Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo de até 800 Reais.

+15
TúlioJB
Cayo Castro
Moshe Bar Elohim
basslave
jgs
Amagomes
MatheuSouth
djmmaster
webercar
Renato
Lapetina
allexcosta
Hard Rock Bass
Momo Amaral
odntht
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Baixo de até 800 Reais. Empty Baixo de até 800 Reais.

Mensagem por odntht Seg maio 23, 2011 2:10 am

Bom galera, sou novato tanto no fórum como baixista...
Atualmente toco apenas em uma igreja e preciso de um baixo pra treinar em casa e também tocar na igreja e outros locais...
Eu sinceramente estou dividido entre um baixo elétrico e um baixolão, porém todos estão me recomendando um baixo eletrico mesmo Shocked e achar baixolão com um visual e som que me agrade tá sendo difícil... Sad
O valor máximo que eu posso pagar é 800 reais, pode ser usado ou novo....
Procuro um baixo elétrico de 4 cordas com som puxando pro rock classico [acredito que seriam os Jazz Bass].
Sou de brasília [caso tenham alguma loja que conheçam, me falem!] e por isso estava olhando apenas baixos a venda no ML no DF...
Como não entendo direito ainda essa noção de baixo, gostaria de uma avaliação de vocês.
Obrigado, Abçs

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183551927-baixo-peavey-milestone-4c-preto-pronta-entrega-df-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185326104-baixo-condor-bx-12-_JM - BX Ativo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185334360-baixo-condor-bx-12-_JM - BX Passivo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185335076-baixo-michael-bm-60-g-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181968012-baixo-strimberg-4-cordas-ativo-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182884125-baixo-strinberg-4-ccordasnao-e-fendercondoryamaha-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183936430-baixo-grooving-4c-excelente-timbre-brasilia-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184291579-baixo-ibanez-ex-series-_JM