Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários sobre Lojas de Instrumentos e etcs em Brasília - DF

2 participantes

Ir para baixo

Comentários sobre Lojas de Instrumentos e etcs em Brasília - DF Empty Comentários sobre Lojas de Instrumentos e etcs em Brasília - DF

Mensagem por odntht Sex maio 27, 2011 11:17 am

Bom galera, alguns sabem que essa semana pra mim foi uma saga pois precisava até sábado agora de um baixo por causa das minhas aulas e bla bla bla...
Pois bem, nesta semana tive opotunidade de rodar diversas lojas, onde conheci dezenas e dezenas de baixos e guitarras e outros instrumentos afins...
Neste tempo aproveitei para ficar observando cada loja, detalhe de atendimento e até mesmo zelo sobre os equipamentos...
Vou falar apenas algumas aqui das maiores ou que mais me chamaram a atenção.

Melodia
Pra mim foi como ouvir um baixo totalmente desafinado, empenado e com cordas enferrujadas. [e olha que eu nem tenho um ouvido bom]
Não gostei nem um pouco do atendimento que eu tive lá. Esperei por mais de 30min até que alguém veio me atender.
O cara foi educado e simpático, porém não foi o suficiente para a minha revolta.
OBS: No outro dia fui novamente lá com um amigo que queria ver algumas guitarras e talz e foi bem atendido. [Ou tenho cara de pobre ou sei lá o que...]

Harmonia
Excelente loja!
Não tenho o que reclamar dela!
Fui bem atendido. O vendedor me recomendou outro baixo porém não ficou me empurrando o outro baixo.

PlanetRock
Variedade fraca, e o vendedor ficou tentando me empurrar um baixo que eu não gostei. NÃO recomendo a loja.

Brasil Musical
Muito boa a loja. Boa variedade e o vendedor [Anderson] foi atencioso. O curioso é que esta loja eu nem fui muito olhando e talz. Mas tenho um amigo na loja ao lado e quando cheguei lá e ele disse que nao tinha o BX12 passivo, ele foi nesta loja e conseguiu um ótimo preço pra mim.
E foi nesta loja que eu acabei comprando o baixo.

Bom, é isso.
Se vcs tem alguma outra loja, opinem!
Sempre bom saber onde as lojas tem os melhores preços e etcs...
odntht
odntht
Membro

Mensagens : 45
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre Lojas de Instrumentos e etcs em Brasília - DF Empty Re: Comentários sobre Lojas de Instrumentos e etcs em Brasília - DF

Mensagem por galegonobaixo Sex maio 27, 2011 2:28 pm

^nunca fui nessas, mas elas existem:

-Contato eletrônica (fui mas faz teeeempo),(310 sul)
-Farofa musical,(asa norte, W3, não sei a quadra)
-Music masters (procure o Daniel, melhor cara do mundo em relação a atendimento)(asa norte, não sei onde)
-Bsb musical(????)
- Musical novo tempo (cruzeiro, cruzeiro center)
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos