Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trio Corrente - Grammy 2014

5 participantes

Ir para baixo

Trio Corrente - Grammy 2014 Empty Trio Corrente - Grammy 2014

Mensagem por fma Dom Jan 26, 2014 10:53 pm

Rapazeada, viram que o Trio Corrente ganhou o Grammy de melhor disco de Latin jazz?
Não que o premio justifique a qualidade de um grupo que vem há tantos anos de esforçando para fazer um bom trabalho, mas fiquei feliz em ver um pessoal hiper-talentoso ter seu trabalho reconhecido por um prêmio mainstream.


Última edição por fma em Dom Jan 26, 2014 11:00 pm, editado 1 vez(es)
fma
fma
Membro

Mensagens : 440
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trio Corrente - Grammy 2014 Empty Re: Trio Corrente - Grammy 2014

Mensagem por Boss2K Dom Jan 26, 2014 10:57 pm

O Grammy é de 2014, certo?

E o album é do Paquito D'Rivera (Song For Maura) com participação do Trio Corrente.

Trio Corrente - Grammy 2014 51H%2BFNLxOtL._SX300_     Trio Corrente - Grammy 2014 51M45PqTxHL._SX300_


Última edição por Boss2K em Dom Jan 26, 2014 11:03 pm, editado 1 vez(es)

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Trio Corrente - Grammy 2014 Empty Re: Trio Corrente - Grammy 2014

Mensagem por fma Dom Jan 26, 2014 11:01 pm

Fato, já editei... é o que se o prêmio ta acontecendo hoje, premia os discos lançados em 2013, me confundi rsrs
fma
fma
Membro

Mensagens : 440
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trio Corrente - Grammy 2014 Empty Re: Trio Corrente - Grammy 2014

Mensagem por Christian Seg Jan 27, 2014 7:20 am

Paulo Paulelli é um baixista excelente.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Trio Corrente - Grammy 2014 Empty Re: Trio Corrente - Grammy 2014

Mensagem por DUDUBASS Seg Jan 27, 2014 9:48 am

Muito bom mesmo, parabéns aos caras, eles merecem, tocam um absurdo e sempre com uma musicalidade e sonoridade incríveis. Já havia assistido ao show deles com o Paquito D'rivera.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Trio Corrente - Grammy 2014 Empty Re: Trio Corrente - Grammy 2014

Mensagem por bodhan Seg Jan 27, 2014 10:45 am

Para referência:

http://www.paquitodrivera.com/recent-releases/


"My relationship with the Brazilians or “braziphilos” (there are many in the world) has continued and bloomed throughout, and one of the musical groups that most impressed me has been the marvelous Trio Corrente from São Paulo.

Before having heard their recordings, it was their manager Jacques Figueras –a Brazilized French national – who called me a few years ago to share the stage with them. I answered that I already had bad experiences with unknown musicians, and that is why I preferred to travel with my own group. Then my regular pianist, the young and talented Alex Brown heard me while we spoke, and when we hung up the phone, told me: "Paquito, lately my best reference in contemporary Brazilian music is Trio Corrente…, they are absolutely tremendous!" —as if reproaching me.

So I called Figueras back, and the results have been a series of international concerts, and the present CD, as my best homage to Brazil and at the same time, a love song to the memory of the beautiful Maura, my Mother."

Paquito D’Rivera
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Trio Corrente - Grammy 2014 Empty Re: Trio Corrente - Grammy 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos