Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo "sintonizando" estações de rádio.

3 participantes

Ir para baixo

Baixo "sintonizando" estações de rádio. Empty Baixo "sintonizando" estações de rádio.

Mensagem por edu_carvalho Dom Out 14, 2012 1:25 pm

Amigos,

após adquirir um tagima tbm 4, ao tocar com o mesmo, passei a observar algo inusitado: tornou-se frequente nos amps o a sintonia do áudio de algumas estações de rádio da minha cidade.

Detalhe: para dirimir as dúvidas, toquei em amps diferentes, pela ordem: BX 100 e BX 200 (ambos staner), Peavey backstage (para guitarra) e um combo hartke A100. A interferência continuou em todas as situações postas.

Acrescento que utilizei os amps em lugares diferentes: a minha casa, um estúdio de ensaio, com o devido isolamento acústico, e um pequeno palco numa gig local. Algum colega forista poderia me ajudar a compreender essa interferência no som?

Agradeço antecipadamente.

( )´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo "sintonizando" estações de rádio. Empty Re: Baixo "sintonizando" estações de rádio.

Mensagem por allexcosta Dom Out 14, 2012 1:30 pm

Bem comum.

Tente um cabo mais curto, de melhor qualidade e blindar o baixo, caso não seja blindado.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo "sintonizando" estações de rádio. Empty Re: Baixo "sintonizando" estações de rádio.

Mensagem por Baixista Seg Out 22, 2012 7:36 pm

Isso já aconteceu comigo, é como o Allex falou, blindagem nele. No meu caso troquei também o circuito, mas a blindagem já resolve.
Baixista
Baixista
Membro

Mensagens : 212
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo "sintonizando" estações de rádio. Empty Re: Baixo "sintonizando" estações de rádio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos