Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emulação de outros instrumentos no Baixo Elétrico

2 participantes

Ir para baixo

Emulação de outros instrumentos no Baixo Elétrico Empty Emulação de outros instrumentos no Baixo Elétrico

Mensagem por Bass005 Dom Fev 03, 2013 1:12 pm

Primeiro não sei se aqui seria o local certo para postar, se for necessário, movam por favor. Mas é o seguinte, eu gostaria de saber se há algum software que permita emular sons de contrabaixo acústico, violoncelo ou seja lá o que for usando meu elétrico ligado ao PC. Sou totalmente leigo nesse tipo de assunto, e tinha visto aqui no fórum sobre esse Trilian https://www.contrabaixobr.com/t9671-trilian-total-bass-module-spectrasonics-impressionante. Seria um programa pra você emular baixo através de um teclado e tal, ou é possível também usar o baixo para emular outros tipos de baixo? E queria saber também, se usando algum software (Se é que é possível) é algo simples como usar um Guitar Rig, ligar no PC direto ou por uma interface e usar o software e pronto. Muito obrigado.
Bass005
Bass005
Membro

Mensagens : 98
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Emulação de outros instrumentos no Baixo Elétrico Empty Re: Emulação de outros instrumentos no Baixo Elétrico

Mensagem por Boss2K Dom Fev 03, 2013 1:16 pm

Midi?

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos