Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOM (Semana de Oficinas Musicais) - 15/4 a 11/5 - Sul do Pará

3 participantes

Ir para baixo

SOM (Semana de Oficinas Musicais) - 15/4 a 11/5 - Sul do Pará Empty SOM (Semana de Oficinas Musicais) - 15/4 a 11/5 - Sul do Pará

Mensagem por Boss2K Dom Mar 24, 2013 11:56 am

Recado do Ney Conceição no FB:

Olá Rapaziada do face, Eu e meu amigo Claudio Feitosa queremos convidar todos voces que gostam de musica boa, para participar do nosso projeto SOM (Semana de Oficinas Musicais). Isso vai acontecer de 15/4 a 11/5, nas cidades de: Canaã dos Carajás, Marabá, Parauapebas e Ourilândia do Norte, todas no sul do Pará. O Projeto tem o patrocínio exclusivo da Vale e o apoio das prefeituras e secretarias de cultura desses municípios. E os professores são simplismente: Fatima Guedes, Toninho Horta, João Castilho, Bernardo Bosisio, Erivelton Silva, Lucio Vieira, Itamar asiere, Hamleto stamato, Itamar Colaço, Ney Conceição, Nuno Neto e Paulo Levi, O Curso é DE GRAÇA e é uma semana em cada cidade. Todo dia vai ter Jam session depois das aulas, uma grande integração musical de professores e alunos, quem tiver tempo e ficar afim de participar, ai vai o link do site pra fazer a incrição, eu recomendo muito.

Ney Conceição


http://www.semanademusica.art.br/

SOM (Semana de Oficinas Musicais) - 15/4 a 11/5 - Sul do Pará Capture-03-24-00001_zpscb0d2b12

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

SOM (Semana de Oficinas Musicais) - 15/4 a 11/5 - Sul do Pará Empty Re: SOM (Semana de Oficinas Musicais) - 15/4 a 11/5 - Sul do Pará

Mensagem por carolnasc Qui maio 23, 2013 10:25 pm

justo quando eu vou pra lá tongue
carolnasc
carolnasc
Membro

Mensagens : 6
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SOM (Semana de Oficinas Musicais) - 15/4 a 11/5 - Sul do Pará Empty Re: SOM (Semana de Oficinas Musicais) - 15/4 a 11/5 - Sul do Pará

Mensagem por carimbass Qui maio 23, 2013 10:35 pm

:curti:

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

SOM (Semana de Oficinas Musicais) - 15/4 a 11/5 - Sul do Pará Empty Re: SOM (Semana de Oficinas Musicais) - 15/4 a 11/5 - Sul do Pará

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos