Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ligação Baixo - Placa - Fone!?

4 participantes

Ir para baixo

Ligação Baixo - Placa - Fone!? Empty Ligação Baixo - Placa - Fone!?

Mensagem por Primeiro Segundo Qui Jan 26, 2012 2:15 pm

Olá.Gostaria de ouvir de companheiros mais experientes e bem informados sobre o assunto se esta ligação e possivel,para uma situação de 'pratica silenciosa',lógico.

Baixo ligado à uma placa (m audio fast track,por exemplo) e um fone com boa projeção de e resistencia aos graves.Para praticar silenciosamente e possuir um set portatil.
Obrigado!

Primeiro Segundo
Membro

Mensagens : 3
Localização : Divinopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação Baixo - Placa - Fone!? Empty Re: Ligação Baixo - Placa - Fone!?

Mensagem por cvmoretti Qui Jan 26, 2012 4:17 pm

Fone eu recomendo o AKG 414p...
Placa de Som, se for para praticar em casa somente eu usaria placa onboard + Asio4all (rola um chiado constante no fundo...)
para utilizar como um emulador de efeitos/amplificadores, qualquer placa da M-Audio, Line6, TASCAM com baixa latência...

Fora isso tem o Hardware do seu computador que vai depender do que vc vai rodar...

Por exemplo se for o Amplitube 3 vc vai precisar de uma máquina meio parruda...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação Baixo - Placa - Fone!? Empty Re: Ligação Baixo - Placa - Fone!?

Mensagem por Primeiro Segundo Qui Jan 26, 2012 5:26 pm

Obrigado pela resposta mas,eu queria mesmo era um tipo de amplificador de bolso,sem q o pc fosse necessario,com a placa funcionando como amplificador e o fone projetando o som.Desculpe se parece meio absurdo mas eu resolvi perguntar pq ate agora eu nao encontrei material de facil acesso q me desse suporte nessa questao.valeu!

Primeiro Segundo
Membro

Mensagens : 3
Localização : Divinopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação Baixo - Placa - Fone!? Empty Re: Ligação Baixo - Placa - Fone!?

Mensagem por brucce Qui Jan 26, 2012 5:45 pm

Ahmmm agora entendi sua pergunta! rs tem sim, power click, vox amplug, etc.

Com eles, você pluga o baixo e um fone, e só! O PC está em torno de uns 350 reais e o Vox sai por uns 130

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação Baixo - Placa - Fone!? Empty Re: Ligação Baixo - Placa - Fone!?

Mensagem por Thales_Sr Qui Jan 26, 2012 5:56 pm

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213002254-powerclick-f10-monitor-individual-mono-input-e-output-p10-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220023993-amplificador-de-fones-stereo-ha400-behringer-ha-400-4-canais-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220486450-monitor-retorno-amplificador-p-fone-de-ouvido-city-player-_JM

Tem para todos os gostos e bolsos, procure por AMPLIFICADOR FONE no google, mercadolivre, etc, que você acha outras opções. O circuito é bem simples, qualquer pessoa que sabe mexer num ferro de solda pode montar bem fácil também.

Fone eu sugiro o Koss PortaPro ou o AKG K414p. O Koss é aberto e deixa "vazar" mais som, o AKG isola mais.
Custam na faixa de 100 - 150 reais, meio caro pra quem está acostumado a ter fone como somente um acessório, mas digo que valem o preço. Se o orçamento não der no momento, tenta olhar aqueles fones "orelhão" da Clone, Leadership, C3Tech, custam na faixa de 20 - 40 reais, e quebram o galho. Só não se comparam com os dois primeiros.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação Baixo - Placa - Fone!? Empty Re: Ligação Baixo - Placa - Fone!?

Mensagem por Primeiro Segundo Qui Jan 26, 2012 6:23 pm

Muito obrigado pelas respostas e disponibiliidade,ajudaram muito.

Primeiro Segundo
Membro

Mensagens : 3
Localização : Divinopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação Baixo - Placa - Fone!? Empty Re: Ligação Baixo - Placa - Fone!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos