Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gallien Krueger Backline 600

+12
Daniel
allexcosta
Maurício_Expressão
Christian
LuCaSbass
Osmar Oliveira
Alex Guimaraes
limanegative13
URSOBHZ
Felipe Tavares
Nando Vasques
Claudio
16 participantes

Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Claudio Ter Mar 03, 2009 1:17 am

Galera,

Alguém tem, já usou, testou etc esse cabeçote da GK? Tem potência mesmo ou vale mais a pena investir em outra coisa?

Segue o link: http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=384

Seguinte: Este ano vou fazer umas GIGs nas quais terei que tocar por exigência com o Acústico (gigante), não poderá ser de Upright elétrico, e os locais são de porte "médio", maiores do que aquela esquema intimista de barzinhos. Neste caso, o A70 não segura a onda do Acústico em ambientes que sejam maiores do que barzinhos, e vou precisar de algo com mais potência. Nem de longe eu queria voltar a investir num setup GK-RBIII com 2 caixas grandes, isso é chato demais pra carregar!

Cheguei a cogitar um Hartke HA3500 com cabeçote integrado na caixa, com 4 falantes de 10" ou com um só falante de 15" ...
http://www.megadisconildo.com.br/produto.jsp?id=11602
http://www.megadisconildo.com.br/produto.jsp?id=11603

... mas, navegando por aí, deparei-me com esse cabeçote Backline 600 da GK de 300h em 4h.

Alguém tem algo diferente pra sugerir? praciso de um som que seja encorpado, gordo, algo em torno de uns 200/300W, mas que seja tranquilo de carregar!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Nando Vasques Ter Mar 03, 2009 4:29 am

Bom o amp e bom,GK e sempre confiavel,agora depende da caixa q vc vai usar com ele,so tem 300 watts se a caixa for 4 ohms,como vc disse q nao quer carregar muita coisa.teria q ser uma caixa de 4 ohms!nesse caso talvez seja melhor o cubo Hartke!com os falantes de sua preferencia,1x15 ou 4x10.ai e contigo!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Felipe Tavares Ter Mar 03, 2009 10:37 am

ClaudioBass escreveu:Galera,

Alguém tem algo diferente pra sugerir? praciso de um som que seja encorpado, gordo, algo em torno de uns 200/300W, mas que seja tranquilo de carregar!

Cara,

Também estou passando pelo mesmo problema/necessidade. Tenho um Hartke Kickback 15 (120W) e em algumas situações estou sentindo falta de mais potência.

Você sabe qual o peso, em média, do Hartke VX2515?

Estou pensando na possibilidade de vender o meu Kickback e pegar dois outros amplificadores: um maior (VX2515) e um menor, como um Staner Bold 60, para estudo e gigs em restaurantes e bistrôs que eu costumo fazer com um dos meus projetos, a Banda Café, como no vídeo abaixo.

Felipe Tavares
Felipe Tavares
Membro

Mensagens : 119
Localização : Natal, RN, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por URSOBHZ Ter Mar 03, 2009 11:12 am

Os preços reias (de mercado) são esses mesmos Cláudio?

Se sim, acho que com a diferença de preço do cubo para o cabeçote vc poderia mandar fazer duas caixas, que lhe atenderiam em situações diversas: 1x15", 2x12" (ou 2x10"), 4x10" (ou 4x12")... Ai vc utilizaria de acordo com sua necessidade: lugar maior a 4x10" ou 4x12". Menor, uma 1x15" ou 2x12" ou 2x10" e por ai vai. Creio que ficaria mais versatil que o cubo.

Abraços!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Claudio Ter Mar 03, 2009 11:28 am

Pois é Felipe, eu ando meio por fora, ainda não tive a chance de ir a uma loja aqui no Rio que tenha esses equipamentos em estoque pra testar, tenho viajado bastante a trabalho, e isso me atrapalha muito... só vou poder fazer essa pesquisa/testes mais a fundo a partir de 10 de abril quando entro de férias... postei essa mensagem aqui na esperança de alguém possuir um desses equipamentos.

A única coisa que sei, é que os Hartke da linha VX, são grandes e pesados. Nas fotos eles parecem pequenos, mas não são... tanto que todos vêm com rodinhas!


Hoje de manhã, reparei numa coisa que está me deixando intrigado. Reparem nos links abaixo:

http://www.megadisconildo.com.br/produto.jsp?id=10189
http://www.megadisconildo.com.br/produto.jsp?id=11602


Vocês viram que aquela molezinha de comprar um A70 por menos de Mil Reais acabou né? o preço disparou... mas, reparem nesse curioso detalhe:

O Hartke VX2515 de 250W de potência, está custanto praticamente o mesmo preço do A70. Como pode isso???

Pô, são 250W contra 70W... e o preço é quase o mesmo? e se não fosse pela "promoção/desconto", o A70 custaria 10 Reais mais caro!

Se vocês continuarem a pesquisa, irão ver que um Kickback 15 está custando mais barato do que o A70.

Que o A70 é um excelente equipamento, disso não tenho dúvidas, inclusive tenho um. Mas, começo a suspeitar de que as lojas estão querendo se livrar dessa linha VX por conta de algumm problema!

URSOBHZ escreveu:
Os preços reias (de mercado) são esses mesmos Cláudio?
(...)
Creio que ficaria mais versatil que o cubo.

Sim, os preços são esses mesmo... andei consultando com o pessoal da PEZO Bass pra mandar fazer um set de cabeçote e caixas... o preço sai bem em conta! também estou considerando essa possibilidade que você falou!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por URSOBHZ Ter Mar 03, 2009 11:34 am

Opa. Desculpe-me, mas vi os preços errados. MAs continuo com a impressão que o cabeçote GK é mais interessante, pois vc poderia mandar fazer (ou comprar prontas) duas caixas que lhe serviriam em situações distintas (agora tendo que completer a dif de preço....)

Abraços
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Nando Vasques Ter Mar 03, 2009 12:32 pm

Claudio,as lojas estao se livrando de toda a linha da Hartke,tanto ai no Brasil quanto aqui nos EUA.Nao por conta de problemas ou algo parecido.e que realmente com a troca de endorser que ocorreu,acho que realmente vao lancar algo novo.uma linha do Victor Wooten sei la.sabado passado, eu comprei uma Hartke 2x15 400 watts!um monstro de grande,mas so paguei 135 dols!estava em Clearance,ou seja estao torrando tudo mesmo,acredito que esteja acontecendo o mesmo ai no Brasil,lembra daquele topico que o Allex criou,(OLHA QUE LEGAL)vc compra um Hartke Hydrive e ganha um Cabecote HA 3500,pois e.e a unica explicacao!


Última edição por Nando Vasques em Ter Mar 03, 2009 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Felipe Tavares Ter Mar 03, 2009 12:41 pm

ClaudioBass escreveu:Que o A70 é um excelente equipamento, disso não tenho dúvidas, inclusive tenho um. Mas, começo a suspeitar de que as lojas estão querendo se livrar dessa linha VX por conta de algumm problema!


Cara, eu acho que tem a ver com a alta do dólar. No ano passado, antes da mudança do câmbio os amplificadores da linha VX (exceto o VX3500), custavam em torno de R$ 1800. Acredito que os que restam na loja sejam do estoque comprado com o dólar a R$ 1,60. Já o A70, acredito que deve ser de um estoque recente. Quero acreditar que seja realmente isso.

Olha os preços em outra loja como estão mais perto do "normal":

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7911-amplificador_cubo_hartke_vx2515_para_contra_baixo__250w_rms

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-4903-Amplificador_Cubo_para_Contra_Baixo_Hartke_VX2510__250W_RMS

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-1937-Amplificador_Cubo_para_Contra_Baixo_Hartke_A70__70W_RMS
Felipe Tavares
Felipe Tavares
Membro

Mensagens : 119
Localização : Natal, RN, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Claudio Ter Mar 03, 2009 12:58 pm

É... esses preços estão estranhos mesmo, mas vou acabar optando pelo VX-3500, que pelo anúncio da Disconildo, está na mesma faixa de preços da Musical Grellmann... tô comaçando a concocordar com o que o Nando disse!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por limanegative13 Ter Mar 03, 2009 1:01 pm

sei la.... no final do ano eu comprei um LH1000 por $2400,00 e agora o mesmo cabeçote esta quase 4 paus e ja vi ate por $4500,00
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Alex Guimaraes Ter Mar 03, 2009 1:04 pm

ClaudioBass escreveu:Hoje de manhã, reparei numa coisa que está me deixando intrigado. Reparem nos links abaixo:

http://www.megadisconildo.com.br/produto.jsp?id=10189
http://www.megadisconildo.com.br/produto.jsp?id=11602


Vocês viram que aquela molezinha de comprar um A70 por menos de Mil Reais acabou né? o preço disparou... mas, reparem nesse curioso detalhe:

O Hartke VX2515 de 250W de potência, está custanto praticamente o mesmo preço do A70. Como pode isso???
O preço do A70 subiu muito no distribuidor...

a +/- um mês eu sondei o preço dele na Florence (que é o importador oficial) e estava R$ 1300,00 (preço de custo para lojista)...

provavelmente os preços mais baixos dos VX são de estoques antigos, quando for feita a reposição os preços devem subir tambem.

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Osmar Oliveira Ter Mar 03, 2009 3:01 pm

Eu concordo com o URSOBHZ... Compra o cabeçote e manda fazer umas duas caixas. Aproveita e compra um carrinho de levar mala, hehehehe.

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1001
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por LuCaSbass Ter Mar 03, 2009 3:18 pm

Claudio, pq vc nao usa o A70 como 'retorno' so para voce e puxa o direct-out pra mesa e para os pas? tenho feito assim quando o lugar é maior do que o A70 não aguenta sozinho, e tenho obtido bons resultados...
O problema é se no lugar não tiver mesa, ai complica hehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Christian Ter Mar 03, 2009 3:38 pm

CAra aproveitando este tópico:
Tenho um Set Bx4500h +4x10 e 1x15 da est System, to querendo me desfazer por causa da praticidade, porque o som dele eu curto muito, mas pra levar fica difícil. recebi uma propostade trocar pau a pau num Gallien Krueger Combo 175W/4 Ohms com 2 falantes 10 (blackline 2x10) será se vale a pena? ou melhor eu anunciar, vendo que o preço vai ser parecido?
ou quanto anuncio meu set e seria melhor compra a linha VX2x10 da hartke podem me dar uma dica? grato
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Claudio Ter Mar 03, 2009 4:13 pm

Se o teu set tem valor superior ao GK-Backline, então vale mais a pena você anunciar, pois provavelmente você poderá pergar um Hartke e ainda sobra algum troco. Mas, se a diferença for mínima ou nenhuma, então é mais negócio fazer a troca.

Você tem fotos e/ou algum site com dados técnicos do Est System?

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Mar 03, 2009 5:27 pm

Claudio
Não quero ser o desmancha prazer desse seu negócio, mas a linha GK-Backlime não me faz a cabeça não.
Não gosto do timbre e da pressão sonora.
Para mim não tem nem metade do punch que o GK normal similar tem.
Já usei GK Backline 350 e em relação aos GK 400 antigos ao aos GK 400 RB III ou IV achei um tremendo abismo.
A diferença (na minha experiência) é muito grande.
É como sair de um Mille e pegar um Vectra...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Claudio Ter Mar 03, 2009 5:40 pm

Maurício_Expressão escreveu:
Não quero ser o desmancha prazer desse seu negócio, mas a linha GK-Backlime não me faz a cabeça não.

De forma alguma Maurício, pode acreditar que seu comentário foi bastante útil... eu já tive um 400RBIII e sei do poder de fogo desse cabeçote, e por isso mesmo não acreditava muito nesse Backline 600... depois do teu depoimento, passei a acreditar menos ainda!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por allexcosta Ter Mar 03, 2009 5:41 pm

Claudio, vc nao acha um 800RB por esse preco nao? Nao vah muito pelas especificacoes dessa linha Backline. Nao existe comparacao entre esses amps e a serie RB. Se possivel, procure um 800RB da decada de 80, aih sim vc vai sentir a pressao...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Claudio Ter Mar 03, 2009 5:52 pm

Pois é... conheço bem os RBs, mas um da linha 800RB, se você conseguir achar, vai custar no mínimo uns 4.5K, fora as caixas... aí é um set que passa de 7K, e fica inviável. Quero tentar gastar no máximo uns 3K, por isso achei os preços do Hartke bem convidativos.

Dá só uma olhada nesse link: http://www.twenga.com.br/marca/1297-Gallien-Krueger.html

Aqui no Brasil os preços são assustadores... só os 400BRIII (usados) é que ainda estão num preço razoável.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por allexcosta Ter Mar 03, 2009 6:05 pm

Tah louco, cara... Esses precos sao ridiculos...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Christian Ter Mar 03, 2009 6:37 pm

O Brasil é assim mesmo, poucas opções e as que tem super caras....
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Daniel Ter Mar 03, 2009 6:48 pm

allexcosta escreveu:Tah louco, cara... Esses precos sao ridiculos...

bem vindo ao Brasil... Rolling Eyes
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por mum Ter Mar 03, 2009 9:34 pm

Falae claudião.. EU particularmente desgosto das GK. As backline então nem se fala hehehehe. Acho que o lance é partir pra um hartke mesmo. E não esquece que esse preço que ta na gang music é mais baixo do que o das outras lojas pq eles trazem direto dos states, e só dividem em 1+2 vezes. Além do mais eles não tem mais loja físicas, então, sem testes. Por essa grana tem bastante opção legal no Mercado Livre. Abraços!
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por LuCaSbass Ter Mar 03, 2009 9:50 pm

amanha vo ensaiar num estudio que tem o Hartke VX3500, ai posto minha impressao aqui...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Claudio Ter Mar 03, 2009 9:56 pm

LuCaSBass escreveu:amanha vo ensaiar num estudio que tem o Hartke VX3500, ai posto minha impressao aqui...

Muito bom Lucas, vou aguardar pelo seu review... leva teu vertical também (se for possível).

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por LuCaSbass Ter Mar 03, 2009 9:57 pm

ClaudioBass escreveu:
LuCaSBass escreveu:amanha vo ensaiar num estudio que tem o Hartke VX3500, ai posto minha impressao aqui...

Muito bom Lucas, vou aguardar pelo seu review... leva teu vertical também (se for possível).
vai ser dificil levar o vertical viu... vo de carona pro ensaio! hehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Silaum Ter Mar 03, 2009 11:05 pm

ClaudioBass escreveu:Pois é Felipe, eu ando meio por fora, ainda não tive a chance de ir a uma loja aqui no Rio que tenha esses equipamentos em estoque pra testar, tenho viajado bastante a trabalho, e isso me atrapalha muito... só vou poder fazer essa pesquisa/testes mais a fundo a partir de 10 de abril quando entro de férias... postei essa mensagem aqui na esperança de alguém possuir um desses equipamentos.

A única coisa que sei, é que os Hartke da linha VX, são grandes e pesados. Nas fotos eles parecem pequenos, mas não são... tanto que todos vêm com rodinhas!


Hoje de manhã, reparei numa coisa que está me deixando intrigado. Reparem nos links abaixo:

http://www.megadisconildo.com.br/produto.jsp?id=10189
http://www.megadisconildo.com.br/produto.jsp?id=11602


Vocês viram que aquela molezinha de comprar um A70 por menos de Mil Reais acabou né? o preço disparou... mas, reparem nesse curioso detalhe:

O Hartke VX2515 de 250W de potência, está custanto praticamente o mesmo preço do A70. Como pode isso???

Pô, são 250W contra 70W... e o preço é quase o mesmo? e se não fosse pela "promoção/desconto", o A70 custaria 10 Reais mais caro!

Se vocês continuarem a pesquisa, irão ver que um Kickback 15 está custando mais barato do que o A70.

Que o A70 é um excelente equipamento, disso não tenho dúvidas, inclusive tenho um. Mas, começo a suspeitar de que as lojas estão querendo se livrar dessa linha VX por conta de algumm problema!

URSOBHZ escreveu:
Os preços reias (de mercado) são esses mesmos Cláudio?
(...)
Creio que ficaria mais versatil que o cubo.

Sim, os preços são esses mesmo... andei consultando com o pessoal da PEZO Bass pra mandar fazer um set de cabeçote e caixas... o preço sai bem em conta! também estou considerando essa possibilidade que você falou!

pois é tbm levei esse susto queria comprar um A70 liguei pra lah e questonei pq antes o preço era 1095 e hj esta
com o preço tão mas elevado... desseram pq o antigo estoque acobou e renovaram um novo com a alta do dolar
ele subiu pra esse preço, jas o VX2515 ainda é o estoque antigo, issu na megadesconildo.

mas ontem falei por atendimento online com a novadesconildo e lah tem ainda no preço de 1095 e com desconto a vista cai pra 900

____________________________
Clube SX #023
Clube Cort #008
Gopesl Club #011
Silaum
Silaum
Membro

Mensagens : 121
Localização : Juazeiro - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por LuCaSbass Qua Mar 04, 2009 9:47 pm

Claudio, ensaiei la no tal estudio que tem o VX3500. Gostei muito, ele tem duas opções do pre, valvulado e solid state, compressor imbutido(o A70 só tem limiter né), Eq grafico e High Pass e Low Pass, algo como os knobs de grave e agudo do A70.
Ele responde bem em todas as frequencias, e parece aguentar bem o tranco. Não pude aumentar tanto o volume, mas não apresentou nenhuma distorção enquanto toquei, no volume 4. Alias, se você quiser distorção, aumente o ganho do tube pre que vc vai ter algo parecido hehe
O único 'problema' que eu achei foram os falantes, que puxam muito agudo. tive que aumentar um pouco do grave do meu baixo pra ficar ideal, e geralmente deixo flat.
Acho que pro baixo acústico que tem muito grave ja naturalmente, ficaria legal, pq daria mais definição no som, talvez a versão 1x15 fique muito embolado... ou não tbm, ja que um twitter, ai só testando
Eu gostei muito do amp, bem robusto e ainda tem rodinhas hehe
como só toquei 2 horas com esse amp e nao pude mexer muito, pode ser que tenha passado batido alguma coisa...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Claudio Qua Mar 04, 2009 10:37 pm

LuCaSBass escreveu:Claudio, ensaiei la no tal estudio que tem o VX3500. Gostei muito, (...)

Valeu Lucas, era +ou- o que eu imaginava... cheguei a tocar com um desses há um tempo atrás, mas estava de baixo elétrico, e não lembrava bem da questão de volume. Pelo valor dele e pela portabilidade acho que vou acabar optando por ele mesmo... mas ainda estou estudando a possibilidade de pegar um cabeçote GK da série RB (usado), com uma caixa de 2x12... Eu ainda tenho até o dia 10 de abril pra fechar essa compra!

Obrigado pela ajuda, tks!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por jiroumaru Qua Mar 04, 2009 11:33 pm

Cláudio, dá uma olhada em www.instrumentosusados.com.br . Vi lá na parte de amps, tem um GK 400RB. Não sei se é exatamente o que você procura, mas já é alguma coisa.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Claudio Qui Mar 05, 2009 12:04 am

jiroumaru escreveu:
Cláudio, dá uma olhada em www.instrumentosusados.com.br .

Legal, boa dica... eu nem lembrava mais deste site, a última vez que acessei foi nos idos de FCC.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por LuCaSbass Qui Mar 05, 2009 12:10 am

toda vez que entro nesse site da um ataque de gas... olha q coisa linda:
http://www.instrumentosusados.com.br/pedido12.asp?var_Codigo=19942

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Claudio Qui Mar 19, 2009 12:20 pm

Passei ontem na loja Graves & Agudos em Joinville, no Shopping Cidade das Flores. A loja é bem grande, e vende muitos equipamentos importados. O atendimento é de primeira linha, mesmo sabendo que você não vai comprar nada, os vendendores oferecem tudo que você quiser pra testes.

Além do bom atendimento, o que me chamou atenção foi um cabeçote Gallien Krueger 400RB IV, por R$ 2.200,00 e pode ser parcelado em até 12x nos principais cartões. Eles despacham o equipamento pra todo o Brasil via transportadora, e com seguro de frete.

Quem quiser entrar em contato com eles, os dados são:

(47) 3205-2000
Rua Mário Logo, 106 / lojas 106-107
Joinville - SC
http://www.graveseagudos.com

A única coisa que não gostei foi do site deles, achei bem fraco!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por José Carlos Seg Ago 09, 2010 3:12 pm

GK é bacana eu gosto muito, e esse backline é convidativo!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger Backline 600 Empty Re: Gallien Krueger Backline 600

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos