Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira apresentação como baixista

4 participantes

Ir para baixo

Primeira apresentação como baixista Empty Primeira apresentação como baixista

Mensagem por bobsnunhes Ter Nov 09, 2010 1:34 pm

Boa tarde a todos !!
Resolvi postar esse video da primeira vez que eu me apresentei com a minha banda atual "Maria da 2ª Distração" foi na festa de um Motoclube, foi muito divertido não reparem nos erros eu estava nervoso apesar de ter tomado um vinhosinho durante a apresentação Razz .
Ps : a segunda música é música própria.

Me da um desconto pois foi a primeira vez tocando baixo rs ,mas agora não consigo mais largar o bixinho Twisted Evil !

Um abraco a todos !


bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagens : 194
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira apresentação como baixista Empty Re: Primeira apresentação como baixista

Mensagem por Yngway Ter Nov 09, 2010 1:43 pm

claps
Ficou ótimo. Eu lembro a primeira vez que subi num palco. Fiquei tão nervoso que me escondi atrás do P.A. e fiquei lá até o fim hahaha

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira apresentação como baixista Empty Re: Primeira apresentação como baixista

Mensagem por Cantão Ter Nov 09, 2010 1:44 pm

Curti Bob...tá muito bom brother... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21672
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira apresentação como baixista Empty Re: Primeira apresentação como baixista

Mensagem por Christian Ter Nov 09, 2010 1:48 pm

cara otima musica, mas mal escutei o baixo nessa gravação. O solo tem uma notas na trave mas no geral bacana....
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3771
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira apresentação como baixista Empty Re: Primeira apresentação como baixista

Mensagem por Convidado Ter Nov 09, 2010 2:02 pm

bobsnunhes escreveu:Me da um desconto pois foi a primeira vez tocando baixo rs ,mas agora não consigo mais largar o bixinho Twisted Evil

Fala meu camarada, ainda não posso ver o video (aqui tá bloqueado), mas preciso dizer, depois de ouvir suas palavras:

Bem vindo! hehe Agora sentiu o gostinho não tem mais jeito, tá perdido pra sempre kkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira apresentação como baixista Empty Re: Primeira apresentação como baixista

Mensagem por bobsnunhes Ter Nov 09, 2010 3:48 pm

Muito obrigado pessoal ! fico feliz em saber que gostaram !

Christian escreveu:cara otima musica, mas mal escutei o baixo nessa gravação. O solo tem uma notas na trave mas no geral bacana....

Dá pra escutar um pouquinho só não está com muita qualidade pois foi gravado do meu celular rs e já viu a qualidade de gravações de celular né ? lol!

Mas se tiver sub no PC fica bem melhor eu falo pq coloquei um aqui esses dias e vi o antes e depois do videos rs ! Um abraço e ótima semana a todos !
bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagens : 194
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira apresentação como baixista Empty Re: Primeira apresentação como baixista

Mensagem por bobsnunhes Ter Nov 09, 2010 3:53 pm

Yngway escreveu: claps
Ficou ótimo. Eu lembro a primeira vez que subi num palco. Fiquei tão nervoso que me escondi atrás do P.A. e fiquei lá até o fim hahaha
AhuahuAHU essa foi boa ! no comeco é dificil controlar o nervoso neh ? mas acho que sem ele não teria mais graça rs ! What a Face
bobsnunhes
bobsnunhes
Membro

Mensagens : 194
Localização : Lins - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira apresentação como baixista Empty Re: Primeira apresentação como baixista

Mensagem por Yngway Ter Nov 09, 2010 4:01 pm

No começo é, depois vai ficando mais fácil. Mas o 'frio na barriga" da entrada não some nunca. E provavelmente é uma das melhores coisas num show.
Acho que nada se compara à felicidade de ver seu nervosismo indo embora quando percebe que o show está agradando.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira apresentação como baixista Empty Re: Primeira apresentação como baixista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos