Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jeferson Lescowich

2 participantes

Ir para baixo

Jeferson Lescowich Empty Jeferson Lescowich

Mensagem por NeyBass Qui Ago 04, 2011 8:06 pm

alguém tem mais informações, pode até ser nosso amigo de fórum, admiro o trabalho desses caras, o Jeferson em especial.

e viva a música e os músicos brasileiros!!!

NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Jeferson Lescowich Empty Re: Jeferson Lescowich

Mensagem por GeleiaBass Sex Ago 05, 2011 12:41 am

Fabinho Hess... grande musico e grande cara..., sem contar que essa musica eh do Cris, um dos grandes baixistas da nova (nem tao nova) geração de Curitiba.

____________________________
Adriano (Geleia) Mendes
Clube Fender #052 - Fretless Club #034 - Clube GK - Gallien Krueger #014
GeleiaBass
GeleiaBass
Membro

Mensagens : 224
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Jeferson Lescowich Empty Re: Jeferson Lescowich

Mensagem por NeyBass Sex Ago 05, 2011 7:46 am

GeleiaBass escreveu:Fabinho Hess... grande musico e grande cara..., sem contar que essa musica eh do Cris, um dos grandes baixistas da nova (nem tao nova) geração de Curitiba.

legal Geleia, eu tinha lido alguma coisa sobre o Fabio Hess, sabia que era de Curitiba, mas não tinha informações mais precisas sobre eles, acompanho esses videos faz um bom tempo, gosto muito do estilo dos caras, o Jeferson toca muito bem, parabéns pros caras.
mas então agora o Jeferson não toca mais com o Fabio?...eles eram um grupo, ou se juntaram somente para essa gravação?
obrigado pelas informações
abç
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Jeferson Lescowich Empty Re: Jeferson Lescowich

Mensagem por GeleiaBass Ter Ago 09, 2011 6:47 pm

Cara, conheci o Fabio a muito tempo, na época em que ele tocava numa banda chamada Mandarai..., e acabamos dividindo palco algumas vezes...
Ele já era um monstrinho naquela época..., depois disso não tive mais muito contato. Acabo acompanhando a carreira dele por gostar do trabalho, e por ter vários amigos em comum...

Em 2006 o Fabinho lançou seu primeiro CD, mas acho que o Jeferson não tocou, se não me engano as musicas foram gravadas pelo o Cris Julian e o Glauco Solter..., inclusive essa musica do vídeo, é do Cris...

Do Jeferson não posso falar muito, já ouvi falar muito bem dele, mas não o conheço pessoalmente e também infelizmente nunca o vi tocar ao vivo..., somente videos...

O baterista (Jeffe) tem tocou mais com ele, mas acho que não chegaram a montar uma banda, eles devem ter se reunido para fazer os vídeos e quem sabe algumas gig's; mas não tenho certeza.

Vou conversar com um pessoal da antigas por aqui e tentar descobrir por onde anda o Jeferson, e com quem ele está tocando, e como foi o trabalho dele com o Fabio e te aviso...
De repente o Clauido Jardim sabe de mais alguma coisa...

Abraços

____________________________
Adriano (Geleia) Mendes
Clube Fender #052 - Fretless Club #034 - Clube GK - Gallien Krueger #014
GeleiaBass
GeleiaBass
Membro

Mensagens : 224
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Jeferson Lescowich Empty Re: Jeferson Lescowich

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos