Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

compra spector legend classic 6 cordas

3 participantes

Ir para baixo

compra spector legend classic 6 cordas Empty compra spector legend classic 6 cordas

Mensagem por elias levita Qua maio 30, 2012 2:25 am

bom dia pessoal , estive proucurando um baixo 6 cordas pra comprar quando me deparei com o spector 6 cordas legend classic ,
testei o 5 cordas, e curti o som moderno , aquele punch legal, alguém já testou o 6 cordas? podem me dá uma opinião quanto a ele? e a loja é de um conhecido , ele me venderia por 2.400 rs, ; outra dúvida é se essa linha é basica do spector , se é inferior a série NS abraço pessoal


Última edição por ClaudioBass em Qua maio 30, 2012 7:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título editado pela moderação conforme item 10 das regras de utilização do Fórum.)
elias levita
elias levita
Membro

Mensagens : 14
Localização : Piracicaba/ SP

Ir para o topo Ir para baixo

compra spector legend classic 6 cordas Empty Re: compra spector legend classic 6 cordas

Mensagem por Fabio Motta Qua maio 30, 2012 7:36 am

É novo? Tem como postar umas fotos dele?

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

compra spector legend classic 6 cordas Empty Re: compra spector legend classic 6 cordas

Mensagem por Vinícius Ferraz Sáb Jun 02, 2012 1:29 am

Essa é a linha básica sim, mas é um bom baixo de qualquer jeito. Os que eu conheço são esses:

Legend Classic, Legend Custom e Performer - Ásia
Rebop e Euro - República Checa
NS, Shorty, Coda, etc. - EUA

Essa serie legend ta vindo bem legal, ótimo custo benefício. Mas NS já é um baixo mais top, tem uns no Ebay custando 4,5,6 mil dólares, coisa que em real ia dar praticamente 10x o preço desse Legend, não tem nem como comparar os dois, acabam sendo bem diferentes um do outro, apesar do mesmo nome no headstock.
Vinícius Ferraz
Vinícius Ferraz
Membro

Mensagens : 347
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

compra spector legend classic 6 cordas Empty Re: compra spector legend classic 6 cordas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos