Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Workshow com Rudy Sarzo.

3 participantes

Ir para baixo

Workshow com Rudy Sarzo. Empty Workshow com Rudy Sarzo.

Mensagem por Zubrycky Sáb Set 22, 2012 4:40 pm

Olá, pessoal!

Passando ontem na Expomusic, conversei com o pessoal da Someco (Firma que é representante da Peavey no Brasil) e eles me avisaram de um evento gratuito com o grande baixista Rudy Sarzo.

"Rudy Sarzo é provavelmente um dos mais eficientes baixistas da atualidade. Seu trabalho em diversas banda, entre elas: Quiet Riot, Ozzy Osbourne, Whitesnake, Dio, Blue Öyster Cult entre outras, comprovam esse fato.
Neste workshow, no Auditório MIX Music Hall, apresenta-se com banda.

Patrocínio: Peavey e IP&T

Quarta-feira, 26 de setembro às 19h00

Local:
Auditório Mix Music Hall - EM&T
Av. Eng. George Corbisier, 100 - Metrô Conceição.

Convites em troca de 2 quilos de alimento pelo telefone: 11-5012.2777"

P.S.: Aos interessados, basta ligar nesse telefone e deixar o seu nome na lista. Na hora do evento, me foi dito que é para trazer, em troca do ingresso, 1 kg de arroz e 2 litros de óleo.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Workshow com Rudy Sarzo. Empty Re: Workshow com Rudy Sarzo.

Mensagem por Zubrycky Sex Set 28, 2012 9:17 pm

Fui no workshow.

A experiência foi muito proveitosa. Ao contrário do que eu (E acredito que as demais pessoas presentes também estavam na minha situação) esperava, o workshow não teve o Rudy Sarzo tocando baixo e explicando suas técnicas.

Ao invés disso, o workshow funcionou da seguinte forma: Uma banda convidada (Máquina Vício) subiu no palco e tocou 3 músicas, que foram, nessa ordem, "Love Rears It's Ugly Head" (Living Colour Cover), "Red Barchetta" (Rush cover) e "Sem Tempo" (Composição própria).

Depois do fim de "Sem Tempo", Rudy subiu no palco e começou a analisar o desempenho da banda, dar alguns conselhos, conversando e respondendo perguntas da platéia.

Entre outras coisas, Rudy falou sobre suas experiências, sobre a música ser uma linguagem e sobre a importância de trabalhar em conjunto para que a mensagem musical seja entregue da melhor maneira possível.

A idéia foi mostrar o lado produtor do Rudy. Pessoalmente, achei isso muito mais interessante do que assistí-lo tocando baixo... Não porque eu não goste dele como baixista (Gosto, não me entendam mal), mas é que não é todo dia que você pode aprender, com alguém que tocou com grandes nomes (Como Ozzy, Dio, Quiet Riot e Whitesnake) coisas que não se encontram em métodos músicais.

Parte do workshow está aqui.



Depois do evento, houve uma sessão de autógrafos. Além da (Obrigatória) máquina fotográfica, levei, para ser autografado, um cd pirata - Um disco ao vivo não lançado oficialmente - de um show do Ozzy em 1982 com o Rudy no baixo.

Ao longo daquela noite, Rudy foi muito simpático e solícito com todo mundo, atendendo a todos com muita atenção. Para que mais pessoas pudessem entendê-lo melhor, Rudy, a partir de um certo momento, começou a falar em espanhol com o público (A família dele veio de Cuba para os Estados Unidos).

Enfim, foi uma bela noite.

Em tempo: Aqui está a minha foto com o Rudy. What a Face rock

Workshow com Rudy Sarzo. 252512_10151107350022851_767014184_n

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Workshow com Rudy Sarzo. Empty Re: Workshow com Rudy Sarzo.

Mensagem por fheliojr Sáb Set 29, 2012 5:08 pm

^vc deveria ter posto chifinho nele!!

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Workshow com Rudy Sarzo. Empty Re: Workshow com Rudy Sarzo.

Mensagem por WALLY Seg Out 01, 2012 3:06 pm

Pô achei muito interessante esse WorkShop.! Deve ter sido muito bom.!

____________________________
..!!??
WALLY
WALLY
Membro

Mensagens : 807
Localização : Atlanta-GA

http://tiagobezerra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Workshow com Rudy Sarzo. Empty Re: Workshow com Rudy Sarzo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos