Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

+6
Alencar
Fabricio Carvalho
Maurício_Expressão
Frank
allexcosta
Claudio
10 participantes

Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por Fabricio Carvalho Seg Jun 30, 2008 9:26 pm

Fala rapaziada...

Quem mora aqui no Rio sabe que é quase impossível de ter os baixos tops disponíveis pra gente testar.

Pois na semana passada, rodando aqui no centro do Rio, passei na Ac. Perfeita na Rua da Constituição e tava lá: Um Corvette Pro Line de 4c dentro da vitrine. Pedi ao vendedor pra testar e ele gentilmente abriu a vitrine, e me deu pra testar num Kickback 12.

Putz grilo!!! O baixo é absolutamente perfeito. É definitivamente o som que procuro e almejo como músico. O growl da WW? Pressão absoluta e belíssimo ronco nos slides. Definição e clareza ao extremo. Excelência nos médios graves, característica dos Corvettes. O slap então, maravilhoso!!! E Allex não senti a fraqueza da corda G não, juro...

Confesso pra vcs saí da loja tremendo. Achei meu som, meu timbre, minha personalidade musical nesse tipo de timbre. Enfim, só queria compartilhar o que eu senti com vcs, I´m falling in love até agora... I love you

Abç a todos.
Fabricio Carvalho
Fabricio Carvalho
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Re: Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por Claudio Seg Jun 30, 2008 9:41 pm

Fabricio Carvalho escreveu:Fala rapaziada...
Confesso pra vcs saí da loja tremendo. Achei meu som, meu timbre, minha personalidade musical nesse tipo de timbre.

É isso aí... agora é só voltar a loja e comprar o instrumento. Essa sensação é muito boa mesmo. Tem quase 10 anos que tive a oportunidade de passar alguns minutos numa sala acústica tocando um Strauss 3/4... até hoje não esqueço disso... pena que o preço era proibitivo!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Re: Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por allexcosta Seg Jun 30, 2008 9:43 pm

Fabricio Carvalho escreveu:E Allex não senti a fraqueza da corda G não, juro...

Q bom!! Como sempre digo, cada um percebe essas coisas de um jeito. Muitos desses pequenos detalhes soh aparecem em situacao de show. Uma coisa eh certa, o growl da Warwick eh inconfundivel.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54332
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Re: Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por Frank Seg Jun 30, 2008 9:43 pm

Não dizem que esses baixos são do estilo ame-o ou deixe-o? Você amou... e então, vai comprar? Ou só testou pra saber como era esse baixo que muita gente fala?

____________________________
Clube SX #001
Frank
Frank
Membro

Mensagens : 97
Localização : Itabirito - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Re: Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por Fabricio Carvalho Seg Jun 30, 2008 9:57 pm

ClaudioBass escreveu:É isso aí... agora é só voltar a loja e comprar o instrumento.

Putz, Cláudio só faltam 4700,00 reais... tu não me empresta aí em 36 vezes sem juros? Cool Apaixonado eu estou, mas não rola, eu trabalho ainda...

Um abç.

Frank escreveu:Não dizem que esses baixos são do estilo ame-o ou deixe-o? Você amou... e então, vai comprar? Ou só testou pra saber como era esse baixo que muita gente fala?

Fala Frank, testei o baixo pq já vi a performance dele ao vivo e achei simplesmente o melhor que eu já ouvi ao vivo, ou pelo menos o que mais me marcou. Testei, pq queria muito, mas por enquanto está fora das minhas possibilidades financeiras, mas quando comprar um vai ser um Std Bubinga de 5 cordas, com captação passiva e circuito ativo.

Eu chego lá véio.
Um abç.
Fabricio Carvalho
Fabricio Carvalho
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Re: Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por Alencar Seg Jun 30, 2008 11:24 pm

Cara e tenho um Warwick Rock Bass Corvette e ja acho somzera imaine o proprio corvette pro line! acho q eu pirava de vez! aihiahauhaiiau

abraço!

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Re: Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por Fabricio Carvalho Seg Jun 30, 2008 11:29 pm

Alencar escreveu:Cara e tenho um Warwick Rock Bass Corvette e ja acho somzera imaine o proprio corvette pro line! acho q eu pirava de vez! aihiahauhaiiau

abraço!

Alencar, acredite já toquei no Rockbass e é um bom baixo, mas a linha WW alemã se faz um abismo de diferença sonora com os RB's. E realmente cara se vc tocar no Pro line tu vai pirar véio Shocked hehehe.

Abç.
Fabricio Carvalho
Fabricio Carvalho
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Re: Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Jul 01, 2008 10:45 am

Não desmerecendo o baixo de ninguém o Fabrício falou tudo: é um abismo a diferença !!!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7453
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Re: Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por Marcio Azzarini Ter Jul 01, 2008 5:06 pm

Sou um grande fã do WW Corvette... Dei uma canja num de um amigo, o bicho estava plugado direto na mesa, e da mesa pro PA. Muita definição. Quase fechamos negócio, mas de ultima hora desistimos do rolo.

E realmente, ele tem um som muito peculiar, aveludado. Tem gente que ama e tem gente que odeia esse timbre, mas ninguém é indiferente a ele!

Abraços!

____________________________
Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Icon_rr Let´s groove!!!
https://www.youtube.com/marcioazzarini
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 1118
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Re: Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por Fabricio Carvalho Ter Jul 01, 2008 5:17 pm

Marcio Azzarini escreveu: Tem gente que ama e tem gente que odeia esse timbre, mas ninguém é indiferente a ele!

Márcio, não só com relação a ele mas a todos os WW, não acha?

Abç.
Fabricio Carvalho
Fabricio Carvalho
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Re: Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por Alencar Ter Jul 01, 2008 5:39 pm

Fabricio Carvalho escreveu:
Alencar, acredite já toquei no Rockbass e é um bom baixo, mas a linha WW alemã se faz um abismo de diferença sonora com os RB's. E realmente cara se vc tocar no Pro line tu vai pirar véio Shocked hehehe.

Abç.

Concordo, longe de mim comparar uma sub linha com a linha principal, o que eu quis dizer é que se a sub linha já tem um som massa imagine a série mesmo! locuuuuura! já pensei em vender meu set todo e pegar um Corvette pro line, pq fiquei muito intusiasmado com a warwick dps que comprei meu rock bass, mas é caro de mais se eu vendesse meu set todo eu pagaria 70% do valor de um usado.. =\ sem condições..

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Re: Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por Marcio Azzarini Qua Jul 02, 2008 10:57 am

Fabricio Carvalho escreveu:
Márcio, não só com relação a ele mas a todos os WW, não acha?

Sim sim! É referente a marca WW em si... rs

Abraços!

____________________________
Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Icon_rr Let´s groove!!!
https://www.youtube.com/marcioazzarini
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 1118
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Re: Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por Jfactor Qui Jul 03, 2008 5:50 pm

é muita $$$$$$$$$$$$$$ pra pouco baixo. lol!
Jfactor
Jfactor
Membro

Mensagens : 124
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Re: Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por mtaffonso Qua Ago 13, 2008 12:30 pm

O som é excelente, mas não gosto da pegada dos Warwick. Acho o braço meio "tora" ,muito redondo. Os Rockbass não são a mesma coisa, mas achei um custo beneficio interessante, visto que possuem bom acabamento e eletronica similar.

Outra opçao legal são os G&L Tribute, que dificilmente aparecem por aqui. Lá fora, um L2500 Triute sai por US$ 600.00.

mtaffonso
Membro

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Re: Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por Claudio Jardim Qua Ago 13, 2008 12:59 pm

Eu fiz um show com um Dolphin ano passado, gostei bastante, embora seja um baixo estranho, o timbre e sustain me deixaram mais simpatizante da warwick, pois tive um thumb e vendi pois não me adaptei.

Quem sabe esse Corvette me anime a voltar a ter um WW.

O que me dizem do Streamer Jazzman?
Parece ter uma pegada interessante, mas esse eu ainda não testei.
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Re: Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por Fabricio Carvalho Qua Ago 13, 2008 1:15 pm

Ressucitaram o tópico Shocked

É a pegada dos WW e o shape em "U" dos braços dele pra mim é o único contra que prejudica um pouco a tocabilidade, principalmente para quem toca nos braços em "C" da Ibanez ou Cort, mas uma regulagem com certeza
ameniza essa situação.

Quanto ao Corvette, Cláudio, é o baixo de entrada deles. Teoricamente o mais fraco, e já é um assombro. O Allex Costa teve um FNA Jazzman, e o achava muito bom, e o Jorgera se eu não me engano, tem um Streamer Jazzman e ele gosta muito (palavras deles).

Só uma dúvida: Qual o Thumb que vc teve? O Bolt-on ou o NT? Digo isso porque realmente não gostei do Bolt-on, pelo que eu ouvi, mas o NT... Eu dou gargalhadas quando eu ouço. Eu amo o Thumb NT!!! I love you

____________________________
I Could Sing of Your Love Forever
Lord of My Life
Jesus


Gospel Club 004
Fabricio Carvalho
Fabricio Carvalho
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!! Empty Re: Só pra compartilhar minha excitação: Testei um WW Corvette!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos