Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica

5 participantes

Ir para baixo

ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica Empty ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica

Mensagem por JAMZEIRA Sex Fev 18, 2011 10:43 am

Bom dia amigos dos graves.

Adquiri recentemente uma pedaleira digital zoom b1, e logo após alguns fussada, eu acabei copiando o banco A0 para diversos outros bancos (A1, A2,...A6). Bom eu li no manual que não é em português (Espanhol), que para reiniciar os efeitos de fabrica, bastava manter pressionada a tecla STORE, observei que o Visor Piscava e não alterava o Visor para AL, para que se inicie a função de inicialized all (Reset para os efeitos de fábrica).

O que estou fazendo de errado?, será que o controle esquerdo tem que estar em PLAY, pois foi assim que executei o procedimento.

Agradeço a todos.

Um abraço.

JAMZEIRA
Membro

Mensagens : 5
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica Empty Re: ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica

Mensagem por Kobaia Sex Fev 18, 2011 10:56 am

Fala JAMZEIRA!

Cara, faz muito tempo q m desfiz da minha zoom (506) mas lembro q esse famoso Reset era por aí mesmo.

Se ajudar, segue o link pro manual em inglês, creio q na pg. 25 encontrarás o que procura.
http://www.zoom.co.jp/archive/English_Manual/E_B1_B1X.pdf

In the factory default condition, the patches of the user area (A0 – d9) of the B1/B1X contain the same
settings as the patches of the preset area (00 – 39). Even after overwriting the user patches, their original
content can be restored in a single operation ("All Initialize" function).
Turn the B1/B1X on while holding 1.
down the [STORE] key.
The indication "AL" appears on the display.
To carry out the All Initialize function, 2.
press the [STORE] key once more.
Al l pa t ch s e t t ings a r e r e turned to the f a c tory
default condition, and the unit switches to play
m o d e . T o c a n c e l A l l I n i t i a l i z e , p r e s s t h e
] key instead of the [STORE] P/ R RHYTHM [
key.


____________________________
Abraços,
Kobaia
FENDER É FRALIN
Kobaia
Kobaia
Membro

Mensagens : 560
Localização : mais pra baixo

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica Empty Re: ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica

Mensagem por JAMZEIRA Sex Fev 18, 2011 11:13 am

E ae KOBAIA!, obrigado pela dica..

bom eu traduzi no google tradutor!

Na condição de fábrica, os PATCHES de usuário (A0 - d9) do B1/B1X contêm o mesmo definições (Efeitos) como da área predefinida (00-39).

Mesmo depois de substituir, o usuário pode restaurar em uma única operação ("Tudo Inicializar" função).

Rode o B1/B1X mesmo tempo que mantém uma pressionada a tecla [STORE].

A indicação "AL" aparece no visor.

Para realizar a função Initialize Todos [AL], Pressione o botão [STORE] mais uma vez.

Bom eu fiz o procedimento, mas fique na duvida com relação ao item"Rode o B1/B1X mesmo tempo que mantém uma pressionada a tecla [STORE].", pois quando precionado e mantido, vc poderá selecionar o controle esquerdo ou o controle direito, mas mesmo assim não aparece a opção no visor [AL].

HELP MEEEEEE....


____________________________
ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica 11008218_385088484997103_1487388351_a
J A M Z E I R A

JAMZEIRA
Membro

Mensagens : 5
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica Empty Re: ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica

Mensagem por Thales_Sr Sex Fev 18, 2011 11:20 am

Os patches iniciados por números (00 01 02 ... 39) são os originais de fábrica, e não podem ser alterados.
Quando você compra a pedaleira, o patch A0 é igual ao 00, A1 igual ao 01, etc...
Se você precisa de algum patch original, só é pegar de lá. Mas não faz muito sentido...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica Empty Re: ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica

Mensagem por Kobaia Sex Fev 18, 2011 11:20 am

Camarada, acredito que agora seja uma questão de tempo, bem na base do "tentativa e erro", até tu conseguir restaurar a config. padrão.

Com o manual e o procedimento na mão, acho q o lance eh ir tentando esse procedimento (todas as probabilidades que tu tá em dúvida) até conseguir q o bendito "AL" apareça no visor. Com calma e tempo tu chega lá. up

____________________________
Abraços,
Kobaia
FENDER É FRALIN
Kobaia
Kobaia
Membro

Mensagens : 560
Localização : mais pra baixo

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica Empty Re: ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica

Mensagem por Glauco Sex Fev 18, 2011 11:28 am

Me passa seu email cara...mais tarde te mando o manual em portugues..se quiser!
abçs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica Empty Re: ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica

Mensagem por JAMZEIRA Sex Fev 18, 2011 11:30 am

Valeu Glauco!....

Jeandsg@hotmail.com

Obrigado.

____________________________
ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica 11008218_385088484997103_1487388351_a
J A M Z E I R A

JAMZEIRA
Membro

Mensagens : 5
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica Empty Re: ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica

Mensagem por Glauco Sex Fev 18, 2011 11:33 am

Tá indo....
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica Empty Re: ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica

Mensagem por JAMZEIRA Seg Fev 21, 2011 6:53 pm

Para finalizar esse procedimento, faça o seguinte.

Com a pedaleira desligada, você pressiona a tecla STORE (mantendo a pressionada e ligue a pedaleira), aparecerá o visor [AL], para confirmar pressione novamente a tecla STORE e pronto...


OBS: Lembre-se que quando utilizar esse procedimento, todos os seus bancos alterados serão deletados.


obrigado a todos..

JAMZEIRA

JAMZEIRA
Membro

Mensagens : 5
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica Empty Re: ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica

Mensagem por Glauco Seg Fev 21, 2011 7:23 pm

legal q se entendeu com ela...o manual ajudou?
A minha está parada...acho q vai pros classificados..
abçs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica Empty Re: ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica

Mensagem por JAMZEIRA Qui Fev 24, 2011 1:33 pm

Valeu Glauco o manual ajudou D+.

____________________________
ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica 11008218_385088484997103_1487388351_a
J A M Z E I R A

JAMZEIRA
Membro

Mensagens : 5
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica Empty Re: ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica

Mensagem por ton Motta Ter Mar 01, 2011 11:52 pm

Me passa seu email cara...mais tarde te mando o manual em portugues..se quiser!
abçs
fala ai Glauco cara manda pra mim tambem,comprei uma hoje usada e veio sem manual se você puder enviar pra mim te agradeceria
washingtonmota@hotmail.com / ton_mott@hotmail.com valeu de ja agradeço
ton Motta
ton Motta
Membro

Mensagens : 6
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica Empty Re: ZOOM B1 - Restaurar efeitos de fabrica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos