Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dùvida - gravação de contrabaixo - Sonar X2 + VST Guitar Rig 4

Ir para baixo

Dùvida - gravação de contrabaixo - Sonar X2 + VST Guitar Rig 4 Empty Dùvida - gravação de contrabaixo - Sonar X2 + VST Guitar Rig 4

Mensagem por pedro_bertoleti Qui Jun 20, 2013 4:54 pm

Pessoal, saudações!

Eu estou começando a me aventurar com Home Studio (aos poucos estou comprando as coisas), e estou com uma dúvida: eu possuo uma interface de áudio M-Audio Fast Track II, um notebook que aguenta a porrada para gravação, software Sonar X2 producer (rodando VST do Guitar Rig 4) e um baixo Memphis Jazz Bass 4 cordas passivo (apesar da marca, é um baixo bom, não desafina fácil e tem um som legal quando plugado em caixas). Porém, eu não manjo muito de timbragem.
Eu queria que meu som de baixo fosse o mais próximo possível do Markus Grosskopf (baixista do Helloween), pois eu toco essencialmente heavy e thrash metal e o timbre dos baixos dele são um dos que mais me agradam no metal. Vocês poderiam me dar dicas de como fazer esta timbragem usando os recursos que citei? Realmente estou meio perdido.

Obrigado desde já pela atenção.

pedro_bertoleti
Membro

Mensagens : 51
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos