Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voxstorm 85 ou Onerr 20?

+4
*JAPA* PICKER BASS
mum
cvmoretti
rcbsilva
8 participantes

Ir para baixo

Voxstorm 85 ou Onerr 20? Empty Voxstorm 85 ou Onerr 20?

Mensagem por rcbsilva Qua 20 Jul 2011, 1:56 pm

Oi Pessoal!!

Pretendo começar a me aventurar no mundo dos graves e para isso vou comprar um cubo pequeno para contrabaixo a ser utilizado somente para estudo (talvez pequenos ensaios, sem bateria). Qual a melhor opção: Voxstorm 85 ou Onerr 20? Aqui no centro do Rio de Janeiro está meio difícil de achar o Onerr para testar, e fico com medo de ir de Voxstorm e me arrepender ao perceber depois que o Onerr tem mais qualidade.

Valeu galera!!! confused


Última edição por ClaudioBass em Qua 20 Jul 2011, 2:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título editado pela moderação conforme item 10 das regras de utilização do Fórum.)
rcbsilva
rcbsilva
Membro

Mensagens : 4
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Voxstorm 85 ou Onerr 20? Empty Re: Voxstorm 85 ou Onerr 20?

Mensagem por cvmoretti Qua 20 Jul 2011, 2:24 pm

https://www.contrabaixobr.com/t1469-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum

Poxa brother, dá uma olhada no item 10...

Respondendo sua pergunta? esse Voxtorm ele é um VOX msm? com ctz seria melhor que um Onerr... mas pra falar a verdade acho que esses "mini" amplificadores são um desperdicio de dinheiro... pra estudo recomendo o uso de fones.. e para ensaios, no mínimo um ampli de 60w...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Voxstorm 85 ou Onerr 20? Empty Re: Voxstorm 85 ou Onerr 20?

Mensagem por mum Qua 20 Jul 2011, 2:31 pm

Cara, pra ensaios sem bateria não há necessidade de mais que 20 ou 30w... E Voxtorm não tem nada a ver com a VOX..
No teu lugar eu compraria o Onner entre esses 2, pelo menos tem mais recursos e é mais portátil, mas de uma olhada no Hiwatt B15.

Abs.
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Voxstorm 85 ou Onerr 20? Empty Re: Voxstorm 85 ou Onerr 20?

Mensagem por *JAPA* PICKER BASS Qua 20 Jul 2011, 2:35 pm

rcbsilva

Em termos de qualidade, na minha opinião ambos estão no mesmo patamar.

O Voxtorm tem uma pequena vantagem na potencia, porem o Onner tem afinador e metronomo (se vc não sabe afinar é uma boa ajuda)

Vai do seu gosto mesmo.

*JAPA* PICKER BASS
*JAPA* PICKER BASS
Membro

Mensagens : 2376
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Voxstorm 85 ou Onerr 20? Empty Re: Voxstorm 85 ou Onerr 20?

Mensagem por rcbsilva Qua 20 Jul 2011, 2:58 pm

cvmoretti escreveu:https://www.contrabaixobr.com/t1469-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum

Poxa brother, dá uma olhada no item 10...

Respondendo sua pergunta? esse Voxtorm ele é um VOX msm? com ctz seria melhor que um Onerr... mas pra falar a verdade acho que esses "mini" amplificadores são um desperdicio de dinheiro... pra estudo recomendo o uso de fones.. e para ensaios, no mínimo um ampli de 60w...

Desculpe estava ali tão fácil que pensei que os mortais também pudessem usar as cores Embarassed . Valeu o toque! Usaria fones mas acho ruim porque detonam os ouvidos mais do que já são detonados!!

mum escreveu:Cara, pra ensaios sem bateria não há necessidade de mais que 20 ou 30w... E Voxtorm não tem nada a ver com a VOX..
No teu lugar eu compraria o Onner entre esses 2, pelo menos tem mais recursos e é mais portátil, mas de uma olhada no Hiwatt B15.

Abs.

Dei uma olhada no Hiwatt B15 mas me pareceu muito tentador mas meio difícil de achar aqui no RJ... Não costumo comprar essas coisas pela internet.

*JAPA* PICKER BASS escreveu:rcbsilva

Em termos de qualidade, na minha opinião ambos estão no mesmo patamar.

O Voxtorm tem uma pequena vantagem na potencia, porem o Onner tem afinador e metronomo (se vc não sabe afinar é uma boa ajuda)

Vai do seu gosto mesmo.


Estando ambos no mesmo patamar acho que vou de Voxtorm mesmo, está mais fácil de achar por aqui.... As firulas tipo afinador, metronomo eu já tenho, toco guitarra e vou me aventurar no baixo agora... Então nem preocupo muito com elas... O que me preocupa mesmo é a qualidade do som e da construção do amp.

Obrigado pelas dicas e abraço a todos!!
rcbsilva
rcbsilva
Membro

Mensagens : 4
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Voxstorm 85 ou Onerr 20? Empty Re: Voxstorm 85 ou Onerr 20?

Mensagem por José Carlos Qua 20 Jul 2011, 3:13 pm

Também não gosto de usar fone em casa, só em um momento de necessidade ímpar, tipo quando bate um desleixo e vc esquece de pegar aquela música importante para o próximo show e só te dá tempo de pegar depois da meia noite???

Eu uso com frequência fone como retorno nos shows, até porque são duas horinhas ali e pronto, em casa estudo e toco com o ampli baixinho..
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Voxstorm 85 ou Onerr 20? Empty Re: Voxstorm 85 ou Onerr 20?

Mensagem por Thales_Sr Qua 20 Jul 2011, 4:54 pm

Voxstorm não é Vox. Mas eu iria nele porque pra nosso instrumento, potência é primordial.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Voxstorm 85 ou Onerr 20? Empty Re: Voxstorm 85 ou Onerr 20?

Mensagem por cvmoretti Qua 20 Jul 2011, 9:38 pm

Agora dei uma olhada nos dois Amplis na net e vi que Voxstorm não é VOX rsrsrsrs...

entre os dois eu iria no Voxstorm tbm... por ter falante de 10" e por ter um pouco mais de potência...

Boa sorte aí!
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Voxstorm 85 ou Onerr 20? Empty Re: Voxstorm 85 ou Onerr 20?

Mensagem por rcbsilva Qui 21 Jul 2011, 2:28 pm

Surgiu como opção também o chinês da Orange 25bx. 25 watt, custa uns 100 reais a mais... Ainda não testei mas farei isso em breve, uma loja aqui têm desses pra vender... Depois conto pra vocês! O voxstorm até que achei bom, som limpo e relativamente alto pro tamanho do bicho, o timbre não impressiona mas também não incomoda, o acabamento é meio feinho mas parece resistente. O Onerr não estou encontrando aqui no RJ...

Um abraço a todos!
rcbsilva
rcbsilva
Membro

Mensagens : 4
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Voxstorm 85 ou Onerr 20? Empty Re: Voxstorm 85 ou Onerr 20?

Mensagem por basslave Qui 21 Jul 2011, 2:50 pm

Na boa velinho, tu tem algum som com entrada pra microfone? Se tiver usa ele por enquanto, é só pra estudar mesmo. Se você se tornar um fanatico pelo mundo dos graves, compra uma caixa de verdade, que vai dar pra estudar, tirar musicas, tocar em show... Fica a dica.

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Voxstorm 85 ou Onerr 20? Empty Re: Voxstorm 85 ou Onerr 20?

Mensagem por cvmoretti Qui 21 Jul 2011, 5:05 pm

basslave escreveu:Na boa velinho, tu tem algum som com entrada pra microfone? Se tiver usa ele por enquanto, é só pra estudar mesmo. Se você se tornar um fanatico pelo mundo dos graves, compra uma caixa de verdade, que vai dar pra estudar, tirar musicas, tocar em show... Fica a dica.
[2]
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Voxstorm 85 ou Onerr 20? Empty Re: Voxstorm 85 ou Onerr 20?

Mensagem por rcbsilva Qui 21 Jul 2011, 6:05 pm

basslave escreveu:Na boa velinho, tu tem algum som com entrada pra microfone? Se tiver usa ele por enquanto, é só pra estudar mesmo. Se você se tornar um fanatico pelo mundo dos graves, compra uma caixa de verdade, que vai dar pra estudar, tirar musicas, tocar em show... Fica a dica.

Vou considerar essa possibilidade também, o problema é que vai detonar meus alto-falantes com certeza. Se usar fone vai detonar meus tímpanos.

um abraço!
rcbsilva
rcbsilva
Membro

Mensagens : 4
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Voxstorm 85 ou Onerr 20? Empty Re: Voxstorm 85 ou Onerr 20?

Mensagem por mum Qui 21 Jul 2011, 6:06 pm

rcbsilva escreveu:
basslave escreveu:Na boa velinho, tu tem algum som com entrada pra microfone? Se tiver usa ele por enquanto, é só pra estudar mesmo. Se você se tornar um fanatico pelo mundo dos graves, compra uma caixa de verdade, que vai dar pra estudar, tirar musicas, tocar em show... Fica a dica.

Vou considerar essa possibilidade também, o problema é que vai detonar meus alto-falantes com certeza. Se usar fone vai detonar meus tímpanos.

um abraço!

Se vc usar um fone adequado num volume adequado, nao vai não...
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Voxstorm 85 ou Onerr 20? Empty Re: Voxstorm 85 ou Onerr 20?

Mensagem por Lionbass Qui 21 Jul 2011, 8:06 pm

Para estudo, tirar músicas, uso meu bass ligado no note, entrada do mic mesmo, passando pelo AmpegSvx com driver asio4all e com um fone Koss Porta Pro, te digo que é muito melhor que ampli, não incomodo ninguém, deixo em um volume agradável assim não fico surdo..rs.... acho muito melhor pra estudar do que esses amplis de baixa potência IMHO.

____________________________
"Você pode ouvir o agudo, mas é o grave que você SENTE" Lionbass
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

Mensagens : 694
Localização : Pé Vermeio em São Paulo

http://www.jahmaicaroots.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Voxstorm 85 ou Onerr 20? Empty Re: Voxstorm 85 ou Onerr 20?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos