Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especificaçoes yamaha trb 5II japones

4 participantes

Ir para baixo

Especificaçoes yamaha trb 5II japones Empty Especificaçoes yamaha trb 5II japones

Mensagem por fabio da silva gonçalves Ter Jan 03, 2012 2:56 pm

Olá amigos sou novo aqui... surgiu uma oportunidade de pegar um Yamaha trb 5II japones e gostaria de saber quais seriam as especificaçoes principalmente do braço se é de 34'' ou 35'' e os espaçamento das cordas na ponte (sé de 18mm ou 19mm) e capotrasto (10,11 mm) pois tive um Ibanez BTB com captaçao seymuor dancan um Sr. baixo mas a largura do braço me cansava muito e agora tenho um musicman stingray 5 cordas ano 97 e é muito mais confortável.

abraço.

fabio da silva gonçalves
Membro

Mensagens : 5
Localização : volta redonda

Ir para o topo Ir para baixo

Especificaçoes yamaha trb 5II japones Empty Re: Especificaçoes yamaha trb 5II japones

Mensagem por DUDUBASS Ter Jan 03, 2012 5:19 pm

A escala do 5 II é de 35" e a do 5 I é de 34", acho que o espaçamento na ponte seja uniforme de 19mm para os dois. No capotraste a medida deles não é tão larga.

____________________________
G D A E       C G D A E       C G D A E B
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Especificaçoes yamaha trb 5II japones Empty Re: Especificaçoes yamaha trb 5II japones

Mensagem por GusVCD Ter Jan 03, 2012 10:38 pm

Certamente o braço do TRB em termos de conforto está bem mais para o StingRay q para o BTB... na verdade, na minha opinião (tive os 3 baixos), o TRB é de longe o mais confortável de todos no quesito braço.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Especificaçoes yamaha trb 5II japones Empty Re: Especificaçoes yamaha trb 5II japones

Mensagem por danielpsouza Qua Jan 04, 2012 11:31 am

GusVCD escreveu:Certamente o braço do TRB em termos de conforto está bem mais para o StingRay q para o BTB... na verdade, na minha opinião (tive os 3 baixos), o TRB é de longe o mais confortável de todos no quesito braço.


concordo com voce GusVCD, ja tive varios bass e o TRB é de longe o mais confortavel, sem contar o som esta esta muito a frente do BTB ja o som do MM não há comparações a fazer pois são dois estilos totalmente diferentes, eu ficava com o TRB
danielpsouza
danielpsouza
Membro

Mensagens : 11
Localização : vitoria da conquista - bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Especificaçoes yamaha trb 5II japones Empty Re: Especificaçoes yamaha trb 5II japones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos