Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectando o Contrabaixo no PC pode?

3 participantes

Ir para baixo

Conectando o Contrabaixo no PC pode? Empty Conectando o Contrabaixo no PC pode?

Mensagem por Fredson Chaves Sáb 20 Ago 2011, 11:05 am

Olá galera andei procurando algum post sobre o tema e não encontrei.
bom eu tenho uma placa de som HD REALTECK e é uma placa de som muito boa
eu conecto o meu baixo na entrada do microfone, eu escuto o baixo porem é muito baixo e so escuta de um lado. andei procurando na internet sobre algo relacionado e muitas pessoas comentavam que não é uma boa opção conectar o contrabaixo no PC, alguns dizem que chegam até queimar. mais minha dulvida é, qualquer placa de som independente de marca e qualidade quando conectado o contrabaixo pode queimar?. eu tenho um cubo da meteoro 15 wats de potencia e nele tem 3 entradas o HEADPHONES para fones de ouvido, o IMPUT para conectar o contrabaixo ao cubo e o OUTPUT que serve para conexão do cubo a outras conexão. vi na internet que pessoas fazem isso, conectam primeiro o contrabaixo no cubo e o cubo no pc mais isso é uma boa opção? eu quero escutar o meu cotrabaixo no pc, para poder escutar os efeitos, eu tenho um progama de efeitos chamado GUITAR RIG que serve tanto para guitarra quanto para contrabaixo mais eu queria conhecer outros tb. existe alguns progamas que fazem efeitos de pedaleiras para o contrabaixo? bounce affraid
Fredson Chaves
Fredson Chaves
Membro

Mensagens : 61
Localização : São Luís - MA

http://www.myspace.com/fredsonchaves

Ir para o topo Ir para baixo

Conectando o Contrabaixo no PC pode? Empty Re: Conectando o Contrabaixo no PC pode?

Mensagem por lim@bass Qua 02 Nov 2011, 12:23 am

lim@bass
lim@bass
Membro

Mensagens : 6
Localização : Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Conectando o Contrabaixo no PC pode? Empty Re: Conectando o Contrabaixo no PC pode?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos