Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cuidado - Equipamento roubado

+3
Maurício_Expressão
Saito
alfp1983
7 participantes

Ir para baixo

Cuidado - Equipamento roubado Empty Cuidado - Equipamento roubado

Mensagem por alfp1983 Qua Ago 06, 2008 8:09 am

Publicaram isso aqui no forum de bateria eletronica que eu faço parte, o www.ebatuque.com
Alerta Geral:


Equipamento roubado
por portuga1970 em Seg Ago 04, 2008 15:12 pm

Galera mais um músico q toca na noite de Sampa se f....pela falta de segurança e a monstruosa quantidade de ladrões q tem nessa terra, se souberem de algo dêem uma força ai, meu amigo tá pedindo uma ajuda. Vamos ver se ele recupera.

Baixista da Banda Insonica infelizmente teve parte de seu equipamento roubado, abaixo segue a descrição do que ele perdeu..

** Baixo Warwick Streamer LX, 6 cordas, cor preta, com uma clave de fá marcando o 12˚ traste.

** Case contendo 12 pedais dentre eles: Afinador Korg DT-10, MXR Phase, Boss (Octave, Bass Flanger, Bass Chorus, Bass Overdrive), Electro Harmonix Bass Balls Nano, Yamaha NE-1, AB e Direct Box Carvin, Reverb Onner, Delay Line 6 Echo Park, Fonte Landscape PB 16.

** Caixa Ampeg SVT 410 com 4 falantes de 10".

** Cabeçote Hartke 2000.

** Microfone Shure Beta 58.

Se por acaso algum dos meus amigos músicos que estão recebendo este e-mail, virem algum destes equipamentos sendo vendidos por ai, favor entrar em contato ok???

abraços a todos

____________________________
O nome da paz, foi declarado na cruz
O nome da paz é JESUS


Gospel Club #005
alfp1983
alfp1983
Membro

Mensagens : 79
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado - Equipamento roubado Empty Re: Cuidado - Equipamento roubado

Mensagem por Saito Qua Ago 06, 2008 10:42 am

PQP!! Só equipo fuderoso!! Tá f*** mermo, aqui em Recife uma banda foi assaltada na saída de um studio... Levaram tudo.. fodz

____________________________
Clube SX #012
Saito
Saito
Membro

Mensagens : 100
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado - Equipamento roubado Empty Re: Cuidado - Equipamento roubado

Mensagem por alfp1983 Sex Ago 29, 2008 11:38 am

Agora eu li isso .... ta f*** hein!


"Galera segue texto q recebi com link dos equipos roubados da Rita Lee, o negócio aqui em Sampa tá de matar, divulguem, precisamos acabar com essa raça e esse tipo de comércio.Estão até dando recompensa, é muito equipo, raridades, de cortar o coração pra quem ama a música!!!
Abço!"


COMUNICADO IMPORTANTE!
"Em razão dos fatos já noticiados pela imprensa, a equipe da cantora Rita Lee vem a público para informar que os equipamentos que lhe foram roubados são instrumentos musicais de trabalho, marcados pelo uso do tempo e de valor afetivo, além de indispensáveis para a realização dos shows, dos quais depende a sobrevivência desta equipe e suas famílias. Sendo assim, estamos dispostos a recompensar com a importância de R$10.000,00 (dez mil reais) alguma informação que possa levar concretamente à recuperação desses objetos.

Contato para as informações, telefone (11) 8326-7571, com garantia de sigilo e anonimato".

Fotos dos equipamentos roubados:

http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=6365617576005963360&aid=1219684891

Baixe lista completa do material roubado:

http://webduzido.com.br/ritalee/materialroubado.doc
PRODUÇAO RITA LEE

____________________________
O nome da paz, foi declarado na cruz
O nome da paz é JESUS


Gospel Club #005
alfp1983
alfp1983
Membro

Mensagens : 79
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado - Equipamento roubado Empty Re: Cuidado - Equipamento roubado

Mensagem por alfp1983 Sex Ago 29, 2008 11:45 am

eu li a lista e fiquei indignado ... só não roubaram os artistas!!!


os baixos foram:
01 IMPEROR ELIT FODERA / Madeira BAIXO
01 MUSICMAN STING RAY 5 STRINGS / preto E12115


Agora entende pq um professor meu tem um set -up violento em casa ... mas sai para fazer os forrós da vida com um SX e um BDI !

____________________________
O nome da paz, foi declarado na cruz
O nome da paz é JESUS


Gospel Club #005
alfp1983
alfp1983
Membro

Mensagens : 79
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado - Equipamento roubado Empty Re: Cuidado - Equipamento roubado

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Ago 29, 2008 12:17 pm

Nossa, no caso da Rita, roubaram o caminhão. Portanto, volume não seria problema. Mas no caso do baixista da Insônica roubar cx 4x10" é brincadeira...
Morro de medo de ser roubado nas saídas das Gig's nas madrugadas da vida.
Por isso uso um baixo Fender Jazz Bass Southern Cross barato nos barzinhos. Mas tive que trocar os pick-ups que eram horríveis, dar uma ajudada geral no baixo, e pensava seriamente em trocar a ponte e as tarraxas.
Desencanei pois colocando tudo no papel o baixo sairia por mais de R$ 3.000.
Dai a vantagem de ter um baixo barato pra malhar nas Gig's deixaria de ter sentido.
Agora tenho um baixo barato em que os pick-ups valem quase tanto quanto o baixo...

Mas o pior de tudo, é que sei de vários amigos músicos que tiveram instrumentos roubados. Até o guitarrista de minha banda teve a melhor guitarra dele (uma Jackson) roubada no ano passado.

No site que estamos desenvolvendo para a banda Kid Cuba resolvemos deletar a parte de equipamentos usados por nós.
Se isso poderia ser um diferencial para os donos de bares/promotores de evento, também poderia ser um chamariz para os bandidos.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7453
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado - Equipamento roubado Empty Re: Cuidado - Equipamento roubado

Mensagem por Ivanov_br Sex Ago 29, 2008 1:04 pm

É...isso tá ficando complicado...

daqui a pouco, tá valendo botar tudo no seguro.

Só falta instrumento virar notebook. Compra pra poder usar em qq lugar, e no final não sai de casa com ele.

Eita paizinho de m****!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado - Equipamento roubado Empty Re: Cuidado - Equipamento roubado

Mensagem por Claudio Sex Ago 29, 2008 1:23 pm

Eu já passei por uma situação de assalto de madrugada na porta dos fundos de um hotel em Copacabana na saída de um show. Estavamos todos do lado de fora esperando a Kombi da produção que estava vindo buscar os equipamentos... em questão de menos de 5 minutos os caras nos abordaram, armados e com uma Santana Quantum, levaram quase tudo do pessoal da banda. O único equipamento que eles não levaram foi meu contrabaixo... na época um acústico 4/4, os caras se assustaram com o tamanho e nem quiseram tentar colocar dentro do carro!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado - Equipamento roubado Empty Re: Cuidado - Equipamento roubado

Mensagem por Lex Bass Qui Set 11, 2008 9:49 am

Eu soube pelo meu professor do roubo do caminhão da Rita e deu dó. Só guitarras que vc perecbe que são de estimação, muitas signature. Eu teria tido um colapso se fosse comigo.

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado - Equipamento roubado Empty Re: Cuidado - Equipamento roubado

Mensagem por Alencar Qui Set 11, 2008 9:59 am

Lamentavel! a raiva que da quando leio essas coisas é tanta que.. sei n.. prefiro n comentar.. só espero nunca encontrar com um cara desses na rua.. pq se eu encontrar............ Evil or Very Mad Mad

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado - Equipamento roubado Empty Re: Cuidado - Equipamento roubado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos