Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem por favor... Que música é essa???

5 participantes

Ir para baixo

Me ajudem por favor... Que música é essa??? Empty Me ajudem por favor... Que música é essa???

Mensagem por bubass Qua Dez 22, 2010 8:24 am

E aí galera do bass!!!

pow, to com o áudio do bass de uma música aki, mais num tenho idéia do nome da música, e muito menos quem toca... talvez alguém da galera aí conheçe e pode me dizer quem é ou que música é... por favor Very Happy

Oásis.mp3

se alguém souber, dá o help aí!!!

vlw... santa
bubass
bubass
Membro

Mensagens : 90
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor... Que música é essa??? Empty Re: Me ajudem por favor... Que música é essa???

Mensagem por Rafhabass Qua Dez 22, 2010 1:38 pm

Cara, acho q isso vai ficar para Fox e Scully, já que o Google não deixa aparecer praticamente nada além da bandinha pop com esse nome rsrsrs

O cara que upou no 4shared foi você?? por que se não for podemos perguntar para ele se ele conhece alguma coisa.

____________________________
"music is a language"
Facebook / Twitter / Orkut / Blog / Trabalho recente (2011) - Com banda Metropolle
Rafhabass
Rafhabass
Membro

Mensagens : 1318
Localização : São Paulo / Caraguatatuba - SP

https://www.facebook.com/rafhabass

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor... Que música é essa??? Empty Re: Me ajudem por favor... Que música é essa???

Mensagem por NandoRondelli Qui Dez 23, 2010 1:21 am

Olha, aqui aparecem algums músicas com esse nome. Escutei algumas e não encontrei, mas achei umas músicas bem interessantes.
Tem uma de um compositor "chamado" Moondog que e muito boa.
Eu sei, eu sei, nada a ver com a música que você postou, mas gostei da descoberta.
Bom, dá uma olhada aí Wink

http://listen.grooveshark.com/#/search/song?q=oasis
NandoRondelli
NandoRondelli
Membro

Mensagens : 204
Localização : São Paulo

http://devaneionu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor... Que música é essa??? Empty Re: Me ajudem por favor... Que música é essa???

Mensagem por Rafhabass Qui Dez 23, 2010 1:54 am

Pra mim Oasis é a marca do baixo kkkk

____________________________
"music is a language"
Facebook / Twitter / Orkut / Blog / Trabalho recente (2011) - Com banda Metropolle
Rafhabass
Rafhabass
Membro

Mensagens : 1318
Localização : São Paulo / Caraguatatuba - SP

https://www.facebook.com/rafhabass

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor... Que música é essa??? Empty Re: Me ajudem por favor... Que música é essa???

Mensagem por Cayo Castro Qui Dez 23, 2010 6:11 am

Deve ser só um JAM sei lá...
O slap e bem marcus miller...!
gostei...!
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor... Que música é essa??? Empty Re: Me ajudem por favor... Que música é essa???

Mensagem por bubass Sáb Dez 25, 2010 12:46 pm

Cayo Castro escreveu:Deve ser só um JAM sei lá...
O slap e bem marcus miller...!
gostei...!

o slap pode até parecer de longe, mais essa música foi gravada com um bass de 6 cordas com certeza, e tbm o marcus miller não tem o groove assim...

se for ele, é totalmente fora do estilo dele... procurei tudo quanto é musica dele e num achei essa não...
bubass
bubass
Membro

Mensagens : 90
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor... Que música é essa??? Empty Re: Me ajudem por favor... Que música é essa???

Mensagem por bubass Sáb Dez 25, 2010 12:48 pm

Rafhabass escreveu:Pra mim Oasis é a marca do baixo kkkk

quase isso... Oásis é o Modelo do bass q esse review foi gravado... não foi gravado por mim, achei isso exatamente nesse fórum aki, num tópico em relação aos baixos da MGbass... o cara gravou com o bass dele e postou, mais não falou tbm q música é!!!

tenho ela com a banda toda, tocada pelo verdadeiro autor q ainda é desconhecido... vo postar o link aki depois!!!
bubass
bubass
Membro

Mensagens : 90
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor... Que música é essa??? Empty Re: Me ajudem por favor... Que música é essa???

Mensagem por Caledonian Sáb Dez 25, 2010 10:09 pm

Rafhabass escreveu:Pra mim Oasis é a marca do baixo kkkk
Assim como o nome de uma banda também, mas esse som nada tem a ver com essa banda, isso é apenas uma jam de um músico querendo mostrar o timbre do seu baixo ou até mesmo sua técnica no instrumento.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor... Que música é essa??? Empty Re: Me ajudem por favor... Que música é essa???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos