Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier Vintage Modified Telecaster Bass.. Opiniões

3 participantes

Ir para baixo

Squier Vintage Modified Telecaster Bass.. Opiniões Empty Squier Vintage Modified Telecaster Bass.. Opiniões

Mensagem por junior_88 Ter Out 23, 2012 10:19 pm

Eae galera.. seguinte.. continuo minha busca por encontrar um squire bom e ideal pra mim.. achei esse Squier Vintage Modified Telecaster Bass e gostei muito esteticamente falando.. alguém conhece? Tem conhecimento de som e qualidade? To sem acesso ao youtube e isso dificulta um pouco. valew.

junior_88
Membro

Mensagens : 3
Localização : Osório/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified Telecaster Bass.. Opiniões Empty Re: Squier Vintage Modified Telecaster Bass.. Opiniões

Mensagem por Vazquez Ter Out 23, 2012 10:34 pm

https://www.google.com/search?hl=pt&q=squier+vintage+modified+telecaster+site%3Awww.contrabaixobr.com&oq=squier+vintage+modified+telecaster+site%3Awww.contrabaixobr.com&gs_l=serp.3...13228.19413.0.19949.0.0.0.0.0.0.0.0..0.0...0.0...1c.1.iajzsgixhcI


Já testei na Made in Brazil, o som é bem vintage, bem grave mesmo. O acabamento é incrível e a construção também

____________________________
Clubes: Clube SX #120 ; Jazz Bass Clube #69 ; Clube Staner #51 .
Vazquez
Vazquez
Membro

Mensagens : 458
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified Telecaster Bass.. Opiniões Empty Re: Squier Vintage Modified Telecaster Bass.. Opiniões

Mensagem por Coutinho Ter Out 23, 2012 10:48 pm

Eu tenho esse baixo, sinceramente adorei ele. Porém tem algumas coisas que você deve considerar.

O som dele no que se propõe a fazer é incrível, esse baixo é feito para ter graves estratosféricos e... e só, não tem muita opção de timbres nele, o som se assemelha ao rabecão com o pot completamente fechado, no meu caso, essa característica me atraiu, mas talvez isso não seja muito útil para você, já abrindo o tone você tem um som mais "estralado", mas não chega a ser muita coisa. A posição e o modelo do captador desse baixo é feito para puxar os graves, por isso muita gente acaba adicionando mais um captador em outra posição, o que resolve, se você tiver disposto de gastar mais uma grana pra fazer os mods no baixo é claro.

Quanto ao acabamento dele, isso é um ponto forte, o baixo é lindo, muito robusto, apesar da ponte pequena de 2 carrinhos que muitos estranham, as cordas passam por dentro do corpo, o que da um sustain incrível. Pra quem gosta do design Tele é um prato cheio.

Agora, não sei se vale a pena comprar um baixo pela estética, era bom você testar ele, ou tentar escutar o som melhor, mas o que eu posso dar certeza do que você vai encontrar é graves, de tremer o chão. Se é isso que você procura, vá em frente, é um ótimo instrumento.

Espero ter ajudado, abraço e boa sorte Smile
Coutinho
Coutinho
Membro

Mensagens : 95
Localização : Santa Bárbara do Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified Telecaster Bass.. Opiniões Empty Re: Squier Vintage Modified Telecaster Bass.. Opiniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos