Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cubo para baixo

+12
Cris Simões
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
DUDUBASS
Rodr!go
heitor_pg
Renato
Nozz
Eduardo Chaves
Christian
Thales_Sr
capuleto9
16 participantes

Ir para baixo

cubo para baixo Empty cubo para baixo

Mensagem por capuleto9 Sex Jul 24, 2009 8:27 pm

ola ,pessoal. sou novato no forum, toco contra bx, alg pode me informar onde arranjo um ampli staner bs 120,pois, ta dificil achar na rede e em lojas, uma vz ,q sou de hortolandia sp. Ouvi falar q tem um timbre bom . uso ampli de 30 watts, p estudo; gostaria de arranjar um com potencia maior , o bs 120 serviria. Alguem pd me ajudar? grato

capuleto9
Membro

Mensagens : 10
Localização : hortolandia sp

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jul 25, 2009 12:09 am

Staner BS 120, so usado. Não é fabricado há algum tempo.
Não tem um timbre BOM. É razoável. Como todo staner, preza pela resistência e potência aliados a um preço relativamente baixo.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Christian Dom Jul 26, 2009 8:34 am

Eu encontrei um, procurava por aquela velha lenda da Harke, pra ver se o ampli era bom mesmo, na boa, achei melhor que o Bs 150, fala muito mais redondo, sobre a equalização fraca, comprei um Geb 07 usado, resolveu meus problemas para shows pequenos, pq de médio e grande porte sempre rola cabeçote, pra levar em meu carro pequeno e ter um som razoalvel, foi a melhor coisa, ah paguei R$ 400
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Eduardo Chaves Dom Jul 26, 2009 1:50 pm

Christian escreveu:Eu encontrei um, procurava por aquela velha lenda da Harke, pra ver se o ampli era bom mesmo, na boa, achei melhor que o Bs 150, fala muito mais redondo, sobre a equalização fraca, comprei um Geb 07 usado, resolveu meus problemas para shows pequenos, pq de médio e grande porte sempre rola cabeçote, pra levar em meu carro pequeno e ter um som razoalvel, foi a melhor coisa, ah paguei R$ 400

Pow Christian,

Se eu conseguisse uma dessa por 400,00 ia ser muito bom! rs! La na igreja tem uma e realmete tem um som muito legal. Tem muita potencia e resitencia como vc falou!

Vou ver se a igreja compra uma BS 200 nova... ai compra essa idosa! heheh! Da coro mesmo! rs
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Nozz Seg Jul 27, 2009 11:22 am

Capuleto, na mil sons de campinas (www.milsons.com.br) tem. Fui lá e eles possuem, em loja, os modelos bx100 e o bx200 (Muito bons, diga-se de passagem).

Sou de Hortolândia também, mundo pequeno hm ?

Nozz
Membro

Mensagens : 14
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Renato Seg Jul 27, 2009 11:41 am

Nozz escreveu:(...)Sou de Hortolândia também, mundo pequeno hm ?
Sou de Mogi Mirim e trabalho em Jaguariúna, mas constantemente vou a Hortolândia pois a matriz da empresa que trabalho fica aí (EMS).

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Nozz Seg Jul 27, 2009 12:14 pm

Este é o momento off-topic ... hehe

Nozz
Membro

Mensagens : 14
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por heitor_pg Seg Jul 27, 2009 12:30 pm

bs 120 vai ser muito dificil de encontrar... principalmente em bom estado.
Na verdade a compra de um amp vai depender de quanto vc pretende investir.
heitor_pg
heitor_pg
Membro

Mensagens : 665
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por capuleto9 Sáb Ago 01, 2009 10:21 pm

pessoal to quase , quase .... pescando o meu peixe, depois eu retorno . (capuleto)

capuleto9
Membro

Mensagens : 10
Localização : hortolandia sp

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por capuleto9 Qui Ago 20, 2009 7:40 am

E ,desisto do bs 120, depois de muita procura. Agora to com uma cabeça PEAVEY TNT -USA , usada, por um preço legal. o som desse amp e muito bom. ñ gosto de carregar muita coisa, mas, o custo e o beneficio foi tentador e acabei comprando, tenho um baixo PB FENDER- USA, acho que agora casou. Agradeço a todos pelo comentario do staner bs 120 . Agora vou postar esse peavey e tirar duvidas, pois ,tem muito botao e entradas. Mudei o meu EMAIL , se alguem quiser trocar ideia ; tatu.2@hotmail.com

capuleto9
Membro

Mensagens : 10
Localização : hortolandia sp

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Rodr!go Sáb Set 12, 2009 12:08 pm

Alguem ja ouviu falar de um cubo chamado JPM OU JPN, ñ sei o nome direito,só quero saber se é bom.

ABRAÇO!!!
Rodr!go
Rodr!go
Membro

Mensagens : 18
Localização : Tupi Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por DUDUBASS Dom Set 13, 2009 8:57 pm

Galera, os cubos staner são péssimos de som(minha opinião), porém, muito bons de resistência, eu os considero "inequalizáveis", guardada as devidas proporções acho o melhorzinho o bold 60, porém só são 60 watts, agora são guerreiros, quase não dão defeito, porém som "que preste" não tem... não dá pra comparar com hartkee(que também não é esse "balaio" todo).... amps. nacionais são phoda...
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Set 13, 2009 9:29 pm

DUDUBASS
Cara, com um equalizador os Staner soam legais sim (pelo menos na minha opinião e experiência).
A uns meses atrás participei de uns shows com minha ex-banda (EXPRESSO DA NOITE), e no 1º lugar havia um BS159 todo ferrado, e no outro usamos o BX200 novo do baixista atual. Claro que usamos pedaleiras, e o som ficou bem legal (para a proposta da banda, claro).
Recentemente fomos tocar em um bar aqui em Niterói e tinha um Meteoro Nitrous 150B, esse sim, horrível! nem "pelejando" conseguimos um timbre razoável.....
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por DUDUBASS Dom Set 13, 2009 9:41 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:DUDUBASS
Cara, com um equalizador os Staner soam legais sim (pelo menos na minha opinião e experiência).
A uns meses atrás participei de uns shows com minha ex-banda (EXPRESSO DA NOITE), e no 1º lugar havia um BS159 todo ferrado, e no outro usamos o BX200 novo do baixista atual. Claro que usamos pedaleiras, e o som ficou bem legal (para a proposta da banda, claro).
Recentemente fomos tocar em um bar aqui em Niterói e tinha um Meteoro Nitrous 150B, esse sim, horrível! nem "pelejando" conseguimos um timbre razoável.....
Abç

Maurício é aquela história de gosto próprio.... eu não gosto de staner, porém admiro a sua resistência, também não uso pedaleira nem pedais, dos nacionais eu prefiro o meteoro ultrabass bx 200(já tive um) 250 watts rms e é uma pancada.... porém meteoro não tem a resistência dos staner(êta amps. guerreiros, aquilo não "queima" cubo para baixo Icon_lol), mas acho melhor o meteoro ULTRABASS BX 200(falo deste modelo), este nitrous eu não testei...
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Set 13, 2009 10:15 pm

este nitrous eu não testei...
Nem queira... Laughing
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Cantão Dom Set 13, 2009 10:22 pm

^Esse Nitrous150B realmente é uma negação , eu tenho um FWB 80 que uso pra estudo e pequenas gigs , que bate nele de 10 a 0 , tenho um BX200 também já faz 2 anos e nunca me deu problema... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Cris Simões Dom Out 18, 2009 12:08 pm

Cantão escreveu:^Esse Nitrous150B realmente é uma negação , eu tenho um FWB 80 que uso pra estudo e pequenas gigs , que bate nele de 10 a 0 , tenho um BX200 também já faz 2 anos e nunca me deu problema... up
Fala Cantão, amigo de baixolão Memphis!
Cara tenho que comprar um cubo de baixo para médias apresentações e que seja "carregável" hehehehe. Estava vendo os preços e fiquei entre o Meteoro FWB 80 e o FWB 50. O que você acha? Esse FWB 80 tem um som legal? Será que o FWB 50 aguenta a parada?
Abraços!
Cris Simões
Cris Simões
Membro

Mensagens : 601
Localização : Belém - Amazônia - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Thales_Sr Dom Out 18, 2009 1:01 pm

Eu acho que nenhum dos dois vai dar volume suficiente. O de 80w pode quebrar um galho por algum tempo, até quebrar por esforço excessivo.

Se você for tocar MPB ou samba talvez até dê pra usar, mas se a banda for mais barulhenta eu duvido que dure....

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Cantão Dom Out 18, 2009 1:27 pm

Fala Cris...se puder opte pelo FWB 80...o FWB 50 , é pouca coisa a mais que o FWB 20 , eu tenho um FWB 80 , já toquei com ele em shows para 200 pessoas numa boa , sem contar que ele tem uma equalização de 5 frequências pré selecionadas que o FWB 50 não tem , e a difêrença de peso de um para o outro é pouco mais de 4 Kl ...mas teste outras marcas também...você sabe que o lance de timbres , varia de um músico pra outro...eu sou suspeito de falar , pois curto o som dos Meteoros...abraço.. Very Happy

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Cris Simões Dom Out 18, 2009 3:32 pm

Valeu Cantão e Thales!
valeu pelas dicas. É que estou procurando um cubo que não seja ENORME, mas que também aguente um show pequeno-medio. Wink
Cris Simões
Cris Simões
Membro

Mensagens : 601
Localização : Belém - Amazônia - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por URSOBHZ Dom Out 18, 2009 7:19 pm

Cris

"receita de bolo" que o pessoal recomenda e fala bem: Staner BS200
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Cris Simões Dom Out 18, 2009 10:50 pm

Também existe a questão do preço né? Vou ver quanto custa esse... valeu!
Cris Simões
Cris Simões
Membro

Mensagens : 601
Localização : Belém - Amazônia - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Wotan Seg Out 19, 2009 5:58 pm

URSOBHZ escreveu:Cris

"receita de bolo" que o pessoal recomenda e fala bem: Staner BS200
Não seria BX 200?
Eu uso e recomendo.

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por URSOBHZ Seg Out 19, 2009 8:37 pm

Isso, isso, isso!! BX200!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por José Carlos Ter Out 27, 2009 8:36 pm

E ai galera!

Esse BX200 tá me chamando, bem atrativo, vejo que vai ser minha aquisição para ampli (não tenho ampli Sad ) e tou chorando um desconto aqui onde moro é phoda, o BX200 sai por R$1295,00 bem salgado.. mas caindo para R$1200,00 eu pego.
Ai URSOBHZ, sou de BH tbem uai! MAs não moro mais por lá, to no interiorrr.

Valews!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Cris Simões Ter Out 27, 2009 8:46 pm

Esse preço aí pra mim não dá. Sad
Cris Simões
Cris Simões
Membro

Mensagens : 601
Localização : Belém - Amazônia - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por José Carlos Qua Out 28, 2009 7:56 am

Cris Simões escreveu:Esse preço aí pra mim não dá. Sad

Sei, é meio salgado, ainda estou vendo pela net, encontrei ele novo em uma e-shop (não me lembro qual)
por R$900,00, talvez com o frete compense mais do que comprar aqui neste preço.. mas aqui é um dos únicos
lugares por perto com music store, e comprando de perto posso testar pessoalmente.. ainda não sei tbem o
que faço rsrsrs, isso tudo me satura os nervos rsrsrs..
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Motta Qua Out 28, 2009 9:54 am

Sei, é meio salgado, ainda estou vendo pela net, encontrei ele novo em uma e-shop (não me lembro qual)
por R$900,00

Cara, eu comprei meu BX-200 (o bichão fala alto pacas), via net, de uma loja de Porto Alegre chamada Mutisom - multisom.com.br - Eles dão desconto de 10% a vista por transferência ou boleto e se for acima de mil reais não cobram frete para sul e sudeste. Comprei o BX-200 + dois pedais Groovin Equalizer (um para bass outro para guitar) e saiu tudo por R$ 1087,00 frete grátis.

Acho que o BX-200 subiu de preço, mas de repente pode ser uma boa opção ainda. Vai estar "sob consulta", aí por email é punk de negociar com eles. Tem que ligar e falar com o André.

Entregaram rapidinho e com segurança.

Dá uma conferida.
Abraço.
Motta
Motta
Membro

Mensagens : 101
Localização : Muriaé-MG

http://cafeinabluesman.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Cantão Qua Out 28, 2009 11:55 am

^Pô , pegou por um preço bom , Motta... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por José Carlos Qua Out 28, 2009 7:22 pm

Motta escreveu:
Sei, é meio salgado, ainda estou vendo pela net, encontrei ele novo em uma e-shop (não me lembro qual)
por R$900,00

Cara, eu comprei meu BX-200 (o bichão fala alto pacas), via net, de uma loja de Porto Alegre chamada Mutisom - multisom.com.br - Eles dão desconto de 10% a vista por transferência ou boleto e se for acima de mil reais não cobram frete para sul e sudeste. Comprei o BX-200 + dois pedais Groovin Equalizer (um para bass outro para guitar) e saiu tudo por R$ 1087,00 frete grátis.

Acho que o BX-200 subiu de preço, mas de repente pode ser uma boa opção ainda. Vai estar "sob consulta", aí por email é punk de negociar com eles. Tem que ligar e falar com o André.

Entregaram rapidinho e com segurança.

Dá uma conferida.
Abraço.

Poxa compensa sim vou conferir, estou atrás deste BX200, vai me atender 100%..
Mas um dia eu vou ter minha bola quadrada rsrsrs (meu set Hartke)

Obrigado pela dica amigo, valeu!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Wotan Qua Out 28, 2009 8:55 pm

Pode comprar sem medo de ser feliz. Smile

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por José Carlos Qui Out 29, 2009 7:33 pm

Wotan escreveu:Pode comprar sem medo de ser feliz. Smile

Sim vou comprá-lo, até porque ainda estou no início (recomeço na verdade), vendi todo meu equipo há uns 2 anos,
tive que escolher entre tocar baixo e trabalhar, daí não pude tocar nestes 2 anos, mas depois que casei minha esposa
me apoiou a voltar a tocar. Daí tirei meu novo bass, vou pegar a Staner pela qualidade, daí minha banda engrenando
(chama-se Elus Christi a banda), realizo minha G.A.S. para ampli (um set, mesmo que não seja Hartke systems rsrs).

Obrigado!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

cubo para baixo Empty Re: cubo para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos