Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

+5
Pedro Seger
Rick Charles
allexcosta
EduardoJb
cassianobard
9 participantes

Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por cassianobard Sex Ago 09, 2013 7:36 pm

Galera sou novato, tanto na arte das quatro cordas, quanto aqui no fórum (1º post).
Já li muito, mas agora preciso da opinião de vocês...

O Vintage é esse do ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497200050-baixo-squier-precision-vintage-modified-semi-novo-_JM
Já "comprei" o produto, porém combinei com o vendedor e não há problemas se eu não gostar do baixo. Ainda não fui vê-lo pessoalmente.

O vendedor me faz à vista R$ 1200,00, e vem junto um Amp Giannini B20, que irei vender, pois já tenho um Stanner BX200.

Achei um baixo a venda numa loja de musica evangélica, está com cara de semi-novo. Bem semi mesmo, está com marcas de palheta no adesivo do escudo (devia ter fotografado), porém posso retirar o adesivo.
Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound IMG_20130809_172735

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound IMG_20130809_172707

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound IMG_20130809_172745

Esse está R$ 950,00.

Dúvidas:
1) Não há compartimento de bateria, logo ambos são passivos?
2) Vou usar o baixo basicamente para tocar Ramones, algum problema em ser passivo?
3) O 'P' do 'P Bass' do baixo branco é de Precision?
4) Quanto à origem (Indonésia x China), alguma consideração?
5) O Vintage tem captadores Duncan Designed e os captadores do Branco me pareceram estranhos (as laterais, que ficam 'pra fora' das cordas estavam mais baixas que o centro - também esqueci de fotografar).