Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

+11
tcraposo
fheliojr
José Carlos
Zubrycky
GusVCD
fgbass
Tiago Bass
allexcosta
Breno_Barnabe
KIQ
Boss2K
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Boss2K Seg Fev 03, 2014 11:06 am

claps 

Só a vinheta da Pepsi já foi um show a parte!

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/c57ZKYoOyUw?vq=hd1080" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>



Guardadas as devidas proporções em tecnologia ... me lembrou Michael Jackson em 1993 ...

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/1T5cB6yyivY?vq=hd1080" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Última edição por Boss2K em Seg Fev 03, 2014 4:08 pm, editado 1 vez(es)

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por KIQ Seg Fev 03, 2014 11:10 am

Flea tocando Unpluged foi o melhor!!!
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Fev 03, 2014 12:02 pm

Não vejo problemas. Corre por aí que o Zubrycky toca sem amplificador também e consegue fazer com que o som saio do baixo para uma platéia de até 20 mil pessoas.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5307
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por allexcosta Seg Fev 03, 2014 12:16 pm

Boss2K escreveu:me lembrou Michael Jackson em 1993 ...

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Thumb
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54330
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Boss2K Seg Fev 03, 2014 1:14 pm

scratch nada a ver?

Pra mim, nada a ver é isso aqui:

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Www_Zjqq_AGh00v0_K9cz_Ou38_LDqfqg3hqc8gh_KTZWi

 lol!

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por allexcosta Seg Fev 03, 2014 1:16 pm

Bruno Mars precisaria morrer e nascer mais umas 60 vezes pra chegar próximo do que foi Michael Jackson.

E olhe que eu acho o trabalho dele legal.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54330
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Boss2K Seg Fev 03, 2014 1:35 pm

Allex,

A intenção não foi comparar carreiras, talentos, etc. Tanto que na parte que você omitiu do meu texto, falei de tecnlogia ... A idéia era falar da produção, show, transmissão, sonorização, enfim o evento Super Bowl Halftime ...

Me desculpe se nao fui tão claro, mas normalmente, se eu quisesse falar do Bruno Mars, eu inverteria a ordem do texto, no título do tópico.

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por allexcosta Seg Fev 03, 2014 2:11 pm

Foi claro. Eu que interpretei errado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54330
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Tiago Bass Seg Fev 03, 2014 3:16 pm

Agora a pergunta que não quer calar !

Alguém aqui acha que a abertura da copa vai ser metade do que isso que vimos ?

em termos de show , entretenimento ...  notme notme notme 
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Tiago Bass Seg Fev 03, 2014 3:18 pm

allexcosta escreveu:Bruno Mars precisaria morrer e nascer mais umas 60 vezes pra chegar próximo do que foi Michael Jackson.

E olhe que eu acho o trabalho dele legal.


Isso eu também acho Alex , mas pra mim da música pop atual , ele é o melhor que tem . em tudo ! show , entretenimento , musicalmente , músicas ....
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por fgbass Seg Fev 03, 2014 3:52 pm

Billy Sheehan escreveu:
REAL MUSICIANS AND SINGERS WHO CAN ACTUALLY SING LIVE --AT SUPER BOWL HALFTIME!!! There's hope for this world! Awesome!!!!!

fgbass
fgbass
Membro

Mensagens : 617
Localização : Caxias do Sul/ East Lansing (EUA)

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por GusVCD Seg Fev 03, 2014 3:58 pm

Nada de vídeo... Crying or Very sad
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por fgbass Seg Fev 03, 2014 4:03 pm

Nao sou muito fã do Bruno Mars, mas sua performance ontem, e no Saturday Night Life alguns meses atras realmente me impressionaram, ele é um verdadeiro show man, e eu tiro meu chapeu pra ele.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/pr2Du1GlVOs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
fgbass
fgbass
Membro

Mensagens : 617
Localização : Caxias do Sul/ East Lansing (EUA)

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Tiago Bass Seg Fev 03, 2014 4:05 pm

Tenta esse aqui Gus !

Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por allexcosta Seg Fev 03, 2014 4:13 pm

Tiago Bass escreveu:Agora a pergunta que não quer calar !

Alguém aqui acha que a abertura da copa vai ser metade do que isso que vimos ?

em termos de show , entretenimento ...  notme notme notme 

Tem nem como comparar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54330
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Zubrycky Seg Fev 03, 2014 4:18 pm

Breno_Barnabe escreveu:Não vejo problemas. Corre por aí que o Zubrycky toca sem amplificador também e consegue fazer com que o som saio do baixo para uma platéia de até 20 mil pessoas.

playing : notme hide 
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18875
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por fgbass Seg Fev 03, 2014 4:19 pm

allexcosta escreveu:
Tiago Bass escreveu:Agora a pergunta que não quer calar !

Alguém aqui acha que a abertura da copa vai ser metade do que isso que vimos ?

em termos de show , entretenimento ...  notme notme notme 

Tem nem como comparar.

Nao sendo como o do ano passado em que a Beyonce fez faltar luz no estadio, ta valendo!

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Ku-medium
fgbass
fgbass
Membro

Mensagens : 617
Localização : Caxias do Sul/ East Lansing (EUA)

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por José Carlos Seg Fev 03, 2014 4:19 pm

14:07 de espetáculo, apesar de não curtir muito Bruno Mars achei muito fino!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por GusVCD Seg Fev 03, 2014 4:31 pm

KIQ escreveu:Flea tocando Unpluged foi o melhor!!!
Ele e o frustante sem pelo menos colocar um transmissor sem bateria foi tosco mesmo...

Mas apenas para uma pequenina parcela (nós, músicos), porque pra grande maioria isso não é notado e está perfeito.
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por fheliojr Seg Fev 03, 2014 5:26 pm

GusVCD escreveu:
KIQ escreveu:Flea tocando Unpluged foi o melhor!!!
Ele e o frustante sem pelo menos colocar um transmissor sem bateria foi tosco mesmo...

Mas apenas para uma pequenina parcela (nós, músicos), porque pra grande maioria isso não é notado e está perfeito.

tb, notei esta bizarrice... vai ver q eles se inspiraram no Verdine...  Twisted Evil 
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por tcraposo Ter Fev 04, 2014 8:55 am

Po... Porque o Brasil não consegue fazer algo que pelo menos se aproxime disso?
Fala sério, sinceramente viu... #chatiado rsrsrs
Olha o nível do show, da produção, realmente não tem como comparar.
Em termos de produção comparando nós com isso aí realmente temos ainda micos andando pelos fios dos postes e onças bebendo agua em hidrante, totalmente presos ao passado, nós.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por allexcosta Ter Fev 04, 2014 9:21 am

tcraposo escreveu:Po... Porque o Brasil não consegue fazer algo que pelo menos se aproxime disso?

É uma questão complexa, que nos remete à escola. Colonização de povoamento, de exploração e tal...

Quando se mora em um país onde o simples ato de sobreviver toma todo seu tempo livre e seus recursos, o desenvolvimento artístico e tecnológico sofre.

Além disso, a formação do povo Brasileiro não é propícia. O índio daqui tinha pouquíssima tecnologia, o Português que veio parar aqui ou veio pegar ouro ou havia sido banido de Portugal. O negro ganhou a liberdade e chegou nas cidades completamente analfabeto. Coloque essa mistura em um país com clima tropical, terra boa e sem desastres naturais e a tecnologia realmente engasga.

Eu compreendo esse fenômeno perfeitamente. O que não compreendo é o seguinte:

Se é um país que gasta horrores com um evento como a Copa, porque não contrata alguém que saiba fazer? Você acha que essa equipe do SuperBowl não sai de lá montar um show aqui ou engenheiros Japoneses não sairiam de lá pra fazer obras aqui pelo dinheiro certo? Sairiam sim...

É um país rico e grande que não acerta fazer um sistema de metrô... Pô cara. Em 1863 já havia metrô em Londres.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54330
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Edu Fettermann Ter Fev 04, 2014 9:38 am

Muito bom o show do Bruno Mars. Alto nível.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Tiago Bass Ter Fev 04, 2014 9:56 am

allexcosta escreveu:
tcraposo escreveu:Po... Porque o Brasil não consegue fazer algo que pelo menos se aproxime disso?

É um país rico e grande que não acerta fazer um sistema de metrô... Pô cara. Em 1863 já havia metrô em Londres.

A China está construindo 2.000 quilômetros de metrô ao mesmo tempo, em 25 cidades diferentes. Dos 1.000 km atuais, chegará a 3.000 km em 2015. O custo da expansão é de US$ 146 bilhões.

O metrô de Xangai, inaugurado em 1995, já é o maior do mundo, com 420 km de extensão (Londres conta com 408 km). O transporte coletivo virou prioridade nacional pela poluição e pelos crescentes congestionamentos nas metrópoles chinesas, até recentemente transitadas apenas por bicicleta.

A terceira maior cidade do país, Guangzhou (com 14 milhões de habitantes), inaugurou 80 km de metrô desde 2006 e tem mais 130 km para inaugurar até o fim do ano.

Para ter uma ideia do feito chinês, São Paulo construiu 66 km nas últimas quatro décadas; o metrô do Rio, iniciado em 1979, tem 47 km.


Sei que para os governantes isso é indiferente . Mas pra mim isso me envergonha !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por allexcosta Ter Fev 04, 2014 10:08 am

Tiago Bass escreveu:Mas pra mim isso me envergonha !

Agora imagina eu...

http://www.desviometro.com.br/denuncia/visualizar/93
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54330
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por tcraposo Ter Fev 04, 2014 10:09 am

allexcosta escreveu:
tcraposo escreveu:Po... Porque o Brasil não consegue fazer algo que pelo menos se aproxime disso?

É uma questão complexa, que nos remete à escola. Colonização de povoamento, de exploração e tal...

Quando se mora em um país onde o simples ato de sobreviver toma todo seu tempo livre e seus recursos, o desenvolvimento artístico e tecnológico sofre.

Além disso, a formação do povo Brasileiro não é propícia. O índio daqui tinha pouquíssima tecnologia, o Português que veio parar aqui ou veio pegar ouro ou havia sido banido de Portugal. O negro ganhou a liberdade e chegou nas cidades completamente analfabeto. Coloque essa mistura em um país com clima tropical, terra boa e sem desastres naturais e a tecnologia realmente engasga.

Eu compreendo esse fenômeno perfeitamente. O que não compreendo é o seguinte:

Se é um país que gasta horrores com um evento como a Copa, porque não contrata alguém que saiba fazer? Você acha que essa equipe do SuperBowl não sai de lá montar um show aqui ou engenheiros Japoneses não sairiam de lá pra fazer obras aqui pelo dinheiro certo? Sairiam sim...

É um país rico e grande que não acerta fazer um sistema de metrô... Pô cara. Em 1863 já havia metrô em Londres.

Eu me sinto morando num sítio e o americano na cidade quando penso nesse tipo de coisa.
A vontade é simplesmente sair daqui. Esse tipo de evento, de produção, não gera renda? Não gera lucro, emprego, etc?
Então porque o país não contrata nego que faça isso e enquanto isso vá aprendendo, se instruindo, montando equipes que vão para o exterior fazer cursos pra terem capacidade de fazer algo que se compare ao halftime show. Sinceramente, o negócio aqui é bater tambor e beber caldo de cana mesmo.

Tiago Bass: Aí meu velho, nem me fala... Brasil é o fim da picada. Ontem eu tava vendo um programa na Bandeirantes a noite que retrata o ponto de vista de alguns brasileiros que vivem num determinado local do exterior (cada episódio é um local diferente). Ontem foi sobre Praga, na República Tcheca. Fiquei abismado com os valores de comida. O cara jantando num barzinho com 11 reais, um casal jantando num restaurante bacana com salada, prato principal, sobremesa e bebidas por 86 reais o valor total da conta. A gente sai aqui pra comer uma pizza ou um sanduíche ou um filé com fritas no rio de janeiro e gasta fácil 80, 100 reais por pessoa (contando bebidas, sobremesa, etc). Isso me envergonha, é de fato um assalto. Todos os amigos meus que passaram um tempo no exterior voltam e sempre se assustam ao lembrar dos preços, especialmente de produtos (roupas, tecnologia, etc) e comida.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Leandro Jeronimo Ter Fev 04, 2014 10:10 am

^ meu pai.... com base nisso e várias outras coisas que já li aqui no forúm, vejo o quanto nosso Brasil é um país atrasado se comparado com países de 1° linha ... triste, muito triste Sad 
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por allexcosta Ter Fev 04, 2014 10:25 am

Mas as coisas não mudam de uma hora pra outra.

O que cada um pode fazer é:

- Educar os filhos da melhor maneira possível, de preferência com um período fora do Brasil, nem que seja só alguns meses.
- Combater a mentalidade do jeitinho.
- Evitar o oba-oba generalizado de que Deus é Brasileiro e tudo é maravilhoso, que Pelé é a pessoa mais conhecida do mundo, esse tipo de coisa sem sentido.
- Continuar se indignando.
- Aprender a votar.

Dentro de uns 200 anos talvez algo melhore.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54330
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Tiago Bass Ter Fev 04, 2014 10:31 am

allexcosta escreveu:
Tiago Bass escreveu:Mas pra mim isso me envergonha !

Agora imagina eu...

http://www.desviometro.com.br/denuncia/visualizar/93

Meu Deus , seria cômico se não fosse trágico !   cup  cup  cup 

Será que algum pais realmente desenvolvido não tem interesse de arrendar o Brasil não ? e assim fazer esse pais ir pra frente , tendo autonomia total pra usar nossos recursos naturais que incalculáveis !

É a única solução que vejo !

Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Tiago Bass Ter Fev 04, 2014 10:36 am

allexcosta escreveu:Mas as coisas não mudam de uma hora pra outra.

O que cada um pode fazer é:

- Educar os filhos da melhor maneira possível, de preferência com um período fora do Brasil, nem que seja só alguns meses.

Aqui você tocou em ponto crucial . Esse é o único jeito de a longo prazo conseguirmos mudar alguma coisa . todo o restante que você disse é uma consequência desse , ao meu ver .
Pra mim tentar conscientizar o povo a votar , fazer manifestações , e tantas outras coisas não vão resolver . temos que ir no cerne da questão ! Vai demorar pra termos um resultado , vai , mas vai ser preciso mais esse sacrifício !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Boss2K Ter Fev 04, 2014 11:02 am

Tiago Bass escreveu:(...) mas vai ser preciso mais esse sacrifício !
Sacrifício? Educar os filhos?

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Tiago Bass Ter Fev 04, 2014 11:04 am

Boss2K escreveu:
Tiago Bass escreveu:(...) mas vai ser preciso mais esse sacrifício !
Sacrifício? Educar os filhos?

Sacrificio esperar um tempo , pra que nossos filhos , netos tragam as mudanças que precisamos !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Boss2K Ter Fev 04, 2014 11:07 am

^Educar sempre ... não importa o amanhã, e o amanhã é deles, para eles, feito por eles, não é mais para nós ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Tiago Bass Ter Fev 04, 2014 11:47 am

Boss2K escreveu:^Educar sempre ... não importa o amanhã, e o amanhã é deles, para eles, feito por eles, não é mais para nós ...

Exatamente isso ! talvez eu não soube me expressar !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por fgbass Ter Fev 04, 2014 1:48 pm

Provavelmente custaria mais barato contratar uma agencia internacional, similar à que fez o show do Bruno Mars, para organizar a abertura da copa/olimpiada, do que ficar esse oba-oba de brasilidade e o espetaculo sair meia boca.

Investimentos em cultura nao comecam em espetaculos e eventos, mas em educacao. Vide os anos 60/70, em que o orcamento da NASA chegava a quase 15% do total Americano, a corrida espacial era um evento cultural, que formou milhares de cientistas e engenheiros, que hoje tem a nocao de que mandar os seus filhos para uma boa educacao é a melhor escolha para o futuro deles.

Hoje, é muito mais lucrativo para um governo desenvolvido trabalhar com relacoes entre paises e nao mais com desenvolvimento tecnologico para provar soberania, e como resultado, se investe muito menos em R&D (0.4% do orcamento vai para a NASA).

Um show de 2 horas raramente vai mudar o rumo de um pais, mas a presenca de um espetaculo tao tecnologico, que mostra a forca que uma cultura voltada para o desenvolvimento ha mais de 50 anos deveria acordar algumas pessoas dessa ideia de que a rica cultura unica do Brasil deve ser protegida a ponto de se fecharem as portas para o desenvolvimento.
fgbass
fgbass
Membro

Mensagens : 617
Localização : Caxias do Sul/ East Lansing (EUA)

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por allexcosta Ter Fev 04, 2014 2:03 pm

fgbass escreveu:Provavelmente custaria mais barato contratar uma agencia internacional, similar à que fez o show do Bruno Mars, para organizar a abertura da copa/olimpiada, do que ficar esse oba-oba de brasilidade e o espetaculo sair meia boca.

Corte de custos não interessa a esse pessoal.

O custo precisa ser alto mesmo, pra o primo montar uma empresa de pintura, o genro uma de eventos, a sobrinha uma de dança, e assim segue o bagulho.

Já sabemos como será a abertura da Copa. Aqueles troço de apresentação de sexta série, com bambolê, papel crepom e cartolina.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54330
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por tcraposo Ter Fev 04, 2014 2:16 pm

fgbass escreveu:Provavelmente custaria mais barato contratar uma agencia internacional, similar à que fez o show do Bruno Mars, para organizar a abertura da copa/olimpiada, do que ficar esse oba-oba de brasilidade e o espetaculo sair meia boca.

Investimentos em cultura nao comecam em espetaculos e eventos, mas em educacao. Vide os anos 60/70, em que o orcamento da NASA chegava a quase 15% do total Americano, a corrida espacial era um evento cultural, que formou milhares de cientistas e engenheiros, que hoje tem a nocao de que mandar os seus filhos para uma boa educacao é a melhor escolha para o futuro deles.

Hoje, é muito mais lucrativo para um governo desenvolvido  trabalhar com relacoes entre paises e nao mais com desenvolvimento tecnologico para provar soberania, e como resultado, se investe muito menos em R&D (0.4% do orcamento vai para a NASA).

Um show de 2 horas raramente vai mudar o rumo de um pais, mas a presenca de um espetaculo tao tecnologico, que mostra a forca que uma cultura voltada para o desenvolvimento ha mais de 50 anos deveria acordar algumas pessoas dessa ideia de que a rica cultura unica do Brasil deve ser protegida a ponto de se fecharem as portas para o desenvolvimento.

Minha opinião sobre o que você escreveu

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars 3213623821584399612
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Tiago Bass Ter Fev 04, 2014 2:19 pm

allexcosta escreveu:
fgbass escreveu:Provavelmente custaria mais barato contratar uma agencia internacional, similar à que fez o show do Bruno Mars, para organizar a abertura da copa/olimpiada, do que ficar esse oba-oba de brasilidade e o espetaculo sair meia boca.

Corte de custos não interessa a esse pessoal.

O custo precisa ser alto mesmo, pra o primo montar uma empresa de pintura, o genro uma de eventos, a sobrinha uma de dança, e assim segue o bagulho.

^^ Aqui está a resposta pra uma pergunta muito feita nos últimos meses . O porque do Eike Batista ter quebrado !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Fev 04, 2014 3:31 pm

tcraposo escreveu:Po... Porque o Brasil não consegue fazer algo que pelo menos se aproxime disso?
Se o "disso" for referente a tocar com instrumentos desplugados, o Domingo Legal já está há anos se antecipando!!  Cool Cool 
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5307
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por tcraposo Ter Fev 04, 2014 3:42 pm

Breno_Barnabe escreveu:
tcraposo escreveu:Po... Porque o Brasil não consegue fazer algo que pelo menos se aproxime disso?
Se o "disso" for referente a tocar com instrumentos desplugados, o Domingo Legal já está há anos se antecipando!!  Cool Cool 

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Are-you-kidding-me-meme-face
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Boss2K Ter Fev 04, 2014 3:58 pm

Breno_Barnabe escreveu:Se o "disso" for referente a tocar com instrumentos desplugados, o Domingo Legal já está há anos se antecipando!!  Cool Cool 

Não sei o que é pior ... você contra o playback em shows ou assistir Domingo Legal ...  :troll: 

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Fev 04, 2014 4:07 pm

^ Como não lembrar as memoráveis performances de Mamonas Assassinas tocando desplugado, usando só um chimbal e uma caixa? Hahahaha.

Alias, falando no playback, uma nota sobre o que o Flea disse.

http://musica.terra.com.br/rhcp-fez-playback-em-show-no-super-bowl-flea-defende-banda,3e29dff79adf3410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Será que eles propositalmente não plugaram nada ali só pra chamar a atenção mesmo? Sei lá.
O mais estranho é que eles microfonaram a bateria... se fosse pra escrachar, pra que microfonar?

OBS: Alguem no Facebook disse que, eles gravaram a faixa um dia antes.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5307
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Edu Fettermann Ter Fev 04, 2014 4:36 pm

Voltando a falar do Bruno Mars, destaco a ótima citação do Lúcio de Castro, comentarista da ESPN Brasil, falando sobre o topete do cantor: "Nenhum pai educa seu filho para usar gel no cabelo".  Laughing 
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Zubrycky Ter Fev 04, 2014 10:05 pm

Aqui está a resposta do Flea sobre o assunto: http://redhotchilipeppers.com/news/454-a-message-from-flea
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18875
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por allexcosta Ter Fev 04, 2014 10:18 pm

Edu Fettermann escreveu:Voltando a falar do Bruno Mars, destaco a ótima citação do Lúcio de Castro, comentarista da ESPN Brasil, falando sobre o topete do cantor: "Nenhum pai educa seu filho para usar gel no cabelo".  Laughing 

Entendi não.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54330
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Zubrycky Ter Fev 04, 2014 11:56 pm

Edu Fettermann escreveu:Voltando a falar do Bruno Mars, destaco a ótima citação do Lúcio de Castro, comentarista da ESPN Brasil, falando sobre o topete do cantor: "Nenhum pai educa seu filho para usar gel no cabelo".  Laughing 

Antigamente os homens não usavam gumex e/ou brilhantina no cabelo?  scratch 
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18875
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por allexcosta Ter Fev 04, 2014 11:59 pm

Zubrycky escreveu:Aqui está a resposta do Flea sobre o assunto: http://redhotchilipeppers.com/news/454-a-message-from-flea

Falta do que fazer criticar os caras também, não?

Esses caras não tem que provar mais nada. Alguém acha que eles não sabem tocar as próprias músicas?

Mesma coisa foi a Beyoncé dia desses, que dublou porque o som não estava bom e ficaram falando besteira. Neguinho acha o quê? Que ela não canta?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54330
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por malka_aff Qua Fev 05, 2014 8:06 am

Breno_Barnabe escreveu:^ Como não lembrar as memoráveis performances de Mamonas Assassinas tocando desplugado, usando só um chimbal e uma caixa? Hahahaha.

Alias, falando no playback, uma nota sobre o que o Flea disse.

http://musica.terra.com.br/rhcp-fez-playback-em-show-no-super-bowl-flea-defende-banda,3e29dff79adf3410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Será que eles propositalmente não plugaram nada ali só pra chamar a atenção mesmo? Sei lá.
O mais estranho é que eles microfonaram a bateria... se fosse pra escrachar, pra que microfonar?

OBS: Alguem no Facebook disse que, eles gravaram a faixa um dia antes.

A bateria é a produção que monta, mas baixo e guitarra da pra tirar o cabo 10 segundos antes de entrar, eles não tem controle sobre os mics da bateria. Pra mim ficou claro que entrar desplugado foi o jeito da banda falar "não concordamos com isso". Mas hoje em dia, na era da internet, onde todo mundo é mais inteligente que os outros, sairam por ai postando fotos dele e debochando e falando que ele é um completo fake, que nunca tocou nada. A internet só envergonha nesses casos.


Mas, como no meu tópico que foi bloqueado, fica a dúvida: Até quando se deve diminuir a importância do artista para aumentar o impacto do espetáculo? No caso do super bowl, ficou claro que a banda do bruno mars e o RHCP era ão importantes quanto um dos projetores de luz. Que o artista que fez aquele show ali era o cara da produção e não os músicos em si.
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Edu Fettermann Qua Fev 05, 2014 9:30 am

allexcosta escreveu:
Edu Fettermann escreveu:Voltando a falar do Bruno Mars, destaco a ótima citação do Lúcio de Castro, comentarista da ESPN Brasil, falando sobre o topete do cantor: "Nenhum pai educa seu filho para usar gel no cabelo".  Laughing 

Entendi não.

Foi uma piada sobre o tamanho do topete, esse era o contexto do comentário. Na hora, foi mais engraçado.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por allexcosta Qua Fev 05, 2014 9:59 am

^ Isso eu entendi, só não entendi a parte do pai e do filho.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54330
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars Empty Re: Super Bowl Halftime Show 2014 - Bruno Mars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos