Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importação pessoal pela Gang Music

+23
Pedroswaldo
Murilo_HRU
bodhan
joabi
Pagode Alto Astral
RFFanBR
caionew
Speed Racer
andremega
otavio ferreira
Cesar Passos
gsfteodoro
wellrod
Cid
bassist666
Teus
Claudio Rocha
pc
Keep Rocking
Fernando Zadá
CG
mum
greengo
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por greengo Qua Fev 09, 2011 5:11 pm

Olá pessoal.
Sou novo no fórum e entrei aqui pra ver se vocês podem me ajudar.
Sou apaixonado pelo Epiphone Thunderbird Goth, já procurei em TODAS as lojas possíveis e não encontrei, apenas alguns na versão sunburst, mas infelizmente tenho problemas pessoais com instrumentos sunburst, hehehe.
Entrei em contato com Gang Music e eles me responderam assim
http://www.gangmusic.com.br/loja/fac_resposta.asp?ID_Fac=1112

Gostaria de saber se algum de vocês já comprou com a Gang Music recentecemente, se é segura a compra e se os prazos são realmente próximos aos que eles informam.

Um grande abraço.

____________________________
Green Go
www.twitter.com/_greengo - www.myspace.com/childoflames - http://www.myspace.com/thrashtrue
greengo
greengo
Membro

Mensagens : 281
Localização : Curitiba - PR

https://www.facebook.com/felipe.gusinski

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por mum Qua Fev 09, 2011 5:55 pm

greengo escreveu:Olá pessoal.
Sou novo no fórum e entrei aqui pra ver se vocês podem me ajudar.
Sou apaixonado pelo Epiphone Thunderbird Goth, já procurei em TODAS as lojas possíveis e não encontrei, apenas alguns na versão sunburst, mas infelizmente tenho problemas pessoais com instrumentos sunburst, hehehe.
Entrei em contato com Gang Music e eles me responderam assim
http://www.gangmusic.com.br/loja/fac_resposta.asp?ID_Fac=1112

Gostaria de saber se algum de vocês já comprou com a Gang Music recentecemente, se é segura a compra e se os prazos são realmente próximos aos que eles informam.

Um grande abraço.

Dá uma conversada com o pessoal da SAMASH, eles costumam enviar coisas pro BR se vc entrar em contato com eles pelo site.. Se não me engano o Music123.com tbm faz isso. E ainda tem o ebay... Acho que o baixo sai mais em conta, mesmo pagando impostos, e talvez chegue até mais rápido.

Abs!
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por CG Qua Fev 09, 2011 6:03 pm

Ouvi falar que a Gang music não é confiável, negocie com eles por sua conta e risco... Dê uma passadinha nos classificados do fórum, quem sabe você não encontra uma outra opção...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por mum Qua Fev 09, 2011 6:11 pm

CG escreveu:Ouvi falar que a Gang music não é confiável, negocie com eles por sua conta e risco... Dê uma passadinha nos classificados do fórum, quem sabe você não encontra uma outra opção...

Também já ouvi falar de histórias de pessoas com problemas com eles. Inclusive na época que comprei o meu Thunderbird cogitei comprar com eles, mas como ouvi essas histórias, acabei indo na Made in Brazil, e negociei um preço parecido com o da Gang, testei o baixo, e levei na hora! melhor negócio que já fiz na vida hehehehe
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Fernando Zadá Qui Fev 10, 2011 6:13 am

CG escreveu:Ouvi falar que a Gang music não é confiável, negocie com eles por sua conta e risco... Dê uma passadinha nos classificados do fórum, quem sabe você não encontra uma outra opção...

+1
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Keep Rocking Qui Fev 10, 2011 6:58 am

Melhor seguir as dicas da galera do fórum greengo.

____________________________
Em busca do Grave perfeito...
Keep Rocking
Keep Rocking
Membro

Mensagens : 523
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por pc Qui Fev 10, 2011 8:54 am

Tenta na Musicware. Se o importador traz, eles te arrumam. Ja encomendei coisas por eles.

____________________________
Ou não.

bjs
pc
pc
pc
Membro

Mensagens : 402
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por greengo Seg Fev 14, 2011 7:42 am

Aí galera, valeu pelas dicas.
Não fechei negócio com a Gang.
Mas por sorte, o guita da minha banda encontrou o 'meu baixo' sábado, numa loja aqui em Curitiba mesmo, mas numa lojinha de shopping, onde eu jamais imaginaria.
Comprei o baixo ontem mesmo, só não comprei no sábado porque já eram quase 22h quando ele me ligou avisando.
Enfim, só alegria agora, mandar regular e aproveitar.
Abaixo a foto do novo brinquedo (feita com o celular, por isso tá ruinzinha)

https://2img.net/r/ihimizer/i/22560079.jpg/

____________________________
Green Go
www.twitter.com/_greengo - www.myspace.com/childoflames - http://www.myspace.com/thrashtrue
greengo
greengo
Membro

Mensagens : 281
Localização : Curitiba - PR

https://www.facebook.com/felipe.gusinski

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Claudio Rocha Seg Fev 14, 2011 1:41 pm

Cara, tenho um desse, acho muito bom.
Parabéns pela aquisição!

____________________________
http://www.captainbasement.blogspot.com

"O bom baixista é aquele que se contenta em ser essencial" (Mario Porto)

Custom Basses Club #007, Fretless Club #015, Fender Club #021, Clube Valvulado - #012
Claudio Rocha
Claudio Rocha
Membro

Mensagens : 625
Localização : Santo André, SP

http://www.captainbasement.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Teus Seg Fev 14, 2011 3:01 pm

Parabéns pelo bass!
rock n'roll total!

____________________________
Quem não gosta de um Jazz Bass passivão é doido!
Teus.
Teus
Teus
Membro

Mensagens : 352
Localização : Recife

http://teteubrog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por greengo Ter Fev 15, 2011 7:51 am

Claudio Rocha
Teus

Obrigado pelos parabéns.
Afinal depois de 4 anos já estava na hora de comprar um bass decente.

____________________________
Green Go
www.twitter.com/_greengo - www.myspace.com/childoflames - http://www.myspace.com/thrashtrue
greengo
greengo
Membro

Mensagens : 281
Localização : Curitiba - PR

https://www.facebook.com/felipe.gusinski

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por bassist666 Qua Mar 02, 2011 7:20 pm

Comprei um Jazz Bass American vintage 1962 com a Gang , paguei a vista R$ 6.000,00 e poucos Reais e recebi o instrumento sem nenhum problema.

Efetuei a compra no começo de Janeiro de 2011 , paguei a vista e fui muito bem atendido. O prazo estrapolou em 15 dias , ( entrega entre 15 e 30 dias) e eu recebi em 45 dias. O problema segundo a Gang foi na alfandega , por causa do recesso de final de ano somado ao grande volume de encomendas que sempre circulam nesta época.

Repito fui muito bem atendido , o baixo chegou muito bem embalado em caixa de papelão reforçado e original da FENDER , por dentro desta caixa havia o estojo original de TWEED Fender e por dentro deste , o baixo Fender AM vintage 62.

A Gang forneceu as guias de impostos pagos a receita federal , TODOS em meu nome , com CPF e endereço , tudo muito transparente. A venda é legal e os documentos comprovam a autenticidade da procedência além de servirem como prova de propriedade.
Em todos os momentos fui mantido informado sobre todas as etapas , envio , fiscalização , liberação etc...




bassist666
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por CG Qua Mar 02, 2011 7:51 pm

bassist666, pelas informações que eu tenho, eu diria que você deu muita sorte!!!

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por bassist666 Qui Mar 03, 2011 1:27 am

Bom , além deste baixo também trouxe uma Stratocaster 57 AM Vintage a + ou- 1 ano e meio e deu tudo certo... Já indiquei outras pessoas que fizeram compras pelo site e todas receberam suas encomendas , salvo uma ou outra que teve de esperar um tempo a mais para receber...mas importação é assim mesmo , não tem jeito , o serviço alfândegario no Brasil é ruim .
Acho difícil uma loja manter-se ativa durante tanto tempo se não trabalhasse direito. Com certeza haveriam muitas ações judiciais e muitas reclamações de pessoas que compraram e não receberam suas encomendas , o que não é o caso. O que eu tenho visto são algumas ( na realidade bem poucas) reclamações sobre o prazo de entrega que estrapolou , mas nada parecido com " não receber a encomenda" o que implicaria em estelionato ou coisa parecida , o que também não é o caso , pelo contrario , a Gang fornece os documentos de recolhimento e etc...

Até agora não apareceu ninguém , aqui ou em outro site que afirme categoricamente que foi enganado ou lesado por esta empresa e claro , provado sua denúncia.

bassist666
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Cid Qui Mar 03, 2011 5:34 am

COnhece muito bem a Gang pelo jeito...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por wellrod Qui Mar 03, 2011 5:51 am

hehehe... estranho né... rsrsrs daqui a pouco o pessoal do Mythbusters vai detectar rapidinho a origem desse novato... hehehe já vi essa história antes... rsrs

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por gsfteodoro Qui Mar 03, 2011 7:14 am

wellrod escreveu:hehehe... estranho né... rsrsrs daqui a pouco o pessoal do Mythbusters vai detectar rapidinho a origem desse novato... hehehe já vi essa história antes... rsrs

Incendio

o pessoal do Mythbusters = :troll:

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Cesar Passos Qui Mar 03, 2011 12:10 pm

bassist666 escreveu:Bom , além deste baixo também trouxe uma Stratocaster 57 AM Vintage a + ou- 1 ano e meio e deu tudo certo... Já indiquei outras pessoas que fizeram compras pelo site e todas receberam suas encomendas , salvo uma ou outra que teve de esperar um tempo a mais para receber...mas importação é assim mesmo , não tem jeito , o serviço alfândegario no Brasil é ruim .
Acho difícil uma loja manter-se ativa durante tanto tempo se não trabalhasse direito. Com certeza haveriam muitas ações judiciais e muitas reclamações de pessoas que compraram e não receberam suas encomendas , o que não é o caso. O que eu tenho visto são algumas ( na realidade bem poucas) reclamações sobre o prazo de entrega que estrapolou , mas nada parecido com " não receber a encomenda" o que implicaria em estelionato ou coisa parecida , o que também não é o caso , pelo contrario , a Gang fornece os documentos de recolhimento e etc...

Até agora não apareceu ninguém , aqui ou em outro site que afirme categoricamente que foi enganado ou lesado por esta empresa e claro , provado sua denúncia.

Aposto que tem muitos "funcionários" que não conhecem a GANG tão a fundo . Parabéns por ser um "cliente" que pesquisa tanto seus fornecedores ..............

Rolling Eyes
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Keep Rocking Qui Mar 03, 2011 12:14 pm

Então pq será que as lojas físicas da Gang quebraram? notme

____________________________
Em busca do Grave perfeito...
Keep Rocking
Keep Rocking
Membro

Mensagens : 523
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por greengo Qui Mar 03, 2011 12:18 pm

bassist666
Ok, só tem pessoas falando mal da Gang no quesito entrega, mas você foi O PRIMEIRO que eu vi falando bem da empresa, e olha que eu pesquisei MUITO sobre a Gang.
Eu trabalho com um guitarrista profissional que comprou uma Fender Jaguar pela Gang na época que ela ainda tinha loja física na Teodoro, segue o realto que ele me fez da negociação:
"Cara, eu comprei minha guita lá, mas foi assim, dei uma entrada para os caras comprarem a guita nos EUA, como se fosse de segunda mão, com nota fiscal de equipo usado, pra evitar alguns impostos e tal, chegou aqui tranquilo, mas e aquele esquema, foi CONTRABANDO."
Eu fico meio assim de confiar uma quantia meio alta na mão de uma empresa que trabalha desse jeito.
Ainda bem que o pessoal daqui me deu uma força bacana pra não fechar com o 'tentador negócio' que a Gang me ofereceu.
Sabe lá se eu já estaria com meu bass na mão, ou ainda estaria esperando.

____________________________
Green Go
www.twitter.com/_greengo - www.myspace.com/childoflames - http://www.myspace.com/thrashtrue
greengo
greengo
Membro

Mensagens : 281
Localização : Curitiba - PR

https://www.facebook.com/felipe.gusinski

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Cesar Passos Qui Mar 03, 2011 12:20 pm

Keep Rocking escreveu:Então pq será que as lojas físicas da Gang quebraram? notme



cheers cheers cheers cheers cheers

Keep , ganhador do programa "PERGUNTA PREMIADA" .................
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por wellrod Qui Mar 03, 2011 12:23 pm

Olha o pessoal que eu mencionei aí... heheh mas ainda estão faltando alguns integrantes do seriado... rsrsr

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por bassist666 Qui Mar 03, 2011 1:53 pm

Bom a minha experiência é esta... caso alguém esteja questionando a veracidade do relato ou uma possivel ligação minha com a citada empresa , sinto dizer que esta redondamente enganado. Sou baixista profissional a mais de 23 anos ( desde 1987 ) fiz muito COVER nas principais casas de Rock que haviam em SP , da década de 80 até meados da década de 90, já acompanhei alguns artistas , sou compositor , formado em propaganda , produzi muito material sonoro em propaganda ( Jingles ,trilhas , Spots , Esperas telefonicas, etc...)

Apenas relatei minha experiência que foi realmente boa e plenamente satisfatória .

Quanto a entrega , realmente pode demorar e o que eu disse é que no BRASIL a fiscalização é uma m**** , lenta e tudo o mais. Vez por outra eu encomendo alguns "action figures" da Inglaterra e realmente demoram muito a chegar em minhas mãos e olha que nem pagam imposto pois estão abaixo de U$ 50,00 . Chegou a demorar mais de 1 mês.

Agora o que acontece com frequência é que tem gente que desconhece , ignora , sei lá talvez por nunca ter feito uma compra internacional , que estes tramites demoram mesmo. Vai comprar um instrumento no EBAY prá ver o quanto demora??? Eu já comprei e garanto que demora muito mais de 45 dias , podendo chegar facíl facíl a 2 meses ou mais . E ai , a venda é ilegal ??? O vendedor lá fora ( exterior ) tem culpa ou é pilantra??? Alguém deu calote em alguém??? Claro que não.

Eu próprio cheguei a sugerir para a Gang flexíbilizasse mais as informações sobre a entrega , relatando as possiveis ocorrencias durante o envio e a fiscalização pois muita gente não entende como isso acontece.

Outra coisa ; não é contra bando mesmo. Como eu mencionei , recebi os comprovantes de cobrança e pagamento de impostos para a receita e tudo o mais , tudo absolutamente legal. O intrumento é zerado e custa aqui no Brasil R$ 10.500,00 sem falar que eu pude escolher a cor , coisa que aqui até é possivel mas pode demorar muito , até estar disponibilizado.

Isso não é propaganda , cada um compra o que pode , onde , quando e como quiser , eu apenas expressei minha opinião

bassist666
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por wellrod Qui Mar 03, 2011 3:50 pm

heheh!!! e agora josé? lol!

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por otavio ferreira Sáb Jun 18, 2011 4:14 pm

Eu queria aproveitar a oportunidade para falar da minha experiência pessoal com a Gang Music. Acho que esses relatos ajudam muito as pessoas que estão pensando em comprar dos caras, mas tem receio. Tem muita gente em vários fóruns falando mal, mas muitos nunca sequer compraram deles, o que eu acho muito estranho.

Bom, eu sou publicitário (minha profissão) e guitarrista (meu hobby, que um dia pode se tornar profissão também). Há cerca de 2,5 meses decidi que ia realizar um sonho, que era comprar um ampli Mesa Boogie Express. Cara, fiquei com um medo desgraçado: o amplificador custava quase R$ 6 mil, e tive que pegar as economias de muito tempo, vender equipamentos, para juntar a grana. Eu nunca comprei nada da Gang, nem na época que eles tinham loja física. Acho que nunca comprei por acaso mesmo.

Eu resolvi então comprar esse amplificador pela Gang, que fazia importação direta dos EUA. Confesso que poucas vezes vi pessoas tão legais, atenciosas e profissionais. Os caras me ligavam, respondiam meus e-mails sempre que eu estava ansioso ou pensando em desistir desta p**** de amplificador. Resultado: na última sexta-feira o meu amplificador chegou, eu retirei na própria sede dos caras (sim, eles tem um escritório e um depósito), e o meu produto chegou em perfeito estado.

Enfim: quem for comprar da Gang, pode fazê-lo sem medo. Os caras são super profissionais (o prório dono me ligou um dia quando eu estava pensando em desistir, para me tranquilizar), e o produto chega. Agora, infelizmente a burocracia no Brasil é ujm problema. Quando chega aqui no Brasil, a receita demora pra caramba pra liberar o produto. Mas chega.

Ah, antes que algum esperto desconfie do meu relato, eu não tenho nenhuma relação profissional com a Gang. Foi a primeira vez que comprei deles, e com certeza vou comprar outras vezes.

Infelizmente tem muito picareta trabalhando nos mais diversos tipos de negócios. Mas aqui não é o caso. Os caras são sérios, profissionais, e não merecem a desconfiança e os comentários que, muitas vezes, podem destruir a imagem de uma empresa séria como a Gang.

Desejo muito sucesso pra eles, que me ajudaram a realizar o sonho de ter um Mesa.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Otavio

otavio ferreira
Membro

Mensagens : 1
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por CG Sáb Jun 18, 2011 5:00 pm

CG escreveu:Ouvi falar que a Gang music não é confiável, negocie com eles por sua conta e risco... Dê uma passadinha nos classificados do fórum, quem sabe você não encontra uma outra opção...

Continuo com a minha posição.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por andremega Dom Jun 19, 2011 12:55 am

Bom, esse modelo da Gang tá sendo adotado por várias lojas. A manutenção de loja física é custosa e problematica. As lojas virtuais permitem não ter "estoque", melhoram preço final por isenção de vários impostos e questões trabalhistas (além dos gastos fixos) mas dificulta fiscalização e permite a muamba correr solta.

Nâo vou falar bem ou mal de determinada loja por simplesmente não ter feito negócio, mas posso falar algo sobre como funciona a venda dessas empresas estrangeiras no Brasil:

1- se vem dos EUA, do Japão, da China ou qualquer outro lugar e existe um DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO DA MARCA NO BRASIL, já tem algo errado. Essas distribuidoras assinam um contrato, pagam uma grana pela exclusividade e o fabricante se compromete a não vender para ninguem no Brasil - e por isso não conseguimos comprar muita coisa da samash, guitar center, etc. Portanto, a loja que "importar" um produto desses, muito provavelmente está fazendo alguma armação (em geral trazendo como pessoa física). Eu sinceramente não vejo como se possa fazer diferente disso, mas não sou nem contador, nem advogado, nem despachante aduaneiro e nem fiscal da RFB. Se o produto entra desta forma no pais, ele não pode ser comercializado, sendo descaminho.

2- se o preço está MUITO abaixo do mercado, nem tem o que discutir, é descaminho (famosa muamba).

3- se na guia de importação consta US$200,00 para algo que custa lá fora US$2000,00, aí é prova material do descaminho (eu já vi isso acontecer).


PORÉM, se é uma empresa registrada, ativa e estabelecida, te dão comprovante de compra, nota fiscal de produto, etc., se não entregam é problema deles e terão sim que te ressarcir, indepedente de como fazem pra internar o produto. Por ser loja diminui o problema (é só tomar aquelas precauções de saber se há escritório, se ele existe de verdade,etc).

Eu confesso: não gosto nem de comprar via web pra receber 3 dias depois, imagina esperar 90 pra chegar dos EUA! Compro usado mesmo! Mas se te dão nota fiscal VALIDA e o preço é compatível com o bem, o que fazem é problema deles e dos órgãos de fiscalização (imagina a gente perguntando sobre guias de entrada e saida de mercadorias para comprar um pão na padaria?). E outra: o que não falta é loja física vendendo "b stock" de Miami ou coisa saida do Paraguai (que em geral é estoque c, d, até z de Miami).

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por bassist666 Dom Jun 19, 2011 1:12 am

Legal Otávio , estou trazendo pela Gang , um amplificador FENDER BASSMAN TV 15 . que deve estar chegando em + ou - 10 dias. Quando chegar vou postar umas fotos do novo set ( Jazz Bass 62 & Fender Bassman TV15) e olha que este set não sai de casa nem por decreto , para a noite tenho outro set .
Realmente comprei varios instrumentos e equipamentos ( Fender Jazz Bass American Vintage 62 , Fender strato American vintage 62 , Fender precision american vintage 57 ) e nunca tive problemas , como aliás já postei meses atrás.
E olha que compro tudo no "cash" com grana adiantada, e sempre fui bem tratado. Tudo que comprei chegou.

Tem gente que acredita em contra bando KKKKK. Contra bando que vem de avião direto de Miami é piada. Só para esclarecer : em todos os aeroportos ( pelo menos do Brasil) tem um posto da Policia federal e outro da Receita federal. Estes postos não estão ali por acaso... eles servem para fiscalizar , taxar e também apreeder mercadorias que por ventura estejam ilegais. Se a mercadoria foi liberada é porque foi legalizada , nacionalizada.
Agora fala sério , trazer um monte de encomendas ( UM MONTE MESMO) instrumentos , amplificadores e equipos de menor ou até de maior porte , em um avião , descer em um aeroporto do Rio de Janeiro ( para onde vão todas as mercadorias internacionais que chegam via aerea ao Brasil) e passar desapercebida... só acreditando em papai Noel. Agora , acho mais honesto que a pessoa que foi realmente ludibriada pela Gang, ou seja, comprou uma mercadoria e não a recebeu e nem foi ressarcida , manifeste-se de maneira clara e objetiva , porque ficar criticando sem um motivo real soa como INVEJA das pessoas que tem condições de trazer qualquer equipo da empresa supra citada.
Agora o bom mesmo é ter a grana para mandar vir da gang ou de qualquer outra loja virtual que seja de confiança, é claro.

bassist666
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por andremega Dom Jun 19, 2011 11:22 pm

^

é pegadinha do Mallandro esse teu texto?

Basta olhar a chegada dos voos de miami que você achará instrumentos, artigos medicos, odontologicos, roupas, oculos, maquinario industrial - itens de milhares de dolares em malas enormes - fora o que vem com a tripulação, que em geral não passa pela fiscalização justamente pela simples falta de funcionários. A PF nos aeroportos praticamente não lida com contrabando e descaminho, fica a cargo quase exclusivamente da RFB. Alias, saiu uma reportagem interessante na Veja (que não gosto e não costumo nem ler) esses dias, falando justamente sobre isso:

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/nos-aeroportos-do-brasil-funcionarios-estao-em-extincao?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por bassist666 Dom Jun 19, 2011 11:53 pm

Não , não é pegadinha não. Concordo que alguém que vez por outra traga um instrumento ou seja lá o que for , possa passar desapercebido ou no melhor jeitinho BRASILEIRO , ( corrupção na cara dura porque este é um povo que não vale nada mesmo) mas um comprador contumaz , como no caso de uma loja aberta e operante , fica um pouco dificil , vc não acha não???
Outra coisa porque ninguém aqui até agora fez o que eu disse : afirmar categoricamente que foi enganado , ludibriado , roubado, passado para trás ????
Dizer que comprou e que ficou p... porque demorou , não vale , pois demora não é calote ou estelionato , sem falar que : quem importa conhece bem o que significa demora.

Outra coisa, eu trago todos os meses alguma coisa ( instrumento , action figures e outros artigos) , ou da Inglaterra ou dos EUA e a verdade é que tudo que compro e que esta abaixo dos U$ 50,00 nunca é taxado e quase sempre o que ultrapassa esta quantia ( as vezes em poucos dólares) vem a companhado de imposto.

bassist666
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por CG Seg Jun 20, 2011 12:05 am

otavio ferreira escreveu: eu retirei na própria sede dos caras (sim, eles tem um escritório e um depósito)

Em caso de dúvidas, basta uma simples consulta no CNPJ da empresa:
01.025.454/0001-80

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por andremega Seg Jun 20, 2011 1:22 am

bassist666 escreveu:Não , não é pegadinha não. Concordo que alguém que vez por outra traga um instrumento ou seja lá o que for , possa passar desapercebido ou no melhor jeitinho BRASILEIRO , ( corrupção na cara dura porque este é um povo que não vale nada mesmo) mas um comprador contumaz , como no caso de uma loja aberta e operante , fica um pouco dificil , vc não acha não???

Não, não acho não. Alias, tenho certeza. Basta olhar Orkuts da vida que verás gente vendendo pencas de baixos, guitarras, amps e efeitos unica e exclusivamente trazendo via aeroporto, como bagagem acompanhada. Fora a própria tripulação, que normalmente não tem suas bagagens fiscalizadas. Essas lojas de orkut tem estoques de instrumentos de grife maior do que muita loja pelo Brasil. E não pagam 1 centavo de imposto. Que mágica será essa, importar sem pagar nada?

Uma loja foi fechada no centro do Rio há não muito tempo atrás por vender instrumento contrabandeado (ou melhor, "descaminhado"). Sempre tinha Fender "sob encomenda" e não costumava comprar dos distribuidores autorizados a vender aqui no país, com preços bem abaixo das demais lojas. Se a Fender não pode enviar diretamente para o Brasil, como você acha que estes instrumentos chegavam aqui? E como conseguiam preço tão baixo?

bassist666 escreveu:Outra coisa porque ninguém aqui até agora fez o que eu disse : afirmar categoricamente que foi enganado , ludibriado , roubado, passado para trás ????
Dizer que comprou e que ficou p... porque demorou , não vale , pois demora não é calote ou estelionato , sem falar que : quem importa conhece bem o que significa demora.


Bom, isso eu concordo. Mas eles dão prazo de 30 dias, então não podem levar 90 pra entregar. No 31o já estão errados e o comprador pode desistir, tendo direito ao ressarcimento integral do que pagou.

Certamente usam uma importadora, que já trata do desembaraço quando da chegada da carga. Isso se não usam a própria distribuidora da marca no Brasil para fazer isso tudo. Por isso os 30 dias.


bassist666 escreveu:Outra coisa, eu trago todos os meses alguma coisa ( instrumento , action figures e outros artigos) , ou da Inglaterra ou dos EUA e a verdade é que tudo que compro e que esta abaixo dos U$ 50,00 nunca é taxado e quase sempre o que ultrapassa esta quantia ( as vezes em poucos dólares) vem a companhado de imposto.


Se você compra de loja muito provavelmente será taxado. O que muitas vezes consegue passar direto é o envio de pessoa fisica para pessoa fisica. Se for via courier, a própria empresa faz o despacho e te cobra mais 18% de icms, sendo impossivel não ser taxado.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por andremega Seg Jun 20, 2011 1:28 am

greengo escreveu:bassist666
Ok, só tem pessoas falando mal da Gang no quesito entrega, mas você foi O PRIMEIRO que eu vi falando bem da empresa, e olha que eu pesquisei MUITO sobre a Gang.
Eu trabalho com um guitarrista profissional que comprou uma Fender Jaguar pela Gang na época que ela ainda tinha loja física na Teodoro, segue o realto que ele me fez da negociação:
"Cara, eu comprei minha guita lá, mas foi assim, dei uma entrada para os caras comprarem a guita nos EUA, como se fosse de segunda mão, com nota fiscal de equipo usado, pra evitar alguns impostos e tal, chegou aqui tranquilo, mas e aquele esquema, foi CONTRABANDO."
Eu fico meio assim de confiar uma quantia meio alta na mão de uma empresa que trabalha desse jeito.
Ainda bem que o pessoal daqui me deu uma força bacana pra não fechar com o 'tentador negócio' que a Gang me ofereceu.
Sabe lá se eu já estaria com meu bass na mão, ou ainda estaria esperando.


A importação de bem usado é vedada no Brasil, salvo em casos muito específicos (certamente não é um deles). Ou veio com alguem "na mão" no avião ou não foi bem assim que a Gang conseguiu o instrumento, pois a empresa não conseguiria desembaraçar a mercadoria na aduana.


____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por bassist666 Seg Jun 20, 2011 9:51 am

Caros amigos , pelo que entendi e observei comprando da Gang , foi o seguinte:

1° Os itens foram todos sempre comprados em meu nome , isso eu sei porque junto a mercadoria vem a guia de recolhimento da RFB além da guia de entrega (impressa nos EUA , em inglês portanto ) contendo meu endereço completo inclusive com CPF e vindo de Miami por transportadora oficial ( As mercadorias são trazidas pela TAM quase sempre)

2° Os itens são todos novos , como já disse anteriormente, em suas embalagens originais ( sem falar que o cheiro de um baixo novo .... ou guitarra .... é incomparavél )

3° A Gang provavelmente usa uma compradora nos EUA , que além da compra checa todos os itens técnicos , transporte e envio .

4° Existe uma resolução do governo Brasileiro que facilita a vida do importador pessoa fisica até o limite de R$ 13.000,00 ( se eu não estiver enganado) o que de certa forma incentiva este procedimento.

5° Pessoalmente não creio que uma empresa que tem o nome que a Gang tem , quisesse deliberadamente prejudicar um cliente e por tabela "se" prejudicar.
O comercio eletronico ( internet) é hoje em dia muito forte no Brasil e muito mais na Europa e EUA.

6° Esse negócio de entrega no Brasil é controverso. Eu sei que minhas compras são enviadas imediatamente pelo vendedor em outro País , porém acompanhando o envio pelo "Tracking number" e nuca chega no tempo previsto. A culpa é sempre : Da RFB e em menor grau dos correios.

bassist666
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Speed Racer Qui Ago 18, 2011 1:07 pm

Fala Galera, entrei aqui só pra fazer um post, estava acompanhando entre "Julho - Até Hoje" o que vocês conversavam sobre a Gang Music. . .quase criei a conta para defender a Gang porque eu fiz uma compra com eles e "esperava receber no prazo cravado de 1 mês", porém, não foi o que aconteceu e minha vontade de defende-los simplesmente sumiu!

O que acontece é que comprei meu equipamento com eles e fui informado que estava à caminho do Brasil na semana passada e que a carga que viria, meu equipo estaria junto, pois é, completado 1 mês fui informado que meu equipo nem se quer saiu de la dos EUA, ainda! ¬¬

Obs: Paguei à vista via depósito pra digamos assim, agilizar o andamento do processo, porque quando paga-se com cartão demora um determinado tempo pra Operadora repassar o pagamento!

Speed Racer
Membro

Mensagens : 8
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Speed Racer Qui Ago 18, 2011 1:12 pm

Detalhe: Dessa vez não teve culpa de Receita Federal e nem Aduana Brasileira como o "bassist666" disse e defendeu, simplesmente teve um "esquecimento" na logística de meu equipamento!
Ele nem se quer saiu dos EUA. . .
Como uma carga que sai de la esse FDS vai chegar aqui em 2 dias!?
Primeira e última vez que compro la, prefiro comprar via Proguitarshop ou Ebay da vida, pelo menos vou ter "Tracking Number", faço seguro com eles e ta tudo certo, se der problema no equipamento eu me viro aqui no Brasil!

Speed Racer
Membro

Mensagens : 8
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por caionew Qui Ago 18, 2011 2:27 pm

Sei que não é da minha conta, eu não conheço a loja mas vou na opinião da galera do fórum! este até hoje foi o fórum mais sério que já participei, gracas a moderação, administração e os próprios usuários dele que sempre estão pro que der e vier,é muito difícil encontrar isso, principalmente no meio musical...

então, la vem minha pergunta..

Não é muito engraçado um monte de usuários novatos com 1 ou 2 mensagens vierem defender esta loja?


Este fórum não é brincadeira jovens... façam me o favor...

Também sou novato mas venho acompanhando este fórum dia após dia, leio todos os tópicos novos afim de me aperfeiçoar tecnicamente e informativamente...dou a opinião quando acredito que deva ser dada..
Eu vou com a galera do fórum!!

quero ver um veterano defendendo essa gang music.. até agora temos
12 x 2



sem mais.!
caionew
caionew
Membro

Mensagens : 163
Localização : Volta Redonda - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Speed Racer Qui Ago 18, 2011 2:30 pm

Mas caio eu não defendi, eu venho acompanhando o forum, como eu disse desde Julho e hoje resolvi manifestar minha INSATISFAÇÃO com a Gang Music e não minha Satisfação!

Speed Racer
Membro

Mensagens : 8
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Speed Racer Qui Ago 18, 2011 2:32 pm

Eu inclusive disse que hoje, dia 18 faz 1 mês que comprei e não foi cumprido o prazo e muito menos meu equipamento saiu de la como eles me disseram na semana passada, eu fui "enrolado"!
Desculpa Caio da uma lida de novo no que eu disse, eu não defendi e sim PROTESTEI contra!
Abraço!

Speed Racer
Membro

Mensagens : 8
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por mum Qui Ago 18, 2011 2:36 pm

Speed Racer escreveu:Mas caio eu não defendi, eu venho acompanhando o forum, como eu disse desde Julho e hoje resolvi manifestar minha INSATISFAÇÃO com a Gang Music e não minha Satisfação!

Ele se referia aos outros usuários que defenderam a loja, que aparentemente se cadastraram apenas para postar nesse tópico, pois sumiram.

Abs!
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por caionew Qui Ago 18, 2011 2:36 pm

Speed Racer escreveu:Eu inclusive disse que hoje, dia 18 faz 1 mês que comprei e não foi cumprido o prazo e muito menos meu equipamento saiu de la como eles me disseram na semana passada, eu fui "enrolado"!
Desculpa Caio da uma lida de novo no que eu disse, eu não defendi e sim PROTESTEI contra!
Abraço!

sim jovem, não estou falando de você, e sim do bassist666 e mais outro ai q falou algo .

^^ fique tranquilo =D
caionew
caionew
Membro

Mensagens : 163
Localização : Volta Redonda - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Speed Racer Qui Ago 18, 2011 2:37 pm

Ah sim, desculpa é que você tinha colocado 3 hahaha, mas tudo bem, fica ai mais uma "péssima" experiência e péssimo "negócio" que fiz!
Fica a dica galera!

Speed Racer
Membro

Mensagens : 8
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por RFFanBR Qui Ago 18, 2011 2:37 pm

Ah, sei lá.

Só sei que vendi pra eles 3 baixos, 20 guitarras e 7 violões.

Foram bem atenciosos e pagaram direitinho.







Ah, sim, esqueci de dizer: eram miniaturas Smile

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Pagode Alto Astral Qui Ago 18, 2011 3:00 pm

bassist666 escreveu:
Quanto a entrega , realmente pode demorar e o que eu disse é que no BRASIL a fiscalização é uma m**** , lenta e tudo o mais. Vez por outra eu encomendo alguns "action figures" da Inglaterra e realmente demoram muito a chegar em minhas mãos e olha que nem pagam imposto pois estão abaixo de U$ 50,00 . Chegou a demorar mais de 1 mês.


Não conhecia essas paradas.
Provavelmente vc já está morto ou ainda vivo mas não entra mais aqui (ou entra com outro nome e tal) mas se reaparecer encomenda esse aqui pra mim:

Importação pessoal pela Gang Music Lemmy


Só não importa pela Gang, beleza?
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por joabi Qui Ago 18, 2011 3:40 pm


Encomendei um pedalzinho com eles... agora que vi o tópico. Vou postando as novidades por aqui. Até agora está tudo OK, vamos ver como vai ser a entrega.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Speed Racer Qui Ago 18, 2011 3:42 pm

"Só não importa pela Gang, beleza?"
Hahahahaha

Detalhe que aquele otavio ferreira la em cima disse a mesma coisa que o bassist666 que o problema é de burocracia e alfândega, esses de longe não foram os meus problemas porque, pelo que parece, se meu equipamento não está aqui no Brasil e teoricamente, agora com o novo prazo, vai chegar no Brasil no final de semana e na minha casa noutra semana, a burocracia é de longe o menor problema deles e sim, a Logística é o aparente problema!
Essa história de Alfandega é quando você traz por Container e/ou traz por conta própria a "mercadoria" e tem que fazer o despacho Aduaneiro no porto ou pagar "taxas" pelo correio! Ai sim demora muito pra chegar mas eles trazendo como importadora e via TAM desembarcando no Rio De Janeiro, não tem atraso nenhum e somente único e exclusivo deles!

Se não chegar, vou cancelar a minha compra e ai começa a dor de cabeça, vão dizer que é pra ficar tranquilo e bla bla bla, tente vocês ressarcirem o valor pago a exatamente 1 mês!

Wish me luck!


Última edição por Speed Racer em Qui Ago 18, 2011 10:58 pm, editado 1 vez(es)

Speed Racer
Membro

Mensagens : 8
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por bassist666 Qui Ago 18, 2011 10:03 pm

Não , não sumi do Fórum. Muito babaca quem pensa que me inscrevi prá defender loja.
A questão é que nesta m**** de País eu não vejo outra saida a não ser :

1° comprar direto de loja estrangeira ou

2° importar via trading ( como é o caso da Gang )

Agora quem quer pagar mais caro ( bem mais caro ) compra na Teodoro Sampaio pô.

Vai lá , ajuda o logista a enriquecer enquanto vc fica mais pobre. Agora fazer isso só por causa de prazo de entrega ??? é f*** hein... fala sério... só sendo brasileiro ( o povo que gosta de se f****)

A diferença de preço é muito grande , e olha que a Gang lucra com isso ( claro , pois ninguém trabalha de graça).

Atraso... meus velhos ... jura que estão preocupados com isso???

O ruim é levar calote , não receber o produto , levar chutão...

Comprei um fender jazz Bass AM VINTAGE 1962 em Janeiro deste ano , já postei isso aqui , demorou mais de 40 dias para chegar ... mas e daí ??? qual o problema ??? Mas chegou povo!!! e impecavelmente!!!

Agora em 31 de Maio comprei um Amp Fender Bass man TV 15 , amp de gente grande , caro prá cara... e olha que é só prá brincar , porque não ponho equipo desses na estrada não , prá isso eu tenho um GK e um Crate , bom mas vamos lá , demorou mais de 50 dias prá chegar neguinho. Quando fazia 3 semanas da compra ( no cash) me enviaram um email dizendo que o produto estava indisponivel e que só poderiam enviar após 23 de Julho , data em que estaria disponibilizado na "Guitar center" de Miami.

Uma semana antes do ultimo prazo dado , me ligaram prá avisar que já tinha chegado. Peguei o Amp no sábado dia 16 de Julho de 2011.

Agora cada um é cada um , compra com quem quiser , da forma que achar melhor , eu é que não me estresso com prazo .

Abs a todos.

bassist666
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por CG Qui Ago 18, 2011 10:08 pm

bassist666 escreveu:Não , não sumi do Fórum. Muito babaca quem pensa que me inscrevi prá defender loja.

Na boa, acho estranho que 70% de suas mensagens estão somente nesse tópico e que só se manifeste quando esse tópico é upado...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Speed Racer Qui Ago 18, 2011 10:54 pm

Se a empresa é séria e esta a ANOS no mercado, deveria cumprir prazos e aprender a trabalho com os tais!
Uma empresa que se preze cumpre seus prazos, esteja la onde estiver a mercadorias. Muitas empresas de fora do Mundo da música, como Saraiva, Submarino, Giuliana Flores(coisas que mando pra minha namorada), cumprem prazos fielmente.
Apenas vim indignado depôr o porque não vou mais comprar lá, APENAS isso, eu trabalho no mercado financeiro e se eu vender algo depois das 16(horário que fecha o mercado) sou obrigado a entregar a remessa no mesmo dia pois no dia seguinte o MERCADO é completamente outro(outro preço, valor e etc)
Prazo é prazo, deve ser cumprido e é o meu Direito como Consumidor!

Abraço a todos!

Speed Racer
Membro

Mensagens : 8
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por bassist666 Qui Ago 18, 2011 11:05 pm

Bom 1° que sou Fender maniaco , embora , ao contrario de uns babacas que tem aqui no fórum, reconheço a qualidade de outras marcas , apenas tenho preferência pela Fender . Já observei umas discussões idiotas sobre o que é melhor :EX : Fender méxico ou Fender Japan , se uma reedição americana é pior que um fender Japan ativo... essa coisas. Eu uso fenders ha 25 anos, não existe pior ou melhor , existem diferenças , apenas diferenças . O padrão de qualidade vale para todas as Fenders , não importando se são Japan , México ou American , pois para ostentar o nome são necessários requisitos básicos de qualidade.Tanto que os americanos compram muitas fenders made in México e nem passa pela cabeça deles questionarem a qualidade. Me desculpe mas isso é coisa de brasileiro , entre em fóruns ingleses ou americanos , Japoneses ou europeus e vc vai constatar isso. Aliás só para informar , a Fender Japan é totalmente independente ( paga royalties por uso do nome) da Fender ( FMIC) USA , não é franquia nem subdisiaria da Americana ( como a fender México ), tanto não dava lucro direto a FENDER , que esta preferiu investir na fender México ( 1990) já que o intuito era ter uma fabrica de baixo custo operacional mas com a qualidade FENDER . Atualmente a fender japan ( desde 1998) só opera no mercado japonês , excepto por alguns modelos que são comercializados via fender USA ( Jazz bass MM , Precision Steve Harris , Precision Sting , e mais alguns poucos...

Já toquei com tudo que é instrumento , amplificadores , efeitos e etc... tive uns 15 baixos fender ( jazz bass e Precision ) 1 Rickembacker 4001 ( Igual ao do Paul McCartney , 2 fender Stratocaster ( 1 japan e 1 American ) 1 baixo Yamaha BX 15 ( sem head stock) 2 Giannini Stratosonic ( baixos 1981 e 1985 ) 1 giannini Stratosonic (1980 guitarra) 1 Epiphone les paul , Crafter ( violão) Epiphone ( vilão Cheat Atkins ) e até Rei Tonante ( minha 1° guitarra, ganhei em 1980) ha 31 anos atrás...

Não gosto de discutir gôsto por instrumentos . Uma coisa muito errada que vejo sempre aqui , é um novato ( novato como baixista , entenda-se ) perguntar se deve ou não comprar um determinado baixo , ou se o som dele é realmente bom e coisa e tal... Poxa , gosto é gosto , claro que se ele perguntar isso prá mim eu vou aconselha-lo a comprar um fender , assim como um aficcionado por Ibanes vai aconselha-lo a comprar Ibanes...

Enfim estas coisas não me agradam , é por isso que quase não entro no fórum...

Abs.

bassist666
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Importação pessoal pela Gang Music Empty Re: Importação pessoal pela Gang Music

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos