Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou novato no forum!! Dúvidas para comprar um baixo!!

2 participantes

Ir para baixo

Sou novato no forum!! Dúvidas para comprar um baixo!! Empty Sou novato no forum!! Dúvidas para comprar um baixo!!

Mensagem por gileadeosti Seg Fev 27, 2012 9:08 am

Olá galera.. sou novato no forum.. desde já quero parabenizar aew pelas forças de vcs..
Então, tenho 26 anos e toco desde os 13... meio que na "autodidata"..
Já tive alguns baixos.. hehe.. comecei a tocar num Jennifer de 4 cordas.. kkkkk
Depois pulei para um Samick 5 cordas ativo.. me roubaram.. dentro da igreja..
Dae ganhei um Washburn 5 cordas passivo.. da igreja.. (ruim pra caramba)
Doei para o meu pai.. que é pastor numa outra cidade.. hehe.. pra ajudar na igreja.. bem simples..
Dae comprei um Ibanez 6 cordas, chines, (falta de grana).. to com ele até hje.. mas sei lá, parece que não me atende..
Sendo assim, to querendo fazer uma loucura, investir..
Qual baixo devo comprar? gosto muito de fazer uns groove.. queria muito aperfeiçoar o slap.. e gosto de praticar todo tipo de ritmo..

E aew? alguma dica? Escuto falar bem do Jazz Bass, Tobias Growler.. qual devo investir?

Desde já agradeço..


Última edição por ClaudioBass em Seg Fev 27, 2012 9:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título editado pela moderação conforme item 10 das regras de utilização do Fórum.)

gileadeosti
Membro

Mensagens : 1
Localização : Guaíra

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novato no forum!! Dúvidas para comprar um baixo!! Empty Re: Sou novato no forum!! Dúvidas para comprar um baixo!!

Mensagem por CG Seg Fev 27, 2012 9:18 am

Seja bem vindo gileadeosti, sua dúvida é reletivamente comum e frequente, temos dois tópicos que podem te ajudar:

https://www.contrabaixobr.com/t4585-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco

https://www.contrabaixobr.com/t19102-como-escolher-seu-baixo-topico-de-duvidas

Com certeza seu problema será resolvido com a leitura desses tópicos.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos