Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desligamento,afastamento ou banimento eterno!

+4
URSOBHZ
allexcosta
JORGERA
Nando Vasques
8 participantes

Ir para baixo

Desligamento,afastamento ou banimento eterno! Empty Desligamento,afastamento ou banimento eterno!

Mensagem por Nando Vasques Qui Jul 23, 2009 1:44 am

Gostaria de pedir aos Moderadores de Plantao,que fizessem a gentileza de encerrar minha conta.cadastro ou seja la o q for.Devido a acontecimentos recentes, acho que pra min ja deu o que tinha q dar.nao quero causar tumulto e problemas pro Forum e de forma alguma farei propaganda negativa ou apologias sobre o mesmo!simplesmente nao tenho mais saco de ver assuntos (serios ao meu ver),serem tratados como banalidades e discussoes desnecessarias.Ultimamente tenho andado muito nervoso e meio brigao mesmo,viver em outro pais nao e mole,e talvez por conta disso, eu tenho me metido em discussoes um pouco asperas,e parece que isso provoca certo mal estar em alguns,tipo:po, q coisa desnecessaria etc.acho que se algo em algum topico nao e de agrado,nao precisa ficar lendo e postando frases desse tipo,simplesmente ignore ou nao visite o topico.Bom essa e a minha opiniao,nao quero mais fazer parte do Forum e isso e uma decisao tomada ok!abracos pra galera e desculpem-me por algum mal entendido!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento,afastamento ou banimento eterno! Empty Re: Desligamento,afastamento ou banimento eterno!

Mensagem por JORGERA Qui Jul 23, 2009 2:54 am

OK NANDO VAMOS CRIAR UM TOPICO P/ QUEN MORA FORA DO PAIS E COLOCAREMOS UMA PSICOLOGA COMO MODERADORA.
JORGERA
JORGERA
Membro

Mensagens : 2030
Localização : IMBITUBA SC/ BOSTON USA.

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento,afastamento ou banimento eterno! Empty Re: Desligamento,afastamento ou banimento eterno!

Mensagem por allexcosta Qui Jul 23, 2009 2:58 am

Desligamento,afastamento ou banimento eterno! Mucao5ue1

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento,afastamento ou banimento eterno! Empty Re: Desligamento,afastamento ou banimento eterno!

Mensagem por URSOBHZ Qui Jul 23, 2009 8:11 am

Nando Vasques

Gostaria de pedir que vc reveja sua decisão terminativa. vc tem dado contribuições grandes por aqui, tendo ajudado um numero muito maior de foristas do que os que vc tenha enfurecido.

Tivemos alguns "embates de opiniões" no sub fórum de amplificação, mas não vi problema algum naquilo (se disse algo que te indignou, fica aqui meu pedido de desculpas).

E quando eu disse isso aqui eu não sei o que é pior.. ficar comentando isso ou aquilo sobre esse sujeito e ainda ter que explicar para quem não quer entender..... ou imaginar alguém que se digne a defender ferozmente aquele sujeito, como se fosse a última linha de defesa em uma guerra... Onde vamos parar, meu Deus!!! lá np tópico sobre o "endorser" da reebok, nike, adidas e todas a outras, não foi para você não. Queria dizer, com aquelas palávras, é que é "chato" ter que ficar explicando minuciosamente uma opinião pessoal apenas pq o interlocutor não a aceita e não tem argumentos contrários.

Se isso o chateou, fique certo que não foi direcionado a você.

Bem, é isso!

Abraços, e espero que reveja sua posição.

Thelmo
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento,afastamento ou banimento eterno! Empty Re: Desligamento,afastamento ou banimento eterno!

Mensagem por LuCaSbass Qui Jul 23, 2009 8:28 am

Po Nando, não esquenta. Depois daquela confusão com o nosso querido amigo de Floripa, eu tenho me controlado e fazendo o que vc diz:
acho que se algo em algum topico nao e de agrado,nao precisa ficar lendo e postando frases desse tipo,simplesmente ignore ou nao visite o topico.
O Off-topic vire-e-mexe da problemas, então antes de desligar sua conta, peço que vc participe e continue contribuindo para o fórum de modo geral, e deixa essa besteira do Off-topic pra la. Não esquenta não mano!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento,afastamento ou banimento eterno! Empty Re: Desligamento,afastamento ou banimento eterno!

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Jul 23, 2009 8:31 am

POxa Nando! Vc me apoiou a entrar no Forum... Brincava com a galera... Faz isso não cara!!! POxa... Leve na brincadeira as coisas... Faz isso não!

Releva ai cara! Vlw?! Vc contribui aqui no forum com opniões realmente embasadas, de uma pessoa que entende de instrumentos e baixos... um apaixonado pelo assunto...

Vlw?! Faz isso não cara!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento,afastamento ou banimento eterno! Empty Re: Desligamento,afastamento ou banimento eterno!

Mensagem por Cantão Qui Jul 23, 2009 12:38 pm

Faz pouco mais de um mês que estou participando deste fórum...já até passei de novato para membro , acredito que , por causa das muitas perguntas e comentarios que eu faço...sempre fui muito bem esclarecido nas minhas perguntas , por todo o pessoal do fórum , inclusive você Nando...fica aqui registrado meu depoimento , se te desagradou algum comentario ou brincadeira feito por mim , pesso que me desculpe , e tbm peço encarecidamente , que reveja seu desligamento , não faça isso não cara , você é uma pessoa bacana , que só tem a acrecentar coisas boas ao nosso querido contrabaixo.br...abraço brother.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento,afastamento ou banimento eterno! Empty Re: Desligamento,afastamento ou banimento eterno!

Mensagem por Guilé Qui Jul 23, 2009 2:30 pm


____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento,afastamento ou banimento eterno! Empty Re: Desligamento,afastamento ou banimento eterno!

Mensagem por allexcosta Qui Jul 23, 2009 3:23 pm

Realmente, desde a morte do seu idolo, Michael Jackson, o Nando nunca mais foi o mesmo. Ha rumores inclusive de q ele estah tomando as mesmas pilulas q o Michael tomava. Nando, a "depreção" eh uma doenca grave e precisa ser tratada. Vc tem meu telefone cara, sabe onde moro e quero te dizer q estou aqui pra te dar qualquer apoio, amigo...

Outra coisa, uma cachacinha as vezes ajuda... drunk

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento,afastamento ou banimento eterno! Empty Re: Desligamento,afastamento ou banimento eterno!

Mensagem por Guilé Qui Jul 23, 2009 3:32 pm

Ai, o Allex jah vai ate te dar o apoio !!!

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento,afastamento ou banimento eterno! Empty Re: Desligamento,afastamento ou banimento eterno!

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Jul 23, 2009 3:38 pm

Pois é!!! Tudo se resolve...

vamo fazer um churrascão e tirar um som...

Desligamento,afastamento ou banimento eterno! Churrasco_carioca
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desligamento,afastamento ou banimento eterno! Empty Re: Desligamento,afastamento ou banimento eterno!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos