Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cubo para baixo

+12
Cris Simões
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
DUDUBASS
Rodr!go
heitor_pg
Renato
Nozz
Eduardo Chaves
Christian
Thales_Sr
capuleto9
16 participantes

Ir para baixo

cubo para baixo Empty cubo para baixo

Mensagem por capuleto9 Sex Jul 24, 2009 8:27 pm

ola ,pessoal. sou novato no forum, toco contra bx, alg pode me informar onde arranjo um ampli staner bs 120,pois, ta dificil achar na rede e em lojas, uma vz ,q sou de hortolandia sp. Ouvi falar q tem um timbre bom . uso ampli de 30 watts, p estudo; gostaria de arranjar um com potencia maior , o bs 120 serviria. Alguem pd me ajudar? grato

capuleto9
Membro

Mensagens : 10
Localização : hortolandia sp

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jul 25, 2009 12:09 am

Staner BS 120, so usado. Não é fabricado há algum tempo.
Não tem um timbre BOM. É razoável. Como todo staner, preza pela resistência e potência aliados a um preço relativamente baixo.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Christian Dom Jul 26, 2009 8:34 am

Eu encontrei um, procurava por aquela velha lenda da Harke, pra ver se o ampli era bom mesmo, na boa, achei melhor que o Bs 150, fala muito mais redondo, sobre a equalização fraca, comprei um Geb 07 usado, resolveu meus problemas para shows pequenos, pq de médio e grande porte sempre rola cabeçote, pra levar em meu carro pequeno e ter um som razoalvel, foi a melhor coisa, ah paguei R$ 400
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Eduardo Chaves Dom Jul 26, 2009 1:50 pm