Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de baixo pela net

+16
Gravesom
Craudim
ozz_sp
PHLC
NeyBass
vinibassplayer
williamfernandes
Tarcísio Caetano
Daniel PM
RodrigoBR
tcraposo
pedrohenrique.astronauta
Átila Moreira Cedro
Boss2K
rafael.buzzi.andrade
Rebah
20 participantes

Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Compra de baixo pela net

Mensagem por Rebah Sex Fev 01, 2013 12:53 pm

Bom, após testar varios baixos decedi comprar um yamaha rbx 375, porém aqui na loja está cerca de 1700, na net achei por 1420 (http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-30/Contrabaixo-Yamaha-RBX-375-Black.html), queria saber de vocês, o site é confiavel ? não tem perrigo dele vir com o braço um pouco empenado ? alguem ja comprou pela net ?
Rebah
Rebah
Membro

Mensagens : 17
Localização : Crissiumal

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Sex Fev 01, 2013 1:05 pm

Eu já comprei via Mercado Livre algumas coisas (Inclusive um dos meus baixos).
Comprei coisas (não necessariamente música) de várias lojas on-line.

Até o presente momento (e espero que continue assim) nunca tive um problema sequer.

Essa loja em específico nunca comprei

____________________________
Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCJp2jseNR_8hmKMxdfpo0BQ
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1904
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por Rebah Sex Fev 01, 2013 1:06 pm

hmm, seu baixo veio com algum problema no braço ? to com medo no transporte ;/
Rebah
Rebah
Membro

Mensagens : 17
Localização : Crissiumal

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por Boss2K Sex Fev 01, 2013 1:12 pm

Esse site aí, usa a Braspress Transportadora. Eu já comprei em outro site que usava essa mesma. O transporte foi tranquilo e o tratamento muito profissional.

Agora, acidentes acontecem. Procure se informar sobre o seguro da mercadoria, a embalagem, etc ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por Átila Moreira Cedro Sex Fev 01, 2013 1:17 pm

Comprei dois bass pela internet. Pedi ao vendedor que me enviasse os dois desmontados (braço desaparafusado do corpo). Vieram bem embalados em plástico bolha e tals. Só coloquei o braço no lugar, para verificar se funcionava direito, e mandei direto para o luthier. Tem que enviar para o luthier! Ainda mais instrumentos de loja que muitas vezes estão com cordas velhas, com regulagem de fábrica. Outra, quando muda de um lugar para o outro, pode haver variações em função das diferenças do clima entre a cidade de origem e a cidade para onde se envia.

Comprei os dois usados, de vendedores particulares, não de loja. Não tive problemas. No site que você citou, tem o telefone da loja física. Liga lá, repare como te atendem, vê se você sente confiança. Pergunte sobre o envio, sobre como embalam para enviar, se enviam com seguro, se te repõem outro caso o bass venha com defeito ou apresente algum defeito em função do envio. Uma ligação, às vezes, ajuda a ter confiança no negócio e a elucidar algumas dúvidas.

Agora, se nem atenderem, bom sinal não é...


Última edição por Átila Moreira Cedro em Sex Fev 01, 2013 1:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção dos erros de português. Os que vi pelo menos...)
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Fev 01, 2013 1:22 pm

Alguém já comprou algum baixo, ou qualquer outra mercadoria da Orango Rock?
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9076
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Sex Fev 01, 2013 3:01 pm

Rebah escreveu:hmm, seu baixo veio com algum problema no braço ? to com medo no transporte ;/
Nenhum.
E veio de forma "roots" (Correio / Pac). Mas veio desmontado e o vendedor do ML era Platinum.

Átila Moreira Cedro escreveu:Comprei dois bass pela internet. Pedi ao vendedor que me enviasse os dois desmontados (braço desaparafusado do corpo). Vieram bem embalados em plástico bolha e tals. Só coloquei o braço no lugar, para verificar se funcionava direito, e mandei direto para o luthier. Tem que enviar para o luthier! Ainda mais instrumentos de loja que muitas vezes estão com cordas velhas, com regulagem de fábrica. Outra, quando muda de um lugar para o outro, pode haver variações em função das diferenças do clima entre a cidade de origem e a cidade para onde se envia.

Foi exatamente o meu caso. Montei pra "brincar" e ver se estava tudo certo mandei pro Luthier.

pedrohenrique.astronauta escreveu:Alguém já comprou algum baixo, ou qualquer outra mercadoria da Orango Rock?
Nunca ouvi falar.
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1904
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por tcraposo Sex Fev 01, 2013 4:47 pm

Já comprei baixo pela internet mas não foi com loja.
Comprei utilizando o classificados aqui do fórum mesmo, vendedor enviou no próprio case utilizando a JadLog. Não houve problema algum de qualquer natureza.

Já vendí um Cort A6 da mesmíssima maneira.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por RodrigoBR Sex Fev 01, 2013 6:54 pm

Já comprei no mercadolivre meu baixolão, (com a Emporio Musical) tentaram me passar pra trás com um codigo dos correios inexistente (ou ganhar alguns dias), de cara ja desconfiei porque os correios geramente não entregam contrabaixo, mas após 2 dias de código errado, entrei com reclamação, e rapidinho enviaram via transportadora.

____________________________
"A minha música é o reflexo da sinceridade."
Heitor Villa-Lobos
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por Daniel PM Sex Fev 01, 2013 7:39 pm

é importante vc ver se o site é confiável, por exemplo sinto muita confiança aqui do forum pois a turma é unida, e comprometida, é uma irmandade, no caso do mercado livre vc ver as qualificações do cara , e sites de loja tbm, creio que não vão vacilar e concorrerem a um processo, é importante essa questão de ser uma loja, como a que vc sitou ai, algumas lojas tbm postam seus instrumentos no ML. abços.
Daniel PM
Daniel PM
Membro

Mensagens : 181
Localização : Campina Grande PB

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por Tarcísio Caetano Sex Fev 01, 2013 7:51 pm

Rebah escreveu:Bom, após testar varios baixos decedi comprar um yamaha rbx 375, porém aqui na loja está cerca de 1700, na net achei por 1420 (http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-30/Contrabaixo-Yamaha-RBX-375-Black.html), queria saber de vocês, o site é confiavel ? ...
https://www.contrabaixobr.com/t19222-musitech-intrumentos-musicais-alguem-indica-ou-contraindica

https://www.contrabaixobr.com/t11267p50-lista-de-sites-de-lojas-vendas-por-internet-instrumentos-musicais-equipamentos-de-som#475645

https://www.contrabaixobr.com/t26149-alguem-do-parana-conhece-essa-loja


____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6549
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por williamfernandes Sex Fev 01, 2013 9:03 pm

Não compre na www.marinoshop.com.br este site não entrega, tive péssimas experiencias com ele, mas foi o único que me deu problemas com compras online, em outros sites foram transações tranquilas!

williamfernandes
Membro

Mensagens : 257
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por Rebah Sex Fev 01, 2013 9:55 pm

Valeu galera, agora presiso saber se vocês conheçem algum Luthier no RS
Rebah
Rebah
Membro

Mensagens : 17
Localização : Crissiumal

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por vinibassplayer Sex Fev 01, 2013 11:16 pm

ñ arrisco comprar um pela net ñ, mas independente de onde vc comprar, é quase imprescindível levar num luthier!!

____________________________
Ser baixista é isso... nota certa, no lugar e na hora certa. Firulas são como no futebol, só são válidas se for em direção ao gol ( a serviço da música). Amagomes(membro)
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1594
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por Daniel PM Sex Fev 01, 2013 11:41 pm

Rebah escreveu:Valeu galera, agora presiso saber se vocês conheçem algum Luthier no RS

tem um topico sobre isso,da uma olhada aqui parceiro:

https://www.contrabaixobr.com/t199-luthier-enderecos-telefones-e-mails-e-etc-atualizado-em-07-07-2012
Daniel PM
Daniel PM
Membro

Mensagens : 181
Localização : Campina Grande PB

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por NeyBass Sáb Fev 02, 2013 12:10 am

williamfernandes escreveu:Não compre na www.marinoshop.com.br este site não entrega, tive péssimas experiencias com ele, mas foi o único que me deu problemas com compras online, em outros sites foram transações tranquilas!

eu também não recomendo essa loja, semana passada comprei uma bag pro meu baixo, fiz o pagamento via cartão de crédito, recebi um e-mail na hora avisando que a transação tinha sido efetuada com sucesso, depois de uns 5 minutos veio outro email dizendo que a transação foi cancelada e o valor pago devolvido na fatura do cartão, porém não explicaram porque, só no outro dia de manhã avisaram que não tinha a mercadoria.

Poderiam no mínimo manter o estoque atualizado.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por PHLC Sáb Fev 02, 2013 11:43 am

Rebah escreveu:Bom, após testar varios baixos decedi comprar um yamaha rbx 375, porém aqui na loja está cerca de 1700, na net achei por 1420 (http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-30/Contrabaixo-Yamaha-RBX-375-Black.html), queria saber de vocês, o site é confiavel ? não tem perrigo dele vir com o braço um pouco empenado ? alguem ja comprou pela net ?
Gente boa nunca comprei nessa loja... mas fui muito bem atendido na ELSHADAI MUSICAL (quem me atendeu lá foi o Givaldo).
O TREM BALA (fui muito bem atendido pelo Rafael).
E tudo resolvido pelo e-mail se o produto tinha em estoque. Outro detalhe, encomenda recebida bem antes do prazo mencionado pela loja (via pac).

mais dicas de sites de lojas, veja aqui:

https://www.contrabaixobr.com/t11267-lista-de-sites-de-lojas-vendas-por-internet-instrumentos-musicais-equipamentos-de-som
PHLC
PHLC
Membro

Mensagens : 59
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por ozz_sp Sáb Fev 02, 2013 5:30 pm

Tem uma loja chamada Basscenter na Teodoro e vi um em exposição lá mas nem cheguei a questionar preço.

ozz_sp
Membro

Mensagens : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por Craudim Qui Fev 07, 2013 6:39 pm

Rebah escreveu:Bom, após testar varios baixos decedi comprar um yamaha rbx 375, porém aqui na loja está cerca de 1700, na net achei por 1420 (http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-30/Contrabaixo-Yamaha-RBX-375-Black.html), queria saber de vocês, o site é confiavel ? não tem perrigo dele vir com o braço um pouco empenado ? alguem ja comprou pela net ?

Se é um baixo que vc nunca pegou na mão e tocou um pouco eu não recomendo lojas virtuais, agora se vc viu esse na loja, experimentou e gostou vale a pena, foi o meu caso, estava procurando um condor por lojas online e pelo mercado livre pq já toquei e sei como é.

Já me indicaram aqui no fórum essa loja!

Craudim
Membro

Mensagens : 28
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por Gravesom Seg maio 06, 2013 2:39 pm

PHLC escreveu:
Rebah escreveu:Bom, após testar varios baixos decedi comprar um yamaha rbx 375, porém aqui na loja está cerca de 1700, na net achei por 1420 (http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-30/Contrabaixo-Yamaha-RBX-375-Black.html), queria saber de vocês, o site é confiavel ? não tem perrigo dele vir com o braço um pouco empenado ? alguem ja comprou pela net ?
Gente boa nunca comprei nessa loja... mas fui muito bem atendido na ELSHADAI MUSICAL (quem me atendeu lá foi o Givaldo).
O TREM BALA (fui muito bem atendido pelo Rafael).
E tudo resolvido pelo e-mail se o produto tinha em estoque. Outro detalhe, encomenda recebida bem antes do prazo mencionado pela loja (via pac).

mais dicas de sites de lojas, veja aqui:

https://www.contrabaixobr.com/t11267-lista-de-sites-de-lojas-vendas-por-internet-instrumentos-musicais-equipamentos-de-som

Bom, estou tentado a comprar um Cort B5 nessa loja "otrembala" pois dá uma diferença de 300 reais mais barato do que na loja guitarshop (a única onde achei este baixo em BH), mas tenho visto pouquíssimas avaliações em minhas buscas no google, será que vale mesmo a pena? alguém mais tem informações sobre essa loja?

Gravesom
Membro

Mensagens : 23
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por edu_carvalho Seg maio 06, 2013 3:32 pm

RodrigoBR escreveu:Já comprei no mercadolivre meu baixolão (...), de cara ja desconfiei porque os correios geramente não entregam contrabaixo, mas após 2 dias de código errado, entrei com reclamação, e rapidinho enviaram via transportadora.

RodrigoBR,

recebi há 15 dias um sting ray Music Man comprado na loja virtual da Disconildo (RJ) e posso assegurar que veio pelos correios (via PAC), com o devido seguro feito pela loja sobre o valor total da nota Fiscal, sem contar que o instrumento chegou em perfeitas condições. Sim, e ele foi enviado montado, com o case e outros acessórios.

Há dois meses adquiri um SX spb 57 na loja musical brasil, e eles disponibizaram, dentre outras opções, o envio do baixo via sedex ou e-sedex. Preferi o envio por transportadora apenas por uma questão de custos.

Abcs.
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por edumoraes Qua Abr 01, 2015 2:20 am

Bem suspeitos esse dois anúncios, o mesmo baixo, com o mesmo preço, mesma foto com baixa resolução, lojas com nome fantasia diferentes, mas no rodapé do site, mesmo endereço, e mesmo CNPJ.

http://www.girafa.com.br/instrumentos-musicais/cort/de-5-gb-35j-5-canadian-hard-maple-gb-35j-3ts.htm

http://www.ovelhanegramusical.com.br/baixos/Cort/de-5-gb-35j-5-canadian-hard-maple-gb-35j-3ts.htm?gclid=CM7N_-mk1MQCFUk8gQodeEoAxw
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por piroski Seg Abr 06, 2015 12:37 pm

Ando querendo comprar um baixo pela net, mas minha grande preocupação é com o transporte. Tenho medo de o instrumento chegar em pedaços.
piroski
piroski
Banido

Mensagens : 53
Localização : LOGO ALI...

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Abr 06, 2015 2:44 pm

^Não chega. Só se o serviço for o mais horrendo possível
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9076
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por fbarione Seg Abr 06, 2015 8:11 pm

Então cara, ja comprei dois baixos pela playtech e os dois chegaram em ordem.

fbarione
Membro

Mensagens : 213
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por piroski Ter Abr 07, 2015 8:02 am

A loja é "Estrela10" de Curitiba. Vou arriscar...
piroski
piroski
Banido

Mensagens : 53
Localização : LOGO ALI...

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Abr 07, 2015 11:16 am

^Moro em Volta Redonda-RJ. Minha última aquisição veio de Porto Alegre e chegou sem problema algum.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9076
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por NeyBass Ter Abr 07, 2015 11:46 am

piroski escreveu:A loja é "Estrela10" de Curitiba. Vou arriscar...

Já comprei nessa loja, não tive nenhum problema. Mas isso só serve de referência não posso garantir que vc não terá problema.
Eu compraria novamente sem pestanejar.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de baixo pela net Empty Re: Compra de baixo pela net

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos