Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASSISTAM E COMENTEM - Rafael Reis - Manuel / Solução - Ed Motta - Cover

2 participantes

Ir para baixo

ASSISTAM E COMENTEM - Rafael Reis - Manuel / Solução - Ed Motta - Cover Empty ASSISTAM E COMENTEM - Rafael Reis - Manuel / Solução - Ed Motta - Cover

Mensagem por raphareis_bass Sex maio 18, 2012 11:05 pm

Fala ai galera, estou começando a gravar uns videos fazendo uns covers e estou dando uma divulgada... assistam e comentem ! abraços parceiros

https://www.youtube.com/watch?v=NyE9TqT3Wfc&list=UUYt5U3F3FT0Zbhe7qGN1ZBQ&index=5&feature=plcp


Última edição por raphareis_bass em Sáb maio 19, 2012 3:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Divulgação)
raphareis_bass
raphareis_bass
Membro

Mensagens : 11
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ASSISTAM E COMENTEM - Rafael Reis - Manuel / Solução - Ed Motta - Cover Empty Re: ASSISTAM E COMENTEM - Rafael Reis - Manuel / Solução - Ed Motta - Cover

Mensagem por Guilherme Lizardo Sex maio 18, 2012 11:58 pm

post no lugar errado Rafael... só faltou fazer o solo do Continentino na Manuel... hahahaha

____________________________
O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras!(Joker)
Guilherme Lizardo
Guilherme Lizardo
Membro

Mensagens : 333
Localização : Auckland

Ir para o topo Ir para baixo

ASSISTAM E COMENTEM - Rafael Reis - Manuel / Solução - Ed Motta - Cover Empty Re: ASSISTAM E COMENTEM - Rafael Reis - Manuel / Solução - Ed Motta - Cover

Mensagem por raphareis_bass Sáb maio 19, 2012 12:10 am

foi mal galera, sou novo aqui, nao manjo mt, mas ja descobri o lugar certo... perdao mesmo galera ! mano guilherme, esse video ai eu nao fiz o solo pq nao era o continentino que estava tocando kkk era um outro cara que eu nao conheço.... mas o solo do continentino é animal demais... quem sabe eu faça um video da manuel que tenha ele (:
raphareis_bass
raphareis_bass
Membro

Mensagens : 11
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ASSISTAM E COMENTEM - Rafael Reis - Manuel / Solução - Ed Motta - Cover Empty Re: ASSISTAM E COMENTEM - Rafael Reis - Manuel / Solução - Ed Motta - Cover

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos