Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

arco françes em troca de um baixolão

3 participantes

Ir para baixo

arco françes em troca de um baixolão Empty arco françes em troca de um baixolão

Mensagem por Victor Ter Mar 22, 2011 7:13 pm

ola gente, estou para fazer um negocio mas tenho duvidas e sei que nessa hora a opinião de voces pode ajudar muito, a historia é assim: tenho um baixolão condor (CB-106, preço de loja em torno de 700 r$) quem quiser ver as imangens ta ai o link - http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_86983_1526_Baixolao-Condor-CB-106--4-Cordas--Afinador-Embutido

um colega meu esta pedindo ele e mais 600 reais por um arco françes (ja é usado) de pau brasil e talão de ebano e crina animal
queria saber o que voces acham para que eu possa ter uma ideia ...


Última edição por Victor em Dom Jun 05, 2011 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Victor
Victor
Membro

Mensagens : 41
Localização : joão pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

arco françes em troca de um baixolão Empty Re: arco françes em troca de um baixolão

Mensagem por raonirodrigues Ter Mar 22, 2011 11:19 pm

Um arco com estas caracteristicas não fica por menos de 1.000. Então esta justo. Agora, voce precisa saber se o arco esta esquilibrado, em que condicoes está a crina e as peças. Ou seja, só vendo e testando!..

Grabde abraco
raonirodrigues
raonirodrigues
Membro

Mensagens : 125
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

arco françes em troca de um baixolão Empty Re: arco françes em troca de um baixolão

Mensagem por Claudio Qua Mar 23, 2011 8:23 am

Prezado Victor,

Peço ao amigo a gentileza de ler o item 29 das regras de utilização do Fórum. Ao término da leitura, favor modificar o título deste tópico.

Obrigado!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

arco françes em troca de um baixolão Empty Re: arco françes em troca de um baixolão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos