Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que vale fazer um "host VST" para usar ao vivo?

Ir para baixo

Será que vale fazer um "host VST" para usar ao vivo? Empty Será que vale fazer um "host VST" para usar ao vivo?

Mensagem por andremega Sex Jan 27, 2012 6:34 pm

Senhores,

diante de uma dúvida que me consome há algum tempo, fui pesquisar para saber se valeria montar um pc pra usar ao vivo.

Claro que netbooks, laptops ou mesmo pc's com monitor CRT são viáveis, mas... e fazer algo tipo um POD (alías, comecei a dar mais valor aos simuladores desde que comecei a pesquisar)?

Como sei que tem muita gente boa em eletrônica e informática aqui, resolvi consultar os senhores para pesquisarmos idéias sobre isso, inclusive sobre viabilidade e interesse. E, obviamente, é mais um exercício DIY do que propriamente montar um equipamento desses. Sei também que já existe equipamento dedicado e de produção comercial por aí. Aliás, nem sei se é para se montar de fato ou não. Mas vai que surgem alternativas mais baratas que um POD HD pro, por exemplo?

O que vocês acham?

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos