Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

+5
Pedro Seger
Rick Charles
allexcosta
EduardoJb
cassianobard
9 participantes

Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por cassianobard Sex Ago 09, 2013 7:36 pm

Galera sou novato, tanto na arte das quatro cordas, quanto aqui no fórum (1º post).
Já li muito, mas agora preciso da opinião de vocês...

O Vintage é esse do ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497200050-baixo-squier-precision-vintage-modified-semi-novo-_JM
Já "comprei" o produto, porém combinei com o vendedor e não há problemas se eu não gostar do baixo. Ainda não fui vê-lo pessoalmente.

O vendedor me faz à vista R$ 1200,00, e vem junto um Amp Giannini B20, que irei vender, pois já tenho um Stanner BX200.

Achei um baixo a venda numa loja de musica evangélica, está com cara de semi-novo. Bem semi mesmo, está com marcas de palheta no adesivo do escudo (devia ter fotografado), porém posso retirar o adesivo.
Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound IMG_20130809_172735

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound IMG_20130809_172707

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound IMG_20130809_172745

Esse está R$ 950,00.

Dúvidas:
1) Não há compartimento de bateria, logo ambos são passivos?
2) Vou usar o baixo basicamente para tocar Ramones, algum problema em ser passivo?
3) O 'P' do 'P Bass' do baixo branco é de Precision?
4) Quanto à origem (Indonésia x China), alguma consideração?
5) O Vintage tem captadores Duncan Designed e os captadores do Branco me pareceram estranhos (as laterais, que ficam 'pra fora' das cordas estavam mais baixas que o centro - também esqueci de fotografar).

Gostei do visual do branco, pelo fato de idêntico aos usados pelo Dee Dee Ramone e pelo CJ Ramone.
Com relação ao preço os dois praticamente se igualam, porém vou ter o trabalho de vender o amp se optar pelo Vintage.

Desde já agradeço a opinião de vocês.

Abraços!


Última edição por cassianobard em Dom Ago 11, 2013 7:34 pm, editado 2 vez(es)

cassianobard
Membro

Mensagens : 8
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por EduardoJb Sex Ago 09, 2013 7:54 pm

Cara foge desse branco creio que essa e a versão squier affinity eu nao recomendo, todos que ja toquei foram péssimos, fica com esse outro precision bass natural que e uma versao beeeem melhor chamada squier vintage modified quanto a estilo musical nao se preocupe os bass vai te atender bem sendo passivo pois os captadores sao de otima qualidade e tem sonzeira garantida.


Última edição por EduardoJb em Sex Ago 09, 2013 8:13 pm, editado 1 vez(es)

EduardoJb
Membro

Mensagens : 295
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por allexcosta Sex Ago 09, 2013 8:03 pm

O já comprado é bem melhor.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por cassianobard Sex Ago 09, 2013 8:10 pm

EduardoJb escreveu: crqio que essa e a versão squier affinity eu nao recomendo.
Realmente! Pesquisando agora no Google, deve ser o Squier Affinity...

allexcosta escreveu:O já comprado é bem melhor.
Valeu!


E quanto ao fato de ser Passivo e ser usado pra tocar Ramones, algum problema? E o casamento com o Stanner BX 200?

cassianobard
Membro

Mensagens : 8
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por EduardoJb Sex Ago 09, 2013 8:15 pm

Não tem nenhum problema cara vai sem medo vc ta com equipamento bom em mãos, vai fazer muito som.

EduardoJb
Membro

Mensagens : 295
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por Rick Charles Sex Ago 09, 2013 8:32 pm

cassianobard escreveu:
E quanto ao fato de ser Passivo e ser usado pra tocar Ramones, algum problema? E o casamento com o Stanner BX 200?
 Problema nenhum, inclusive Dee Dee e CJ usavam precisions passivos pra tocar Ramones.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por cassianobard Sex Ago 09, 2013 8:46 pm

Rick Charles escreveu:
cassianobard escreveu:
E quanto ao fato de ser Passivo e ser usado pra tocar Ramones, algum problema? E o casamento com o Stanner BX 200?
 Problema nenhum, inclusive Dee Dee e CJ usavam precisions passivos pra tocar Ramones.
Essa informação vale ouro! Não achei nada à respeito no Google.

cassianobard
Membro

Mensagens : 8
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por EduardoJb Sex Ago 09, 2013 8:52 pm

cara vc comprou um squier de qualidade, aconselho a levar em um luthier caso precise de uma regulagem fora isso agora e tocar.

EduardoJb
Membro

Mensagens : 295
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por Pedro Seger Sáb Ago 10, 2013 5:57 pm

1) Não há compartimento de bateria, logo ambos são passivos?
Yep.

2) Vou usar o baixo basicamente para tocar Ramones, algum problema em ser passivo?
Não. Leia esse post aqui.

3) O 'P' do 'P Bass' do baixo branco é de Precision?

Yep.

4) Quanto à origem (Indonésia x China), alguma consideração?
Indonésia tende a ser melhor do que China no quesito produção, mas nos dois países a mão de obra é barata. Mas o baixo indonês, nessa sua comparação, é o melhor.

5) O Vintage tem captadores Duncan Designed e os captadores do Branco me pareceram estranhos (as laterais, que ficam 'pra fora' das cordas estavam mais baixas que o centro - também esqueci de fotografar).
Em teoria, os captadores Duncan são melhores, mas sonoridade é um papo complexo. Depende da mão de quem toca, depende do gosto de quem toca...
Quanto ao captador estar na "diagonal", isso é normal. É uma regulagem feita para que todas as cordas tenham o mesmo volume.
Pedro Seger
Pedro Seger
Membro

Mensagens : 82
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por Vinicius799 Sáb Ago 10, 2013 10:10 pm

Amigo, eu já tive um Squier Precision California Series e também já tive o Squier Vintage Modified.
O California Series é uma série melhor, mais bem construída que esse branco Affinity que você citou. Posso te afirmar que o Vintage Modified é muito superior ao California que eu tive, muito mesmo! Logo, imagino que a diferença dele pro Affinity é colossal!

Esses caps Duncan do VM falam muito bem. Excelente custo benefício.
Aliás, vendi o meu há cerca de 2 meses por R$ 1.400 então esse preço está bom.... vai de cabeça no VM

____________________________
Once A Rocker, Always A Rocker...
Vinicius799
Vinicius799
Membro

Mensagens : 52
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por cassianobard Dom Ago 11, 2013 7:15 pm

EduardoJb escreveu:cara vc comprou um squier de qualidade, aconselho a levar em um luthier caso precise de uma regulagem fora isso agora e tocar.
Valeu a dica, mas o dono anterior levou a pouco tempo no Jadiel (talvez o melhor luthier de BSB).

Pedro Seger escreveu:1) Não há compartimento de bateria, logo ambos são passivos?
Yep.

2) Vou usar o baixo basicamente para tocar Ramones, algum problema em ser passivo?
Não. Leia esse post aqui.

3) O 'P' do 'P Bass' do baixo branco é de Precision?

Yep.

4) Quanto à origem (Indonésia x China), alguma consideração?
Indonésia tende a ser melhor do que China no quesito produção, mas nos dois países a mão de obra é barata. Mas o baixo indonês, nessa sua comparação, é o melhor.

5) O Vintage tem captadores Duncan Designed e os captadores do Branco me pareceram estranhos (as laterais, que ficam 'pra fora' das cordas estavam mais baixas que o centro - também esqueci de fotografar).
Em teoria, os captadores Duncan são melhores, mas sonoridade é um papo complexo. Depende da mão de quem toca, depende do gosto de quem toca...
Quanto ao captador estar na "diagonal", isso é normal. É uma regulagem feita para que todas as cordas tenham o mesmo volume.
Valeu Pedro! Noob é noob, e cheio das dúvidas ainda... Valeu mesmo!

Vinicius799 escreveu:Amigo, eu já tive um Squier Precision California Series e também já tive o Squier Vintage Modified.
O California Series é uma série melhor, mais bem construída que esse branco Affinity que você citou. Posso te afirmar que o Vintage Modified é muito superior ao California que eu tive, muito mesmo! Logo, imagino que a diferença dele pro Affinity é colossal!

Esses caps Duncan do VM falam muito bem. Excelente custo benefício.
Aliás, vendi o meu há cerca de 2 meses por R$ 1.400 então esse preço está bom.... vai de cabeça no VM
Valeu Vinicius! Eu tenho interesse num Precision branco, mas como apareceu esse negócio, estou avaliando comprar justamente pelo preço de revenda.

_________________________________

Hoje fui ver o Vintage Modified e me surpreendi muito com as cordas Flatwounds da Rotosound.
Meus dedos agradeceram os momentos com elas.
Cheguei em casa e pesquisando sobre elas, li que como pontos negativos elas tem menos brilho e menos agudo.
Por se tratar de um baixo que tem apenas um knob de tone, combinado com um Stanner BX200 que não equaliza muito...
Vocês acham que posso sofrer com a falta de agudos tocando meus Ramones?

OBS: Estou aprendendo com um Condor BX12 que tem tanto Precision quanto Jazz Bass e uso o P em 100% e o JB em 60%, por que os JB geram mais médios e agudos. Não sei se é a baixa qualidade dos captadores Condor ou se é o meu gosto pessoal...

cassianobard
Membro

Mensagens : 8
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por Giuliano Dom Ago 11, 2013 7:53 pm

cassianobard escreveu:
Vocês acham que posso sofrer com a falta de agudos tocando meus Ramones?
Dee Dee deve estar chutando a tampa do caixão...

Se ele estivesse vivo e lendo esse tópico, diria: "Larga de frescura e vai tocar!"
Pega esse VM aí logo que a galera já disse que é um bom baixo, sai desse computador e vai fazer barulho que é isso que interessa.
Olha o Dee Dee com um Fender parecido com esse Squier:

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Fender-and-fender-precision-bass-guitar-gallery
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por CG Dom Ago 11, 2013 7:55 pm

Giuliano escreveu:
Se ele estivesse vivo e lendo esse tópico, diria: "Larga de frescura e vai tocar!"
Pega esse VM aí logo que a galera já disse que é um bom baixo, sai desse computador e vai fazer barulho que é isso que interessa.
claps 

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por cassianobard Dom Ago 11, 2013 8:19 pm

Giuliano escreveu:
Olha o Dee Dee com um Fender parecido com esse Squier:
Giuliano, você não dever ter lido todo o tópico.
No primeiro post eu estava em comparando esse VM com um provável Affinity e mencionei que quero um branco, justamente por ser o baixo visualmente igual ao que normalmente utilizado no Ramones.

Quanto à minha "frescura", acho que são normais essas dúvidas (principalmente num novato), dadas as possíveis combinações das variáveis abaixo:
Captação Ativa x Passiva
Circuito Ativo x Passivo
Precision x Jazz Bass
Flatwounds X Roundwounds

Sem falar em Palheta x Pizzicato, pois obviamente vou tocar com palheta.

Sei também que a maioria das escolhas são baseadas em gostos pessoais, e justamente o que eu quero ouvir são opiniões...

Mais uma vez agradeço à todos que contribuíram de alguma forma...

cassianobard
Membro

Mensagens : 8
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por CG Dom Ago 11, 2013 8:40 pm

cassianobard escreveu:Captação Ativa x Passiva
Assunto exaustivamente debatido no fórum. use a busca.

cassianobard escreveu:Circuito Ativo x Passivo
Assunto exaustivamente debatido no fórum. use a busca.

cassianobard escreveu:Precision x Jazz Bass
Assunto exaustivamente debatido no fórum. use a busca.

cassianobard escreveu:Flatwounds X Roundwounds
Assunto exaustivamente debatido no fórum. use a busca.

cassianobard escreveu:Sem falar em Palheta x Pizzicato, pois obviamente vou tocar com palheta.
Assunto exaustivamente debatido no fórum. use a busca.

Depois de usar a busca, vais descobrir que nada disso é tão importante assim.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por cassianobard Dom Ago 11, 2013 8:46 pm

CG escreveu:Depois de usar a busca, vais descobrir que nada disso é tão importante assim.
CG, já pesquisei. Acho que se não fossem assuntos importantes não seriam "assuntos exaustivamente debatidos".
Espero que um dia eu possa chegar à minhas próprias conclusões e auxiliar os novatos...

Abraços!

cassianobard
Membro

Mensagens : 8
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por CG Dom Ago 11, 2013 8:53 pm

Os assuntos são exaustivamente debatidos pois o pessoal acredita que ele são importantes, depois de um tempo você vai descobrir que o que realmente importa e a sua preferência e que não existe "o que é melhor", simples assim.

Quem faz a música é você, não o seu instrumento, pense nisso.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por Rick Charles Dom Ago 11, 2013 9:16 pm

Brother, vai de VM e faz barulho com isso, é punk rock. Já fiz cover de Ramones com jazz bass, precision, strinberg com 2 humbucker, Jackson com captação EMG ativa, e tanto faz, o importante é sair som.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por Giuliano Dom Ago 11, 2013 10:07 pm

cassianobard escreveu:
Quanto à minha "frescura", acho que são normais essas dúvidas (principalmente num novato), dadas as possíveis combinações das variáveis abaixo:
Captação Ativa x Passiva
Circuito Ativo x Passivo
Precision x Jazz Bass
Flatwounds X Roundwounds

Sem falar em Palheta x Pizzicato, pois obviamente vou tocar com palheta.
Cara, eu achei que fosse uma frescura só mas são várias! lol! 
Meu jovem, não precisa de tudo isso pra tocar Ramones não, na verdade é só contar "one, two, three, four" e sair detonando.
Todo mundo JÁ te ajudou mesmo existindo um tópico específico pra isso.
Vou te contar uma historinha bem rápida: em 1992, quando você ainda nem tinha nascido e os Ramones ainda tocavam por aí, eu e mais 2 amigos pusemos mais de 200 pessoas pra pular, num pequeno teatro numa cidadezinha de 50mil habitantes no interior de sp e sabe que baixo eu tinha? Nenhum! Peguei um Innsbruck emprestado. O baterista tinha uma pinguim véia e o guitarrista era o que estava numa situação melhorzinha: tinha uma Giannini Sonic. Ampeg, Hartke, Fender naquela época? Só em sonho. Tocamos Pet Cemetary e Commando naquela noite.
Agora fala aí, é frescura ou não?
Lingua 
Já falei: desliga esse computador e vai ouvir Rocket to Russia que você ganha mais! up 
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por cassianobard Dom Ago 11, 2013 10:19 pm

Giuliano... Você deduz muita coisa!

Eu sou de 1986 e já fiz mais de 200 pessoas pular tocando 'n' canções do Ramones. Era vocalista!
Agora finalmente tenho a oportunidade (tempo e $$) para aprender a tocar um instrumento.
O Condor que estou usando é emprestado e estou tentando comprar um instrumento pra fazer um som parecido com o Ramones.

Não é por que é Ramones que é só contar até 4 e sair batendo numa madeira com cordas. Quero fazer um som que seja semelhante ao dos caras. É tão difícil de entender isso nas entrelinhas?

allexcosta escreveu:O já comprado é bem melhor.
Favor feche o tópico!

cassianobard
Membro

Mensagens : 8
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por Giuliano Dom Ago 11, 2013 10:32 pm

cassianobard escreveu:Giuliano... Você deduz muita coisa!

Eu sou de 1986 e já fiz mais de 200 pessoas pular tocando 'n' canções do Ramones. Era vocalista!
Nossa, desculpa ae Tio! hail 

cassianobard escreveu:
Não é por que é Ramones que é só contar até 4 e sair batendo numa madeira com cordas. Quero fazer um som que seja semelhante ao dos caras. É tão difícil de entender isso nas entrelinhas?
É, você tem razão: Ramones é uma banda que faz melodias extremamente complexas e rebuscadas utilizando milhares de efeitos. Na verdade, o Dee Dee usava esse precision feio aí mas o técnico de som do Restart ficava lá atrás tocando com um Fodera, por isso que o som do baixo parece tão esplendoroso.
poke 

cassianobard escreveu:
Favor feche o tópico!
Ah, agora sim Dee Dee poderá finalmente descansar em paz!
kiss 
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por cassianobard Dom Ago 11, 2013 11:02 pm

Pra descontrair os caras que tão muito pilhados ai...
Vou arrumar um desse então, já que é ramones deve servir...


cassianobard
Membro

Mensagens : 8
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por BigBoy Dom Ago 11, 2013 11:52 pm

cassianobard escreveu: É tão difícil de entender isso nas entrelinhas?

Favor feche o tópico!
Os novatos de FCBR estão bem "humildes" hoje em dia...Suspect 
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por CG Seg Ago 12, 2013 12:15 am


cassianobard, o mundo dos baixistas é um pouco diferente, aqui nos preocupamos mais com o nosso som em sí do que soar idêntico ao baixista que gostamos, ninguém aqui quer tirar o som do Geddy Lee, pois o som do Geddy lee pertence a ele somente. Ao contrário de guitarristas não investimos dinheiro em querer soar como o Bonamassa.

Acreditamos que a simplicidade dá melhores resultados e que cada um deve testar ao máximo todos equipamentos que puder e tirar suas próprias conclusões. Meu ouvido e meu conceito são totalmente diferentes do seu, o que funciona pra mim pode não funcionar para o giuliano.

Um baixo igual ao seu ídolo não vai te fazer tirar o som igual ao dele, conheço gente que tira Ramones no Pizicatto em um music man e sai igualzinho, isso é a personalidade e competência do músico, não do equipamento.

O fato de você ter sido vocalista faz com que você tenha conceitos diferentes de baixistas, isso é normal, leia bastante os tópicos disponíveis e veja a vibe do pessoal e acostume-se, você verá que não somos tão ruins assim, apenas vemos a musica por outro prisma...


____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por Giuliano Seg Ago 12, 2013 12:26 am

^claps 
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound Empty Re: Squier Precision Vintage Modified com cordas Flatwound Rotosound

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos