baixos, como AJ e VW.

A maioria dos artistas que aparecem no site não têm nenhum tipo de contrato com a fábrica e aparecem porque gostam dos instrumentos e são amigos ou conhecidos do pessoal.



Ouvi falar que o Arismar já ganhou um baixo Fodera dos caras. Cabe aqui alguém com outra informação a respeito disso. O Ney Conceição, que é outro que consta na lista deles, pelo que sei comprou aquele baixo, e somente passou na frente na lista de espera, também só ouvi falar, nunca conversei com eles a respeito disso.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por Fernando Zadá Qui Fev 27, 2014 10:58 am

e eu não vendia meus baixos por ser endorse de alguém
se toco com ele e curto assino com outra marca e vendo tudo?
Pra que?
nem em casa pode tocar mais com eles?
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por CaQuinhO Qui Fev 27, 2014 11:43 am

Fernando Zadá escreveu:e eu não vendia meus baixos por ser endorse de alguém
se toco com ele e curto assino com outra marca e vendo tudo?
Pra que?
nem em casa pode tocar mais com eles?

Será que ele vendeu os de casa?
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por Fernando Zadá Qui Fev 27, 2014 11:56 am

Tava anunciando Zaga e ele mesmo comentou isso que tava vendendo todos os baixos....
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por Binão Qui Fev 27, 2014 1:06 pm

Vai saber como é o contrato dele com a Fodera.
Na pepsi ninguém toma coca. Ao menos não explicitamente.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por allexcosta Qui Fev 27, 2014 1:08 pm

Fernando Zadá escreveu:Pra que?

Pra arrumar bambá, oras...

O cara tem viajado muito, acho que tá morando nos EUA ou sei lá... Isso custa grana, cara... Viver nos EUA de música tem que ter muita coragem.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por Boss2K Qui Fev 27, 2014 1:13 pm

Just Thumpin from Fodera Guitars escreveu:
Folks, just to clear up an obvious misconception...none of the celebrated artists that play a Fodera have an Endorsement Deal with us. We do not have one contract with one of our artists. Just handshakes, friendships and (hopefully) great instruments. Sometimes for really top players we build them at nice discounts (usually 30% off for very top artists).

Vic has no contract and he can play whatever he chooses. He is our dear friend and he happens to love our gear. Our trying to get him a bass was borne purely out of trying to help a friend that asked.

Heck, I just posted that he played the gig on a Marcus Miller Jazz Bass to give everyone closure. We are not worried about him playing other basses...his main fretless isn't one of ours...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por Binão Qui Fev 27, 2014 1:21 pm

Um Richard Bona ou um Antony jackson recebem em média 30% de desconto? Estranho... Achei que era mais ou no minimo de graça pra estes grandes nomes.

No Caso do thiago o "patrocinio" é fodera ou é daquela linha NYC? é a mesma empresa?
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por allexcosta Qui Fev 27, 2014 1:27 pm

Binão escreveu:Um Richard Bona ou um Antony jackson recebem em média 30% de desconto?

O que sei é de ouvir falar, nada oficial. Mas a história é que a Fodera não dá instrumento ou patrocina ninguém. Artistas de nome podem ter um mínimo desconto ou a possibilidade de furar a fila. Já soube até que o AJ faz questão de pagar o valor integral dos baixos, mas aceita a entrega mais rápida quando ele encomenda um baixo novo.

Binão escreveu:No Caso do thiago o "patrocinio" é fodera ou é daquela linha NYC? é a mesma empresa?

Sim, é a mesma empresa. Os NYC eram feitos no Japão por encomenda da Fodera, mas hoje em dia eles são feitos em NY mesmo.


Última edição por allexcosta em Qui Fev 27, 2014 1:35 pm, editado 1 vez(es)
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por Binão Qui Fev 27, 2014 1:34 pm

Bom... faz todo o sentido agora. tem que vender os zagas pra poder comprar os foderas então.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por JORGE BATALHA Qui Fev 27, 2014 1:57 pm

Bom consta no facebook do Thiago:

" Thiago Espirito Santo II
25 de fevereiro · Editado
Muitas pessoas me perguntam por qual motivo estou vendendo os meus baixos.
Eu fechei um acordo de endorsee com a Fodera Guitars e por esse motivo estou trocando de instrumento. É uma alegria muito grande em poder fazer parte desse time de feras que a Fodera tem e me sinto honrado em ser integrante desse time!
Quero agradecer ao Marcio Zaganin e todos da N.Zaganin Custom Guitars por 7 anos de parceria. Os instrumentos são fantásticos e tenho muito carinho por toda a equipe N.Zagani  "

Até onde eu sei aquele zaga fretless ainda esta disponível e tem um gianini antigo dele na basscenter , agora qual esse acordo de endorse dele com a fodera só deus sabe , mas acho que ele não vai pagar por esses foderas não tem sentido.

Ah e parabéns ao TES pra mim ele merece isso muito mais .
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por allexcosta Qui Fev 27, 2014 2:11 pm

JORGE BATALHA escreveu:mas acho que ele não vai pagar por esses foderas não tem sentido.

Como assim "não faz sentido"?

A Fodera é uma lutheria pequena, que funciona em um dos metros quadrados mais caros do mundo, com uma folha de pagamento muito alta.

Você acha mesmo que a Fodera anda buscando endorsers pra fazer nome?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por JORGE BATALHA Qui Fev 27, 2014 2:24 pm

allexcosta escreveu:Você acha mesmo que a Fodera anda buscando endorsers pra fazer nome?

Bom pelo que vi ele vai usar uma linha mais "popular" da fodera de repente os caras estão pensando em expandir os negócios ai eles mandam fazer essa linha fora sei la , eu disse e continuo dizendo que não vejo sentido pois pelo pouco que conheço o Thiago pessoalmente acho que ele não fecharia acordo de endorse pra ter que comprar o instrumento.

É só um " achismo " da minha parte. Suspect
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por LuCaSbass Qui Fev 27, 2014 2:32 pm

Só pra esclarecer, esse NYC é temporário, em breve vai vir um Emperor 5 cordas Fretless ai!
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por allexcosta Qui Fev 27, 2014 2:36 pm

JORGE BATALHA escreveu:eu disse e continuo dizendo que não vejo sentido pois pelo pouco que conheço o Thiago pessoalmente acho que ele não fecharia acordo de endorse pra ter que comprar o instrumento.

No caso de marcas de amplo renome como a Fodera, é uma parceria bastante interessante para o músico em termos de marketing, mesmo que ele tenha que pagar pelo instrumento.

Apesar de ser um músico excepcional, o TES é pouco conhecido em termos de mundo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por JORGE BATALHA Qui Fev 27, 2014 2:41 pm

LuCaSbass escreveu:em breve vai vir um Emperor 5 cordas Fretless ai!

O TES tocando com baixo de 5 cordas ??? estranho ...  Neutral 


allexcosta escreveu:No caso de marcas de amplo renome como a Fodera, é uma parceria bastante interessante para o músico em termos de marketing, mesmo que ele tenha que pagar pelo instrumento.

Apesar de ser um músico excepcional, o TES é pouco conhecido em termos de mundo.

É analisando  por esse lado pode ser meu caro alex. afro
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por LuCaSbass Qui Fev 27, 2014 2:48 pm

JORGE BATALHA escreveu:

O TES tocando com baixo de 5 cordas ??? estranho ...  Neutral 

Porque estranho?
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por JORGE BATALHA Qui Fev 27, 2014 2:57 pm

facepalm

Uma coisa é vc testar um baixo de 5 cordas outra coisa é vc se apresentar com um baixo de 5 cordas.
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por DUDUBASS Qui Fev 27, 2014 3:00 pm

Hoje em dia até o Roberto Carlos tá comendo carne, não duvido mais de nada....
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por allexcosta Qui Fev 27, 2014 3:05 pm

JORGE BATALHA escreveu:Uma coisa é vc testar um baixo de 5 cordas outra coisa é vc se apresentar com um baixo de 5 cordas.

Acredite, pra um músico dessa estirpe, alguns poucos dias é tempo suficiente para uma adaptação plena de 4 pra 5 cordas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por Boss2K Qui Fev 27, 2014 3:12 pm

JORGE BATALHA escreveu:Uma coisa é vc testar um baixo de 5 cordas outra coisa é vc se apresentar com um baixo de 5 cordas.

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo 80e573af-bab8-4df2-8ed7-0143fdc2e830

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo 6357830193_8d4bc4e0c6_o

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo 6357869055_d0c155162b_o

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Hqdefault

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por JORGE BATALHA Qui Fev 27, 2014 3:23 pm

Agora entendo pq esse é o melhor fórum da america latina. Os debates são bem acalorados.  claps


Última edição por JORGE BATALHA em Dom Abr 06, 2014 3:19 pm, editado 1 vez(es)
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por allexcosta Qui Fev 27, 2014 3:31 pm

JORGE BATALHA escreveu:mas o pessoal parece estar um tanto quanto incomodado com o fato dele preferir tocar com 4 strings...

Não sei de onde você tirou essa idéia. Vários ícones do nosso instrumento utilizam 4 cordas. E o TES tocaria 10x mais que a maioria de nós com meia corda, então não faz diferença alguma mesmo...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por LuCaSbass Qui Fev 27, 2014 3:37 pm

allexcosta escreveu:
JORGE BATALHA escreveu:mas o pessoal parece estar um tanto quanto incomodado com o fato dele preferir tocar com 4 strings...

Não sei de onde você tirou essa idéia. Vários ícones do nosso instrumento utilizam 4 cordas. E o TES tocaria 10x mais que a maioria de nós com meia corda, então não faz diferença alguma mesmo...
Exato. Já o vi tocando com 4, 5 e 6 cordas, e não foi teste de instrumento. Qualquer baixo que colocar na mão dele vai sair tudo que ele sabe, então número de cordas é totalmente irrelevante.
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por Binão Qui Fev 27, 2014 3:39 pm

Passou de 4 cordas é de procedencia maligna.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

ras gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por JORGE BATALHA Qui Fev 27, 2014 3:40 pm

allexcosta escreveu:Não sei de onde você tirou essa idéia.

Essa foi minha opinião meu caro , tirei essa ideia da minha cachola com base no que foi debatido.
Será que posso expor idéias aqui brother?  ( com todo respeito )
Se sim agradeço.
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por allexcosta Qui Fev 27, 2014 3:44 pm

Binão escreveu:Passou de 4 cordas é de procedencia maligna.

Compra um desses que você vai pra o céu então:

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo 1342bailey-custom-one-string-bass

JORGE BATALHA escreveu:Essa foi minha opinião meu caro , tirei essa ideia da minha cachola com base no que foi debatido.
Será que posso expor idéias aqui brother?  ( com todo respeito )
Se sim agradeço.

Temos um impasse lógico aqui, mas não vou entrar no mérito.

Sinta-se à vontade para expor suas idéias.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por CaQuinhO Qui Fev 27, 2014 3:44 pm

Jorge veio pra Batalha! Very Happy Todo armado! Very Happy
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por CaQuinhO Qui Fev 27, 2014 3:46 pm

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Images_6
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por JORGE BATALHA Qui Fev 27, 2014 3:52 pm

alexcosta escreveu:Temos um impasse lógico aqui, mas não vou entrar no mérito.

Sinta-se à vontade para expor suas idéias.

TKS meu caro alex .. acho que discussões são boas para quem as promove .



CaQuinhO escreveu:Jorge veio pra Batalha!  Very Happy  Todo armado!  Very Happy 

Putz mano ouvi essa piada a vida inteira kkk.
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por allexcosta Qui Fev 27, 2014 3:54 pm

CaQuinhO escreveu:Jorge veio pra Batalha! :DTodo armado! Very Happy

Jorge sentou praça na cavalaria...  Wink 

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Dpcm1ga3iydnmtqpgoriz3vws.400x366x1
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por Zubrycky Qui Fev 27, 2014 3:54 pm

E por falar em baixos com uma corda só...

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por allexcosta Qui Fev 27, 2014 4:02 pm

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo 1ST.ODR64.3
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por CaQuinhO Qui Fev 27, 2014 4:03 pm

^ Eu usava um baixo desses na aula de desenho  Very Happy 
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por Binão Qui Fev 27, 2014 4:25 pm

O Baixo de 4 cordas claramente foi uma invenção divina, o ser humano querendo se passar por deus inventou o de 5 e o capiroto pra avacalhar inventou o de 6.
Simples assim.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por malka_aff Qui Fev 27, 2014 4:36 pm

LuCaSbass escreveu:Só pra esclarecer, esse NYC é temporário, em breve vai vir um Emperor 5 cordas Fretless ai!
eu imaginei que fosse algo desse tipo.


Como o povo julga por ai ein!! Oras, o TES não pode decidir voltar a usar 5 cordas agora, ele anda lançando músicas novas, de certo sentiu necessidade duma Bzona ou uma Czinha, vai saber.
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por allexcosta Qui Fev 27, 2014 4:44 pm

Binão escreveu:O Baixo de 4 cordas claramente foi uma invenção divina, o ser humano querendo se passar por deus inventou o de 5 e o capiroto pra avacalhar inventou o de 6.
Simples assim.

Lá vai o Binão discutir religião de novo...  facepalm 

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por Tiago Bass Qui Fev 27, 2014 4:55 pm

Binão escreveu:O Baixo de 4 cordas claramente foi uma invenção divina, o ser humano querendo se passar por deus inventou o de 5 e o capiroto pra avacalhar inventou o de 6.
Simples assim.

Capiroto seria o mesmo que o Mefistófeles ?  hide hide hide 
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por fheliojr Qui Fev 27, 2014 5:09 pm

allexcosta escreveu:
Pelo que me consta, a Fodera não dá baixos...

realmente, não sei nada a respeito de contrato de endorsement celebrado com grandes marcas, a não ser sobre os da pedulla, q vende instrumento a preço de custo p/ aqueles músicos.

Fernando Zadá escreveu:e eu não vendia meus baixos por ser endorse de alguém
se toco com ele e curto assino com outra marca e vendo tudo?
Pra que?
nem em casa pode tocar mais com eles?

se fosse endorser da dingwall, vc venderia seus s. martyn.  poke 

 Colegas 
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por Fernando Zadá Qui Fev 27, 2014 6:22 pm

DE jeito nenhum.
Usaria os Dings que ainda curto muito mas manteria o meu S Martyn aqui e ainda ia mandar fazer mais. Acho que acordo comercial e uso por gosto não precisam de anular.
Se exigissem que só tocasse com Ding tocaria só em casa com os S Martyn.
Mas teria que ser uma proposta boa e mesmo assim... sei não.....
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por Boss2K Qui Fev 27, 2014 6:29 pm

Fernando Zadá escreveu:(...) Mas teria que ser uma proposta boa e mesmo assim... sei não.....
É ... primeiro, tinha que tocar pra carvalho! e ser bastante conhecido como baixista e não como guitarrista ...  :troll:

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo Empty Re: Novo endorse Fodera Thiago Espirito Santo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos